Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias 3DS

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Notícias 3DS

Mensagem por Chuck em 23/7/2012, 22:19

Quem estiver em Inglaterra e quiser trocar a sua Nintendo 3DS pelo modelo XL que vai estar disponível este sábado, pode fazê-lo nas lojas GAME.

No entanto, só poderão fazê-lo se a consola tiver sido comprada no referido país e se se fizerem acompanhar da sua caixa original. Para além da vossa consola antiga, terão de dar £ 79,99, o que equivale a uma poupança de cerca de £ 100.

A campanha, que dura até 9 de agosto, oferece ainda um adaptador de corrente oficial, que não vem incluído de origem com a nova consola da Nintendo.

E vocês, já estão prontos para a chegada da Nintendo 3DS XL?

Fonte

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 29/8/2012, 12:57

The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D avistado no site da GAME

Um anúncio relativo a uma versão para a Nintendo 3DS de The Legend of Zelda: Majora's Mask pode estar para breve.
    O jogo foi avistado (via Nintendo Life) no site GAME e Gamestation por um consumidor atento. Pouco tempo depois, a ficha do jogo desapareceu.
    Depois do sucesso de Ocarina of Time 3D, parece lógico que a Nintendo queira apostar em mais relançamentos da série Zelda, dado que é algo pedido pelos fãs.
    Com um Nintendo Direct marcado para hoje, já teve início especulação de que este será um dos anúncios preparados.

Fonte: Eurogamer

Sinceramente, a mim tanto me faz se o próximo Zelda para a 3DS for um remake do Majora's Mask ou um jogo original da consola porque nunca joguei o Majora's Mask. Mas temos de esperar pelo Nintendo Direct para ver Smile

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 29/8/2012, 14:10

miguelcmb escreveu:The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D avistado no site da GAME

Um anúncio relativo a uma versão para a Nintendo 3DS de The Legend of Zelda: Majora's Mask pode estar para breve.
    O jogo foi avistado (via Nintendo Life) no site GAME e Gamestation por um consumidor atento. Pouco tempo depois, a ficha do jogo desapareceu.
    Depois do sucesso de Ocarina of Time 3D, parece lógico que a Nintendo queira apostar em mais relançamentos da série Zelda, dado que é algo pedido pelos fãs.
    Com um Nintendo Direct marcado para hoje, já teve início especulação de que este será um dos anúncios preparados.

Fonte: Eurogamer

Sinceramente, a mim tanto me faz se o próximo Zelda para a 3DS for um remake do Majora's Mask ou um jogo original da consola porque nunca joguei o Majora's Mask. Mas temos de esperar pelo Nintendo Direct para ver Smile
    Eu queria bué este remake, ainda por cima é o seguinte na cronologia, depois do Ocarina, ou seja quem tem 3DS e gosta de Zelda não havia prenda melhor.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 30/8/2012, 20:48

"A cadeia de lojas GAME e Gamestation respondeu hoje sobre esta notícia. Aparentemente, a imagem que mostrava The Legend of Zelda: Majora's Mask listado no site das lojas foi criada por terceiros.

"Podemos confirmar que a listagem da versão 3DS de The Legend of Zelda: Majora's Mask nos sites da GAME e Gamestation foram imagens fabricadas," disse a cadeia de lojas numa declaração."

Afinal não era verdade, mas é possível que a Nintendo esteja mesmo a fazer o remake do Majora's Mask, nunca se sabe Smile

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 17/1/2013, 22:31

Apesar de o lançamento de LEGO City Undercover estar originalmente previsto tanto para a Wii U, como para a 3DS, o facto é que, desde aí, só se tem ouvido falar da versão doméstica do jogo. Agora ficou-se a saber que a 3DS não receberá este título, mas sim uma prequela intitulada LEGO City Undercover: The Chase Begins, que se
    focará nos tempos em que Chase McCain, o protagonista da série, era um polícia novato.
    Não foram revelados mais detalhes do jogo, tendo apenas sido divulgada a data de lançamento americana do jogo: 21 de Abril.

Fonte. FNintendo

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 18/1/2013, 15:52

Gostava de experimentar esta versão da 3DS, se gostar talvez a compre. Era bom que fizessem uma demo para experimentar, pois parece-me que vai ser diferente dos outros Lego. Outras demos que também estou ansioso que estejam disponíveis na eShop são a do Fire Emblem, do Castlevania e do Monster Hunter, 3 jogos que prometem muito neste início de ano para a 3DS.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 18/1/2013, 18:00

Tenho de sacar a demo de Moster Hunter, nunca joguei nenhum jogo desses e parece ter altos gráficos em 3D, quero ve-lo a rodar na minha consola...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 22/1/2013, 23:24

De forma surpreendente, a Namco Bandai acaba de confirmar que Project X Zone será lançado já no próximo Verão na Europa, América do Norte e Austrália. Este RPG táctico, desenvolvido pela Monolith Soft e Banpresto, já tinha sido lançado em Outubro de 2012 no Japão. Podem contar com mais de 50 personagens jogáveis de 29 franquias históricas pertencentes à Namco Bandai, Sega e Capcom.

Fonte. FNintendo

Ei!!!!! Outra grande notícia para quem tem ou vai ter 3DS, tenho grandes expectativas para este jogo.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 23/1/2013, 21:30

Não sei muito sobre este jogo, mas dizem muito bem dele... Acho que lançaram 2 demos no Japão, era bom que lançassem também cá, nem que fosse apenas uma delas.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 23/1/2013, 22:42

Ah, e tal grandes jogos e não sei o quê, mas a 3DS não tem um autêntico "Fap Game"!!! xD

Enfim:
    Spoiler:

PS: Claro que a 3DS poderá ter cenas ainda mais malucas (os japoneses pensam em tudo...).Qualquer dia sai uma visual novel daquelas.... tipicamente japonesas, em 3D xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 24/1/2013, 18:14

Spoiler:

Sabia que os japoneses têm jogos malucos, mas nunca pensei que chegassem tão longe xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 5/2/2013, 23:58

Ai, o Fire Emblem Awekening para a 3DS está com média de 91, ainda bem que já tenho 3DS ver se este não escapa.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 6/2/2013, 16:49

Vai masé comprar Mario Kart 7 ou Super Mario 3D Land ou Ocarina of Time ou NSMB2... Ou sempre podes poupar para o Pokemon X e Y xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 6/2/2013, 20:39

O Fire Emblem espantou-me, já sabia que era bom mas não sabia que era tanto, pelo menos nas reviews que tem recebido. Mas primeiro gostava de experimentar a demo. Já estou de olho nele cyclops

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/2/2013, 12:01

Oh HBC, a Nintendo não é só Pokémon, Mario e Zelda, olha Fire Emblem é uma série conceituada, havias jogar, eu gosto de RPG's de estratégia.
    Agora por falar em estratégia ver se sai Advance Wars para 3DS xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/2/2013, 16:59

Nunca tinha ouvido falar dessa série Razz

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/2/2013, 18:51

Viram o Nintendo Direct de hoje? Muito bom, anunciaram um novo Mario & Luigi, uma das séries que eu mais esperava para a 3DS, pois gostei muito do Bowser's Inside Story da DS. Anunciaram um Donkey Kong Country Returns 3D, que será o mesmo jogo da Wii mas feito de raíz para a 3DS, só é pena não ser um jogo novo. Também falaram do Inazuma Eleven 3 na Europa, que vai sair para a 3DS em vez da DS, a consola para que foi lançado no Japão. DLC do Luigi para o New Super Mario Bros. U, novo Mario Golf para a 3DS, data de lançamento do Luigi's Mansion, Fire Emblem, Pokémon Mystery Dungeon e Animal Crossing na Europa e mais algumas coisas, mas isto foi o que achei mais importante.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/2/2013, 18:53

Podiam é ter dito algo sobre Pokemon X e Y, visto que foi uma Nintendo Direct sobre jogos de 3DS...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 14/2/2013, 19:13

Miguelcmb escreveu:Viram o Nintendo Direct de hoje?
    Ainda não, irei ver assim que a minha 3DS esteja livre (ando a terminar a National Dex) xD

Miguelcmb escreveu:Anunciaram um Donkey Kong Country Returns 3D, que será o mesmo jogo da Wii mas feito de raíz para a 3DS, só é pena não ser um jogo novo.

Feito de raiz? Eles irão aproveitar o jogo já feito e fazer um Update para o Hardware da 3DS, não será propriamente de raiz.

Miguelcmb escreveu:Também falaram do Inazuma Eleven 3 na Europa, que vai sair para a 3DS em vez da DS, a consola para que foi lançado no Japão.

Faz sentido e ao mesmo tempo não faz sentido. Porquê? Faz sentido porque se a ideia é que os lançamentos sejam os mais próximos possíveis e a DS já está a dar as últimas, mais vale lançar para a consola mais recente, não faz sentido porque no japão foi (ou será) lançada uma colecção dos 6 jogos da DS para a 3DS com grafismo 3D e isso, não faria sentido lançar por cá também esta colecção? Ao menos ficava já despachada a série da DS com um conjunto de todos os jogos. Eles irão lançar as duas versões, mais tarde sairá o The Ogre e quiçá também a colecção dos 6 para estas bandas, antes da série Go.

Depois quando vir a conferência falo do resto.

HBC escreveu:Podiam é ter dito algo sobre Pokemon X e Y, visto que foi uma Nintendo Direct sobre jogos de 3DS...

Até parece que a 3DS é só Pokémon xD Aliás, Pokémon é uma série que se dá ao luxo de dar informações pelos vários meios de comunicação, até ao seu lançamento iremos ver mais novidades nas revistas e programas de TV japoneses que directamente pela Nintendo.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/2/2013, 19:17

Não é só mas é parcialmente, Pokemon é daqueles jogos must-buy e que fazem vender consolas Razz

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 14/2/2013, 19:25

HBC escreveu:Não é só mas é parcialmente, Pokemon é daqueles jogos must-buy e que fazem vender consolas Razz

Eu concordo contigo quando dizes que é uma série que fazem vender consolas, mas neste momento a 3DS de Pokémon não tem nada (Spin-off's não contam), tem sim muitos outros jogos que vendem milhões de unidades, o exemplo maior julgo que é o Mario Kart 7.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/2/2013, 19:28

De momento, mas no fim do ano vai ser o jogo mais vendido, abaixo o COD MW4, Pokemon ftw xD

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 14/2/2013, 20:55

Se fizessem um novo Golden Sun aposto que as vendas disparavam XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/2/2013, 16:44

Eu achei este Direct muito menos interessante que o da U, mas ainda assim foi bom e fiquei satisfeito com o anúncio do novo Mario & Luigi, agora que Paper Mario enfrenta crise de identidade fazia falta um Mario RPG.

Faltou Zelda Majora's Mask 3D.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 15/2/2013, 21:40

BAlvez escreveu:Feito de raiz? Eles irão aproveitar o jogo já feito e fazer um Update para o Hardware da 3DS, não será propriamente de raiz.
    O próprio japonês (acho que se chama Shibata) que anunciou o jogo disse que o estavam a fazer de raiz para a 3DS, apenas repeti o que ele disse xD

BAlvez escreveu:(...)tem sim muitos outros jogos que vendem milhões de unidades, o exemplo maior julgo que é o Mario Kart 7.
    Por acaso, acho que o jogo que vendeu mais da 3DS foi o 3D Land. Pelo menos cá em Portugal tenho a certeza que foi, porque na eShop pode-se ver o número de pessoas que deram pontuação a cada jogo e o 3D Land tem mais mil ou duas mil pontuações dadas que o Mario Kart, e é claro que nem todos os que têm esses jogos deram uma pontuação, mas esta diferença leva-me a crer que vendeu mais que o Mario Kart 7 em Portugal. Por acaso acho engraçado poder ver estes números, dá para ter uma noção das vendas em Portugal. Estou curioso em relação às vendas do Pokémon X & Y xD

xdjogs escreveu:Se fizessem um novo Golden Sun aposto que as vendas disparavam XD
    Adivinha quem está a fazer o Mario Golf que anunciaram neste Nintendo Direct... É a Camelot, a produtora dos Golden Sun! Preferia muito mais um Golden Sun, e espero que estejam também a fazer um próximo jogo desta série.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:53

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:53