Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Playstation Plus

Compartilhe

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Re: Playstation Plus

Mensagem por Jonas em 5/9/2012, 22:55

aquilo costuma variar mas vai passando por o blog da playstation que tens lá os updates Wink

"A Sony tomou a decisão de cortar 25% no preço das subscrições anuais da PlayStation Plus.
    A promoção irá permanecer em vigor até ao próximo dia 19 de Setembro. Mediante este corte, a subscrição desce dos habituais €49.99 para €37.49, ficando assim bem mais apetecível para os que ainda não aderiram à subscrição.
    A promoção poderá ser aproveitada pelos assinantes regulares que assim tirarão partido do preço mais baixo.
    Lembramos que durante a conferência da Sony na Gamescom passada, a editora revelou os planos em marcha para levar a PlayStation Plus até à VITA.
    Sony has knocked 25 per cent of the price of an annual PlayStation Plus subscription."

Fonte: Eurogamer

ValtermcPires
    Magikarp

Reputação : 0

Mensagem por ValtermcPires em 6/9/2012, 19:54

Chuck escreveu:O Plus está com promos fixes, 30€ o FIFA 12 com o Euro é muito bom, que pena não ter plus senão já o tinha comprado...

Bitch please, comprei o meu fifa na fnac a 20€ Razz Aquilo foi assim, eu queria apenas um cartão de 20€ mas não havia, então vi esse pack de fifa 12 + psn card 20€ a 40€, ou seja paguei 20€ pelo card + 20€ pelo fifa. Foi um excelente negocio.

Do plus assinei 3 meses, mas estou meio arrependido, a grande parte dos jogos dados ou ja joguei ou não gosto. Acaba em Outubro e não penso renovar.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 6/9/2012, 20:56

ValtermcPires escreveu:Bitch please, comprei o meu fifa na fnac a 20€ Razz Aquilo foi assim, eu queria apenas um cartão de 20€ mas não havia, então vi esse pack de fifa 12 + psn card 20€ a 40€, ou seja paguei 20€ pelo card + 20€ pelo fifa. Foi um excelente negocio.

Do plus assinei 3 meses, mas estou meio arrependido, a grande parte dos jogos dados ou ja joguei ou não gosto. Acaba em Outubro e não penso renovar.

Na altura do post não arranjavas aquele pack por menos de 30€ (sem cupões, descontos nem coisas do género) por isso não estava mau. Mesmo agora a não ser que seja usado não arranjas o pack por esse preço... Razz

ValtermcPires
    Magikarp

Mensagem por ValtermcPires em 6/9/2012, 22:25

Qual pack? o que comprei? Se for ainda existe a venda a esse preço.

GameCenter ID: ~vava18 | Steam: ValtermcPires

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 6/9/2012, 22:30

ValtermcPires escreveu:Qual pack? o que comprei? Se for ainda existe a venda a esse preço.

Por menos de 30€?

ValtermcPires
    Magikarp

Mensagem por ValtermcPires em 6/9/2012, 22:44

Sim, o que comprei. Existe 2 pontos de vista,um em que pagas 40€, e outro em que pagas 20€.

Ou seja compras o pack, custa 40€, traz o fifa 12 + um cartão psn de 20€. Ou seja ficas com o 20€ e ainda um cartão de 20€ para gastares na PSN em mais jogos.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 6/9/2012, 22:52

ValtermcPires escreveu:Sim, o que comprei. Existe 2 pontos de vista,um em que pagas 40€, e outro em que pagas 20€.

Ou seja compras o pack, custa 40€, traz o fifa 12 + um cartão psn de 20€. Ou seja ficas com o 20€ e ainda um cartão de 20€ para gastares na PSN em mais jogos.

E desses 20 ainda tens que gastar para comprar o DLC do Euro que não sei quanto custa agora mas quando disse aquilo ainda custava 15€ se não me engano, por isso mesmo assim ainda ficava por 35€ os dois, ao contrário dos 30€ que o premium "oferecia".
    Este mês também não tem nada de jeito para mim, o RDR já o tenho (só ainda não o acabei, apesar de ter sido o jogo que comprei junto com a PS3 lol!)

ValtermcPires
    Magikarp

Mensagem por ValtermcPires em 6/9/2012, 23:11

Umas das cenas que o Plus devia ter uma catalogo, tipo dizerem o que sai estes mes, e no outro. Obviamente que ia perder clientes, mas ao menos uma pessoa tinha uma ideia.

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 20/9/2012, 22:44

"A SCE confirmou que Starhawk será lançado em formato digital para download, onde será colocado à venda em três versões.
    O jogo será lançado no dia 26 de setembro, ao preço de 34,99 euros, onde contem todos os conteúdos até ao momento lançados.
    Se quiserem apenas o modo multijogador, poderão comprar por 19,99 euros.
    Por fim, os subscritores do PlayStation Plus receberão gratuitamente o jogo Starhawk: Singleplayer Campaign, ficando de fora o multijogador.
    O modo campanha chega dentro do Instant Game Collection do PS Plus.
    No mesmo dia de lançamento na PS Store o jogo sofrerá uma atualização, a versão Starhawk 1.04, que trará três novos modos de jogo, o Assault, Deathmatch Arena e Gatekeeper.
    Para além dos modos de jogo podemos aceder a cinco mapas pequenos, o Cypress Glade, Space Relay, Scourge Junction, Space Flotilla e Scourge Breaker."

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Mensagem por Panzerro em 30/9/2012, 16:55

BAlvez escreveu:Não.
    Sinceramente acho esse serviço uma treta, pois temos descontos, jogos de oferta, tudo muito bem, mas deixamos de ser aderentes do serviços e perdemos essas regalias todas, o conteúdo gratuito deixa de funcionar, alguns jogos adquiridos com desconto também.
    Por isso e que o Plus e um serviço de aluguer, mas basta pagaes um centimo pelo jogo e tens de fica com o jogo, eles so te tiram os jogos gratis. Uma coisa que acho mal no Plus e que se tiveres dinheiro na conta eles fazem uma renovaçao automatica, e perdes mais 15€!!! Eu tinha plus ate a semana passada e os sacanas renovaram-me automaticamente ate novembro...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 30/9/2012, 19:50

Panzerro escreveu:Por isso e que o Plus e um serviço de aluguer, mas basta pagaes um centimo pelo jogo e tens de fica com o jogo, eles so te tiram os jogos gratis. Uma coisa que acho mal no Plus e que se tiveres dinheiro na conta eles fazem uma renovaçao automatica, e perdes mais 15€!!! Eu tinha plus ate a semana passada e os sacanas renovaram-me automaticamente ate novembro...

Obrigado pela explicação mas eu sei muito bem como funciona o serviço Wink
    E dessa da renovação automática é nova para mim mas se aceitaste os termos deles, aguenta-te.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 2/10/2012, 17:39

"Os possuidores da subscrição PlayStation Plus têm todo o direito de poderem hoje ficar em êxtase, com o anúncio por parte da Sony de mais alguns jogos a caminho do serviço, a custo zero.
    Os jogos que irão aparecer este mês no Instant Game Collection são o Bulletstorm, Resident Evil 5: Gold Edition e ainda o recente Hell Yeah! Wrath of Dead Rabbit.
    O primeiro a chegar será o Hell Yeah!, que estará disponível amanhã durante a atualização da PlayStation Store.
    Já Bulletstorm e Resident Evil 5: Gold Edition, serão lançados no dia 10 de outubro (próxima semana) e ambos são compatíveis com o PlayStation Move.
    Para além destes jogos gratuitos o mês de outubro terá mais promoções para os possuidores da subscrição PS Plus, com a mais recente a chegar amanhã, com desconto de 50% durante duas semanas na compra de Spelunker HD.
    Depois temos no dia 10 de outubro o Derrick the Deathfin a 30% de desconto, Dogfight 1942 e os DLCs a metade do preço no dia 17 de outubro e por fim os DLCs para Hell Yeah! ficarão com 20% de desconto no dia 24 de outubro."

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 2/10/2012, 22:17

Ótima notícia, grandes jogos... Desde que aderi já saquei à volta de uma mão cheia, ainda não joguei mais do que 20 minutos ao total desses jogos lol!

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 4/10/2012, 22:49

Chuck escreveu:Ótima notícia, grandes jogos... Desde que aderi já saquei à volta de uma mão cheia, ainda não joguei mais do que 20 minutos ao total desses jogos lol!

Devias experimentar o Hell Yeah! Wrath of Dead Rabbit XD Estou a gostar muito do jogo XD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 4/10/2012, 23:08

Já o saquei e instalei, mas hoje só joguei um bocadinho do Starhawk, está mesmo fixe o jogo.

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 4/10/2012, 23:10

Também achei, em todos os aspectos uma grande jogo, só é pena não oferecem o multiplayer também no plus mas a campanha parece-me boa pelo que joguei XD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 4/10/2012, 23:12

Concordo, mas já não me queixo, pelo menos oferecem o SP... Not bad.

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 4/10/2012, 23:14

É melhor que nada Wink

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 9/10/2012, 16:24

Amanhã dois novos grandes jogos disponíveis, espetáculo...
    Acho que bem que vão pondo grandes jogos que acho que a minha subscrição acaba no próximo mês, tenho que aproveitar para sacar...

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 7/11/2012, 21:59

"Conforme já estava prometido, esta semana o Crysis 2 chega ao Instant Game Collection do serviço PlayStation Plus e poderá ser descarregado de forma gratuita.

Na atualizaçãos semanal temos também o Ratchet & Clank: All 4 One e Cubixx HD dentro do IGC.

Ainda para os PS Plus, poderão adquirir o Dyad com um desconto de 20% durante duas semanas, o WWE Fan Axxess com desconto de 50%, apenas esta semana.

Já em termos de jogos completos para a PS3, temos a coleção Devil May Cry HD Collection ao preço de 29,99€, o Dyad a 9.99€, LittleBigPlanet Karting a 49.99€, One Piece: Pirate Warriors - Grand Line Edition a 59.99€, Pid (também em Trial) a 9.99€, The Darkness II a 29.99€, Toejam & Earl a 4.49€, Toejam & Earl in Panic On Funkotron a 4.49€, Vanquish a 14.99€, e por fim When Vikings Attack! a 9.99€.

Já em termos de demos temos a chegada de Disney Epic Mickey: The Power Of Two e F1 Race Stars.

A PS Vita recebe o jogo When Vikings Attack! ao preço de 9,99€."

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/11/2012, 20:29

A minha subscrição acaba agora este mês (ou muito me engano ou acaba dia 15, quinta portanto), alguém sabe se subscrevendo o Plus na outra conta fico na mesma a conseguir jogar os jogos que já tinha descarregado?
    Presumo que sim, visto que isso "afecta" todas as contas da PS, mas queria a certeza, alguém?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/11/2012, 20:32

Chuck escreveu:A minha subscrição acaba agora este mês (ou muito me engano ou acaba dia 15, quinta portanto), alguém sabe se subscrevendo o Plus na outra conta fico na mesma a conseguir jogar os jogos que já tinha descarregado?
    Presumo que sim, visto que isso "afecta" todas as contas da PS, mas queria a certeza, alguém?

Não faço ideia, mas seguindo um raciocínio lógico tu deves de ter dois utilizadores na consola, um com a tua conta actual outro com a antiga, isto para poderes jogar os jogos de uma conta na outra.
    Se usas o Plus numa conta e se jogas na outra sem problemas, então quando acabar também não funciona, por isso se aderires novamente com a tua conta actual não terás nenhuma das ofertas que tiveste na tua conta antiga.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/11/2012, 20:34

Não funciona porque o Plus acabou, mas se activar na nova deve funcionar novamente... Digo isto porque normalmente isto tem a ver com o sistema e não a conta, pelo menos se consigo jogar na "nova" os jogos que saquei com a outra, acho que ao contrário também deve ser possível...

E até tenho 3 utilizadores, o outro é um dos US para sacar as músicas para o Rocksmith.... XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/11/2012, 20:46

Mas não tens 4 como eu! xD

Mas acho que o Plus funciona a nível de contas e não de sistema.
    Se tiveres um pass online registado numa conta, se jogares noutra e essa conta estiver lá podes continuar a jogar online, agora se deixares de a ter não jogas online.
    Já o Plus é uma subscrição feita por uma conta, não me parece que possa existir continuidade noutra conta, mas é uma questão de experimentar.
    Deixas na consola na mesma os jogos que tens do Plus e aderes na nova, se funcionarem muito bem, senão é como eu disse.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/11/2012, 20:49

O pior é que se não funcionar fico sem os jogos XD
    É que não vou aderir nas duas contas... XD

Conteúdo patrocinado