Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Jogo da Eliminação - A melhor plataforma de jogos

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Jogo da Eliminação - A melhor plataforma de jogos

Mensagem por lobito180 em 16/7/2012, 00:09

Agora já não dá para adicionar... Razz
    E a NeoGeo, foi mais famosa porque era o sistema utilizado em muitas máquinas de arcade ( com jogos como King of Fighters, Metal Slug, Puzzle Bobble, entre outros). Mas a consola caseira não foi um grande sucesso não xD

EDIT: Agora quando quero carregar no "quote" engano-me e carrego no "edit" xD

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 02:17

+Wii
    - Vita

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 16/7/2012, 08:30

+ Playstation
    - Neo Geo

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 16/7/2012, 12:40

+ Neo Geo
    - Vita

Se o outro foi difícil, este tópico ainda vai ser mais XD
    O Neo Geo tem montes de jogos excelentes, como os que vemos em arcadas (joguei bastante nelas há uns anos, e também no PC, com o emulador MAME - carregar no botão para meter moeda até chegar às 99 XD)
    Não sei quanto a vocês, mas para mim a Vita foi um bocado desilusão...

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 16/7/2012, 12:44

xdjogs escreveu:Não sei quanto a vocês, mas para mim a Vita foi um bocado desilusão...

Pessoalmente também não ligo à Vita, mas ela actualmente está numa situação semelhante à da 3DS à coisa de um ano atrás, ou seja, poucos jogos bons + um preço alto = poucas vendas.
    E como hoje tenho uma 3DS e gosto muito dela, acredito que em breve a Vita tenha mais sucesso tal como aconteceu com a consola mais recente da Nintendo.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 12:57

BAlvez escreveu:
    xdjogs escreveu:Não sei quanto a vocês, mas para mim a Vita foi um bocado desilusão...

Pessoalmente também não ligo à Vita, mas ela actualmente está numa situação semelhante à da 3DS à coisa de um ano atrás, ou seja, poucos jogos bons + um preço alto = poucas vendas.
    E como hoje tenho uma 3DS e gosto muito dela, acredito que em breve a Vita tenha mais sucesso tal como aconteceu com a consola mais recente da Nintendo.
    Como aconteceu com a PSP? lol não quero discutir mas tinha de dizer lol. Também não gosto da Vita, a meu ver essa e a Dreamcast são as piores em jogo, mas a Dreamcast tem Shemue xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/7/2012, 12:59

Nightwatch escreveu:Como aconteceu com a PSP? lol não quero discutir mas tinha de dizer lol. Também não gosto da Vita, a meu ver essa e a Dreamcast são as piores em jogo, mas a Dreamcast tem Shemue xD

A PSP foi caso diferente, lançaram e como tinha marca Sony e era uma nova portátil teve logo muita aderência (incluindo eu que comprei nessa altura) e teve sucesso durante uns anos, depois cagaram na consola e raro é o jogo que sai para ela já à uns 3-4 anos.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 13:09

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Como aconteceu com a PSP? lol não quero discutir mas tinha de dizer lol. Também não gosto da Vita, a meu ver essa e a Dreamcast são as piores em jogo, mas a Dreamcast tem Shemue xD

A PSP foi caso diferente, lançaram e como tinha marca Sony e era uma nova portátil teve logo muita aderência (incluindo eu que comprei nessa altura) e teve sucesso durante uns anos, depois cagaram na consola e raro é o jogo que sai para ela já à uns 3-4 anos.
    Sim mas se acompanhas a Vita sabes que eles já cagaram nela também, eles aka Sony, até já referi isto, têm produtoras de quinta a fazer exclusivos, mas enfim é a minha opinião, certamente arranjas centenas que adoraram Resistance Burning Skies mesmo tendo 59 média xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/7/2012, 13:14

Nightwatch escreveu:Sim mas se acompanhas a Vita sabes que eles já cagaram nela também, eles aka Sony, até já referi isto, têm produtoras de quinta a fazer exclusivos, mas enfim é a minha opinião, certamente arranjas centenas que adoraram Resistance Burning Skies mesmo tendo 59 média xD

É injusto dizer isso tendo em conta o período de tempo que a consola está no mercado.
    Relembro que a 3DS só começou a ganhar força no verão passado quando baixou de preço, mas ganhou ainda mais força no Natal passado pois a partir daí começaram a sair e a serem anunciados grandes jogos e jogos que prometem.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 16/7/2012, 13:16

Vamos esperar para ver, mas acho que a 3DS é bem mais revolucionária que a Vita, por isso votei negativo nela.

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/7/2012, 13:21

xdjogs escreveu:Vamos esperar para ver, mas acho que a 3DS é bem mais revolucionária que a Vita, por isso votei negativo nela.

Isso sem dúvida, a Vita no que toca a Toca a Hardware tem Touchscreen (coisa já existente na DS), um giroscópio (coisa que existe na Wii e na 3DS), câmeras embutidas (na DSi já existiam e agora a 3DS também tem), para além disso tem um hardware forte que cria imagens em HD numa portátil, mas não criou nada de novo. Já a 3DS não tem a qualidade de Hardware da Vita, ninguém pode dizer o contrário, mas de resto tem tudo e mais como o 3D sem óculos, capacidade de gravar e tirar fotos em 3D. Por isso revolução nesta 8ª geração de consolas é na 3DS de momento (só falo de portáteis).

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/7/2012, 13:24

Eu acho que neste momento apenas faltam mais alguns jogos de qualidade na Vita, porque já existem uns quantos (e não estou a falar do Resistance...).
    Se virem, a consola já mostrou que pode ter jogos de qualidade. E já existem uns quantos lançamentos bons agendados... É esperar por isso, e por uma eventual redução no preço...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 13:27

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Sim mas se acompanhas a Vita sabes que eles já cagaram nela também, eles aka Sony, até já referi isto, têm produtoras de quinta a fazer exclusivos, mas enfim é a minha opinião, certamente arranjas centenas que adoraram Resistance Burning Skies mesmo tendo 59 média xD

É injusto dizer isso tendo em conta o período de tempo que a consola está no mercado.
    Relembro que a 3DS só começou a ganhar força no verão passado quando baixou de preço, mas ganhou ainda mais força no Natal passado pois a partir daí começaram a sair e a serem anunciados grandes jogos e jogos que prometem.
    Não é injusto dizer que a Sony caga nela, é um facto, pode é ser injusto dizer já que a Vita não presta. Sobre a 3DS não esqueças que só o Zelda vale ouro lol, admito que o preço ajudou, mas não é só isso, Zelda saiu com a consola cara e melhorou logo as vendas, uma consola até podia custar 5€, não servia de nada se os jogos não fossem bons, por isso acho que não podemos apenas considerar o preço como factor de sucesso.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/7/2012, 13:30

Sim, a 3DS tem a mais valia de ter muitas séries já conhecidas e amadas da Nintendo, mas acredito que a Vita vá seguir o mesmo caminho quando começarem a sair mais First Partys. O director da Sony já disse que ficou arrependido de não ter dado tanta atenção à Vita na E3, mas garantiu que têm muitas coisas em projecto.
    Vias ver que o Assassins Creed, por exemplo, vai aumentar as vendas da consola, assim como COD.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 16/7/2012, 13:32

Outra vez este assunto?...

Sem dúvida que a Vita é uma valente merd*. Nem sei para que é que a fizeram, mais valia estarem quietos, nunca vai ter sucesso porque é mesmo uma valente merd*... Por outro lado temos a 3DS que é a melhor consola de sempre, quando saiu já era um espectáculo, teve grande sucesso e grandes jogos desde início. Além de que a Nintendo é 1000 vezes melhor que a Sony porque vai lançar uma nova versão da 3DS, ainda sem segundo analógico quando o podiam ter incluído já, e além disso vem sem carregador, sem dúvida que a Nintendo é a maior e nunca falha, ao contrário da Sony que é fail atrás de fail...
    /[Ironic Mod OFF]

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/7/2012, 13:34

LOOL, não vamos começar outra discussão... Deixemos tudo em termos amigáveis Razz

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 16/7/2012, 13:37

lobito180 escreveu:LOOL, não vamos começar outra discussão... Deixemos tudo em termos amigáveis Razz

Mas ninguém aqui está a discutir... Wink

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/7/2012, 13:38

Estou só a tomar precauções lol!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 13:39

lobito180 escreveu:Sim, a 3DS tem a mais valia de ter muitas séries já conhecidas e amadas da Nintendo, mas acredito que a Vita vá seguir o mesmo caminho quando começarem a sair mais First Partys. O director da Sony já disse que ficou arrependido de não ter dado tanta atenção à Vita na E3, mas garantiu que têm muitas coisas em projecto.
    Vias ver que o Assassins Creed, por exemplo, vai aumentar as vendas da consola, assim como COD.
    Talvez, até chama a atenção, mas nenhum é da Sony xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/7/2012, 13:41

Sim tens razão, mas ainda vão sair exclusivos da Sony na Vita. Aposto em Gran Turismo, talvez um Ratchet & Clank, mais Uncharteds, e acho que deviam criar um novo IP para a Vita...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 13:45

lobito180 escreveu:Sim tens razão, mas ainda vão sair exclusivos da Sony na Vita. Aposto em Gran Turismo, talvez um Ratchet & Clank, mais Uncharteds, e acho que deviam criar um novo IP para a Vita...
    Eu até acho o contrário, tendo em conta quem a Sony põe a fazer os exclusivos era melhor não lançarem mais lol. Se bem que os God of War da PSP foram bons, era bom jogo para a Vita.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/7/2012, 13:49

Esqueci-me desse xD
    Mas acho que a qualidade geral vai aumentar.
    Normalmente os jogos numa consola têm tendência a melhorar a qualidade ao longo do tempo.
    Se agora a Vita já tem jogos bons (não me digas que o MK e o Ultimate Marvel VS Capcom, não estão muito bons... Para não falar no Fifa, que ainda deve melhorar no 12...), mas acredito que ainda tem muito para melhorar. Tens o exemplo de Wipeout 2048 que um dos pontos negativos que foi logo apontado foi o tempo excessivo de loadings, que já foi reduzido com um patch...
    A consola no geral é boa, não digo que seja melhor que a 3DS, ambas estão ao mesmo nível praticamente... A maior diferença para mim são os jogos.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 14:03

lobito180 escreveu:Esqueci-me desse xD
    Mas acho que a qualidade geral vai aumentar.
    Normalmente os jogos numa consola têm tendência a melhorar a qualidade ao longo do tempo.
    Se agora a Vita já tem jogos bons (não me digas que o MK e o Ultimate Marvel VS Capcom, não estão muito bons... Para não falar no Fifa, que ainda deve melhorar no 12...), mas acredito que ainda tem muito para melhorar. Tens o exemplo de Wipeout 2048 que um dos pontos negativos que foi logo apontado foi o tempo excessivo de loadings, que já foi reduzido com um patch...
    A consola no geral é boa, não digo que seja melhor que a 3DS, ambas estão ao mesmo nível praticamente... A maior diferença para mim são os jogos.
    Ao mesmo nivel da 3DS discordo! Lol a 3DS tem jogos de qualidade muito superior, não todos claro mas uns em destaque. Mas concordo com a qualidade do MK, do Marvel vs Capcom também, do FIFA já não concordo lol. Mas eu não disse que a Vita não tinha jogos de qualidade, disse que a Sony caga nela, Rayman Origins também é bom para a Vita. Mas por acaso fanatismos á parte, iria para a 3DS na mesma, tem Resident Evil, Zelda, Mario, vai ter Pokémon, Luigi's Mansion, só para dar exemplo de séries que gosto, na Vita reconheço qualidade, mas comprava o quê, luta não gosto muito exepto a série Super Smash Bros. (não me fales na cópia porfavor lol), bem comprava Uncharted talvez, Rayman queria para a Wii, não era consola para mim.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/7/2012, 14:09

Eu acho que a maior diferença são mesmo os jogos, porque em termos de hardware, têm ambas os seus altos e baixos...
    E claro, se tu preferes os exclusivos da Nintendo, não irias comprar um Vita xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/7/2012, 14:14

lobito180 escreveu:Eu acho que a maior diferença são mesmo os jogos, porque em termos de hardware, têm ambas os seus altos e baixos...
    E claro, se tu preferes os exclusivos da Nintendo, não irias comprar um Vita xD

E acrescenta a isso o ódio de estimação à Sony que o Nightwatch tem xD
    O Preço da Vita hoje já está melhor qualquer coisa, mas mesmo isso e o facto de não existirem muitos jogos é o que não me leva a gostar da consola como muitos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:41

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:41