Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Super Mario

Compartilhe

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Re: Super Mario

Mensagem por Miguelcmb em 7/1/2013, 18:48

HBC escreveu:Mesmo, tem ganda lista e nenhum dá XD. E correção, é Rayman Legends, ou, se preferires, Lendas de Raimão, e não Rayman Origins XD

Eu também costumo inventar nomes para os jogos e outras coisas, como o Infamoso (inFamous), o Zelda Traques Espirituosos (Spirit Tracks), Batmão, etc., mas Lendas de Raimão não me soa lá muito bem xD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 7/1/2013, 18:53

Infamoso não, Infame XD. E tu traduzes muito á letra, seria Zelda: Caminhos Espirituais e BatHomem :p

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 7/1/2013, 18:58

HBC escreveu:Infamoso não, Infame XD. E tu traduzes muito á letra, seria Zelda: Caminhos Espirituais e BatHomem :p
    Eu sei que é assim que se traduz, mas eu não queria traduzir, só queria inventar nomes malucos e engraçados para os jogos xD
    Tracks é parecido com traques (peidos) e eu achei que tinha piada Traques Espirituosos xD. Batmão é parecido com a forma como os brasileiros dizem Batman oralmente, e também acho que tem piada. Também acho que tem mais piada dizer Infamoso do que Infamous xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/1/2013, 19:02

Por acaso tem mais piada, mas não faz muito sentido XD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 25/7/2013, 22:11

Bem, nestes tempos tenho jogado o Super Mario 3D Land e estou a chegar ao nivel final, preciso de 15 estrelas para o desbloquear. Ja apanhei todas ate ao mundo 5 dos especiais, falta pouco para descobrir quao dificil é esse nivel...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 27/7/2013, 14:25

Prepara-te, porque não é nada fácil comparado com o resto do jogo. Sem o fato Tanooki é mesmo muito difícil, e mesmo com esse fato ainda vais morrer muitas vezes xD

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 27/7/2013, 15:27

Eu apenas consegui passar esse nível sem o fato do Tanooki e com o Luigi por este saltar mal alto, já com o Mario não consegui e tão pouco tentei, já estava farto de perder vidas xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/7/2013, 15:39

Já passei tudo ontem :DDD Passadas muitas tentativas consegui dominar as tartarugas, e o Tanooki não foi muito preciso, se bem que eu ia ás cenas misteriosas para ter power-ups de forma a ser mais resistente. Agora tenho de ganhar as 2 estrelas que me faltam para desbloquear o tal nível bónus, tenho de apanhar as moedas que faltam e ter a bandeira de ouro nos niveis. E acabei o jogo com 94 vidas xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 30/7/2013, 19:55

Só agora é que eu percebi que li mal, eu estava a falar desse nível bónus, não do último nível xD
    O nível final é difícil e ainda se morre várias vezes. Consegue-se passar sem o Tanooki, mas esse fato facilita as coisas. Agora o nível bónus é muito mais complicado, é preciso grande precisão em cada salto, senão é a morte do artista.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 31/7/2013, 15:56

Já só me falta apanhar as moedas do último mundo especial e alcançar o topo das bandeiras em todos os niveis. Estou quase lá...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/8/2013, 19:18

Miguelcmb escreveu:Só agora é que eu percebi que li mal, eu estava a falar desse nível bónus, não do último nível xD
    O nível final é difícil e ainda se morre várias vezes. Consegue-se passar sem o Tanooki, mas esse fato facilita as coisas. Agora o nível bónus é muito mais complicado, é preciso grande precisão em cada salto, senão é a morte do artista.
    Bem, já cheguei lá ao sitio... Fogo, passei tudo muito bem até chegar á parte em que, depois de saltar aqueles cubinhos, temos de ir de um cubo para uma fila de cubos lá ao fundo, mais ao menos ao inicio. E sempre que salto, nunca chego lá! É impossivel fazer aquele salto sem Tanooki, mesmo com o Luigi xD. De resto, o último nível do mundo 8 especial passei à 2ª tentativa com o Mario, até não foi dificil, e passei-o quase todo com ele em ponto pequeno xD

EDIT: Tive a ver no Tubas e parece que se passar os cubinhos todos a correr dá para lá chegar. Eu fui saltando um a um, chegava o último e eu corria aquele bocadinho e depois saltava para chegar ao outro lado, mas nao chegava lá xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 17/8/2013, 22:37

Já passei o nível especial, eu se não me tivesse enganado no caminho na minha 1ª tentativa com Tanooki já teria passado á mais tempo, estive mesmo no fim mas pronto... A parte mais dificil foi defrontar os 2 bosses, estava sempre a morrer aí, o resto foi relativamente fácil. E agora já não se faz nada, vou voltar a jogar os jogos Pokemon da 1ª geração e 2ª...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/5/2014, 22:25

Não sei se será o local mais apropriado, mas pronto...

Para quem tem o Mario Kart 7 na 3DS, o Próximo Nível vai fazer um torneio com uns prémios porreiritos.
    Aos interessados, basta acederem a este link:
    http://proximonivel.pt/concurso-mario-kart-7/

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 29/5/2014, 22:25

Fui hoje ao torneio de lançamento do Mario Kart 8 que foi organizado pela Nintendo e pela BGamer na Fnac do Colombo.
    O torneio baseava-se em corridas contra-relógio, onde os 5 melhores jogadores receberiam um prémio, sendo o mais ambicionado pelos participantes, a Wii U Premium + Mario Kart 8.
    Infelizmente não ganhei nenhum dos prémios, mas tive direito a prémio de participação, um porta-chaves do Bullet-Bill e, como levei uma BGamer, tive direito ao kit de sono que estava no catálogo das estrelas, trás uma bolsa, uma pala daquelas para dormir e trás também uma almofada para pôr no pescoço. Razz

Em relação ao jogo, gostei bastante das duas pistas que joguei (Montanha do Wario e Castelo do Bowser), a sensação de velocidade está excelente e os controlos estão muito bons. As secções anti-gravidade não são nada demais, esperava alguma alteração na jogabilidade mas, se existe algum, eu não notei nada.
    Não ganhei a Wii U mas diverti-me que é o que interessa! Razz

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/5/2014, 22:33

lobito180 escreveu:Em relação ao jogo, gostei bastante das duas pistas que joguei (Montanha do Wario e Castelo do Bowser), a sensação de velocidade está excelente e os controlos estão muito bons. As secções anti-gravidade não são nada demais, esperava alguma alteração na jogabilidade mas, se existe algum, eu não notei nada.

Pelo que sei, as secções anti-gravidade só têm impacto se chocares com os adversários ou daqueles "paus" que estão no meio dessas secções, isto dá um boost de velocidade ao teu Kart e torna a jogabilidade diferente nessas secções pois num sítio queremos é fugir dos adversários, no outro procurar o contacto.
    Isto que disse é no papel claro, eu ainda não tive a oportunidade de testar por isso não sei até que ponto é verdade.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 29/5/2014, 22:38

BAlvez escreveu:Pelo que sei, as secções anti-gravidade só têm impacto se chocares com os adversários ou daqueles "paus" que estão no meio dessas secções, isto dá um boost de velocidade ao teu Kart e torna a jogabilidade diferente nessas secções pois num sítio queremos é fugir dos adversários, no outro procurar o contacto.
    Isto que disse é no papel claro, eu ainda não tive a oportunidade de testar por isso não sei até que ponto é verdade.

Eu também vi disso nalguns vídeos no YouTube, mas estas pistas não tinham nada disso, a não ser que os ferros só apareçam nas corridas sem ser contra-relógio...
    De qualquer maneira, o saldo geral foi bem positivo. Destaque para a pista da Montanha do Wario que não é um circuito fechado, mas sim uma corrida do ponto A até ao B. Talvez não seja novo na série (ainda não tenho/joguei o 7) mas achei uma ideia bem interessante e fez-me lembrar a bela série SSX.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/5/2014, 22:46

lobito180 escreveu:Eu também vi disso nalguns vídeos no YouTube, mas estas pistas não tinham nada disso, a não ser que os ferros só apareçam nas corridas sem ser contra-relógio...
    De qualquer maneira, o saldo geral foi bem positivo. Destaque para a pista da Montanha do Wario que não é um circuito fechado, mas sim uma corrida do ponto A até ao B. Talvez não seja novo na série (ainda não tenho/joguei o 7) mas achei uma ideia bem interessante e fez-me lembrar a bela série SSX.

Eu apenas vi os ferros em certas pistas, por isso tenho dúvidas quanto à frequência deles nas pistas...
    Isso das pistas do ponto A ao B foram introduzidas nas então novas pistas do Mario Kart 7 e são pistas bastante interessantes (sobretudo as Wuhu), mas no Online estas eram o meu calcanhar de Aquiles, em especial a Rainbow Road xD
    Mas o que me deixa mais intrigado neste novo Mario Kart 8 é o sistema de gestão de itens...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 29/5/2014, 22:49

Infelizmente não tive oportunidade de usar nenhuma ítem além dos velhinhos cogumelos. Havia lá pessoal a fazer umas corridas em Multiplayer (e ouvi que dá para dois jogadores jogarem online na mesma consola, coisa que achei interessante), mas na consola onde eu estava a ver e jogar estávamos apenas a treinar as pistas que íamos jogar para o torneio...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/5/2014, 22:51

Por isso é que mais valia eles terem posto a malta a jogar no torneio segundo as regras normais, senão o jogo perde a piada.
    E isso de dois na mesma consola a jogar online já existia no Mario Kart Wii, se não erro, acho que foi dos primeiros (senão o primeiro) jogos a implementar essa feature.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 29/5/2014, 22:54

Como ouvi o pessoal a falar disso com ar espantado pensei que fosse uma novidade! Razz
    Eu também preferia que fosse corrida, já que podiam jogar logo quatro jogadores de cada vez, mas pode ser que em eventuais futuros torneios de outros jogos arranjem formatos mais competitivos, ou melhor, onde os jogadores interajam mais...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/5/2014, 23:02

Os futuros torneios serão quase de certeza baseados no Online, este parece estar mais profundo nesse aspecto e eles querem tirar proveito das funcionalidades do jogo onde é possível existir uma porrada de adversários ao mesmo tempo.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 29/5/2014, 23:04

Eu referia-me a torneios de lançamento e promoção! xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/5/2014, 23:10

lobito180 escreveu:Eu referia-me a torneios de lançamento e promoção! xD

Percebi mal rapaz, desculpa lá xD

Mas maior promoção que oferecer um outro jogo a quem compra o MK8 não existe! xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 26/8/2014, 23:09

Novos personagens no Mario Kart 8, a Nintendo está a adoptar DLC's!
    Spoiler:
    Spoiler:
    Vão ser lançados dois packs de DLC, cada um contém 8 novas pistas (2 cups), 4 veículos e 3 personagens.
    As novas personagens são Tanooki Mario, Cat Peach e Link, no pack de Novembro de 2014 e Villager (de Animal Crossing), Isabelle e Dry Bowser no pack de Maio de 2015.
    Um dos carros novos é inspirado na série F-Zero (e jogos novos é mentira Razz).

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 26/8/2014, 23:46

Bem que awesome, e Mario Kart 8 já era um grande jogo, com este apelo aos fãs de outras séries fica um jogo obrigatório para quem tem Wii U, se é que não era já, mal posso esperar por ter uma!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:40

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:40