Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Super Mario

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Super Mario

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 17:11

BAlvez escreveu:Põe a foto lobito! xD

Sei para além de mim não existe ninguém com o Mario Kart 7, mas só para dizer que já saiu a Patch para o jogo, que corrige os atalhos online que são muito irritantes. O pior era mesmo na Montanha Wuhu pois por causa de um Glitch cortavam metade do caminho.
    Por falar nisso, já o jogaste online?

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 17:14

Nightwatch escreveu:Por falar nisso, já o jogaste online?
    Estou farto de o jogar Online, é simplesmente fantástico xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 19:41

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Por falar nisso, já o jogaste online?
    Estou farto de o jogar Online, é simplesmente fantástico xD
    E não tas naquela comunidade tuga?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 19:42

Nightwatch escreveu:E não tas naquela comunidade tuga?

Estou, mas vê bem, apenas 5 pessoas estão lá xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 19:47

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:E não tas naquela comunidade tuga?

Estou, mas vê bem, apenas 5 pessoas estão lá xD
    Sério? Não havera mais comunidades? Tão houve tanta publicidade no antigo site da Maxi, FNintendo, etc, só ai nos que falaram eram mais que 5.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 19:56

Existem muitas comunidades, mas eu não faço muito corridas com elas, faço mais de uma maneira "random". Comecei com 1000 pontos, hoje já tenho 2050 se não erro, e é difícil ganhar esses pontos! xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 23:30

BAlvez escreveu:Existem muitas comunidades, mas eu não faço muito corridas com elas, faço mais de uma maneira "random". Comecei com 1000 pontos, hoje já tenho 2050 se não erro, e é difícil ganhar esses pontos! xD
    Tão isso quer dizer que és bom? Não há ranking mundial?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/5/2012, 23:45

Nightwatch escreveu:Tão isso quer dizer que és bom? Não há ranking mundial?
    Infelizmente um Ranking Mundial não existe (ou pelo menos acho que não), mas existe o Ranking dentro das comunidades, e existe cada record. O utilizador com mais pontos que vi até agora tem o nome de Nico Robin (uma personagem de One Piece).
    Agora falando no mundial, não sou bom nem mau, mediano, o comum de PO's (os tais pontos online onde eu tenho 2050) é 1800, mas já joguei contra um japonoca com 10000 PO's! Quando joguei até fiquei em 2º lugar na corrida, mas distante dele...
    É mesmo alto vício o online, e por causa dele ainda não terminei as duas últimas Cups que me faltam (são as duas últimas da Mirror's).

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/5/2012, 00:12

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Tão isso quer dizer que és bom? Não há ranking mundial?
    Infelizmente um Ranking Mundial não existe (ou pelo menos acho que não), mas existe o Ranking dentro das comunidades, e existe cada record. O utilizador com mais pontos que vi até agora tem o nome de Nico Robin (uma personagem de One Piece).
    Agora falando no mundial, não sou bom nem mau, mediano, o comum de PO's (os tais pontos online onde eu tenho 2050) é 1800, mas já joguei contra um japonoca com 10000 PO's! Quando joguei até fiquei em 2º lugar na corrida, mas distante dele...
    É mesmo alto vício o online, e por causa dele ainda não terminei as duas últimas Cups que me faltam (são as duas últimas da Mirror's).
    Ah tão até jogas bem pá, pena a falta de ranking, mas seja como for era de nice ver uma team boa tuga, pa dominar o mundo! XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/5/2012, 00:23

Nightwatch escreveu:Ah tão até jogas bem pá, pena a falta de ranking, mas seja como for era de nice ver uma team boa tuga, pa dominar o mundo! XD

Jogar mal não acho que jogue, e porquê? Porque a maioria da malta não sabe segurar uma posição, não sabe jogar à defesa.
    Com isto quero dizer, muitas vezes estou em primeiro lugar, ao estar nessa posição tenho mais predadores e nessa posição apenas recebo carapaças e cascas de banana, enquanto os segundos e terceiros classificados têm muitas das carapaças vermelhas, as que seguem a pessoa que vai à frente delas, quando vejo que me vão atirar uma carrego no L mas não o largo, e o que isso faz? Em vez de lançar seguro o item e isso cria-me uma defesa contra esses predadores.
    Mas o pior é a concha azul, mas eu consigo evitar algumas vezes, pois no ecrã inferior da 3DS diz as posições da malta e quando apanham um item mostram por segundos qual o item que tem, se eu vir que alguém tem uma carapaça azul e eu estiver em primeiro lugar faço o seguinte, começo a fazer marcha atrás até fica em 2º lugar, 3º, o que for e o que está em primeiro leva com essa carapaça e lá ganho novamente a posição, ou quando não consigo desviar, recuo à mesma na esperança de alguém também levar danos na explosão, ou então se estiver com grande avanço é acelerar sempre xD
    Muito pessoal não faz isto, logicamente que é fácil roubar-lhes a posição.

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 16/5/2012, 21:52

Usas exactamente os mesmos truques que eu, BAlvez xD. Fiquei viciado no Mario Kart DS durante muito tempo, e conhecia as pistas todas como a palma da minha mão e sabia vários truques. É por isso que neste Mario Kart 7, quando o tiver, vou viciar imenso e treinar muito para, quando jogar online, conseguir ficar nos melhores lugares. E há uma simples dica no Mario Kart que algumas pessoas não conhecem (pelo menos, quando era mais novo, nenhum dos meus colegas conhecia), é que se tiveres uma carapaça verde ou vermelha, é possível atirá-la para trás e não apenas para a frente, se premires o botão direccional para baixo. O mesmo acontece com as bananas, mas é ao contrário, é preciso carregar no botão para cima.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 16/5/2012, 22:17

miguelcmb escreveu:Usas exactamente os mesmos truques que eu, BAlvez xD. Fiquei viciado no Mario Kart DS durante muito tempo, e conhecia as pistas todas como a palma da minha mão e sabia vários truques. É por isso que neste Mario Kart 7, quando o tiver, vou viciar imenso e treinar muito para, quando jogar online, conseguir ficar nos melhores lugares. E há uma simples dica no Mario Kart que algumas pessoas não conhecem (pelo menos, quando era mais novo, nenhum dos meus colegas conhecia), é que se tiveres uma carapaça verde ou vermelha, é possível atirá-la para trás e não apenas para a frente, se premires o botão direccional para baixo. O mesmo acontece com as bananas, mas é ao contrário, é preciso carregar no botão para cima.
    Felizmente já sabia disso, e aprendi graças à bomba pois antes atirava para a frente e muitas vezes ficava nessa explosão, por isso agora só as mando para trás xD E isto na Wii que foi o meu primeiro Mario Kart a sério.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 18/6/2012, 22:30

Bem, tem sido um vício no MK7... Já completei todas as corridas em 50cc em ouro (por isso já tenho o Mii) e com 3 estrelas, à excepção de uma que tem 2 estrelas. Também já experimentei o online e descobri que sou bom na batalha de moedas, mas no de balões já não sou grande coisa. Nas minhas 2 primeiras corridas, fiquei em 2º de 8 (tinha ficado em primeiro se um idiota não me tivesse acertado com uma bola de fogo no final xD) e em 3º de 5 (passei algum tempo em primeiro, mas a meio da terceira volta fiz uma coisa muito estúpida e caí num precipício...). Talvez fique um pouco estranho ser eu a dizê-lo, mas acho que:

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/6/2012, 22:34

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/7/2012, 22:46

Já viram os trofeus do Mario Kart no Clube Nintendo?? Pena não ter estrelas para nenhum Sad

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/7/2012, 22:48

Nightwatch escreveu:Já viram os trofeus do Mario Kart no Clube Nintendo?? Pena não ter estrelas para nenhum Sad
    Sim, vi ontem ao registar o código de estrelas do Kingdom Hearts e achei-os fantásticos.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 25/7/2012, 18:27

Bem, já tenho mais uns pontitos no clube Nintendo com SM3DL, pode ser que deia para isso Razz E já passei o 1º mundo, e tou a gostar do jogo, preferia ter Rayman Origins ou Mario Kart 7, mas este é daqueles que um fã do genero tem de jogar.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 3/8/2012, 09:24

Nunca comprei nada do Club Nintendo porque estava à espera que aparecesse algo que eu quisesse mesmo comprar e esse dia chegou! Os troféus são magníficos, o mais difícil vai ser escolher um dos 3, mas talvez escolha o Troféu Especial.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/8/2012, 17:53

miguelcmb escreveu:Nunca comprei nada do Club Nintendo porque estava à espera que aparecesse algo que eu quisesse mesmo comprar e esse dia chegou! Os troféus são magníficos, o mais difícil vai ser escolher um dos 3, mas talvez escolha o Troféu Especial.

E já tens os 5000 pontos necessarios?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 3/8/2012, 19:52

Tenho 5800 pontos Very Happy

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 30/8/2012, 20:41

Hoje finalmente consegui as 3 estrelas em todas as taças do Mario Kart 7, não foi fácil, tive de tentar várias vezes algumas taças da dificuldade 150cc e Espelho, mas consegui Very Happy
    Agora vou começar a jogar mais o online, ainda só tenho uns 2200 pontos, queria ter mais xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 13/9/2012, 19:11

"New Super Mario Bros U, o novo jogo de plataformas em 2D a ser lançado para a Wii U aquando do lançamento da consola apresenta, pela primeira vez na série, um gigantesco mapa mundo pleno de diferentes percursos para atingir a meta.
    A razão para este modelo de progressão ao inverso, deve-se a que Mario e Luigi foram atirados para os confins do planeta e ambos terão de avançar por diferentes territórios para voltarem novamente ao castelo do Mushroom Kingdom.
    Em termos de mecânicas a Nintendo revelou durante a apresentação Nintendo Direct que o GamePad serve de monitor quando a televisão estiver ocupada e que pode ser usado como assistente para outros jogadores no modo co-op.
    Mas se isso já era conhecido as novidades chegaram com os novos desafios como o Boost Rush, no qual o curso ganha mais velocidade de scrolling à medida que ganharem mais moedas, enquanto que no modo challenge cada nível pode oferecer diferentes condições de interacção dependendo da específica natureza do desafio. De Time Attack até os desafios 1-Up, os fãs veteranos de Super Mario vão encontrar desafios que irão pôr à prova as habilidades."

Fonte: Eurogamer

Novo Trailer

São boas notícias, este jogo parece estar muito bom e mais variado que os outros New Super Mario Bros.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 4/11/2012, 23:04

O New Super Mario Bros: 2 está fixe?
    Joguei o 1 na DS da minha afilhada (apenas alguns níveis vá), e achei engraçadito, alguém com o 2 para opinar?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 5/11/2012, 17:09

Eu joguei o 2 na Fnac e achei bem, fixe, a unica coisa que nao gostei foi o 3D no jogo, mas de resto está bem bom...

Já que estou no topico do Mario, já passei os 8 mundos normais do 3D Land e tambem o 1º mundo especial, e foi lixado, se o ultimo nivel do 8º mundo foi muito dificil, nem quero imaginar como será o ultimo nivel especial do 8º mundo...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 5/11/2012, 18:09

HBC escreveu:Eu joguei o 2 na Fnac e achei bem, fixe, a unica coisa que nao gostei foi o 3D no jogo, mas de resto está bem bom...

Já que estou no topico do Mario, já passei os 8 mundos normais do 3D Land e tambem o 1º mundo especial, e foi lixado, se o ultimo nivel do 8º mundo foi muito dificil, nem quero imaginar como será o ultimo nivel especial do 8º mundo...
    HBC já és fã Nintendo? xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:35

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:35