Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias Wii

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Notícias Wii

Mensagem por Nightwatch em 31/12/2011, 12:34

Para comentar noticias, rumores, etc relacionados com a Wii.

Nightwatch
    Suicune

Re: Notícias Wii

Mensagem por Nightwatch em 31/12/2011, 12:40

Jogos mais pirateados Wii em 2011:

Super Mario Galaxy 2 (1,280,000)
    Mario Sports Mix (1,090,000)
    Xenoblade Chronicles (950,000)
    Lego Pirates of the Caribbean (870,000)
    FIFA 12 (860,000)

Alguns numeros aqui são chocantes, jogos como o Xenoblade se o não fosse pirateado já teria mais de 1M de vendas, no entanto tem apenas quase 1M de copias piratas (downloads). A malta fvia mudar a mentalidade.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 31/12/2011, 12:46

Nightwatch escreveu:Jogos mais pirateados Wii em 2011:

FIFA 12 (860,000)

Alguns numeros aqui são chocantes, jogos como o Xenoblade se o não fosse pirateado já teria mais de 1M de vendas, no entanto tem apenas quase 1M de copias piratas (downloads). A malta fvia mudar a mentalidade.

Nem sabia que era possível piratear jogos Wii lol!

Mas realmente acho uma tristeza que o façam, apesar de compreender que os jogos são caros e o dinheiro não dá para tudo acho muito mau fazer isto. E até acho muito melhor ter os jogos (originais) numa prateleira com caixa e manual tudo direitinho, mas pronto não se pode fazer muito quanto à pirataria, a verdade é que existe e vai continuar a existir quer queiramos quer não.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 31/12/2011, 12:57

Chuck47 escreveu:

FIFA 12 (860,000)

Mas realmente acho uma tristeza que o façam, apesar de compreender que os jogos são caros e o dinheiro não dá para tudo acho muito mau fazer isto. E até acho muito melhor ter os jogos (originais) numa prateleira com caixa e manual tudo direitinho, mas pronto não se pode fazer muito quanto à pirataria, a verdade é que existe e vai continuar a existir quer queiramos quer não.
    Eu sei que os jogos são caros, mas a meu ver uma coisa não justifica a outra, achas que eu tenho os jogos todos que queria ter? Não porque não posso, escolho os meus ao promenor e já sei que não vou ter todos que queria, não é por isso que vou roubar.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/12/2011, 13:02

Nightwatch escreveu:
    Chuck47 escreveu:

FIFA 12 (860,000)

Eu sei que os jogos são caros, mas a meu ver uma coisa não justifica a outra, achas que eu tenho os jogos todos que queria ter? Não porque não posso, escolho os meus ao promenor e já sei que não vou ter todos que queria, não é por isso que vou roubar.

Eu sei que sim, e não estava de maneira nenhuma a desculpar o que eles fazem, estava a tentar pensar da mesma maneira que eles. Wink

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 5/1/2012, 03:44

The Last Story é um dos últimos grandes títulos a caminho da Wii e é aguardado com expectativa, especialmente por se tratar de um RPG criado pela Mistwalker e contando com Hironobu Sakaguichi, criador de Final Fantasy como director. Para além da data de lançamento a 24 de Fevereiro, não se sabe se contará com alguma edição especial, como é costume neste tipo de jogos. No entanto, foi encontrado numa loja online uma edição steelbook onde é detalhado que para além do jogo, esta virá com uma banda sonora com 7 músicas e um pequeno livro de arte e a já referida caixa de metal. Aguardamos então o verdicto pela Nintendo.

Fonte e texto: FNintendo

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 10/1/2012, 14:28

De acordo com uma fonte interna, a mesma que adiantou a data de 24 de Fevereiro para The Last Story, a Europa receberá Inazuma Eleven 2 no dia 16 de Março e PokéPark 2: Wonders Beyond a 30 de Março, tornando assim Março um mês com imensos títulos de nome para as consolas Nintendo. Ficamos à espera da Nintendo pela confirmação das datas.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 10/1/2012, 16:08

Foi como te tinha dito antes Nightwatch, os Inazuma Eleven (tanto o 2 como o 3) têm de sair este ano para poder acompanhar mais de perto os lançamentos dos títulos mais recentes, nomeadamente os da Wii e 3DS.
    Ah, e também outro motivo para os lançar mais rápido é a anime em exibição, sei que pelo menos nos UK eles adiaram a data do jogo para ser lançado um dia ou assim depois da estreia, acho que o mesmo se passou nos USA.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 10/1/2012, 17:24

Eu o The Last Story e Inazuma nao me devem escapar, se forem de qualidade claro.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/1/2012, 18:53

Se jogaste o 1º Inazuma Eleven, então o 2 não deverá de ser algo a escapar. Do que li, o jogo em si é muito bom e consegue ser melhor que o 1º, já a história em torno dele não é da mesma qualidade que o 1º pois fala de aliens e tal. Eu próprio não gostei muito desse tema, mas o tema do 3º jogo já é algo em condições, não tenho a certeza mas acho que é uma competição a nível mundial.

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 10/1/2012, 21:39

BAlvez escreveu:Se jogaste o 1º Inazuma Eleven, então o 2 não deverá de ser algo a escapar. Do que li, o jogo em si é muito bom e consegue ser melhor que o 1º, já a história em torno dele não é da mesma qualidade que o 1º pois fala de aliens e tal. Eu próprio não gostei muito desse tema, mas o tema do 3º jogo já é algo em condições, não tenho a certeza mas acho que é uma competição a nível mundial.

Sim, tens razão, é uma competição a nível mundial e a equipa vai ser constituída por alguns membros novos e outros antigos, mas não são muitos. O treinador também vai ser diferente. E, nesse jogo, se for igual ao anime, há revelações bastante interessantes Smile

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/1/2012, 22:13

miguelcmb escreveu:Sim, tens razão, é uma competição a nível mundial e a equipa vai ser constituída por alguns membros novos e outros antigos, mas não são muitos. O treinador também vai ser diferente. E, nesse jogo, se for igual ao anime, há revelações bastante interessantes Smile
    Eu a Anime apenas vi os primeiros 26 episódios, depois apareceram os aliens e eu nunca mais vi xD
    Vi um pouco do GO! mas sinto que ainda não tenho bases para ver aquilo pois pode escapar-me muita coisa, como por exemplo, o 5th Sector, coisa que não faço a menor ideia do que seja, sei que o Gouenji/Axel Blaze é o patrão daquilo xD
    Devíamos era falar disto mesmo no tópico de Inazuma Eleven xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 10/1/2012, 22:32

Então e o The Last Story ninguém gosta fogo? Do criador do Final Fantasy pa lol!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/1/2012, 01:22

Tens de criar aí um tópico e dar a conhecer o jogo ao pessoal xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/1/2012, 20:33

BAlvez escreveu:Tens de criar aí um tópico e dar a conhecer o jogo ao pessoal xD
    Não sei bem o que dizer sobre o The Last Story, lol, é o primeiro jogo da série penso, e parece que vai ter edição especial, a caixa divulgada é parecida com a edição especial do Zelda Skyward Sword, mas não sei que trás ainda (não queria que fosse outro comando) lol!

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/1/2012, 20:39

Nightwatch escreveu:
    BAlvez escreveu:Tens de criar aí um tópico e dar a conhecer o jogo ao pessoal xD
    Não sei bem o que dizer sobre o The Last Story, lol, é o primeiro jogo da série penso, e parece que vai ter edição especial, a caixa divulgada é parecida com a edição especial do Zelda Skyward Sword, mas não sei que trás ainda (não queria que fosse outro comando) lol!

Do pouco que vi parece-me que vai ser um bom jogo, pena ser exclusivo Wii (e ser RPG lol!).

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/1/2012, 20:50

Chuck47 escreveu:
    Nightwatch escreveu:

Do pouco que vi parece-me que vai ser um bom jogo, pena ser exclusivo Wii (e ser RPG lol!).
    Também acredito que vá ser bom jogo, ser exclusivo Wii até é nice pa mim, e ser (J)RPG também, isto desde que tenho Xenoblade que voltei a estar com pica de jogar jogos do género.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/1/2012, 21:02

Eu agora queria era ter um comando dourado, isto porque através do Club Nintendo comprei com as estrelas o volante dourado para a Wii, assim também tinha um comando a combinar com o volante xD
    Sobre o The Last Story, fiquei bastante curioso pois é daqueles RPG's que adoro, com acção em tempo real xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/1/2012, 21:05

BAlvez escreveu:Eu agora queria era ter um comando dourado, isto porque através do Club Nintendo comprei com as estrelas o volante dourado para a Wii, assim também tinha um comando a combinar com o volante xD
    Sobre o The Last Story, fiquei bastante curioso pois é daqueles RPG's que adoro, com acção em tempo real xD
    Eu tenho como dourado ahahahahah xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/1/2012, 21:08

Nightwatch escreveu:Eu tenho como dourado ahahahahah xD
    Nem todos temos a mesma sorte não é? xD
    Se algum dia ponderares em vendê-lo (o que sei que nunca irá acontecer) fala comigo xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/1/2012, 21:16

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Eu tenho como dourado ahahahahah xD
    Nem todos temos a mesma sorte não é? xD
    Se algum dia ponderares em vendê-lo (o que sei que nunca irá acontecer) fala comigo xD
    Vender?? Fogo não é um "simples" comando dourado, é um comando limited edition do The Legend of Zelda. Isto mesmo que não tivesse Wii era artigo de coleção lol!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 18/1/2012, 18:04

Nintendo announces the upcoming release of The Last Story™ – Limited Edition bundle including a SteelBook™ case, soundtrack CD and art booklet 18 January 2012 – Nintendo today announced an exclusive limited edition bundle for The Last Story, the latest action-packed RPG to come from Hironobu Sakaguchi, available exclusively on Wii™ across Europe from 24 February. The limited edition The Last Story bundle will be available for pre-order while stocks last and features a copy of the game, an exclusive SteelBook™ cover decorated with beautiful artwork, and a The Elements Of The Last Story package which includes The Premium Soundtrack CD and The Illustrations art booklet. The CD features a 7-track selection of music from the game composed by Nobuo Uematsu who has also collaborated with Hironobu Sakaguchi on many of his previous iconic RPGs. The Last Story adds a modern twist to the traditional RPG formula, offering a strategic, real-time combat system and allowing you to customise your character and weaponry. By mastering
    a mysterious ability called The Gathering you will be able to help the main protagonist Zael and his band of mercenaries complete the many missions and battle vast bosses by discovering their weak spots and using teamwork to bring them down. Unlike many other RPGs, The Last Story not only features a story-driven single player campaign, but also two online multiplayer modes, Deathmatch and Co-op, allowing you to battle against or alongside up to five other people from across Europe. Online battles can yield rare weapons and items that can be carried over into the single player campaign. The limited edition bundle of The Last Story, the latest action-based RPG from Hironobu Sakaguchi, launches across Europe exclusively for Wii on 24th February 2012. Each bundle contains an exclusive SteelBook™ cover, a copy
    of the game and a The Elements Of The Last Story package. See the game in action at nintendo.co.uk/laststory and stay tuned for more updates! Source: Nintendo PR

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 6/2/2012, 23:32

Na habitual rúbrica Iwata Asks, em que o presidente da Nintendo Satoru Iwata entrevista produtores, directores e outras figuras envolvidas em jogos a lançar nas consolas da companhia, Hironobu Sakaguchi, director de The Last Story, afirmou que as imagens de alta definição são um exagero na indústria dos jogos:

"Para ser honesto, penso que as imagens de alta definição, que já se tornaram padrão na indústria da televisão, são ainda exageradas no mundo dos videojogos. Existe uma tendência em que os produtores desviem toda a sua energia para manter a elevada qualidade dos gráficos."

Sakaguichi está assim de acordo com a
    filosofia que a Nintendo teve na concepção da Wii e que levou a gigante nipónica a líder de mercado, mais de uma década depois da SNES também o ser.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 6/2/2012, 23:36

Nightwatch escreveu:Na habitual rúbrica Iwata Asks, em que o presidente da Nintendo Satoru Iwata entrevista produtores, directores e outras figuras envolvidas em jogos a lançar nas consolas da companhia, Hironobu Sakaguchi, director de The Last Story, afirmou que as imagens de alta definição são um exagero na indústria dos jogos:

"Para ser honesto, penso que as imagens de alta definição, que já se tornaram padrão na indústria da televisão, são ainda exageradas no mundo dos videojogos. Existe uma tendência em que os produtores desviem toda a sua energia para manter a elevada qualidade dos gráficos."

Sakaguichi está assim de acordo com a
    filosofia que a Nintendo teve na concepção da Wii e que levou a gigante nipónica a líder de mercado, mais de uma década depois da SNES também o ser.

Até concordo, a qualidade dos jogos da Wii prova que gráficos não é tudo, e realmente olhando para alguns jogos HD parece mesmo darem mais importancia aos graficos que ao jogo, o resultado nunca é bom. Mas também por outro lado alguns jogos ganham com melhores gráficos.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 7/2/2012, 12:54

Não só a mentalidade das produtoras, mas sim dos consumidores, pois existe muita malta que só quer saber dos gráficos e se não forem bons não os comem. Um exemplo, na secção dos leitores na última Maxi (se não estou em erro) li um comentário do Panzerro a dizer que queria uma Vita em vez de uma 3DS porque aposta mais em gráficos.
    Para veres como a malta mais jovem quer os jogos, isto é tudo uma moda para eles, já confrontei o Panzerro com isto que te estou a dizer mas sem resposta por parte dele xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:34

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:34