Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Colecção do BAlvez

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Colecção do BAlvez

Mensagem por BAlvez em 26/11/2014, 20:32

lobito180 escreveu:Lembrei-me agora. As cinemáticas do outro jogo tenho de as ver antes de jogar o II ou posso saltar isso por agora? Razz

Isso é um belo "pau de dois bicos".
    No Kingdom Hearts II somos introduzidos ao Roxas de uma forma bastante "estranha" pois não sabemos quem ele é e o porquê de muitos dos acontecimentos que se seguem. As questões serão respondidas com o decorrer do jogo e foi assim que quem jogou este jogo sem pegar no 358/2 Days experienciou a coisa, no final não se vai perder nada por não conhecer o 358/2.
    Por outro lado, este jogo pega no Roxas a partir do momento em que ele existe e termina no preciso momento onde o KH II começa. É um excelente complemento que te deixará esclarecido e bem situado para continuar a acompanhar a história no segundo capítulo numerado.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 26/11/2014, 22:29

Eu quero seguir as coisas pela ordem que foram saindo. O 358/2 sai antes do II? Se sim, então ainda vejo as cinemáticas antes de jogar o II...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/11/2014, 23:17

lobito180 escreveu:Eu quero seguir as coisas pela ordem que foram saindo. O 358/2 sai antes do II? Se sim, então ainda vejo as cinemáticas antes de jogar o II...

O que quis dizer na minha mensagem anterior é que quando foi lançado o Kingdom Hearts II, não existia o 358/2 Days e ninguém morreu por isso.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 27/11/2014, 15:49

Então vou jogar primeiro o II! Razz

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 27/11/2014, 17:15

Que jogos da série jogaste até agora, Lobito? Se ainda não jogaste o Birth By Sleep nem o 3D, o II vai provavelmente passar a ser o teu KH favorito. É muito bom!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 27/11/2014, 19:16

Joguei o primeiro um um bocado do Re:Chain of Memories! Razz
    Eu até cheguei a comprar o II para a PS2, mas com a vinda das HD Remasters nem o cheguei a começar...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 4/12/2014, 19:30

Finalmente pude ir levantar isto à Media Markt!

Clicar para aumentar

- Super Smash Bros. for Wii U, Edição Limitada Adaptador Comandos Game Cube.

Foi quase uma semana de espera extra, mas não me queixo tendo em conta que poupei uns trocos para puder comprar o raio da Wii U e já reclamei os meus prémios de SSB!

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 5/12/2014, 16:28

Grande compra BAlvez, e versão 3DS é boa, mas essa é excelente! E tendo tu ambas vais ter o Mewtwo como lutador o que é a cereja no topo do bolo.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/12/2014, 19:53

Nightwatch escreveu:Grande compra BAlvez, e versão 3DS é boa, mas essa é excelente! E tendo tu ambas vais ter o Mewtwo como lutador o que é a cereja no topo do bolo.

Não esquecendo a Banda Sonora! xD
    Concordo contigo mas existe algo na versão Wii U que me deixa desapontado que é o Smash Tour. Já vi alguns vídeos, li análises e explicações desse modo de jogo mas parece que ninguém percebe porra daquilo! Quando anunciaram o Smash Run na 3DS eu fiquei céptico, comprei o jogo e não engracei muito com esse modo, mas os desafios fizeram-me jogar Smash Run por diversas vezes e acabei por apreciar bastante o conceito e acho-o divertido. Quem me dera que isto fizesse parte da versão Wii U!

EDIT: Soube à pouco que a Amazon UK cancelou todas as reservas do pessoal que encomendou a edição com adaptador, fiquei bastante surpreendido tendo em conta que falamos da Amazon! A Nintendo está mesmo a distribuir poucas unidades do Super Smash Bros. para a Wii U! Posso ter esperado uma semana extra pela minha cópia, mas caramba, agora sinto-me um privilegiado!

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 6/12/2014, 11:03

Pois, assim a semana extra valeu a pena xD Não notas falta de um modo tipo o Subspace Emissary? Eu gostei bastante no Brawl, dava diversidade ao jogo.

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 6/12/2014, 14:33

xdjogs escreveu:Pois, assim a semana extra valeu a pena xD Não notas falta de um modo tipo o Subspace Emissary? Eu gostei bastante no Brawl, dava diversidade ao jogo.

Nem por isso xdjogs. Primeiramente tenho de dizer que iniciei-me a sério em Super Smash Bros. com a versão 3DS, mas joguei anteriormente o Brawl e dediquei umas horas no Subspace Emissary. É bastante engraçado ver todas as personagens a interagir entre si, mas achei o modo de jogo muito aborrecido, temos um modo de jogo onde uma pessoa pode dedicar umas 15 horas à vontade e está sempre a fazer o mesmo, não encontrei um grande charme nesse modo. Por outro lado, o Smash Run da 3DS até é bem parecido com o Subspace Emissary, mas o facto do jogo ser mais rápido, os Power Up's serem notórios na nossa personagem e existir o limite de 5 minutos antes do confronto final (que varia bastante) torna a coisa mais envolvente.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/12/2014, 19:49

BUMP!

E chegou-me algo a casa onde irei dedicar muitas horinhas:

Clicar para aumentar

- Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, Edição Limitada

Isto é um pau de dois bicos, fico chateado pois a caixa exterior veio um pouco amolgada (também só lá tem dentro o Pin e a caixa de jogo), mas estou contente por finalmente puder jogar estas versões em condições e pelo serviço de entregas da Amazon ter voltado à normalidade!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 10/12/2014, 22:45

O meu ainda não veio! Sad
    E acho mesmo estúpido uma caixa maior só para trazer o pin. É mesmo a pedir que se estrague...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/12/2014, 22:10

Cheguei à pouco a casa e vi esta caixa em cima da minha cama:

Que raios estará lá dentro? Clica na imagem para abri-la e ver!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 11/12/2014, 22:26

Shocked INVEJA! Shocked
    Em 2015 assim que a Media Markt faça uma daquelas promoções em que não se paga o IVA tou batido numa das lojas assim que aquilo abrir para comprar uma! Razz

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 11/12/2014, 23:20

Se por acaso tiveres outra caixa dessas por aí podes mandar para aqui  Wink

Grande compra  Wink

EDIT: Sempre apanhaste uma promo da Nintendo com o MK8 como tinhas dito no outro tópico?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/12/2014, 21:49

lobito180 escreveu:Shocked INVEJA! Shocked
    Em 2015 assim que a Media Markt faça uma daquelas promoções em que não se paga o IVA tou batido numa das lojas assim que aquilo abrir para comprar uma! Razz

Mas olha que as diversas lojas têm feito promoções relativamente a consolas nestes últimos tempos, é só uma questão de estar atento e preparado com o capital xD

Chuck escreveu:Se por acaso tiveres outra caixa dessas por aí podes mandar para aqui  Wink

Grande compra  Wink

EDIT: Sempre apanhaste uma promo da Nintendo com o MK8 como tinhas dito no outro tópico?

Por acaso até tenho uma outra caixa das mesmas proporções, mas com outro conteúdo xD

Sim, mais uma vez fui bater à porta da Fnac Online, depois daquela promoção que me escapou por entre os dedos eu disse a mim mesmo que não voltaria a comprar por lá, mas eles fizeram uma outra promoção na 6ª feira passada e com o Pack que eu queria e por isso não resisti. Mas não me vi livre de problemas, paguei a encomenda logo à meia noite e em vez de mandarem a consola no decorrer do dia, só o fizeram no final dele. Por causa disso, não recebi na terça feira como era previsto e os Ctt ainda tiveram um problema no sistema que atrasou certas encomendas. Isto só me fez receber a encomenda ontem e não na quarta que era o prazo máximo previsto... Só a mim xD

Por causa disto, adicionei os seguintes artigos à minha colecção:

- Wii U Preta 32GB, Mario Kart 8 Premium Pack
    - Wii U Game Pad Preto
    - Mario Kart 8
    - Mario Kart 8 DLC Packs 1 & 2 + Cores Yoshi & Shy Guy

Parte do dinheiro poupado foi logo investido nas DLC's do Mario Kart 8 xD

EDIT: Depois adiciono umas fotos na mensagem inicial e também aproveito para actualizar as fotos dos conjuntos.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/12/2014, 22:04

Conseguiste uma WiiU com o MK8 (exactamente o pack que querias) por um preço mais baixo e ainda te queixas por um atraso de 2 dias? Tens razão em queixar-te mas eu esquecia-me disso no momento em que abrisse a caixa com a bicha lá dentro Razz

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/12/2014, 22:21

Chuck escreveu:Conseguiste uma WiiU com o MK8 (exactamente o pack que querias) por um preço mais baixo e ainda te queixas por um atraso de 2 dias? Tens razão em queixar-te mas eu esquecia-me disso no momento em que abrisse a caixa com a bicha lá dentro  Razz

Como deves de imaginar, eu esqueci-me logo disso mal abri a caixa e fiquei de barriga cheia, mas hoje é outro dia xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/12/2014, 23:17

E fazes muito bem em ficar "chateado" com isso, a mim ter esperado mais 2 dias do que o previsto tinha-me "comido" por dentro, detesto a espera não prevista pelas encomendas, nem quero imaginar ter que esperar por uma consola XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 22/12/2014, 22:38

Ora bem, esta tarde fui fazer umas compritas e trouxe isto:

Clicar para aumentar

Adicionados à lista:

- Wii U Pro Controller Preto;
    - Super Mario 3D World.

O Pro Controller da Wii U fui levantá-lo à Fnac pois encomendei-o através do site deles e escolhi em levantá-lo na loja. Já o Super Mario 3D World arranjei-o na Media Markt pois é onde está mais barato de momento.

EDIT: Caramba, já me esquecia, também actualizei a primeira mensagem do tópico com fotos da Wii U, jogos da Wii U e também novas fotos dos jogos para a DS e 3DS!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/12/2014, 15:14

Clicar para aumentar

Adicionados à lista:

- Amiibo Diddy Kong
    - Phoenix Wright: Ace Attorney - Trilogy, 3DS Digital

Eu bem tenho tentando fugir dos Amiibo, mas a minha irmã lá me ofereceu o Diddy Kong no Natal e já o treinei um pouco no SSB da Wii U xD
    Já a Trilogia do Ace Attorney nem estava a pensar em comprá-la já, mas como a nível de videojogos esse era o único objectivo do ano que me faltava riscar da lista lá comprei e devorei dois casos no dia de ontem!

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 26/12/2014, 15:15

Se fosse eu talvez escolhesse o do Pikachu ou o do Megaman, mas o Diddy Kong tá bem fixe, boas aquisições XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/12/2014, 15:27

xdjogs escreveu:Se fosse eu talvez escolhesse o do Pikachu ou o do Megaman, mas o Diddy Kong tá bem fixe, boas aquisições XD

Se fosse eu a comprar iria para os Link's ou Shulk, mas como foi um presente da minha irmã eu nem considerei trocar por mais que ela dissesse "está aí colado o talão para trocares" xD
    Mas numa coisa ela acertou, mesmo não sendo um fã de Donkey Kong eu sempre achei bastante piada ao Diddy e era uma das personagens que mais utilizava do Mario Kart (porque raios ele não está no 8?). Mas por causa desta figura fiquei com vontade de arranjar o DK Country Returns 3D, pode ser o princípio de alguma coisa xD
    Mas fiquei bastante surpreendido com a qualidade do Amiibo, está aí uma figura muito bem conseguida!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 2/1/2015, 21:49

E aqui vai a primeira actualização de 2015:

Adicionados à lista:

- Sonic Adventure DX (NGC)
    - Sonic Advente 2 Battle (NGC)
    - Super Smash Bros. Collection No. 5 - Link (Amiibo)
    - Super Smash Bros. Collection No. 10 - Pikachu (Amiibo)

Finalmente consegui os Sonic Adventure para a Game Cube! Na minha opinião, essas são as melhores versões de cada um desses jogos pois têm mais conteúdo que os da Dreamcast e existe compatibilidade com o Sonic Advance e Sonic Advance 2 do GBA por causa dos Chaos, algo que simula o que o VMU fazia nas versões originais (coisa que não existe nas versões HD). E a meu ver consegui alta pechincha (23€ no total) tendo em conta os preços no eBay que são caríssimos, nunca devo de ter "namorado" uns jogos durante tanto tempo quanto estes, mais de um ano atrás deles e encontrei-os em Portugal xD Agora falta só o Sonic Colors para ficar contente com a minha colecção de Sonic!
    Já os Amiibo, a família foi às compras e eu fiquei por casa a orientar uns trabalhos, mas antes deles saírem eu disse "se forem à Media Markt, tragam-me um destes bonecos" enquanto mostrava a figura do Link, Pikachu, Mario e Villager. À pouco chegaram a casa e até me trouxeram esses dois Amiibo's pois eram os que gostava mais de ter dos que falei!
    Curiosamente, antes de abrir a caixa do Link reparei que a espada estava torta e só me ocorria na cabeça "troco ou faço uma «fortuna» com ele? Se calhar até é flexível e arranjo isso", mas antes de tomar qualquer decisão fiz uma pequena pesquisa e aparentemente é comum os Amiibo's do Link e do Marth ficarem com as suas espadas assim por causa de um mau empacotamento (de facto a espada estava fora da forma que o segura). E as espadas são flexíveis, por isso decidi colar um palito nela para fazer de tala e ver se ganha uma forma mais direita, até podem ver isso na fotografia que coloquei na mensagem inicial xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:55

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:55