Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

20º Tema da semana - Cloud Gaming - o que acham?

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

20º Tema da semana - Cloud Gaming - o que acham?

Mensagem por BAlvez em 22/7/2012, 23:17

Boas pessoal!

Peço desculpa não ter colocado antes o tema da semana mas não tive oportunidade.
    E como podem ver, já estamos no 20º Tema da Semana, e para isso temos aqui um tema que tem dado de falar ultimamente, muito pela compra da Gaikai pela Sony, e esse tema é "Cloud Gaming - o que acham?" um tema sugerido pelo lobito180.
    Por isso partilhem a vossa opinião para ver se gera discussão!

E mais, sugiram temas por mais parvos que vos pareçam, é que gosto muito de vos ver participar mas também gostaria de ver mais sugestões vossas. Fica aqui o apelo Wink

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: 20º Tema da semana - Cloud Gaming - o que acham?

Mensagem por lobito180 em 22/7/2012, 23:23

Eu pessoalmente tenho duas opiniões em relação ao Cloud Gaming.
    Por um lado acho que é um bom conceito, vai permitir jogos mais baratos, em plataformas muito básicas (já que o processamento não é feito pelo hardware da consola), o que vai fazer com que o utilizador possa comprar mais.
    Por outro lado, faz-me confusão ver tudo " a flutuar". Não temos nada nosso. Apenas uma consola, ou um computador e um comando. De resto nada. Querem emprestar um jogo ou fartaram-se e querem vendê-lo? Não podem... O que vale é que assim as coisas devem (pelo menos é o que eu entendo) mais baratas, mas o facto de não termos o jogo na mão ainda me faz muita confusão. Ainda agora se puder comprar o jogo fisicamente, não penso duas vezes...
    Acho que só o tempo dirá o sucesso que isto vai ter. Eu, pessoalmente, só vou aderir se for a única maneira de continuar a jogar...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 23/7/2012, 00:50

Eu acho que a Nuvem será o futuro.
    Digo isto pois hoje para ver filmes em serviços de Videoclube como no Meo, o utilizador compra o filme e vê sem precisar de fazer o download ou deslocar-se para comprar, está a ser transmitido naquela altura, coisa que acho fantástico.
    Agora falando mesmo nos videojogos, qualquer pessoa desde que tenho uma ligação à internet razoável pode jogar através do PC qualquer jogo mesmo que o PC não seja grande coisa, experimentei isso com o serviço Onlive e fiquei fascinado. Continuo a preferir o formato fisico, mas tal tecnologia é no mínimo inovadora e se os preços forem apelativos então sucesso não faltará.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Mensagem por Panzerro em 23/7/2012, 11:54

Claro que tem que ser bem aproveitado, mas acho que e uma forte aposta principalmente para a next-gen. Uma coisa que me tem chamado muito a atençao no cloud gaming e que pelos vistos neste serviço o poder dos computadores vai ser substituido pelo poder da internet, ou seja, pelo que ouvi dizer, para jogar um jogo topo de gama na maxima qualidade nao e preciso ter um computador topo de gama, mas sim uma internet muito boa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:51

Data/hora atual: 4/12/2016, 01:51