Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias Wii

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Notícias Wii

Mensagem por Nightwatch em 7/2/2012, 13:05

BAlvez escreveu:Não só a mentalidade das produtoras, mas sim dos consumidores, pois existe muita malta que só quer saber dos gráficos e se não forem bons não os comem. Um exemplo, na secção dos leitores na última Maxi (se não estou em erro) li um comentário do Panzerro a dizer que queria uma Vita em vez de uma 3DS porque aposta mais em gráficos.
    Para veres como a malta mais jovem quer os jogos, isto é tudo uma moda para eles, já confrontei o Panzerro com isto que te estou a dizer mas sem resposta por parte dele xD
    Isso é parvo. Lol. Ainda por cima tendo em conta o exemplo PSP vs DS, sem querer ofender só por ai se vê que esta gente não pensa no assunto, compra apenas por ser Playstation. Também olha quem perde são eles, pode rer que um dia abram os olhos.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 7/2/2012, 13:17

Portáteis sempre foi a onda da Nintendo, digo isto porque todas elas tiveram sucesso, quer dizer, a DSi XL e o GBA Micro nem por isso pois foram as últimas versões da DS e GBA e a meu ver algo desnecessário. E como disseste, PSP vs DS, já disse antes que tenho ambas e prefiro a DS, mas um grande exemplo da qualidade de ambas as consolas é o GTA Chinatown, de inicio exclusivo na DS e está feito um trabalho extraordinário e levou um 10/10 da maxi, já a versão da PSP teve uns 8,5 mesmo com gráficos melhores.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 7/2/2012, 17:29

Eu acho que, tal como o director do The Last Story, há produtoras que se concentram demasiado nos gráficos e, por vezes, o resto do jogo sai prejudicado por causa disso.

Quanto às consolas portáteis, eu prefiro apostar na consola que tem mais jogos que gosto, e neste momento, estou mais virado para o lado da 3DS, embora a Vita também tenha vários jogos do meu interesse. Tenho a PSP e a DS, e gosto muito de ambas as consolas e dos jogos que tenho, mas prefiro a Nintendo DS. Acho os gráficos um parâmetro importante num jogo, mas há várias coisas que são ainda mais importantes. Prefiro claramente um jogo com uma boa jogabilidade mas gráficos maus do que um jogo com gráficos excelentes mas uma jogabilidade péssima. Mas cada pessoa compra o que quer, o que interessa é que não se arrependa de ter adquirido uma consola ou um jogo Smile

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/2/2012, 16:21

A Nintendo já confirmou que Pandora's Tower sai a 13 de abril. Este e The Last Story são jogos que devem valer a pena acompanhar.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/2/2012, 16:14

Best-Selling Console Expands its Entertainment Options with More Popular TV Shows and Movies with Hulu Plus REDMOND, Wash. & LOS ANGELES– (BUSINESS WIRE)– Wii owners with broadband Internet access now have a new way to watch their favorite TV shows and movies. Starting today, Wii owners can subscribe to Hulu Plus for $7.99 a month and instantly stream current-season hit TV shows such as Family Guy, Glee, New Girl, Vampire Diaries, The Office, The Biggest Loser and Modern Family, as well as full back seasons of hit shows like Community and Grey’s Anatomy. Kids can enjoy a growing library of favorites, including Arthur, Wild Kratts and Dinosaur Train, and families can browse through hundreds of popular movies from Miramax and more. “Wii offers the most entertainment fun for everyone in the family, with an impressive selection of streaming movies and TV shows in addition to an
    unparalleled lineup of games that can’t
    be played anywhere else,” said Tony Elison, Nintendo of America’s senior director and general manager of Network Business. “The Wii console is the hub of the living room, and with the addition of Hulu Plus, millions of households now have even more options for streaming premium TV shows and movies.” “We want to be everywhere, on every screen where people want to watch their favorite shows and discover new ones on their own schedule. Wii is not only one of the most important entertainment devices in the living room, but one of the most heavily anticipated and requested platforms by users and subscribers. Teaming up with Nintendo gives millions of households across the U.S. an immediate way to access some of their favorite current season shows on- demand in their living room through Hulu Plus,” said Pete Distad, VP of Marketing and Distribution at Hulu. Users who have a broadband Internet connection can visit the Wii Shop Channel to download the Hulu Plus application at no extra charge. The application will allow users to navigate using the Wii Remote controller and search for their favorite TV shows, movies, clips and more. Hulu Plus offers a variety of content, including Hulu Latino, which offers hundreds of hours of current and classic Spanish- language programming, including the entire current season of prime-time TV shows from Univision, Galavision and Telefutura. For the first month of launch, users who download Hulu Plus for Wii and do not already have an existing Hulu Plus account will get a two-week free trial. Hulu Plus is also coming to the Nintendo 3DS system later this year, bringing full current-season TV series and popular movies to entertainment fans whenever they want. For more information, visit http:// www.nintendo.com/wii or http:// www.hulu.com.

Fonte: ninteoeverything

A noticia apenas se refere a america mas quem sabe nao chegue ca

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/2/2012, 13:10

Tal como no caso de The Last Story, também Pandora's Tower irá ter direito a uma edição especial que consiste numa caixa de metal especial e num livro de arte com 32 páginas. A informação parte da própria Nintendo Europa, que já agendou o lançamento deste título de acção para o dia 13 de Abril.

Fonte: FNintendo

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/5/2012, 02:13

"A Nintendo tem vindo a publicar os jogos da série Inazuma Eleven na Europa. Até agora, apenas os jogos de Nintendo DS estão disponíveis, mas esse facto poderá mudar em breve.

O site Siliconera afirma que a Nintendo registou a marca Inazuma Eleven Strikers na Europa na passada semana, o que normalmente antecede o lançamento em alguns meses.

Inazuma Eleven Strikers é o primeiro desta série a aterrar na Nintendo Wii e recordamos que Inazuma Eleven 2: Blizzard/Firestorm, o segundo da série, chegou apenas em Fevereiro à Europa"

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 31/5/2012, 02:14

A Nintendo Power, para além do anuncio do Castlevania para a 3DS, e tudo mais tem um artigo muito interessante sobre os jogos indispensaveis para a Wii, vou ser sincero só vi uma pág onde fiquei com a ideia que era o top 10, mas no site fala em top 30. Seja como for a lista dos que vi tinha:

Donkey Kong Country Returns
    Little King's Story
    Metroid Prime Trilogy
    The Legend of Zelda Skyward Sword
    Mario Kart Wii
    Rayman Origins
    Tatsunoko vs Capcom
    Xenoblade Chronicles
    Super Mario Galaxy
    Super Smash Bros. Brawl

e do Wii Shop:

Castlevania The Adventure Rebirth
    Cave Story
    Contra Rebirth
    Mega Man 10
    World of Goo

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/6/2012, 01:48

"O website francês Gamekyo avança com a revelação do conteúdo previsto para Kirby 20th Anniversary. Nesta coletânea para a Nintendo Wii vamos poder viver 20 anos de Kirby através dos seguintes títulos:

- Kirby's Dream Land - Game Boy
    - Kirby's Adventure - NES
    - Kirby's Dream Land 2 - Game Boy
    - Kirby Super Star - SNES
    - Kirby's Dream Land 3 - SNES
    - Kirby's 64 : The Crystal Shards - N64

O jogo tem lançamento marcado para dia 19 de Junho no Japão, por isso a confirmação da Nintendo sobre o conteúdo disponível e novas informações não devem tardar em surgir."

Não está uma má compilaçã, e acho bem que comemorem os 20 anos da série. Ainda assim..eu gosto da Nintendo, mas comemorar tudo e esqueçer Metroid não foi com nada..

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/6/2012, 13:55

"In its latest issue, Nintendo Power chose some of the best Wii titles the console has to offer. The magazine placed games in a variety of categories, such as “The Must-Haves” and “The Should-Haves”. There are also selections for the top WiiWare and Virtual Console releases.

The Must-Haves:
    The Legend of Zelda: Skyward Sword
    Little King’s Story
    Mario Kart Wii
    Metroid Prime Trilogy
    Rayman Origins
    Super Mario Galaxy
    Super Smash Bros. Brawl
    Tatsunoko vs. Capcom
    Xenoblade Chronicles

The Should-Haves
    Bully: Scholarship Edition
    Dead Space: Extraction
    Kirby’s Return to Dream Land
    Klonoa
    The Legend of Zelda: Twilight Princess
    No More Heroes 2
    Punch-Out!!
    Sonic Colors
    Super Mario Galaxy 2
    Zack & Wiki: Quest for Barbaros’ Treasure

The Nice-To-Haves
    Disney’s Epic Mickey
    GoldenEye 007
    The House of the Dead: Overkill
    Kirby’s Epic Yarn
    MadWorld
    Metroid: Other M New Super Mario Bros. Wii
    Rhythm Heaven Fever
    Silent Hill: Shattered Memories
    Sin & Punishment: Star Successor

WiiWare Essentials
    Castlevania: The Adventure ReBirth
    Cave Story
    Contra ReBirth
    Mega Man 10
    World of Goo

Virtual Console Essentials
    Final Fantasy III
    The Legend of Zelda: A Link to the Past
    The Revenge of Shinobi
    Super Mario World
    Super Metroid"

Fonte: nintendoeverything

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/11/2012, 15:16

A Nintendo anunciou uma nova versão da Wii. Acho este lançamento muito similar ao da PSP E1000 (a destinada para crianças) pois é retirado as ligações para a internet e também a retrocompatibilidade com os jogos da Game Cube (já sobre a ligação de acessórios também deve de ser retirada), isto para baixar custos de produção para ser vendida a um custo reduzido.
    Por enquanto ainda só foi confirmada a comercialização no território canadiano e terá o preço de 100$.
    A Wii Mini tem cor vermelha e vendida com um Wiimote Plus e um Nunchuck da mesma cor.

Eis a foto da nova versão:

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/11/2012, 15:32

Não acho feia a Wii mini, só não devia ser apenas lançada no Canada, mas talvez seja um teste para ver as vendas, acho que a Wii pode ter vendas razoáveis mesmo com a Wii U no mercado se apelar a um publico diferente tipo crianças.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/11/2012, 15:39

Nightwatch escreveu:(...) acho que a Wii pode ter vendas razoáveis mesmo com a Wii U no mercado se apelar a um publico diferente tipo crianças.

Não é preciso achar, isso que disseste é um facto.
    Vê lá o que a DS/DSi vendeu durante os primeiros meses da 3DS, o mesmo entre a PSP e a PS Vita e ainda (a PSP em momentos até vendeu mais) a mítica PS2 quando a PS3 estava no mercado.
    Com o lançamento das novas consolas estas ficam mais acessíveis e muita boa gente aproveita e compra-as nessa altura, por isso criar uma versão mais económica de uma consola é sempre uma boa aposta para as empresas pois ganham sempre alguma coisa quando a nova está fresca e claro, cara.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/11/2012, 15:54

A PSP ainda vende mais que a Vita, também não era dificil lol. Por falar em vendas pareçe que na semana de lançamento a Wii U vendeu 400.000 unidades, mais 100.000 que a Wii na altura que saiu se não me engano. E já que falavas na DS vendeu 270.000, enquanto a 3DS 250.000, graças ás promoções da DS do Black Friday feitas no país.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 27/11/2012, 16:53

A Wii mini é um pouco weird, mas não é má de todo :p Devia é ser azul, ficaria mais bonita What a Face

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/11/2012, 17:47

HBC escreveu:A Wii mini é um pouco weird, mas não é má de todo :p Devia é ser azul, ficaria mais bonita What a Face
    Isso é discutivel, vermelho é a cor do sangue! Da paixão! E do Glorioso!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu pessoalmente não comprava uma consola do Porto, e tendo o Benfica mais adeptos foi uma decisão acertada da Nintendo lool xD

crocPoint
    Raticate

Reputação : 2

Mensagem por crocPoint em 28/11/2012, 17:15

Nightwatch escreveu:A PSP ainda vende mais que a Vita, também não era dificil lol. Por falar em vendas pareçe que na semana de lançamento a Wii U vendeu 400.000 unidades, mais 100.000 que a Wii na altura que saiu se não me engano. E já que falavas na DS vendeu 270.000, enquanto a 3DS 250.000, graças ás promoções da DS do Black Friday feitas no país.

A Wii vendeu 600.000 unidades nos primeiros 8 dias... Mais 200 mil que a Wii U.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 28/11/2012, 18:59

crocPoint escreveu:
    Nightwatch escreveu:A PSP ainda vende mais que a Vita, também não era dificil lol. Por falar em vendas pareçe que na semana de lançamento a Wii U vendeu 400.000 unidades, mais 100.000 que a Wii na altura que saiu se não me engano. E já que falavas na DS vendeu 270.000, enquanto a 3DS 250.000, graças ás promoções da DS do Black Friday feitas no país.

A Wii vendeu 600.000 unidades nos primeiros 8 dias... Mais 200 mil que a Wii U.
    Nos Estados Unidos? Não foi o que li.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 28/11/2012, 19:18

Por norma não acho piada a consolas às cores... O normal é branco, preto e cinzento...
    Apenas quando é uma edição comemorativa ou algo do género (com desenhos, um um design todo diferente).

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 28/11/2012, 22:36

lobito180 escreveu:Por norma não acho piada a consolas às cores... O normal é branco, preto e cinzento...

Isso é por teres crescido com as consolas da Sony xD
    Nos anos 90 quem é que não queria uma N64 laranja, vermelha, azul, verde em vez da preta? Mais tarde a Gamecube, embora a minha seja preta a cor que a caracteriza é o roxo, isto para não falar de portáteis que a variedade é enorme.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 28/11/2012, 22:40

Acho que a Wii Mini está muito fixe, e por 99 euros, uma consola para toda a família jogar, é o ideal.

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 28/11/2012, 22:59

BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Por norma não acho piada a consolas às cores... O normal é branco, preto e cinzento...

Isso é por teres crescido com as consolas da Sony xD
    Nos anos 90 quem é que não queria uma N64 laranja, vermelha, azul, verde em vez da preta? Mais tarde a Gamecube, embora a minha seja preta a cor que a caracteriza é o roxo, isto para não falar de portáteis que a variedade é enorme.
    Nem mais, a minha N64 é laranja transparente e é awesome!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 28/11/2012, 23:01

Mas não acho muita piada a cores... Apenas gostava da variedade dos Game Boy's xD Mas lá está, são portáteis... Em consolas caseiras é preto, cinzento ou branco. No caso da GC ainda admitia Roxo porque é a sua "cor de origem", na N64 acho quase absurdo a diversidade de cores! xD Isso também era na altura que cada telemóvel tinha 10 cores diferentes! xD Os tempos mudaram! Razz

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/2/2013, 13:31

A Wii Mini vai sair na europa a 22 de março, boa oportunidade para quem não tem Wii e queria visto ser barata.

Também vão sair os seguintes jogos com preços em conta em Nintendo Selects:
    -Mario Party 8
    -Mario Power Tennis
    -Super Paper Mario
    -Wii Sports Resort

Só me interessa o Paper Mario, ver se aproveito que valoriza rápido.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/9/2013, 16:32

Mais jogos vão sair em Nintendo Selects para a Wii.

Mario Kart Wii
    Super Smash Bros. Brawl
    PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure

Fico muito contente com o Mario Kart e Donkey Kong, a malta abusava nos preços desses usados, é desta que os arranjo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:40

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:40