Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Devo comprar L.A. Noire???

Compartilhe

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Devo comprar L.A. Noire???

Mensagem por Panzerro em 23/7/2012, 12:05

Pessoal agora que o L.A. Noire esta baratinho (20€) estava a pensar em compra-lo, mas tenho algumas duvidas. Ate agora nenhum, mas mesmo nenhum jogo da Rockstar me desiludiu, mas este jogo e algo diferente. Pelo que vi, ele faz-me lembrar a serie Lie to Me ( serie que gosto e acompanho)na qual temos de descobrir os sentimentos das pessoas. No entanto o que gostei mais foi a epoca, que me fez lembrar o Mafia 2 com todos aqueles carros antigos e o ambiente daquela epoca. Tenho a impressao que L.A. Noire e daqueles jogos que ou vou adorar ou nao gosto, mas estou com a impressao de que vai ser fixe! Que acham pessoal, devo comprar?
    E se comprar compro a ediçao normal ou a complete edition? Ouvi dizer que os melhores casos sao o dos DLC, mas eu nem sei se gosto do jogo e para alem disso o preço da ediçao normal para a complete edition varia em 30€, portanto acho que se comprar, vou optar pela ediçao normal ja que depois cada caso custa 4,99€.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Devo comprar L.A. Noire???

Mensagem por BAlvez em 23/7/2012, 12:16

Tópico movido para ajuda.
    Panzerro, se tens dúvidas ou precisas de ajuda cria tópicos na respectiva secção.

Sobre a tua questão, se esperas um jogo de mundo aberto com liberdade total esquece este jogo, agora se procuras uma experiência diferente w limitada então força, tens aqui um excelente jogo.
    E as DLCs têm casos muito bons, se as comprares fazes muito bem.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 23/7/2012, 12:22

BAlvez escreveu:Tópico movido para ajuda.
    Panzerro, se tens dúvidas ou precisas de ajuda cria tópicos na respectiva secção.

Sobre a tua questão, se esperas um jogo de mundo aberto com liberdade total esquece este jogo, agora se procuras uma experiência diferente w limitada então força, tens aqui um excelente jogo.
    E as DLCs têm casos muito bons, se as comprares fazes muito bem.
    Ok, vou esperar por mais opinioes, mas em principio vou comprar a ediçao normal e depois compro um ou dois dos melhores casos dos DLC.
    P.S. Enganei-me na seccçao mas agora ja sei, obrigado.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 23/7/2012, 12:39

Mas tens de ter algo em conta no LA Noire. Isto aconteceu-me e a muitos conhecidos meus que também jogaram o jogo que é acabas a história do jogo (que é muito boa por sinal, quer a história do Phelps quer dos casos, saliento os casos dos Homicídios que está no mínimo épico) acaba a tua vontade de jogar o jogo, tal como o Mafia II.
    Até podes andar pelo mapa e fazer os casos de Rua, mas não é igual.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 23/7/2012, 12:49

Panzerro, se gostaste de Heavy Rain tambem deverás de gostar deste, são diferentes na maneira de jogar, mas teem a mesma essencia.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 23/7/2012, 12:52

HBC escreveu:Panzerro, se gostaste de Heavy Rain tambem deverás de gostar deste, são diferentes na maneira de jogar, mas teem a mesma essencia.
    Eu tenho ambos os jogos, já os passei e gostei muito deles e não acho minimamente parecidos xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 23/7/2012, 12:57

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Panzerro, se gostaste de Heavy Rain tambem deverás de gostar deste, são diferentes na maneira de jogar, mas teem a mesma essencia.
    Eu tenho ambos os jogos, já os passei e gostei muito deles e não acho minimamente parecidos xD

Mas teem a ver com sentimentos das personagens e tal, nesse sentido sao parecidos XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 23/7/2012, 13:00

HBC escreveu:Mas teem a ver com sentimentos das personagens e tal, nesse sentido sao parecidos XD

Nem por isso, como o Panzerro disse e bem é mais uma espécie de Lie to Me, estamos atento mais às expressões de uma pessoa que os sentimentos. Não consegue mexer connosco como um Heavy Rain ou um Mass Effect.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 23/7/2012, 13:02

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Mas teem a ver com sentimentos das personagens e tal, nesse sentido sao parecidos XD

Nem por isso, como o Panzerro disse e bem é mais uma espécie de Lie to Me, estamos atento mais às expressões de uma pessoa que os sentimentos. Não consegue mexer connosco como um Heavy Rain ou um Mass Effect.

Se me dissesses o que é Lie To Me talvez perceba melhor...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 23/7/2012, 13:05

HBC escreveu:Se me dissesses o que é Lie To Me talvez perceba melhor...

É uma série televisiva onde o protagonista sabe sempre quando a malta está a mentir, tu no LA Noire nos interrogatórios tens de descobrir se mentem ou não, e por vezes apresentar provas que eles estão a mentir.

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 27/7/2012, 16:48

BAlvez escreveu:Mas tens de ter algo em conta no LA Noire. Isto aconteceu-me e a muitos conhecidos meus que também jogaram o jogo que é acabas a história do jogo (que é muito boa por sinal, quer a história do Phelps quer dos casos, saliento os casos dos Homicídios que está no mínimo épico) acaba a tua vontade de jogar o jogo, tal como o Mafia II.
    Até podes andar pelo mapa e fazer os casos de Rua, mas não é igual.
    Isso ja estou habituado em qualquer sandbox bom como GTA ou AC. Mal acabo o jogo que acho excelente e perde a maioria da piada. Mas a historia e grande?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/7/2012, 19:18

Panzerro escreveu:Isso ja estou habituado em qualquer sandbox bom como GTA ou AC. Mal acabo o jogo que acho excelente e perde a maioria da piada. Mas a historia e grande?

Bem, ao dizeres isso parece-me que só jogaste de GTA's a sério o IV, onde só a história vale a pena, ao contrário de um Vice City ou San Andreas. Mas LA Noire nesse aspecto talvez semelhante ao GTA IV, mas claro, não tens a liberdade de um GTA, não podes sacar a arma no meio da rua e disparar à toa.
    Sim, a história até é grandita, com DLC's perto das 20 horas.

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 28/7/2012, 13:40

BAlvez escreveu:
    Panzerro escreveu:Isso ja estou habituado em qualquer sandbox bom como GTA ou AC. Mal acabo o jogo que acho excelente e perde a maioria da piada. Mas a historia e grande?

Bem, ao dizeres isso parece-me que só jogaste de GTA's a sério o IV, onde só a história vale a pena, ao contrário de um Vice City ou San Andreas. Mas LA Noire nesse aspecto talvez semelhante ao GTA IV, mas claro, não tens a liberdade de um GTA, não podes sacar a arma no meio da rua e disparar à toa.
    Sim, a história até é grandita, com DLC's perto das 20 horas.
    Sim tens razao. Na geraçao anterior cometi o erro de comprar o pior gta dos 3, o Liberty city,e pelo que sei o san andreas e mesm muito bom. Mas ouvi dizer que iria haver uma trilogy que trazia o gta 3, o San Andreas e o Vice City Smile Tou a espera que seja verdade...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 28/7/2012, 15:13

Panzerro escreveu:Sim tens razao. Na geraçao anterior cometi o erro de comprar o pior gta dos 3, o Liberty city,e pelo que sei o san andreas e mesm muito bom. Mas ouvi dizer que iria haver uma trilogy que trazia o gta 3, o San Andreas e o Vice City Smile Tou a espera que seja verdade...

Não me acredito nessa hipótese agora pois vão colocar o GTA III na Store e os outros dois virão a trás de certeza. Quando saírem todos, aí até me acredito numa compilação.
    O Liberty City Stories na PSP até foi grande, mas hoje olhando para esse e para o Vice City Stories sim, são dos GTA's mais fracos, até o Chinatown Wars é melhor.

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 29/7/2012, 16:31

BAlvez escreveu:
    Panzerro escreveu:Sim tens razao. Na geraçao anterior cometi o erro de comprar o pior gta dos 3, o Liberty city,e pelo que sei o san andreas e mesm muito bom. Mas ouvi dizer que iria haver uma trilogy que trazia o gta 3, o San Andreas e o Vice City Smile Tou a espera que seja verdade...

Não me acredito nessa hipótese agora pois vão colocar o GTA III na Store e os outros dois virão a trás de certeza. Quando saírem todos, aí até me acredito numa compilação.
    O Liberty City Stories na PSP até foi grande, mas hoje olhando para esse e para o Vice City Stories sim, são dos GTA's mais fracos, até o Chinatown Wars é melhor.
    Para mim todos os GTA sao de grande qualidade, mas o Liberty City e realmente um dos mais fracos. Quando joguei o Vice City na PSP de um amigo fiquei admirado porque ate o jogo numa portatil estava com melhor aspeto que o Liberty City na PS2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:38