Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Analises de Filmes

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Analises de Filmes

Mensagem por Chuck em 15/8/2012, 22:29

xdjogs escreveu:No Batman Begins aparece o Scarecrow também.

Sim, mas referia-me ao vilão principal, esse também aparece no 2° e no entanto é o Joker o vilão de serviço.

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 16/8/2012, 19:02

O Ras' Al Ghul não conhecia. Quanto ao Scarecrow, não o reconheci como sendo aquele vilão... É que o pouco que sei de Batman foi graças a estes filmes e ao jogo Lego Batman. E a figura do Scarecrow no jogo da Lego é muito diferente da personagem do filme em termos de aparência. Já o Ras' Al Ghul não aparece no jogo se não me engano, por isso não o conhecia...

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 1/9/2012, 19:46

Os Mercenarios 2:

Historia: 6/10

Cumpre os minimos, mas sem brilhar muito.

Banda sonora: 6/10

Tambem cumpre, mas sem grandes destaques... Atenção, quando ouvirem a melodia do velho oeste, lembrem-se do Homem, sim, daquele...

Papel do Atores: 8/10

Cumprem bem, interpretam bem as personagens, especialmente o tal homem, aquele do velho oeste XD

Nota final: 7/10

É melhor do que o outro filme, tem partes bem boas, mas continua a ser um filme á base de tiros Razz Recomenda-se a quem gostou do 1º

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 1/9/2012, 20:49

Por acaso sou capaz de o ir ver na Segunda-Feira...
    Ha quem diga que o 1º foi bem melhor que este.

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 1/9/2012, 21:41

Eu acho o contrario, eu vi os 2 e achei o 1 um pouco fraco...

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 1/9/2012, 23:28

Aqui fica a minha análise ao Batman Dark Knight Rises:

História: 7/10

Nada de muito por aí além, é fixe ver a queda e ascensão do Bats.

Desempenho dos Actores: 9/10

Muito boas interpretações, destaco a da Catwoman, mas sem dúvidas, a estrela foi mesmo o lendário Michael Caine no papel de Alfred. Este foi absolutamente excelente.

Banda Sonora: 9/10

Banda sonora épica, tem os seus momentos épicos, simplesmente espectacular.

Nota final: 7,5/10
    Não fiz a média aritmética, esta é a nota que acho que o filme merece, pois está bastante bom mas não é um clássico imperdível.

Comentário final ao filme:
    Há várias coisas que podiam ter melhorado, como por exemplo, acho que podiam ter desenvolvido a história do Bane mais. Ele devia ter o dobro dos músculos XD e não exploraram o vício que ele tem numa certa droga (que funciona como esteróides altamente aumentados e sem ele ele morreria, a verdadeira razão pela máscara dele). Foi bom ver a reascenção do Batman na prisão, e termino com uma frase célebre do Joker "Mas onde é que ele arranja aqueles brinquedos?" XD
    Edit: Em relação ao Bane, e aos outros vilões da trilogia, penso que talvez quisessem dar uma versão mais realista das personagens.

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 1/9/2012, 23:38

xdjogs escreveu:acho que podiam ter desenvolvido a história do Bane mais.

Se já assim o filme é longo onde é que achas que ia com isso tudo?
    Mas pelos rumores a versão do realizador / "completa" estava fenomenal, mas para não fazerem um filme de horas e horas cortaram muito.

xdjogs escreveu:Ele devia ter o dobro dos músculos XD
    Edit: Em relação ao Bane, e aos outros vilões da trilogia, penso que talvez quisessem dar uma versão mais realista das personagens.

Explicaste a ti próprio. Wink

xdjogs escreveu:e não exploraram o vício que ele tem numa certa droga (que funciona como esteróides altamente aumentados e sem ele ele morreria, a verdadeira razão pela máscara dele).

A versão do Nolan não é exatamente a mesma que essa...

Só uma coisa 9/10 na banda sonora? Então um 10/10 é o que?

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 1/9/2012, 23:42

Epá, eu não gosto muito de dar 10/10, mas há bandas sonoras tipo a o Senhor dos Anéis que merecem, por exemplo.

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 3/9/2012, 12:20

HBC escreveu:Os Mercenarios 2:

Historia: 6/10

Cumpre os minimos, mas sem brilhar muito.

Banda sonora: 6/10

Tambem cumpre, mas sem grandes destaques... Atenção, quando ouvirem a melodia do velho oeste, lembrem-se do Homem, sim, daquele...

Papel do Atores: 8/10

Cumprem bem, interpretam bem as personagens, especialmente o tal homem, aquele do velho oeste XD

Nota final: 7/10

É melhor do que o outro filme, tem partes bem boas, mas continua a ser um filme á base de tiros Razz Recomenda-se a quem gostou do 1º

Tambem fui ver esses ao cinema. Eu gostei, mas acho que e daqueles filmes que so mesmo para quem de filmes cheios de açao e muita "tanga" pelo meio.
    Quanto a nota e bem merecida

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 3/9/2012, 13:05

xdjogs escreveu:Epá, eu não gosto muito de dar 10/10, mas há bandas sonoras tipo a o Senhor dos Anéis que merecem, por exemplo.

Não digo que não, mas na minha opinião acho quea banda sonora deste filme também está épica.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 3/9/2012, 13:45

Pois tá, mas um 9/10 não é uma nota muito má XD
    Alguém mais já viu os Mercenários 2? É um dos que queria ver, juntamente com o Bourne Legacy (este sim dizem que está incrível).

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 3/9/2012, 14:07

xdjogs escreveu:Pois tá, mas um 9/10 não é uma nota muito má XD
    Alguém mais já viu os Mercenários 2? É um dos que queria ver, juntamente com o Bourne Legacy (este sim dizem que está incrível).

Tambem eu quero ver esses dois...
    Eu era para ir hoje ver os Mercenarios, mas parece que nao vou afinal...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 3/9/2012, 14:32

Vou fazer a analise a um dos meus filmes preferidos. E dos melhores que já vi até hoje e chama-se "O terceiro passo" ou "the prestige" em ingles. E do Nolan por isso e muito bom.

Historia: 9/10

Trata-se de dois ilusionistas que procuram pelo truque perfeito e a rivalidade entre eles e maior que o resto. Isto no final do seculo xix.

Banda sonora: 8/10

Esta boa mas nao impressiona.

Papel do Atores: 10/10

O Nolan trabalha quase sempre com os mesmos actores e e porque eles sao muito bons. Esta um excelente trabalho.

Nota final: 9/10

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 3/9/2012, 17:09

xdjogs escreveu:Pois tá, mas um 9/10 não é uma nota muito má XD
    Para alem dos Mercenarios 2, tambem ja vi "O Legado de Bourne". E um filme muito bom, mas tem pouca açao, e se nao viste os anteriores nao vale apena ires ver este (na minha opiniao), porque refere-se a programas criados nos filmes anteriores e convem mesmo ver todos os filmes e so depois ver este.
    Eu acho que o filme vale uma nota entre 8 e 9.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 3/9/2012, 17:21

Vi os 3 e gostei bastante. O Jeremy Renner é neste momento, o meu actor favorito de acção (sem ser os badass clássicos de sempre, dos Mercenários), e a saga Bourne está muito bem feita, por isso tenho mesmo que o ver Very Happy

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/9/2012, 13:11

Na 2ª feira vou-me estrear a ver filmes portugueses no cinema, vou ver o Balas e Bolinhos, deve ser fixe, especialmente porque tem lá o Joao Seabra do Bolhao Rouge XD. Depois farei review aqui

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 7/9/2012, 13:39

E eu vi o Batman The Dark Knight Rises na quarta-feira. Gostei muito do filme Smile

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 7/9/2012, 14:21

peppertongue escreveu:Vou fazer a analise a um dos meus filmes preferidos. E dos melhores que já vi até hoje e chama-se "O terceiro passo" ou "the prestige" em ingles. E do Nolan por isso e muito bom.

Esse filme é mesmo excelente. Só por acaso vi-o na passada semana no TV Cine e já tenho vontade de o rever pois falhei o inicio do filme. É no que dá ver filmes na TV xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 7/9/2012, 14:24

Recentemente vi os Vingadores, os Hunger Games e o Men in Black 3.
    Estes dois primeiros gostei bastante, já o MIB nem tanto mas tem uma historia interessante.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 7/9/2012, 14:27

Rvh16 escreveu:(...) já o MIB nem tanto mas tem uma historia interessante.

Eu ainda não vi o 3º, mas adorei o facto de arranjarem um actor mesmo muito parecido com o Tommy Lee Jones (que é o Josh Brolin), é mesmo um Agente K mais novo xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 8/9/2012, 14:15

Bem, vou fazer um pequeno comentário ao filme "Dark Shadows" de Tim Burton.

Antes de mais devo dizer que Tim Burton é um dos realizadores que mais gosto, tem um estilo diferente e um bocadinho peculiar, mas é por isso mesmo que se distingue. É também um facto que "recicla" actores, mas em equipa vencedora não se mexe. Passando ao filme propriamente dito é um filme que se vê bastante bem, a história é ao estilo do realizador tal como as personagens, etc. Os actores estiveram à altura, e gostei de ver o Deep (ou lá como se escreve xD) no papel que fez, para este tipo de papéis acho que acenta que nem uma luva.
    O filme tem também momentos que me fizeram soltar uma gargalhada, resumindo recomendo a que vejam que é uma 1:30H (um pouquinho mais) bem passada.
    Nota: 7.4/10

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 8/9/2012, 14:45

Mas de que se trata?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 10/9/2012, 19:37

Ora bem, vou analisar o Balas e Bolinhos (parte do filme decorreu perto de minha casa, no Porto de Leixoes e na ponte que liga Matosinhos a Leça Razz)

Historia: 7.5/10

No inicio o filme não tem historia, só mais para o meio é que a historia aparece, quando os 4 marretas reunem-se XD.

Banda Sonora: 6/10

Nem devia dar nota a este aspeto, a banda sonora foi totalmente abafada (á exceção do final) pelos dialogos das personagens...

Papel desempenhado pelos atores: 9/10

Awesome, é o que eu tenho a dizer, muito bom

Nota final: 8/10

Filme muito, mas muito comico, com muitas asneiras, um elenco ecletico e hilariante de personagens, uma historia weird, mas fixe... Vao la ver caralho! XD

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 10/9/2012, 19:56

Tambem ja vi o Dark Shadows e gostei bastante. Que outra coisa esperar do Tim burton?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 8/7/2013, 19:34

Vou fazer análises a dois filmes que vi recentemente, WWZ Guerra Mundial e Fast 6.

Começando por WWZ, neste filme o foco principal está num vírus que começa a espalhar o caos pelo mundo, zombificando toda a população mundial, pouco a pouco, e dominando completamente os humanos. A história foca-se em Gerry (Brad Pitt), um homem que assentou nos EUA após ter trabalhado em zonas de guerra tais como o Afeganistão se não me engano, e terá de combater o vírus juntamente com as forças militares, trabalhando eles para tentarem salvar a humanidade. É um filme bastante intenso, os efeitos especiais estão excelentes (os movimentos dos zombies e suas feições estão bastante realistas, bom trabalho nesse campo) e vale a pena ir ve-lo ao cinema, para ver o que acontece e quem será O Último De Nós...

Nota: 8/10

Sobre o Velocidade Furiosa 6, é um filme que aguardei há muito tempo, e valeu a pena ter esperado. Fiquei é bastante arrependido de não o ter visto no cinema, se vê-lo aqui no PC em FullScreen com uma qualidade not bad foi bastante intenso, então no cinema seria muito melhor... O filme arranca exatamente com o final do anterior, com (acho que o spoiler que vou dizer não vale muito a pena ocultar para quem viu os trailers e os filmes anteriores mas pronto)
    Spoiler:
    Dom e Brian a fazer uma corrida amigável com os seus carros, até que Hobbs vai ter com Toretto e mostra uma foto de Letty, a sua namorada morta que por acaso tá viva, e propõe-lhe um trabalho, para a equipa toda, em troca de perdão total
    . O alvo é Owen Shaw (Luke Evans), um criminoso bastante cerebral que mostra ser o maior desafio para o grupo até à data.
    O filme contém bastante ação, corridas, e dos momentos mais épicos na série, e isto para não falar da história, em que aqueles pontos de interrogação deixados pelos filmes anteriores ficam respondidos.
    Esperem também o inesperado, este filme faz-me lembrar dois jogos da Sony: Uncharted, pelo seu irrealisto em certas partes (tais como uma pista de aeroporto com uns 40 km de comprimento ou certos voos das personagens á la Nathan Drake) e Infamous 2, devido às supresas da história e à maneira de como as mostra durante a mesma. É um must-see para quem gostou dos filmes anteriores, achei mais épico do que o Fast Five (mas isto também devido ao impacto na primeira visualização do filme pela história, a meu ver não dará taaanto hype ve-lo outra vez como foi com o Fast Five, em que me deu quase tanto gosto vê-lo pela 2ª vez como na 1ª, mas isso até acaba por ser relativo por cada pessoa, eu falo por mim).
    Sem me alongar muito mais, digo que a série está no bom caminho, está a virar-se mais para a ação enquanto tendo as corridas do habitual, ser melhor ou pior que Fast Five é irrelevante, ambos são bons à sua maneira, e recomendo bastante verem este filme..

Nota final: 9.5/10

EDIT: A maneira de por as coisas em spoiler mudou, quem for ver isso terá de selecionar a cena branca por dentro com o rato caso não saibam como se faz para ver xD. E a opção agora não é Spoiler, mas sim a que tá ao lado, diz Escondido.

Última edição por HBC em 8/7/2013, 19:50, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:55

Data/hora atual: 8/12/2016, 23:55