Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Assassin's Creed: Revelations

Compartilhe

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Re: Assassin's Creed: Revelations

Mensagem por Panzerro em 3/1/2012, 19:06

Mas alguem sabe, no jogo Den Defese como se derrota um canhao de cerco. E que aquela porcaria da cabo de todas as minhas barricadas e do esconderijo e eu nao consigo eliminalo com os canhoes e com a pistola!

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 3/1/2012, 19:07

Chuck47 escreveu:
    Panzerro escreveu:Preciso de ajuda no Revelations.
    -So ha 6 esconderijos dos assassinos e para ganhar o trofeu de recrutar 7 assassinos ate ao nivel maximo preciso que haja mais um esconderijo assassino! Qual e a solucao disso? Deixo um dos mestres morrer ou ha mais esconderijos de assassinos em Capadocia. E que ainda nao chegeui a essa cidade.
    -Sabem algums maneira facil de ganhar o trofeus de matar 5 guardas em 5 segundos so com laminas ocultas?

OFF: Tenta não fazer double post para facilitar e ocupar menos espaço, bastava teres editado a mensagem anterior. Wink

ON-TOPIC: Eu não tive que deixar ninguém morrer, deu 1 Mestre Assassino para cada esconderijo (não te esqueças é de fazer as missões de MA todas).
    Podes fazer esse troféu junto ao "I Can See You" onde tens que matar 5 guardas encoberto por uma bomba de fumaça, por isso arranjas sítios onde tenhas pelo menos 5 guardas (óbvio), atiras uma bomba de fumo , e com as lâminas ocultas matas facilmente e desbloqueias os dois troféus. Se não conseguires à primeira volta a tentar, eu só consegui à terceira ou quarta a dos 5 segundos.

EDIT: Afinal fizeste triple post lol!
    Sory. Essa missao do "I Can see you" e do piri reis?

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 3/1/2012, 19:10

Panzerro escreveu:Sory. Essa missao do "I Can see you" e do piri reis?

Não. As missões do Piris Reis são 8, e são mais tutoriais acerca das bombas que missões, fazes isso facilmente em menos de 30min. (e porque tens que voltar à loja dele para começar outra senão era mentade desse tempo).

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 3/1/2012, 20:42

para teres esse trofeu mandas uma cherry bomb para atrair os guardas e depois uma bomba de fumo e mata-los com a lamina oculta, assim é mais facil xD eu tambem tentei defender o meu den sem usar o canhao mas nao consegui!

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 5/1/2012, 16:37

Rvh16 escreveu:para teres esse trofeu mandas uma cherry bomb para atrair os guardas e depois uma bomba de fumo e mata-los com a lamina oculta, assim é mais facil xD eu tambem tentei defender o meu den sem usar o canhao mas nao consegui!
    Ya tambem queria saber como se conseguia fazer esse trofeu de fazer uma perfect den defense sem usar o canhao?
    P.S. O meu jogo esta em brasileiro, portanto nao sei qual e a missao "I Can see You" nem a bomba "Cherry Bomb" lol

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 5/1/2012, 16:39

Chuck47 escreveu:
    Panzerro escreveu:Sory. Essa missao do "I Can see you" e do piri reis?

Não. As missões do Piris Reis são 8, e são mais tutoriais acerca das bombas que missões, fazes isso facilmente em menos de 30min. (e porque tens que voltar à loja dele para começar outra senão era mentade desse tempo).
    Ya meu, a parte mais chata do Piri Reis e que as vezes vais acabar a missao numa zona longe da loja do piri reis e vais ter de voltar para la.
    Mas podes "localizar-me" qual e essa missao do " I can see you", e que o meu jogo esta em portugues/brasileiro, portanto nao estou a ver qual e essa missao.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 5/1/2012, 18:37

Isso não é uma missão, é um troféu que podes ganhar, basta matares 5 guardas enquanto encoberto por uma bomba de fumo.

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 7/1/2012, 19:00

Chuck47 escreveu:Isso não é uma missão, é um troféu que podes ganhar, basta matares 5 guardas enquanto encoberto por uma bomba de fumo.
    Ah ok, lol, mas o problem e que o Ezio as vezes mira automaticamente num gajo quando ha uma bomba de fumo, mas eu vou continar a tentar isso. OBG

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:39

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:39