Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Duvida Rocksmith

Compartilhe

meco66
    Magikarp

Reputação : 1

Duvida Rocksmith

Mensagem por meco66 em 31/7/2012, 15:23

Boas,

Gostaria de saber, se para quem ja tem uma guitarra normal, é possivel comprar apenas um adaptador que permita jogar normalmente, isto para pc ou ps3.

Chuck disseram-me que tens o jogo, sabes alguma coisa disto?

cumpz Wink

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Duvida Rocksmith

Mensagem por Chuck em 31/7/2012, 16:03

meco66 escreveu:Boas,

Gostaria de saber, se para quem ja tem uma guitarra normal, é possivel comprar apenas um adaptador que permita jogar normalmente, isto para pc ou ps3.

Chuck disseram-me que tens o jogo, sabes alguma coisa disto?

cumpz Wink

Estás a perguntar se dá para comprar apenas o cabo? Dá, qualquer guitarra dá, o pack com a LP Junior (se não me engano) apenas serve para quem o quiser comprar, caso contrário compras só o jogo que ele trás o cabo.
    Se mesmo assim só quiseres o cabo também se arranja em separado.

meco66
    Magikarp

Mensagem por meco66 em 31/7/2012, 16:10

O cabo é ligaçao usb?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/7/2012, 16:19

meco66 escreveu:O cabo é ligaçao usb?

Sim, Jack - USB.

meco66
    Magikarp

Mensagem por meco66 em 31/7/2012, 22:34

Sabes dizer-me o preço desse cabo?

Ja agora, achas que vale a pena o jogo?

Wink

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/7/2012, 23:01

O preço não sei ao certo, na altura que comprei o jogo reparei que se arranja por 20€ e qualquer coisa/30€, à uns tempos vi no ebay à venda por £21, é uma questõa de veres inde consegues arranjar melhor preço, se bem que até sair na Europa só o deves conseguir arranjar no Ebay ou importar.

Em relação ao jogo, acho que vale mesmo a pena... Antes de o comprar pouco sabia tocar numa guitarra (sabia o intro da Atwa que é muito simples), desde que o comprei e apesar de não lhe dedicar o tempo que merece que os dedos ainda se vão queixando por agora a usar fora do jogo, aprendi muito que de outra maneira dificilmente saberia porque não gosto muito da teoria, ou seja ia aprender músicas (ou pelo menos tentar) mas sem saber o nome específico das coisas, assim pelo menos já sei os acordes (A, C, D, etc.) além de ter ganho a desteza e mais facilidade de tocar sem olhar sempre para o braço da guitarra.
    O único senão que posso encontrar é mesmo de ensinar à maneira "americana", ou seja as cordas são como disse acima (A, C, D, E, Em) e não como muitos devem ter aprendido (que penso que seja Ré, Mi, Lá, Sol, etc.), mas sinceramente prefiro assim.
    Isto para iniciantes é muito bom, ensina bastante, no fundo é quase um professor (ensina técnicas, acordes, etc.) e só se paga uma vez e não todos os meses, sem limite de tempo (ou pelo menos o que o vai limitar é as dores de dedos XD), caso já saibas tocar acho que mesmo assim vale a pena, tem uma tracklist bastante boa e vão sempre fazendo mais DLC's com músicas novas. Além disso anunciaram na E3 que em Outubro (se não me engano) vai sair um DLC que vai permitir "jogar" com baixo.

Em suma, a meu ver este jogo é compra obrigatória não só para quem quer aprender a tocar guitarra, mas também para todos os que gostam de tocar guitarra.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:37

Data/hora atual: 9/12/2016, 09:37