Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Conversa da Treta

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Conversa da Treta

Mensagem por lobito180 em 23/12/2013, 00:13

O passatempo acabou e fui o vencedor! Peanut Butter Jelly  
    Obrigado ao pessoal de cá que me ajudou a ganhar o jogo. Fica prometida uma análise para quando o acabar!  Wink 

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 23/12/2013, 10:08

É uma boa prenda de natal XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 23/12/2013, 13:02

Eu também ajudei! Parabéns, e diverte-te com o jogo xD

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 23/12/2013, 21:32

Fico contente em ter podido ajudar-te a conseguires um dos melhores jogos para a Vita neste momento, por isso os meus parabéns e cá fico à espera dessa análise (e sei que vai demorar xD)!

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 23/12/2013, 21:35

Sim, deve demorar, ainda para mais este não é o único jogo que vou jogar! Razz
    O Zelda e o Pokémon também têm de continuar (se bem que não jogo Zelda já há uns 4 dias... A ver se amanhã lhe pego).

Thund3r
    Arcanine

Reputação : 0

Mensagem por Thund3r em 23/12/2013, 22:29

Acho que o pessoal do RPG devia de receber pelo menos 3 rare candies por te ter ajudado a ganhar xD, Parabéns Wink

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 24/12/2013, 11:35

Ou um Cyndaquil, não era mal pensado também... Ou até um Quilava XD

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 16/1/2014, 23:17

Bem, só queria contar aqui uma coisa que se passou nesta terça-feira. Isto é só para desabafar um pouco, porque tenho pensado muito nisto ultimamente xD

Basicamente, na aula de Educação Física de terça-feira fizemos dança, e a minha turma (11º ano) misturou-se com uma turma do 12º. Era uma dança de pares, e os rapazes ficavam sempre no mesmo sítio enquanto as raparigas iam trocando de par num determinado sentido quando os stôres diziam. E pronto, estava tudo normal para mim (e eu até estava a conseguir dançar decentemente xD), até que comecei a dançar com uma rapariga bem gira do 12º. Nunca ou quase nunca tínhamos falado antes. Pouco depois do início da dança, houve uma troca de palavras entre nós de que já nem me lembro bem (acho que estávamos com o ritmo trocado, ou qualquer coisa assim), e que fez com que nos ríssemos um pouco. Eu sorri, mas passado uns segundos voltei ao normal, e quando olhei a seguir para ela, ela ainda estava a sorrir, e continuou assim por algum tempo. Resolvi ignorar e continuei normalmente a dançar.

O resto da dança correu normalmente, até que os stôres disseram para trocarmos. Quando ela ouviu o apito, exclamou "Oh!", e dirigiu-se ao rapaz com quem ia dançar a seguir. Mas a meio do caminho, ela olhou para trás, para mim, e sorriu. Aquilo apanhou-me completamente de surpresa, e fez-me começar a pensar que ela pode estar interessada em mim. Especialmente aquele sorriso final; normalmente quando ouvem o apito, elas simplesmente viram-se para o lado e vão para o rapaz seguinte, mas ela parou e voltou a olhar mesmo para mim e a sorrir. Mas ao mesmo tempo, há duas coisas que me fazem pensar negativamente, fazem-me pensar que é quase impossível que ela esteja interessada em mim. Primeiro de tudo, nunca ou quase nunca tínhamos falado antes e não temos amigos em comum, pelo que ela não me conhece e não seria muito fácil começarmos a falar assim do nada. Em segundo lugar, ela é muito gira. Ela não teria muitas dificuldades em conseguir a maioria dos rapazes da minha escola, e por isso acho muito estranho que ela esteja interessada em mim, de entre todos os outros. Já estou a começar a achar que isto foi só uma "partida da minha mente" ou lá como se diz, fui eu a imaginar coisas xD
    Ainda não a vi desde terça. Já decidi que, se a vir, vou simplesmente começar a olhar para ela e ver se ela olha de volta ou qualquer coisa assim. Se ela não fizer nada, espero até à próxima aula de dança ou, se não houver, esqueço isto xD

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 17/1/2014, 10:53

Miguelcmb escreveu:Bem, só queria contar aqui uma coisa que se passou nesta terça-feira. Isto é só para desabafar um pouco, porque tenho pensado muito nisto ultimamente xD

Basicamente, na aula de Educação Física de terça-feira fizemos dança, e a minha turma (11º ano) misturou-se com uma turma do 12º. Era uma dança de pares, e os rapazes ficavam sempre no mesmo sítio enquanto as raparigas iam trocando de par num determinado sentido quando os stôres diziam. E pronto, estava tudo normal para mim (e eu até estava a conseguir dançar decentemente xD), até que comecei a dançar com uma rapariga bem gira do 12º. Nunca ou quase nunca tínhamos falado antes. Pouco depois do início da dança, houve uma troca de palavras entre nós de que já nem me lembro bem (acho que estávamos com o ritmo trocado, ou qualquer coisa assim), e que fez com que nos ríssemos um pouco. Eu sorri, mas passado uns segundos voltei ao normal, e quando olhei a seguir para ela, ela ainda estava a sorrir, e continuou assim por algum tempo. Resolvi ignorar e continuei normalmente a dançar.

O resto da dança correu normalmente, até que os stôres disseram para trocarmos. Quando ela ouviu o apito, exclamou "Oh!", e dirigiu-se ao rapaz com quem ia dançar a seguir. Mas a meio do caminho, ela olhou para trás, para mim, e sorriu. Aquilo apanhou-me completamente de surpresa, e fez-me começar a pensar que ela pode estar interessada em mim. Especialmente aquele sorriso final; normalmente quando ouvem o apito, elas simplesmente viram-se para o lado e vão para o rapaz seguinte, mas ela parou e voltou a olhar mesmo para mim e a sorrir. Mas ao mesmo tempo, há duas coisas que me fazem pensar negativamente, fazem-me pensar que é quase impossível que ela esteja interessada em mim. Primeiro de tudo, nunca ou quase nunca tínhamos falado antes e não temos amigos em comum, pelo que ela não me conhece e não seria muito fácil começarmos a falar assim do nada. Em segundo lugar, ela é muito gira. Ela não teria muitas dificuldades em conseguir a maioria dos rapazes da minha escola, e por isso acho muito estranho que ela esteja interessada em mim, de entre todos os outros. Já estou a começar a achar que isto foi só uma "partida da minha mente" ou lá como se diz, fui eu a imaginar coisas xD
    Ainda não a vi desde terça. Já decidi que, se a vir, vou simplesmente começar a olhar para ela e ver se ela olha de volta ou qualquer coisa assim. Se ela não fizer nada, espero até à próxima aula de dança ou, se não houver, esqueço isto xD

Bem tas a complicar muito as coisas, keep it simple! Se achas que ela está interessada em ti ( e digo já que não interessa se é muito gira pois isso não implica que não possa gostar de um rapaz em particular) faz alguma coisa quanto a isso, começa a falar com ela pede-lhe o numero de tele e a partir dai é combinar saídas e conhece-la melhor, se ela de facto não estiver interessada em ti, penso que o pior que pode acontecer é levares uma nega e tirares dali a cabeça. Nesta situação em que não a conheces sequer é facil começar conversa, bastante fácil até, basta começar a falar de algo como desporto e se tiveres confortável o suficiente penso que dá para ter conversa durante umas horas xD ...

Moral da história, não se conhecem, não é tua amiga portanto não tens nada a perder nem deve haver constrangimentos, por isso na minha mais modesta opinião go for it!

ps: Não faças isso de ficar a olhar fixamente para ela xD, isso não funciona e falo por experiência própria ahahah

Edit: Eu sei que isto parece impossivel ou bastante complicado, mas do ponto de vista objectivo de quem não está inserido na trama, parece-me o mais correcto, obvio que não é facil para todos fazer o que aqui escrevi, mas tens que começar por algum lado xD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 17/1/2014, 11:07

Acho que mais fácil do que isso é, és amigo dela pelo Facebook? Se sim, mete conversa com ela de vez em quando, e depois logo vês se ela te vai respondendo com muitos smiles e coisas do género, se é ela a iniciar as conversas de vez em quando... Se não, adiciona-a xD Depois , quando a vires na escola, começa a cumprimentá-la, nem que seja um "Oi, tudo bem?" quando passas por ela. Se ela estiver interessada em ti, a pouco e pouco logo se vão sentindo mais à vontade, logo lhe pedes o número de telemóvel e tentas avançar um pouco mais. Lá por ser gira não quer dizer nada, elas apaixonam-se por tipos normais tal como toda a gente (aliás, as que são giras mas só querem saber dos gajos chungas e dos douchebags, essas ninguém as quer como namoradas porque já se sabe quão supericiais são). Eu, por mim, começava por ir metendo conversa com ela pelo Facebook, é o mais fácil, e é mais "seguro" para começar, depois é ir a pouco e pouco, e meteres conversa com ela em pessoa. De resto, é não stressares, não apressares e logo vês se ela realmente está interessada em ti. Se achares que não estás a avançar e passado uns meses não vês nada a desenvolver, diz-lhe que gostas dela e resolves o assunto. Se não, ficas na mesma, se sim, ficas bem melhor, ou seja, nunca perdes. Mas volto a dizer, é levares as coisas com calma, and let Nature take it's course xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 17/1/2014, 17:22

Pah, essa situação quase que me faz lembrar as minhas histórias todas xD

Eu agora com o passar do tempo tenho tido uma visão diferente das coisas, e aquilo que acho melhor para ti é fazeres o que o xdjogs disse. Tenta arranjar o face dela e falar com ela por lá, mas, quando a vires na escola, dá-lhe um olá e mete conversa. Convém é que seja quando ela está sozinha, para estarem mais à vontade e tal, e fala com ela, descontraidamente tal como fazes com os teus amigos/amigas todos. Tenta e ve se resulta.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 17/1/2014, 19:12

@Miguelcmb Pah, eu apenas quero frisar as tuas duas últimas afirmações pois mostram a forma "correcta" de abordar a situação, isto na minha opinião claro. Eu não sei se gostas da rapariga ou apenas ficaste fascinado por ela por aquilo que se sucedeu, mas o importante é teres os pés bem assentes na terra e ires namoriscando com olhares ou um simples "Olá".
    Como vocês não se conhecem, esta fase do mistério e "fantasia" é bastante importante porque aí é que vocês se conseguem cativar um ao outro (por algum motivo é que ela mostrou o que mostrou), por isso não dês logo de mão beijada os teus contactos ou a procures no Facebook pois aí estás a "entregar-te" a uma pessoa que mal conheces e essa vibe vai logo pelos ares. Quando sentires que existe química suficiente entre vocês, se ela não o fizer antes dá-lhe o teu contacto e espera que ela meta conversa contigo.

Uma outra coisa que te tenho a dizer, não digas "ela não teria muitas dificuldades em conseguir a maioria dos rapazes da minha escola" de forma a rebaixares-te, ninguém é mais nem menos que ninguém, todos temos as nossas virtudes e defeitos que nos diferenciam dos outros, e existe sempre quem procure os outros e quem nos procure.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 17/1/2014, 23:48

Muito obrigado a todos, malta Smile

Enviei-lhe hoje de manhã um pedido de amizade no Facebook porque ainda não a tinha como amiga, e vi que ela já não metia fotos há algum tempo. Há uns minutos, voltei ao Facebook e ela tinha aceite o pedido. Fui lá ao perfil dela e ela tinha metido duas fotos novas, uma delas com um rapaz e uma descrição do tipo "Eu e o namorado" ou qualquer coisa assim :/ 

Já a tinha visto com aquele rapaz na escola, mas isso tinha sido há vários meses atrás. Depois de tanto tempo, pensei que já não andassem, mas enganei-me. Não estava mesmo a contar com isto, porque fiquei a pensar que ela estava interessada em mim depois do que aconteceu. Não consigo arranjar outra explicação para aqueles sorrisos e olhares... Mas ainda bem que vi a imagem do Facebook a tempo. Paciência, vou ter mais oportunidades no futuro, e aí vou tentar seguir os vossos conselhos. Sempre fui um pouco inseguro e tímido como o HBC neste tipo de coisas, e por isso é que comecei por pensar que seria melhor simplesmente olhar para ela no início, mas agora caga nisso, penso neste tipo de coisas na próxima vez xD

Edit: Fui ver agora outra vez, e a foto com o namorado é de Dezembro, mas quando não era amigo dela e fui ao seu perfil, não a tinha visto. Não sei se só pude ver a foto a partir do momento em que passámos a ser amigos no Facebook. E se a foto é de Dezembro, talvez eles tenham acabado entretanto, ou talvez não... Como não tenho a certeza, não vou arriscar. Vou ficar à espera que algo aconteça.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/1/2014, 23:49

Viver na expectativa é que não, lembras-te do teu pensamento anterior? Continua com ele pois a perder não tens nada a perder, pelo contrário.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 19/1/2014, 10:36

Exactamente, mais vale continuares a tentar porque, pelo que me parece, ela deve ser bem porreira (e ter amigas giras nunca fez mal a ninguém xD), portanto não perdes nada em tentar.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 20/2/2014, 22:37

Então pá? Ninguém diz nada neste fórum? Não anda aqui ninguém?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 20/2/2014, 22:49

Chuck escreveu:Então pá? Ninguém diz nada neste fórum? Não anda aqui ninguém?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 20/2/2014, 22:58

BAlvez escreveu:

Nem isso, pelos vistos é mais isto:

Spoiler:

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 20/2/2014, 23:03

Não não, mais isto:

Spoiler:

Elas estão em Sochi.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 20/2/2014, 23:31

Neste momento eu estou mais assim:

Spoiler:

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/8/2014, 01:29

Então pá? Isto anda outra vez à moscas? Ao domingo à noite isto já tem que estar a aquecer para a semana que se aproxima, depois descansam outra vez à sexta e sábado lol!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/8/2014, 20:42

Não há nada para dizer, portanto não há posts aqui xD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 11/8/2014, 22:04

É normal que esteja às moscas, às vezes há um ou dois dias em que não temos nada novo para postar, e a culpa é de haver pouca (mas boa) gente a participar por aqui XD É um bocado estúpido ver a quantidade de membros que se registam e nunca cá meteram os pés ou escreveram uma mensagem. Lembram-se do Krups? XD Quando deixámos de ligar aos vídeos dele, deixou de cá vir, é típico XD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/8/2014, 22:37

xdjogs escreveu:É normal que esteja às moscas, às vezes há um ou dois dias em que não temos nada novo para postar, e a culpa é de haver pouca (mas boa) gente a participar por aqui XD É um bocado estúpido ver a quantidade de membros que se registam e nunca cá meteram os pés ou escreveram uma mensagem. Lembram-se do Krups? XD Quando deixámos de ligar aos vídeos dele, deixou de cá vir, é típico XD

That's why I never saw his fuc***g videos! That's why... lol!

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 11/8/2014, 23:13

Eu espreitei 2 ou 3. Ele ao início tentou-se distanciar e dizer que não era esse o seu objectivo, mas depois começava só a actualizar o tópico dele e não participava em mais nada... O Thunder veio para cá por causa do RPG, e só vai participando de vez em quando (nos últimos tempos mais que ao início XD), mas ao menos não veio cá tentar sacar views para ganho próprio XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:35

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:35