Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

[Futebol] Competições Portuguesas

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: [Futebol] Competições Portuguesas

Mensagem por HBC em 6/1/2013, 15:03

lol, essa do peito...

Para mim, o Sportem é assim: novo ano, same old shit XD. E ainda falam mal do Liverpool, então o que será do Sportem...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 6/1/2013, 21:48

HBC escreveu:Para mim, o Sportem é assim: novo ano, same old shit XD. E ainda falam mal do Liverpool, então o que será do Sportem...

Sportem? Por favor, ao menos um pouco de respeito pelo Sporting Clube de Portugal, hoje tão mal, não podemos negar, mas ontem estiveram mesmo quase na final da Liga Europa, eram uma equipa de Champions, lutava a par dos outros grandes pelo título. Era uma equipa de respeito na Europa e há de continuar a ser. Por isso, novo ando, nova shit.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 6/1/2013, 23:40

Sinceramente acho que desde que despediram o Domingos Paciência, entraram numa espiral de doidos... não há estabilidade, mudam de treinador de 3 em 3 semanas... Porra, mudam tudo menos o que é preciso: a direcção. Aquela máfia que se instalou lá, o Godinho e os amigos, é tudo lixo...

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 7/1/2013, 17:19

Queremos é o Paulo Futre no Sportem!

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 7/1/2013, 18:08

Nada vai mudar até o Godinho Lopes sair de lá... é simples XD

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 13/1/2013, 19:56

Então ninguém mete aqui nada sobre o clássico? Eu estou à espera que o Lima marque, o resto já não sei. E vocês?

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 13/1/2013, 22:12

Foi um bom jogo e uns 30 minutos espetaculares. Acho é que vamos ouvir o Vitor a chorar a arbitragem (e não digo que tem ou não razão) é que falou para o 4º árbitro um par de vezes e praguejou uma dezena de vezes...
    Isto tirando as vezes que se "intrometia" no jogo, que pelos menos 2 vezes vi, além disso desculpem dizer isto mas ele é um cagão, então mete-me um central a quase 10min. do fim e depois vai meter outro? Isso não é mentalidade de campeão é que ainda por cima o Benfica não estava a "apertar" nem nada do género...

PS - Grande golo do Matic!

EDIT: Ó BAlvez aí no Porto não há Rennie? É que o VP está a precisar, queixa-se mas esquece-se que há para os dois lados e o resultado para o que o Porto jogou não é mau.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/1/2013, 22:30

Desta jornada só sei duas coisas: o Artur é ganda pateiro, o Cardozo não sabe chutar para o lado onde o redes não está lá e o Sportem ganhou 2-0 fora de casa Razz

Agora a sério, foi um jogo fixe, gostei muito, não gostei é do empate mas pronto, já não foi mau.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/1/2013, 22:34

Epá o homem vai à luz orientar o Porto ou é um olheiro que anda a observar o Maxi?
    "Observei-o 45 minutos" lol!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/1/2013, 22:52

No Porto não faço ideia, mas aqui em Gaia existe em qualquer farmácia xD

Mas sobre o jogo, tal como o Chuck disse, 30 minutos espectáculo e o restante do jogo mais jogado com a cabeça. O Porto esteve ligeiramente por cima da partida pois fez uma pressão muito alta (a defesa quase sempre no meio campo e só falhou no falhanço do Cardozo) e não deixou o Benfica jogar à sua maneira, por isso se o Fóculporto vencesse não parecia nada mal, contudo acho que o empate ajusta-se.
    Sobre o caso que falaste, o VP meteu o Abdoulaye mas o Benfica atacou? O que vi foi o Porto instalado no meio campo do Benfica a tentar arrancar a vitória, um ataque ou outro sim senhor mas mais supremassia do Porto nesses minutos. E eu não discordo com essa alteração pois o Varela não estava a fazer nada e precisava-se de mais pressão, pois embora a vitória fosse o ideal, a derrota era o que menos interessava não é verdade?
    Sobre a arbitragem, eu não gosto de falar mas não acho que foi má. É verdade a cena dos foras-de-jogo, mas o Benfica também teve pelo menos um caso desses, os cartões, eu ao Maxi não daria o vermelho directo, acho que o amarelo foi bom. O Porto também merecia mais uns quantos amarelos, principalmente o Mangala, mas o Benfica também merecia outros. Dito isto, acho que foi uma boa arbitragem do árbitro, liberal e conseguiu segurar o jogo sem expulsar ninguém, para o espétaculo e acho bem. Onde me posso queixar é nos fora-de-jogo mas acontece, já passou, ficou 2-2.

Por fim tenho de destacar uns quantos jogadores, o Matic, sim senhor, não pelo golo (que foi grande jogada) mas pela capacidade de roubar bolas. Eu não acreditei nele de inicio mas tem-se revelado um alto jogador. O Enzo Peréz também esteve bem e conseguiu travar o motor do Porto (Moutinho) por diversas vezes.
    Do lado do Porto tenho de destacar logo o Alex Sandro, nunca o vi a fazer um jogo de tal qualidade, sim senhor, anda a melhorar a olhos vistos. Também o Jackson, já sabia que a qualidade de posse de bola dele era boa mas neste jogo não perdeu nenhum, mas há que detacar a capacidade de passe dele, muito boa. Também o Fernando mas esse não me surpreende.

EDIT: E lá anda este rapaz a desrespeitar o Sporting, enfim.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/1/2013, 23:03

Acho que me percebeste mal, por o Benfica não estar a sufocar o Porto é que não compreendo o gajo meter 2 defesas no fim do jogo.

De resto concordo em quase tudo, o início foi repartido, a partir dos 25 min. +/- até ao intervalo o jogo foi do Porto, mas na 2ª parte acho que foi mais equilibrado, as jogadas de perigo o Porto não teve além dos golos e o Benfica ainda teve a do Cardozo (grande defesa do Helton apesar de também haver demerito do Cardozo) e a do Salvio, tirando a do Aimar que foi marcado fora de jogo e ele mandou ao lado. Por isso acho que a vitória a pender para um dos lado ficava "melhor" para o lado dos vermelhos hoje.

O árbitro concordo contigo apesar de tudo esteve bem, deixou jogar dos dois lados.

MVP's: do lado do Benfica foi o Matic sem dúvida, grande golo e ele estava em todo o lado. Do lado do Porto devo dizer o Mangala, apesar de ter distribuído algum cacete (lado benfiquista a falar agora XD) e devia ter levado (pelo menos) um amarelo cortou tudo o que havia a cortar e ainda saia a jogar.
    Devo é dizer que o Jackson me "agradou" nunca o tinha visto a jogar um jogo inteiro mas ele joga e não é pouco...

Triste é ver o VP a choramingar tanto, esquece-se de ver os dois lados e de ver que se quer ganhar não o vai fazer a meter dois defesas, é o rir com o gajo, então aquela conferência de imprensa de 2 min. lol!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/1/2013, 23:11

O Castro não é defesa mas sim médio centro xD Mas pah, por outro lado vê o seguinte, o Ola Jonh estava para entrar e como sabemos o homem é um "esgravilha", tal como o meu avô diria, ou seja, um gajo rápido capaz de dar a volta aos adversários e num lance fazer a diferença. Dito isto isto vi-mos que o pouco que o rapaz jogou não fez grande coisa.

E sim, concordo contigo, a postura do Vítor Pereira não é a mais correcta, compreendo o lado dele mas isso vai mudar alguma coisa? Não, o Porto devia ter marcado, não lamentar lances que não deram golo.
    E a conferência também foi curta? Fogo, foi isso e a Flash Interview xD

EDIT: Olhem-me esta imagem:

Spoiler:

Parti-me todo, o gestor do site da liga estava a ver mal xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/1/2013, 23:18

Então erro meu, sempre pensei que o Castro fosse defesa, mesmo assim, acho que um gajo que quer ganhar não faz aquilo, mas whatever...
    O Ola John a entrar era mais cedo, mas o Gaitan também desequilibrava de vez em quando por isso até compreendo o Sr. treinador...

Não é o caso de mudar, mas um gajo a falar assim e só a olhar para um lado é um bocadinho mau, mas depois o Pinto fez o mesmo, por isso... XD
    Curta? Uma conferência com 2 minutos e pouco acho que nem conferência é.

BTW, gostei do Orelhas:
    Pergunta o jornalista o que ele acha do que o VP disse da arbitragem, responde ele algo do género:
    "- Não me parece, o presidente do Porto disse à uns tempos que só os burros é que falam da arbitragem." E baza logo a seguir, que espectáculo XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/1/2013, 23:26

Li agora que o Pinto da Costa mostrou a imagem que mostrei antes aos jornalistas e disse:

"O resultado não foi o que a Liga queria que tivesse acontecido porque no site (mostra telemóvel aos jornalistas) estava 3x2 para o Benfica. Se calhar era o que estava previsto, mas felizmente isso não aconteceu. Vamos continuar a lutar contra todos."

Partiu-me todo o homem xD
    E sim, ele também falou da arbitragem mas pelo menos a ele há que respeitar porque não fez o aparato que o treinador fez, natural que se sintam injustiçados mas existem formas de demonstrar.
    Pela primeira vez vejo o Orelhas a estar bem xD
    Lembro-me do Pinto da Costa dizer isso, e de facto esteve feliz nesse comentário xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/1/2013, 23:40

Esteve feliz? Por uma vez deu ao PC o próprio veneno XD
    Espetacular que esteve hoje, assim como o Jesus esteve um senhor a falar do jogo (neste aspeto tem vindo a melhorar)...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 14/1/2013, 00:01

Estar feliz ou estar bem é a mesma coisa rapaz, calma nisso xD
    Acho que vais concordar comigo quando digo que o Vieira quando tenta mandar a farpa ao Porto raramente consegue sair por de cima pois faz alguns comentários infelizes. Hoje esteve bem e fez o comentário no momento certo (após o Pinto falar). Agora vamos ver o que o Senhor Dragão dirá em resposta, não me acredito que ele fique calado xD

E sim, concordo contigo, o Jorge Jesus tem estado bem a falar nas conferências, entrevistas e afins, no outro dia dei por mim a ouvir falar o homem sem tentar apanhar uma gafe e até a concordar com o que ele dizia (era uma conferência antes do jogo), tal como hoje na flash.

EDIT: Agora enviaram-me esta imagem e tem ainda mais piada que a anterior xD

Spoiler:

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 14/1/2013, 00:09

Concordo a 100%, o Vieira é fraquinho nisso (aí o campeom é mesmo o Pinto), mas a de hoje valeu por muitas XD

O Jesus daqui a pouco vai começar a dar palestras e o caraças por este andar, está a ficar um comunicador daqueles...

BTW, e não tem nada a ver com o tópico, mas não queres centrar essa assinatura? Faz alguma confusão ver isso assim, é que em certas coisas sou um gajo um bocado para o obssessivo compulsivo XD
    (True Story)

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 14/1/2013, 00:11

Qualquer dia estamos nós a aprender português com o JJ xD
    A mim não me faz diferença por isso posso fazer isso xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 14/1/2013, 00:13

Isso é que era à patrão, só tem é uma coisa engraçada que reparei hoje na conferência de imprensa, ele começa a maior parte das respostas com um "gritozinho" estranho.

E agradeço a "ajuda" XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 14/1/2013, 00:25

Chuck, por falar nesse "gritinho", procurei na net e encontrei o seguinte vídeo:

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/1/2013, 15:55

Lmao, os treinadores e presidentes estão todos malucos XD. É o Vitinha Pereira a queixar-se que nem um tolo, é o Jesus a guinchar ou lá o que é aquilo, é o Pinto da Costa a trollar o site da FPF que pos 3-2 como resultado final, é o LFV a mandar bocas a torto e a direito, enfim, mais vale tarem calados XD. E eu não desrespeitei o Sporting, até elogiei a dizer que ganharam :p

Um off-topic:

"O português Pedro Proença foi eleito pela Federação Internacional de História e Estatística de futebol (IFFHS) como o melhor árbitro de 2012.

Pedro Proença, esteve em destaque em 2012 ao apitar a final da Liga dos Campeões entre Chelsea e Bayern, e o Espanha-Itália, referente à final do Campeonato Europeu.

Classificação:

1. Pedro Proença, Portugal, 174 pontos
    2. Cüneyt Çakýr, Turquia, 73
    3. Howard Webb, Inglaterra, 72
    4. Viktor Kassai, Hungria, 50
    5. Wolfgang Stark, Alemanha, 40
    6. Ravshan Irmatov, Uzbequistão, 35
    7. Damir Skomina, Eslovénia, 26
    8. Wilmar Roldán, Colômbia, 20
    9. Dr. Felix Brych, Alemanha, 15
    10. Stéphane Lannoy, França, 13"

Pedro Proença, melhor arbitro de 2012? Tão bebados so pode

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 14/1/2013, 19:13

HBC escreveu:E eu não desrespeitei o Sporting, até elogiei a dizer que ganharam :p

Elogias-te? Tu disseste

HBC escreveu:(...) e o Sportem ganhou 2-0 fora de casa

Eu não vejo aqui nenhum elogio mas sim a constatação de um facto, mas nem entro por aí, se a tua intenção era elogiar o Sporting, porquê dizer "Sportem"? As pessoas que escrevem assim o nome do clube (ou variantes) tratam-os como os coitadinhos do futebol Português, por isso o que interpretei foi "Os coitadinhos ganharam 2-0", e não acho que isso é um elogio. Imaginando um cenário hipotético, imagina que tens uma alcunha na escola menos feliz, que tu não gostas mas que todos te chamam. Tiras a boa nota num Exame ou assim e depois um dos teus colegas diria "olha, o (aqui a suposta alcunha) tirou 18 no Exame", seria mesmo um elogio? É aí que quero chegar.

HBC escreveu:Um off-topic:

Tens o Futebol Geral rapaz.

HBC escreveu:Pedro Proença, melhor arbitro de 2012? Tão bebados so pode

Desculpa que te diga mas eu acho que tu não ligas nenhum a futebol e só mandas bitaites pelo aquilo que ouves para teres sempre uma palavra a dizer. Se isto não é verdade, então peço desculpa, mas só tu é que podes estar bêbado.
    Digo isto porque no geral eu não acho os nossos árbitros maus, e uma coisa, eles não são árbitros profissionais, este é um 2º trabalho para muitos deles. Em Espanha ou em Inglaterra os árbitros são profissionais mas existe situações bem piores nos jogos desses campeonatos que no nosso, na minha modesta opinião. Cá por qualquer merdinha "olhó ladrão!", lá eles fazem muito pior e os portugueses "ah, o árbitro até esteve bem", enfim.
    Pah, o Proença teve uma boa época 2011/2012, não foi por acaso que a UEFA o nomeou para arbitrar as finais da Champions e dos Europeus entre muitos outros candidatos, a nível nacional também esteve bem no geral, cometeu erros? Sim senhor, mas todos os cometem.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 14/1/2013, 22:20

HBC... What else?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/1/2013, 16:07

Sobre o Sporting, o teu argumento é incontratacável, mas eu chamo o Sporting de Sportem porque já tou habituado a ouvir chamarem o Sporting assim, e até soa bem, portanto...

Sobre o Proença, eu não o acho muito bom, ele no Euro até mandou o Roy Keane ao chão e tudo lol, sinceramente eu acho que alguem lhe dá cunhas para ele ir apitar em jogos internacionais, é o que penso...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/1/2013, 19:09

No meio dessa tua resposta quero é saber uma coisa, o que significa "incontratacável", procurei em dicionários, net e não encontrei nada. Sem isso não consigo entender o que queres dizer e não te vou responder a isso.

Epah, isso não faz sentido. Qualquer árbitro pode apitar jogos internacionais, para isso tem de subir no ranking para serem escolhidos, e para terem uma posição alta precisam de trabalhar bem, não por acaso que os árbitros são escolhidos a dedo para essas competições, quer pela FIFA quer pela UEFA ou outra federação continental.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:56

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:56