Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

24º Tema da Semana - O que gostarias de ver nas consolas da próxima geração?

Compartilhe

lordofsin
    Magikarp

Reputação : -3

Re: 24º Tema da Semana - O que gostarias de ver nas consolas da próxima geração?

Mensagem por lordofsin em 27/8/2012, 14:45

Se não fosse a NINTENDO ter inventado a WII, a SONY nunca tinha inventado o MOVE nem a MICROSOFT tinha inventado o KINECT!

Convidado
    Convidado

Re: 24º Tema da Semana - O que gostarias de ver nas consolas da próxima geração?

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 14:49

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Melhoram a qualidade do hardware mas apenas limitam-se a isso. Hoje no pc quem nao tem bons equipamentos nao joga os mais recentes ou quem tem uma ps2 nao joga os da 3. Eles limitam-se a melhorar a qualidade do hardware e nao inovam se nao percebeste antes le o que eu disse com antençao. E eles criaram o move e o kinetic mas basearamse na wii e nao tem sucesso nisso.
    E para mim a melhoria nas consolas e evolucao e no cloud onde nao se precisa de comprar novas consolas e jogamos tudo sem problemas. Nao seria mais economiro e revolucionario queres ver?

Então quem é que evoluiu? Neste caso só consigo ver a Wii, de resto foi tudo melhoramentos... Já existia Game Boy, mudaram o hardware e ficaram com a DS, igual coisa para a 3DS. Mudaram hardware da PSP ficaram com a Vita.
    Para começar à uns anos quando foram lançadas as consolas da nova geração nem se ouvia falar em cloud, depois nem todos tinham/têm acesso à internet para conseguir usufruir do serviço. Depois nem todos são a favor desse sistema, achas mesmo que conseguiam na altura oudeviam agora enveredar por esse caminho para satisfazer uma minoria que podia/queria esse tipo de serviço? Isso era dar um tiro no pé.
    Isso de dizer que fazia isto ou aquilo é fácil falar, o problema é que falar sem pensar nos prós e contras é arriscado porque se pode perder a razão pelo caminho...

As portateis evoluiram sim mas tu nao jogas nelas com a qualidade das consolas domesticas. E hoje qualquer pessoa tem internet e quem nao tem ira ter e quase obrigatorio como o telefone ja foi. E quem nao tem nao usufriu do cloud.sempre foi assim quem nao tem dinheiuro nao compra.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 27/8/2012, 14:50

lordofsin escreveu:Se não fosse a NINTENDO ter inventado a WII, a SONY nunca tinha inventado o MOVE nem a MICROSOFT tinha inventado o KINECT!

Se não tivessem inventado a roda não haviam carros, se não tivessem inventado o primeiro carro hoje não tinhas milhentas marcas por esse mundo fora...

peppertongue escreveu:As portateis evoluiram sim mas tu nao jogas nelas com a qualidade das consolas domesticas. E hoje qualquer pessoa tem internet e quem nao tem ira ter e quase obrigatorio como o telefone ja foi. E quem nao tem nao usufriu do cloud.sempre foi assim quem nao tem dinheiuro nao compra.

Qualquer pessoa tem internet? Isso é no mínimo de rir.
    Nem toda a gente quer/tem/precisa de internet, nem toda a gente mora nas grandes cidades onde tem cobertura da net, e a net é rápida. Há quem viva em sítios onde a cobertura é muito fraca, há quem não precise de internet mas goste de jogar, e por aí fora. Há também quem não goste do cloud, agora dizer que se lixem essas pessoas metam cloud que meia dúzia vai aderir é que é uma atitude de louvar (ou não)...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 14:57

Chuck escreveu:
    lordofsin escreveu:Se não fosse a NINTENDO ter inventado a WII, a SONY nunca tinha inventado o MOVE nem a MICROSOFT tinha inventado o KINECT!

Se não tivessem inventado a roda não haviam carros, se não tivessem inventado o primeiro carro hoje não tinhas milhentas marcas por esse mundo fora...

peppertongue escreveu:As portateis evoluiram sim mas tu nao jogas nelas com a qualidade das consolas domesticas. E hoje qualquer pessoa tem internet e quem nao tem ira ter e quase obrigatorio como o telefone ja foi. E quem nao tem nao usufriu do cloud.sempre foi assim quem nao tem dinheiuro nao compra.

Qualquer pessoa tem internet? Isso é no mínimo de rir.
    Nem toda a gente quer/tem/precisa de internet, nem toda a gente mora nas grandes cidades onde tem cobertura da net, e a net é rápida. Há quem viva em sítios onde a cobertura é muito fraca, há quem não precise de internet mas goste de jogar, e por aí fora. Há também quem não goste do cloud, agora dizer que se lixem essas pessoas metam cloud que meia dúzia vai aderir é que é uma atitude de louvar (ou não)...

Vaisme dizer que no espaço de 10 anos as o milhao de utilizadores da internet nao aumentou para mil milhoes? são só exemplos nao comeces ja a embirrar com os numeros mas a verdade é que aumentou e continuara pois e um servico cada vez mais barato. E eu gosto de ideias de igualdade mas a verdade sempre foi esta quem nao pode comprar nao compra.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/8/2012, 15:02

peppertongue escreveu:Vaisme dizer que no espaço de 10 anos as o milhao de utilizadores da internet nao aumentou para mil milhoes? são só exemplos nao comeces ja a embirrar com os numeros mas a verdade é que aumentou e continuara pois e um servico cada vez mais barato. E eu gosto de ideias de igualdade mas a verdade sempre foi esta quem nao pode comprar nao compra.

Fizeste um estudo ou estás só a atirar os mil milhões para o ar?
    É um serviço mais barato, o que não quer dizer que toda a gente tenha acesso, tão simples quanto isto só não o percebe quem não quer. Por mim força, metam o cloud também é da maneira que deixo de gastar dinheiro em jogos, e como eu devem ser muitas as pessoas a pensar assim, por isso acho que fazerem isso é dar um tiro no pé...
    Se acham que é altura para isso força, agora a mim não me vão ver a pagar por jogos para depois ficaram nas nuvens sujeitos a ataques e etc. dos hackers que vocês mesmos defendem...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 15:06

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Vaisme dizer que no espaço de 10 anos as o milhao de utilizadores da internet nao aumentou para mil milhoes? são só exemplos nao comeces ja a embirrar com os numeros mas a verdade é que aumentou e continuara pois e um servico cada vez mais barato. E eu gosto de ideias de igualdade mas a verdade sempre foi esta quem nao pode comprar nao compra.

Fizeste um estudo ou estás só a atirar os mil milhões para o ar?
    É um serviço mais barato, o que não quer dizer que toda a gente tenha acesso, tão simples quanto isto só não o percebe quem não quer. Por mim força, metam o cloud também é da maneira que deixo de gastar dinheiro em jogos, e como eu devem ser muitas as pessoas a pensar assim, por isso acho que fazerem isso é dar um tiro no pé...
    Se acham que é altura para isso força, agora a mim não me vão ver a pagar por jogos para depois ficaram nas nuvens sujeitos a ataques e etc. dos hackers que vocês mesmos defendem...

foda-se estas mesmo a embirrar comigo. vê o que esta a bold nas citações antes de resmungar sem motivos plausiveis.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 27/8/2012, 15:58

Já tás como a Apple a processar a Samsung por copiar o Iphone? Já agora queres dizer que nada pode ser parecido porque é logo plágio? A sério, és mesmo fanboy e deixa-te disso, faz-te mal... Ah, e eu tenho uma Wii e uma Xbox, não é por isso que me ouves aí a mandar bostas de pescada (sim, "bostas" XD) a dizer que tudo é uma merda menos o que eu tenho... Cresce pá.

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 27/8/2012, 16:00

Entao, eu acho que não há mal nenhum nisso... O Move nao é totalmente igual ao WiiMote, e o Kinect é diferente de tudo o que a Wii é, portanto... As empresas apostam no que dá sucesso, que isso implicar fazer algo parecido mas melhor que outras coisas já criadas, seja... É tudo uma questão de money...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 27/8/2012, 16:06

Concordo contigo HBC. Lordofsin, também se só vieste dizer merda para o fórum mais valia não teres vindo...

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/8/2012, 16:07

xdjogs escreveu:Concordo contigo HBC. Lordofsin, também se só vieste dizer merda para o fórum mais valia não teres vindo...

Agradeço teres apoiares o teu comentario mas nao lhe digas isso... É verdade que a opinião dele é um bocado... vá, radical, mas deixa-o falar, desde que nao comece ninguem aos insultos...

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 27/8/2012, 16:09

peppertongue escreveu:
    Alteraram os comandos? essa ewsta boa. Na ps meteram analogicos na xbox mudaram o comando e o da 360 e igual a esse novo. E sem fios ja existia antes das propria consola terem pois a logitech ja tinha criado esses comandos.

Portanto, a Logitech cria, e as empresas não podem ter um produto oficial semelhante? e não fales do que não sabes em relação aos comandos da Xbox e da Xbox 360, eu tenho as duas e nota-se muita, mas muita diferença...

HBC escreveu:
    xdjogs escreveu:Concordo contigo HBC. Lordofsin, também se só vieste dizer merda para o fórum mais valia não teres vindo...

Agradeço teres apoiares o teu comentario mas nao lhe digas isso... É verdade que a opinião dele é um bocado... vá, radical, mas deixa-o falar, desde que nao comece ninguem aos insultos...

Não, ele tem uns 5 ou 6 posts, escreve em caps lock só merda que nem dá para discutir, queres o quê? Já houve problemas entre nós, agora este gajo tá aqui a fazer porcaria não posso ficar na mesma...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 27/8/2012, 16:12

Não, ele tem uns 5 ou 6 posts, escreve em caps lock só merda que nem dá para discutir, queres o quê? Já houve problemas entre nós, agora este gajo tá aqui a fazer porcaria não posso ficar na mesma...

É verdade mas man, há que ter calma, se todos começarmos a discutir a coisa fica feia, e já se viu uma vez no que deu, acho que ninguem quer ver outra vez as mesmas cenas... Diz á vontade o que sentes, so que prontos, temos de moderar...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/8/2012, 16:30

peppertongue escreveu:foda-se estas mesmo a embirrar comigo. vê o que esta a bold nas citações antes de resmungar sem motivos plausiveis.

Sem motivos plausíveis? Já te dei mais do que razões suficientes para te mostrar o porquê de não concordar com o cloud, não consegues perceber isso azar o teu, agora se queres continuar a "discussão" é melhor falares de coisas com sentido, atirar números para o ar e dizer que se lixem os milhões que não têm acesso a net nem querem esse serviço, o que interessa é inovar mesmo que não tenham apoio as inovações é contigo...
    Eu já te mostrei o meu ponto de vista, já o justifiquei, agora dizer coisas só porque sim não o vou dizer...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 16:42

xdjogs escreveu:
    peppertongue escreveu:
    Alteraram os comandos? essa ewsta boa. Na ps meteram analogicos na xbox mudaram o comando e o da 360 e igual a esse novo. E sem fios ja existia antes das propria consola terem pois a logitech ja tinha criado esses comandos.

Portanto, a Logitech cria, e as empresas não podem ter um produto oficial semelhante? e não fales do que não sabes em relação aos comandos da Xbox e da Xbox 360, eu tenho as duas e nota-se muita, mas muita diferença...

HBC escreveu:

Podem ter e ja o tem e o que disse foi das 2 versoes do comando da xbox e a 2a versao e semelhante a da 360. E estasse o porque de novos membros nao virem para o forum com uma rceptividade destas com teloracia 0 mais vale fugir.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 16:47

Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:foda-se estas mesmo a embirrar comigo. vê o que esta a bold nas citações antes de resmungar sem motivos plausiveis.

Sem motivos plausíveis? Já te dei mais do que razões suficientes para te mostrar o porquê de não concordar com o cloud, não consegues perceber isso azar o teu, agora se queres continuar a "discussão" é melhor falares de coisas com sentido, atirar números para o ar e dizer que se lixem os milhões que não têm acesso a net nem querem esse serviço, o que interessa é inovar mesmo que não tenham apoio as inovações é contigo...
    Eu já te mostrei o meu ponto de vista, já o justifiquei, agora dizer coisas só porque sim não o vou dizer...

Eu nao me referia a tua opiniao mas sim de tu acusares de eu ter feito estudos para os tais numeors disse que eram exemplos nao reais tu nao percebes ou que? Tu estas mesmo a embirrar comigo enao e so aqui. Nao concordas comigo? Eu tambem nao concordo contigo podemos encerrar o assunto sem merdas?

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 16:56

Double-post novamente.
    Concordo com tudo o que disseram acerca das melhorias na 1º pagina.

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 17:03

Rvh16 escreveu:Double-post novamente.

Outra vez? nao sei que mal fis para tu e o chuck estarem a embirrar comigo mas ok...

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 17:06

peppertongue escreveu:

Outra vez? nao sei que mal fis para tu e o chuck estarem a embirrar comigo mas ok...

Embirrar?
    É preciso dizer quantas vezes que há um botao "edit" que serve para editar a mensagem?

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 17:15

Rvh16 escreveu:
    peppertongue escreveu:

Embirrar?
    É preciso dizer quantas vezes que há um botao "edit" que serve para editar a mensagem?

E a primira vez qe me dizem isso. Tem calma que nao te fiz mal nenhum.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 27/8/2012, 17:23

Eu estou calmo.
    Nao te foi dito a ti mas foi dito duas vezes ao Lordsfin neste mesmo topico, seria de esperar que o tivesses visto.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 27/8/2012, 17:27

peppertongue escreveu: E estasse o porque de novos membros nao virem para o forum com uma rceptividade destas com teloracia 0 mais vale fugir.

Diz me uma coisa. Tu já és membro há algum tempo. Quando começaste vieste logo com asneiras, caps lock e armado em que tudo o que não tens não presta? Não vieste e sempre te acolhemos bem. Eu cá não vinha com uma abordagem como a do Lordofsin, mas pronto...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em 27/8/2012, 17:29

Rvh16 escreveu:Eu estou calmo.
    Nao te foi dito a ti mas foi dito duas vezes ao Lordsfin neste mesmo topico, seria de esperar que o tivesses visto.

Eu nao leio todos os topicos de inicio ao fim e dese membro so sei qe é flamer e qe nao o receberam bem.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 27/8/2012, 17:30

Por ele ser flamer... Aqui discutimos e argumentamos, não mandamos bocas XD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/8/2012, 17:34

peppertongue escreveu:Eu nao me referia a tua opiniao mas sim de tu acusares de eu ter feito estudos para os tais numeors disse que eram exemplos nao reais tu nao percebes ou que? Tu estas mesmo a embirrar comigo enao e so aqui. Nao concordas comigo? Eu tambem nao concordo contigo podemos encerrar o assunto sem merdas?

Não, não concordo, nem sei a que merdas te referes, eu falei dos números apenas porque é bonito atirar para o ar para teres razão, mas eu posso atirar um número muito mais baixo para eu ter razão, por isso acho que entrar por aí é errado... Agora vê bem quem é anda com merdas e caralhos e depois vês que por mim é na boa encerrar isto...

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 27/8/2012, 17:39

Ok, vamos mas é esquecer isto e acabar com as divisões e as guerras Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:26

Data/hora atual: 5/12/2016, 04:26