Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Skyrim: Dawnguard pode não chegar à PlayStation 3

Compartilhe

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Skyrim: Dawnguard pode não chegar à PlayStation 3

Mensagem por Jonas em 5/9/2012, 23:07

"Nos fóruns oficiais de Skyrim, a Bethesda admitiu que Dawnguard e até mesmo todos os futuros conteúdos adicionais podem não chegar à PlayStation 3.
    "Skyrim é um jogo enorme e dinâmico que requer muitos recursos, e as coisas ficam muito mais complexas quando tens conteúdos do tamanho de Dawnguard. Temos tentado muitas coisas, mas nenhuma delas resolve o problema o suficiente para tornar Dawnguard bom para todos."
    "A PS3 é um sistema poderoso, e temos trabalhado arduamente para oferecer o conteúdo que querem. Dawnguard não é obviamente o único DLC no qual temos estado a trabalhar, portanto os problemas de adicionar conteúdos ficam mais complicados. Este é um problema sobre o qual não estamos positivos de o poder resolver, mas estamos a trabalhar em conjunto com a Sony para vos oferecer este conteúdo."
    A Bethesda compreende que a falta de uma resposta definitiva pode ser frustrante mas assim que tiver uma atualização vai avisar a comunidade. Agradece o apoio e espera dar o seu melhor para retribuir.
    Entretanto, Dawnguard chegou a Skyrim para a Xbox 360 em finais de Junho e no início de Agosto para PC enquanto os jogadores PS3 continuam sem o ver. De momento a Bethesda já trabalha no próximo DLC, Hearthfire, mas promete continuar empenhada numa resolução PS3."

Fonte: Eurogamer

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Re: Skyrim: Dawnguard pode não chegar à PlayStation 3

Mensagem por Miguelcmb em 6/9/2012, 17:16

A Bethesda foi considerada o estúdio do ano, mas o estúdio do ano não pode cometer estes erros. Espero que consigam mesmo trazer este DLC para a PlayStation 3.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 6/9/2012, 17:26

Mas porque é que há esse problema e na 360 não? Tem a ver com a forma como processam os gráficos ou é outra coisa diferente?

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 7/9/2012, 13:09

Bem, a relação da Bethesda com a PS3 nunca foi a melhor. Eu enquanto jogava um dos meus jogos preferidos, Fallout 3 - GOTY, o jogo "freezava", eram bugs a torto e a direito e muitas das vezes parava mesmo a imagem e obrigava-me a desligar a consola para continuar a jogar.
    Acho que tal quantidade de erros têm a haver com a forma de programação de jogos para a consola (pois diferem sempre de umas para as outras por terem SO's diferentes), mas acho que só a Bethesda pode resolver isso pois existe aí muito jogo sem problemas na PS3.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 7/9/2012, 13:15

BAlvez escreveu:Bem, a relação da Bethesda com a PS3 nunca foi a melhor. Eu enquanto jogava um dos meus jogos preferidos, Fallout 3 - GOTY, o jogo "freezava", eram bugs a torto e a direito e muitas das vezes parava mesmo a imagem e obrigava-me a desligar a consola para continuar a jogar.
    Acho que tal quantidade de erros têm a haver com a forma de programação de jogos para a consola (pois diferem sempre de umas para as outras por terem SO's diferentes), mas acho que só a Bethesda pode resolver isso pois existe aí muito jogo sem problemas na PS3.

Acho exactamente a mesma coisa... A Bethesda tem obrigação de resolver isso...
    De qualquer maneira, acho que só vou jogar Oblivin e Skyrim no PC, quando o meu os conseguir correr... Há sempre a vantagem dos mods e tal...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:36

Data/hora atual: 5/12/2016, 16:36