Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Xenoblade Chronicles

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Xenoblade Chronicles

Mensagem por Nightwatch em 6/2/2012, 13:11

Isso das side quests foi um dos meus erros, não entendi algumas coisas e umas ficaram por fazer. Agora ver se começo new game e faço todas! Lol, é logo umas 200 horas de jogo. Tenho de ver se faço o meu teste ao jogo aqui, grande jogo fogo gostava de um dia ver um "Xenoblade 2" ou então um que contasse melhor a história do que passou antes deste. Aliás para eu já estar a pensar jogar Zelda Skyward Sword e Xenoblade tão pouco tempo depois de os ter passado, e tendo jogos novos, diz muito sobre o quanto gostei deles. Espero que o Xenoblade venda bem na America e continue a vender.

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 18/2/2012, 17:22

Estou naquela parte em que tenho de activar uns botões para poder entrar na Prison Island, com 31 horas e 25 minutos. Já estou muito perto daquela parte em que deixo de poder fazer algumas quests?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 18/2/2012, 18:02

miguelcmb escreveu:Estou naquela parte em que tenho de activar uns botões para poder entrar na Prison Island, com 31 horas e 25 minutos. Já estou muito perto daquela parte em que deixo de poder fazer algumas quests?
    Ainda não. Ainda falta um pouco...grande. Estás perto da parte que eu pensava que o jogo ia terminar. Afinal é só a ponta do iceberg xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 19/2/2012, 15:10

Aquela parte da luta na Prison Island foi incrível... Nunca pensei que aquilo acontecesse. E ainda não vi todas as cutscenes, parei naquela parte em que nos perguntam se queremos gravar o jogo. A história deste jogo é mesmo muito boa Smile

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 19/2/2012, 16:15

miguelcmb escreveu:Aquela parte da luta na Prison Island foi incrível... Nunca pensei que aquilo acontecesse. E ainda não vi todas as cutscenes, parei naquela parte em que nos perguntam se queremos gravar o jogo. A história deste jogo é mesmo muito boa Smile
    Mesmo. E ainda não viste nada. A história do jogo é boa até ao fim, o que tendo em conta o tamanho do jogo é um feito. Quando terminares o jogo ficas a desejar que a Monolith e a Nintendo venham a fazer outro jogo da série, vamos ver, mas para já não deve ser, li rumor que a Monolith está a fazer um jogo da série Baten Kaitos para a 3DS.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 21/2/2012, 20:22

Estou naquela montanha de neve e já vi aquela cutscene com aquela revelação chocante e derrotei o Boss. Isto tem sido só surpresas ultimamente, a história deste jogo é mesmo brutal Very Happy
    Tenho 36 horas de jogo e as minhas personagens estão a nível 46.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/2/2012, 12:03

miguelcmb escreveu:Estou naquela montanha de neve e já vi aquela cutscene com aquela revelação chocante e derrotei o Boss. Isto tem sido só surpresas ultimamente, a história deste jogo é mesmo brutal Very Happy
    Eu tenho umas 100 horas ahahah ganhei XD
    Mas ganda jogo ya, tenho eles em nivel 80. Será que há limite de nivel? É que no forum do fnintendo vi gajos a comentar que encontraram monstros com nivel superior ao 100.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 23/2/2012, 17:43

Nightwatch escreveu:
    miguelcmb escreveu:Estou naquela montanha de neve e já vi aquela cutscene com aquela revelação chocante e derrotei o Boss. Isto tem sido só surpresas ultimamente, a história deste jogo é mesmo brutal Very Happy
    Mas ganda jogo ya, tenho eles em nivel 80. Será que há limite de nivel? É que no forum do fnintendo vi gajos a comentar que encontraram monstros com nivel superior ao 100.

Como tinha visto um vídeo em que as personagens principais estavam todas a nível 99, pensava que esse era o limite, mas afinal há mais níveis... Mas deve haver limite de nível, embora seja muito difícil de alcançar.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/2/2012, 15:16

miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:

Como tinha visto um vídeo em que as personagens principais estavam todas a nível 99, pensava que esse era o limite, mas afinal há mais níveis... Mas deve haver limite de nível, embora seja muito difícil de alcançar.
    Vou treinar bué eles, se chegar ao nivel máximo digo (se não voltar a falar disso já sabem que tou para ai em nivel 7568 e ainda não parou xD)

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 18/4/2012, 17:48

miguel não tens jogado Xenoblade ou Zelda?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 18/4/2012, 22:10

Nightwatch escreveu:miguel não tens jogado Xenoblade ou Zelda?

Ultimamente não. Ainda tenho uns 4 jogos para a PS3 para passar e na Wii só tenho 2. Agora estou a acabar o Assassin's Creed II para devolver a um amigo, depois o Panzerro vai emprestar-me o Motorstorm: Apocalypse... Tenho de aproveitar e pedir o máximo de jogos emprestados até ao final do ano, porque não sei se no 10º ano vamos ficar na mesma escola. Mas no Verão eu já acabo esses dois Smile

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 19/4/2012, 17:56

miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:miguel não tens jogado Xenoblade ou Zelda?

Ultimamente não. Ainda tenho uns 4 jogos para a PS3 para passar e na Wii só tenho 2. Agora estou a acabar o Assassin's Creed II para devolver a um amigo, depois o Panzerro vai emprestar-me o Motorstorm: Apocalypse... Tenho de aproveitar e pedir o máximo de jogos emprestados até ao final do ano, porque não sei se no 10º ano vamos ficar na mesma escola. Mas no Verão eu já acabo esses dois Smile
    Fogo tens esses dois grandes jogos parados?? A apanhar pó?? Que desperdicio lol. Mas eu entendo xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/5/2012, 19:29

Como é que eu consegui deixar este jogo tanto tempo parado? Ontem voltei a jogar e estava mesmo antes da última batalha com o Mumkhar (não sei se é mesmo a última, há tanta gente neste jogo que parece que está morta e depois está viva xD). Lembro-me de não o ter conseguido derrotar na primeira vez quando comecei a jogar, e ontem voltei a tentar. Usei o Shulk, o Reyn e a Sharla e decidi derrotar primeiro o Mumkhar, mas perdi. Tentei mais uma vez, mas desta tentativa decidi derrotar primeiro os outros dois Mechon que estão com ele, e resultou, acabei com ele. Agora vou entrar para a fortaleza onde está a Fiora.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/5/2012, 00:52

miguelcmb escreveu:Como é que eu consegui deixar este jogo tanto tempo parado? Ontem voltei a jogar e estava mesmo antes da última batalha com o Mumkhar (não sei se é mesmo a última, há tanta gente neste jogo que parece que está morta e depois está viva xD). Lembro-me de não o ter conseguido derrotar na primeira vez quando comecei a jogar, e ontem voltei a tentar. Usei o Shulk, o Reyn e a Sharla e decidi derrotar primeiro o Mumkhar, mas perdi. Tentei mais uma vez, mas desta tentativa decidi derrotar primeiro os outros dois Mechon que estão com ele, e resultou, acabei com ele. Agora vou entrar para a fortaleza onde está a Fiora.
    Também não sei como deixaste o jogo parado tanto tempo, é este e Zelda lol. Nessa fase já tas a completar todas as quests né? E calma que o jogo não termina já, é gigante, e épico até ao fim, ainda vai haver cenas que vais curtir.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 26/5/2012, 19:20

Agora, cheguei à primeira aldeia que se encontra no Mechonis, estes habitantes são muito estranhos xD. E ainda me falta conseguir uma personagem não é? É que já encontrei equipamento nas lojas que não dá para nenhum dos que eu tenho neste momento, mas mesmo assim prefiro que não me digam nada sobre essa personagem, prefiro descobrir sozinho.
    Sobre as side-quests, acho que já devia ter feito isto, mas ainda não acabei todas as side-quests daquela zona da Bionis' Leg e do refúgio dos antigos habitantes da Colony 6, e por isso ainda não comecei a restaurar a Colony 6 com o Juju. Mas já me faltam muito poucas, de Alcamoth é que me faltam muitas e ainda não me apeteceu fazê-las, mas tenho de começar daqui a pouco tempo.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/5/2012, 19:39

miguelcmb escreveu:Agora, cheguei à primeira aldeia que se encontra no Mechonis, estes habitantes são muito estranhos xD. E ainda me falta conseguir uma personagem não é? É que já encontrei equipamento nas lojas que não dá para nenhum dos que eu tenho neste momento, mas mesmo assim prefiro que não me digam nada sobre essa personagem, prefiro descobrir sozinho.
    Sobre as side-quests, acho que já devia ter feito isto, mas ainda não acabei todas as side-quests daquela zona da Bionis' Leg e do refúgio dos antigos habitantes da Colony 6, e por isso ainda não comecei a restaurar a Colony 6 com o Juju. Mas já me faltam muito poucas, de Alcamoth é que me faltam muitas e ainda não me apeteceu fazê-las, mas tenho de começar daqui a pouco tempo.
    Não é tão urgente como terminar todas no Mechonis.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/5/2012, 11:49

Tas com quantas horas de jogo já agora?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 27/5/2012, 14:48

Nightwatch escreveu:Tas com quantas horas de jogo já agora?

Não sei de cor, tenho entre 40 a 45 horas de jogo.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/5/2012, 15:30

miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:Tas com quantas horas de jogo já agora?

Não sei de cor, tenho entre 40 a 45 horas de jogo.
    Até não tens muitas. Tenho ideia que nessa fase tinha mais, mas ainda tens muito jogo pela frente. É impressionante como eles fizeram um jogo tão grande, que não farta, incluindo a historia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:33

Data/hora atual: 5/12/2016, 16:33