Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias Wii U

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Notícias Wii U

Mensagem por Nightwatch em 31/12/2011, 15:38

Para falar sobre noticias, rumores, etc, ralacionados com a Wii U.

Nightwatch
    Suicune

Re: Notícias Wii U

Mensagem por Nightwatch em 1/1/2012, 22:32

Dragon Quest X producer Yosuke Saito and director Jin Fujizawa shared a little bit of new Dragon Quest X information during an event at Jump Festa.

First, the two said that more jobs will be added to the game once the game launches. Dragon Quest X will initially feature six already-announced jobs. New jobs could include ones that wouldn’t be expected in the series.

Saito also commented on the differences between the Wii and Wii U versions. He said that you and a friend will be able to play together if you have two systems. Saito stated that “The Wii version is totally fun! The Wii U version is totally fun! And it’s also extremely beautiful.”

Finally, Saito hinted that that a beta test will kick off on Valentines Day (February 14) or White Day (March 14). Specifically, he said that it will take place around the “time period of chocolate.”

Fonte: nintendoeverything

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 2/1/2012, 00:22

Nightwatch, tinhas dois tópicos das noticias à Wii U, apaguei o outro pois não tinha qualquer noticia.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 2/1/2012, 00:36

BAlvez escreveu:Nightwatch, tinhas dois tópicos das noticias à Wii U, apaguei o outro pois não tinha qualquer noticia.
    Fizeste muito bem, a intenção era criar apenas um, nem sei que se passou. confused

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 2/1/2012, 16:51

Segundo as fontes do site Dualpixels, Assassin's Creed 3, que poderá ser lançado em 2012, irá marcar presença também na Wii U. A nova consola da Nintendo terá os requisitos técnicos exigidos para esta conhecida série da Ubisoft.

Fonte: FNintendo

...YES! What a Face

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/1/2012, 23:23

Li isto à pouco na Eurogamer:

«O CES 2012 lançou um polémico debate sobre o presente e o futuro dos videojogos, depois das declarações de Nanea Reeves, uma das responsáveis pelo Gaikai, dizer que haveria uma das fabricantes que ficaria de fora na próxima geração.
    Nós supusemos que seria ou a Microsoft ou a Sony, uma vez que a Nintendo iria levar até à E3 a sua Wii U, no entanto para o analista Mike Vorhaus, pelos vistos a Wii U não é uma consola de próxima geração e acredita que será a Nintendo a baixar os braços e a deixar de ter uma consola na próxima geração.
    "Penso que a Nintendo será aquela que irá fazer aquilo que estás a sugerir [optar por sair na próxima geração]," disse ele, num debate onde estavam presentes Nanea Reeves, Sean Spector e Sean Vanderdasson.
    Foi também vaticinado que muitas lojas GameStop iriam fechar e que 2012 será marcado pela verdadeira chegada do jogo cruzado entre plataformas.»

Eu concordo que a Wii U será uma consola mais da geração actual que de uma nova pois a Nintendo tem necessidade de lançar algo novo com maior poderio de hardware para poder suportar com a mesma ou melhor qualidade grande parte dos grandes jogos de hoje em dia, isto para a Nintendo ter um catalogo de jogos ainda maior e de agrado a todos. Com isto também acho que ainda é cedo para Microsoft e Sony lançarem novas consolas, agora dizer que a Nintendo não terá consola na futura geração é absurdo pois ainda falta muito tempo para ver tal coisa, só se a tal Nanea Reeves for bruxa xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/1/2012, 23:43

Oh enfim, foi a mesma conversa na altura que saiu a Wii por ter gráficos pouco melhores que a geração passada, e olha o que deu, tem dos melhores jogos de sempre, a concorrencia teve de copiar os motions controlers e foi a consola que mais vendeu, isso é só inveja. O presidente da NOA quando lhe perguntaram sobre os gráficos da Wii U comparados com possiveis futuras consolas da concorrencia ele disse logo que a concorrencia não lhe intressava, e que só queria que fosse uma consola que as pessoas gostassem te ter.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/1/2012, 23:56

Coisa que já venho a dizer à muito tempo é que a Nintendo é uma companhia onde o consumidor está em 1º lugar, e de todas as consolas da Nintendo que tenho, a que me deixou ficar pior foi mesmo a Game Cube, consola que até tinha capacidade similar à da PS2, e esta foi mesmo das piores consolas que a Nintendo fez e a partir dessa as consolas tiveram sempre algo novo, a Wii o sensor de movimentos, a DS com dois ecrãs sendo um deles táctil, a 3DS com 3D e sem óculos, e muitas mais, já o Move para mim foi algo apenas para tentar conseguir mais clientela, o Kinetic também, é uma tecnologia boa mas sem grande proveito. Se formos a ver bem, onde é que estas tecnologias diferem da Wii? É que para a PS3 e para a Xbox são acessórios, para a Wii é algo essencial, depois existem jogos para a PS3 e Xbox e outros para o Move, já na Nintendo são apenas jogos para a Wii.
    Com isto nota-se o crescimento da Nintendo nas domésticas actuais, já no mundo das portáteis sempre foi Nintendo que reinou e com a chegada da Vita não me devo de enganar, mas a 3DS ainda dará coça nela.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/1/2012, 00:50

Oh my friend dizer que a 3DS tem dado "coça" na Vita é dizer pouco. Lol. Concordo contigo, bem exepto na parte da Game Cube, até gostei da consola, mas entendo o teu ponto, acho que a malta tem de entender de uma vez que á Nintendo pouco importa a concorrencia ou analistas e afins, a Nintendo claramente nem quer ser igual a ninguém, e ainda bem, eu já acho a 360 e a PS3 identicas, era só o que faltava a Wii ser assim também, a meu ver a Nintendo só deve dar justificações aos fãs e consumidores, e tem dado, o resto se querem criticar por seguir um rumo difrente falem a vontade, quem não gosta não come, escolham entre uma Xbox e uma PS que têm abordagens iguais.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/1/2012, 01:02

Tem dado coça mas quis dizer que no futuro quando a Vita tiver melhores ainda continuará a dar. Está mais que visto que concorrentes para a Nintendo nas portáteis levam a pior, como se viu na DS vs PSP.
    E também concordo contigo, PS3 e Xbox são sistemas idênticos, diferem nos exclusivos daí o motivo de ter uma PS3 em vez de uma Xbox, e como eu gosto de muito jogo japonês daí a Sony. Adoro a minha PS3 e aos anos que já a tenho e não tem dado qualquer problema, agora o que não gosto mesmo são das politicas da Sony, vê-se logo que o lucro está em 1º lugar, a concorrência em 2º e por fim os consumidores. Já da consola da Microsoft não falarei de politicas pois não estou muito dentro desse universo.
    Agora falando da Wii U, ainda existe muita pouca informação mas com toda a certeza será uma excelente consola, se a irei comprar é uma questão que irei responder futuramente.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/1/2012, 02:32

Eu a Wii U quero comprar, claro que não sei o futuro e está sempre dependente de finanças na altura, mas é consola que gosto do que vejo, e também porque tenho comprado sempre uma da Nintendo por geração portanto é sempre a minha primeira escolha, pelos exclusivos, não me estou a ver uma geração que por opção não iria jogar Mario, Zelda, Metroid, Super Smash Bros., agora também séries mais recentes tipo Xenoblade, e também pela marca que é.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/1/2012, 16:48

Reggie Fils- Aime, presidente da Nintendo América, tem consciência que o HD não será suficiente para a Wii U ser bem sucedida.

"A grande inovação da Wii U é o seu comando e a possibilidade de existir uma experiência interactiva aproveitando todos os tradicionais botões, bem como um ecrã embutido no próprio controlador. Sim, o sistema é capaz de reproduzir em HD; irá gerar as imagens mais belas. Mas para nós isso não é suficiente. Nós precisamos de continuar a inovar na experiência geral. Precisamos de trazer novos tipos de entretenimento, novos tipos de jogos, graças à combinação de um ecrã grande - da vossa TV - com o segundo ecrã nas vossas mãos. Achamos que isso irá trazer toda uma nova experiência à indústria dos jogos."

Fonte: FNintendo

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/1/2012, 19:08

More Dragon Quest X details
    have been revealed in the
    pages of Japanese magazine
    Jump, including further
    information about the story,
    the continents that you will explore and online DLC. Considering Dragon Quest X is a Wii and Wii U MMORPG, it should come as no surprise that it will boast DLC in the
    form of extra quests which will be
    made available to download after the
    game is released. What is interesting is how Dragon
    Quest X's story will work online. One of
    your party members will be the story
    leader and the game will follow his or
    her story. Jump also revealed more about three
    of the five continents you visit. We'll
    begin with Eltona, the land of the
    elves. It is facing destruction as a
    particularly important ceremony hasn't
    been carried out. Then there's Ogleed where the King of
    Gartland is suffering from a mysterious
    illness. Finally we have Pukuland, the land of
    the Pukuripo. Children have gone
    missing and the question has been
    asked if the mysterious Pukuripo has
    anything to do with the kidnapping.

Fonte: Officialnintendomagazine

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/1/2012, 13:13

Nintendo confirma Wii U para o final de 2012.

É já a juntar para ela xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/1/2012, 13:30

Nightwatch escreveu:Nintendo confirma Wii U para o final de 2012.

Já estava à espera que fosse lançada nessa altura, mas será somente no Japão de certeza, lá para Primavera de 2013 sairá cá, digo isto tendo em conta o lançamento das diversas consolas japonesas, agora se fosse um lançamento global eu ficaria de queixo caído.

EDIT: Afinal fiquei mesmo de queixo caído, li agora num outro site que confirmam o lançamento global para o final de 2012. Acho surpreendente.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/1/2012, 15:32

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Nintendo confirma Wii U para o final de 2012.

Já estava à espera que fosse lançada nessa altura, mas será somente no Japão de certeza, lá para Primavera de 2013 sairá cá, digo isto tendo em conta o lançamento das diversas consolas japonesas, agora se fosse um lançamento global eu ficaria de queixo caído.

EDIT: Afinal fiquei mesmo de queixo caído, li agora num outro site que confirmam o lançamento global para o final de 2012. Acho surpreendente.
    Exacto vai ser a nivel mundial, mas se não me engano a 3DS também foi não?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/1/2012, 15:39

A 3DS foi quase mundial, no Japão saiu um mês antes se não erro, já nos USA e na Europa saiu na mesma altura.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/1/2012, 18:28

Existe o rumor que a Nintendo está a pensar mudar o nome da Wii U, as razões parece que são para evitar confusões tipo as que aconteceram com a 3DS.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/1/2012, 18:51

O nome nem é assim muito original, contudo não me aquece nem arrefece. Já a Wii diziam que o nome seria Nintendo Revolution.
    Já agora, que confusões te referes?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 26/1/2012, 21:56

BAlvez escreveu:O nome nem é assim muito original, contudo não me aquece nem arrefece. Já a Wii diziam que o nome seria Nintendo Revolution.
    Já agora, que confusões te referes?
    Muita gente pensava que a 3DS era apenas um novo modelo da DS, e não uma consola nova, pela semelhança do nome.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/1/2012, 13:01

Segundo o produtor da série Street Fighter, Yoshinori Ono, a Wii U tem muito mais para oferecer do que o mostrado na E3, de tal forma que será difícil transmitir através dos media o seu funcionamento. Infelizmente disse também que não podia acrescentar nada sobre o assunto, por falta de permissão da Nintendo.

"Aquilo que vimos na ultima E3 não é tudo o que a consola tem para oferecer. Temos estado a experimentar vários kits de desenvolvimento, e algumas das suas funcionalidades aumentam as possibilidades. Não é nada como o Kinect ou acessórios semelhantes, é diferente."

"Não posso dizer-vos mais nada visto que se eu disser, a Nintendo envia assassinos para acabar comigo! (risos)
    Mas a Wii U vai ser uma consola com tantas possibilidades únicas que vai ser difícil mostrar o que está a ser vendido através de revistas ou outros media".

Fonte e texto: FNintendo

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/1/2012, 21:36

Na recente reunião de investidores da Nintendo, Iwata aproveitou para revelar algumas novidades sobre a Wii U. Uma delas foi que o famoso comando da consola também suportará NFC (Near Field Communications), uma norma que define as regras de comunicação rádio a distância próxima e que segundo o presidente da Nintendo, será usada muito usada em todo o mundo no futuro, especialmente a versão sem contacto dela presente no comando. Como exemplos da utilização desta funcionalidade, Iwata referiu que será possível criar cartas ou figuras que podem ler ou escrever informação electronicamente via NFC sem contacto e criar novos formatos de jogos, ou usar esta tecnologia como uma forma de fazer micropagamentos. Um jogo que usa está tecnologia é Skylanders: Spyro's Adventure para reconhecer as figuras através do Portal of Power, usando a norma com contacto.

Fonte e texto: FNintendo

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/1/2012, 22:03

Nightwatch escreveu:Muita gente pensava que a 3DS era apenas um novo modelo da DS, e não uma consola nova, pela semelhança do nome.
    Como não posso nem quero falar pelos outros falo somente por mim, nunca pensei que a 3DS seria um update ou uma ferramenta para a DS, já a Wii U pensei que sim pela introdução que a Nintendo fez À consola, tive a oportunidade de ver essa conferência em directo e quando apresentaram a consola, ou melhor, o comando, pensei que era algo que se encaixava na Wii e a Wii transformava-se na Wii U e tinha um comando que faz de quase tudo, mas poucas horas depois lá o presidente da Nintendo Norte Americana foi dar uma entrevista em exclusivo à estação que estava a fazer o streaming da E3 (não me lembro qual era o site) e lá esclareceram que seria um sistema novo.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/1/2012, 22:53

Team Ninja fala sobre a Wii U

Team Ninja has been one of Wii U’s early supporters. The studio will be bringing a unique version of Ninja Gaiden III to the console when it launches later this year. Ninja Gaiden III director Fumihiko Yasuda and Team Ninja head Yosuke Hayashi were interviewed in the February issue of Nintendo Gamer, and both men sounded positive about Wii U development. First, Yasuda commented on Wii U development in general. He said:

“It’s very easy to develop for. We’re finding it very similar to develop for Wii U as for the Xbox 360 and PS3. …They’ve asked us what we would like to see from the hardware, and when we give them feedback we can see that they’re definitely listening to it and making
    changes. The hardware is still constantly changing.”

Hayashi then commented on the Wii U’s unique controller:

“I think it’s a really big deal that you have a screen right there in your hands; it’s a feature that’s really unique.”

Hayashi once again commented on how Ninja Gaiden: Dragon Sword will connect to the Ninja Gaiden III on Wii U:

“The Wii U’s touch control is just like the DS’s. We released a Ninja Gaiden game, Dragon Sword, on DS, so we want to introduce some elements from that into the Wii U version.”

Finally, Hayashi was asked if Dead or Alive 5 would be possible on Wii U. Although he wouldn’t commit to anything, he did say that “we’re definitely keeping other platforms in mind for DOA5.”

“We’re thinking about all sorts of things. Right now, our Wii U development is focused just on Ninja Gaiden, but we’re definitely keeping other platforms in mind for DOA5.”

Fonte e texto: Nintendoeverything

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/1/2012, 23:00

It’s true that Nintendo fans are pleased
    that they’ll finally be able to see their favorite franchises in HD, but, unfortunately, Nintendo is a bit late to the party. Both the PlayStation 3 and Xbox 360 have been supporting HD games with high-quality visuals for a number of years.

Nintendo is aware of this, which is one reason why they’ve introduced the Wii U controller. The tablet is one element that is completely unique and it sounds like the company might be introducing unique network functionality in the future.

Shigeru Miyamoto teased, “Although I cannot elaborate on its network functions today, as we are preparing for the launch of the Wii U, we are taking into consideration its network- related capabilities.” Read on for Miyamoto’s full comments:

“Regarding the size of the development teams, after releasing various titles this year, I think that we will be able to explain about the teams that are developing the software, but we have already started working with a number of other companies. Talking about game development in general, if we develop video games based upon similar concepts and scale as before and release it for multiple hardware systems, the time each developer has to spend to do similar work again and again increases, which is not so interesting for the developers. Talking about the Wii U, it is going to be compatible with high- definition TV sets, which are now widespread and, with the graphics capabilities catching up to the general trend, some people consider it to be the ‘next- generation Wii.’ On the other hand, as far as graphics capabilities are concerned, there are already other hardware systems with similar functions. Therefore, we have designed the Wii U to be recognized
    as being different from any other hardware system. Although I cannot elaborate on its network functions today, as we are preparing for the launch of the Wii U, we are taking into consideration its network-related capabilities.”

“In short, the bottom line is the number of new things which are possible only on Wii U we can create, and our basic policy is to nurture the younger people who can think about the ways to create such things. We are making efforts so that when we release applicable software in the future, you will be pleasantly surprised and you might say, ‘Oh, this is what you were trying to achieve!’ or ‘These are the titles you were preparing.’”

Fonte e texto: Nintendoeverything

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:34

Data/hora atual: 9/12/2016, 09:34