Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias Wii U

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Notícias Wii U

Mensagem por Nightwatch em 13/6/2012, 10:55

lobito180 escreveu:Quero é ter diferentes perfis na mesma consola, de maneira a tornar (por exemplo) os achievmentes só meus e não de todos os que jogam na consola...
    Isso até na Wii tens lol, são os Miis, até jogos tipo Wii Sports Resort os records ficam no teu avatar.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/6/2012, 11:29

O Netflix não é para ver filmes e séries?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/6/2012, 17:52

Iwata, presidente da Nintendo numa reunião de investidores falou sobre a Wii U. Tirei estas notas:

-Evitar que se passe com a Wii U o que se passou com a 3DS em relação ao corte de preço.

-Nintendo não pensa lutar por exclusivos como a Microsoft faz por exemplo, mas se uma produtora ou distribuidora third-party tiver uma ideia unica para utilizar as funcionalidades da Wii U há uma grande possibilidade de ser parceira dessa third-party reduzindo significativamente o risco de produção para a third-party.

-Outros sistemas online não encaixavam bem na aproximação da Nintendo, o Miiverse é uma nova direcção que a Nintendo vai tomar, vai dar a outras pessoas a oportunidade de descobrir jogos que não jogaram, mostrando não só que jogos outros utilizadores têm mas também se estão satisfeitos com o jogo e se estão interessados em outros jogos.

-Friend codes não vão ser eliminados por completo mas vão ser bastante simplificados graças a funções do Miiverse que elimina a necessidade de por código.

-Nintendo trabalha com third-parties para levarem os seus jogos para o eshop da Wii U. Tudo indica que todos os jogos disponiveis em formato fisico também vão estar no eshop em formato digital.

-Nintendo não fala dos seus futuros jogos para a Wii U para evitar cópias.

-Conteudo free-to-play não está para já nos planos mas está aberta a essa ideia de futuro.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 14/6/2012, 02:36

Epá fazem ideia do trabalho que deu traduzir e escrever a ultima noticia? E ninguém comentou, agora vou fazer birra e só por noticias Xbox!! XD

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 14/6/2012, 18:00

Então os Friend Codes não vão desaparecer, mas não vai ser preciso colocar o código? Se não se coloca o código, deve-se pôr uma espécie de Nick. E isso de não falar sobre futuros jogos até é uma boa ideia, mas os outros podem copiar na mesma a ideia alguns anos após o lançamento o jogo... E não haver conteúdo free-to-play não é algo obrigatório para mim, não faz mal não haver.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 14/6/2012, 18:02

Nos jogos mais recentes da Nintendo (como Mario Kart 7 ou Pokémon BW) não precisamos de um Friend Code para jogar online, existe sempre o sistema Random, mas claro, para jogar com um amigo especificamente é como na Playstation, precisamos do código dele (Nick na PS) e depois convidar para jogar.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/7/2012, 22:11

Vice presidente da Epic esclarece rumores sobre Wii U-Unreal Engine 4:

“We have Unreal Engine 3 running on Wii U. You saw games at the Nintendo press conference again this year – a fantastic demo by our friends at Warner Bros. showing Arkham City running on Wii U. And Aliens: Colonial Marines is coming on Wii U, that’s also Unreal. There’s, I’m sure, several others. Mass Effect was announced for it as well. So we’re certainly playing a role there with Unreal Engine 3. I’ll state that I don’t think it’s our intention to bring Unreal Engine 4 to Wii U, but Unreal Engine 4 is going to be supremely scalable. We’ll run on mobile phones and on a wide variety of things, so if a customer decides they want to port an Unreal Engine 4 game to Wii U, they could. But Unreal Engine 3 is a really good fit for that platform.”

Fonte: Nintendoeverything

Portanto, vai ser possivel ver Unreal Engine 4 na Wii U, o que é uma muito boa noticia, pareçe que vai ser um motor "adaptavel".

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/7/2012, 22:14

Essa situação que ele fala dos telemóveis intrigou-me. Terá alguma coisa a haver com o Miiverse (coisa que estará disponível na 3DS, Smartphones e PC's)?

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 13/7/2012, 22:15

Oh Nightwatch, imagina Zelda com UE4 e babas-te todo so de pensar XD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/7/2012, 22:16

BAlvez escreveu:Essa situação que ele fala dos telemóveis intrigou-me. Terá alguma coisa a haver com o Miiverse (coisa que estará disponível na 3DS, Smartphones e PC's)?
    Penso que não, acho que se refere mesmo a jogos para smartphones a usar o UE4, ele estava a tentar mostrar que o motor é versatil, penso eu que era a isso que se referia.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/7/2012, 22:19

HBC17 escreveu:Oh Nightwatch, imagina Zelda com UE4 e babas-te todo so de pensar XD
    Até não pa, não acho que a Nintendo precise de usar motores gráficos de outros, já viste os gráficos dos jogos Nintendo? Vá dos mais famosos, mas mesmo os menos conhecidos são bem tratados.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/7/2012, 22:20

Nightwatch escreveu:Penso que não, acho que se refere mesmo a jogos para smartphones a usar o UE4, ele estava a tentar mostrar que o motor é versatil, penso eu que era a isso que se referia.

Telemóveis já com isso? Epah, até custa a querer mas se é os telemóveis estão mesmo a evoluir rapidamente.
    Mas também para o presidente estar a falar da Wii U e nos telemóveis, eles terão alguma relação a mais.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/7/2012, 22:23

"5th Cell CEO Jeremiah Slaczka says the Wii U is “definitely more powerful than Xbox 360 and PlayStation 3.” Slaczka’s team is currently working on Scribblenauts Unlimited for the upcoming console. When asked for his impressions of the Wii U hardware, Slaczka stated:

“(The Wii U is) definitely more powerful than Xbox 360 and PlayStation 3. It’s kind of frustrating
    to see the rumours and speculation of people going back and forth saying it’s weaker or more powerful. It’s definitely more powerful.”

Slaczka noted that his studio was “one of the first developers to see the Wii U.” He also said that Scribblenauts Unlimited started off on Wii.

“I think we were one of the first developers to see the Wii U. Nintendo came to our studio and demoed it to us. A couple of weeks later Warner Bros. got to see it, and we said we should do this. This game was originally a Wii title but later moved to Wii U. It’s been about two years in development.”"

Fonte: Nintendoeverything

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/7/2012, 22:27

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Penso que não, acho que se refere mesmo a jogos para smartphones a usar o UE4, ele estava a tentar mostrar que o motor é versatil, penso eu que era a isso que se referia.

Telemóveis já com isso? Epah, até custa a querer mas se é os telemóveis estão mesmo a evoluir rapidamente.
    Mas também para o presidente estar a falar da Wii U e nos telemóveis, eles terão alguma relação a mais.
    Não sei, para dizer a verdade não percebo tanto quanto isso desses aspectos tecnicos, bem sei reconhecer um bom telemovel, olho para as specs do Samsung Galaxy SIII e sei que é uma boa máquina, mas não sei que motores aguenta para jogos lol.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/7/2012, 22:33

Nightwatch escreveu:Não sei, para dizer a verdade não percebo tanto quanto isso desses aspectos tecnicos, bem sei reconhecer um bom telemovel, olho para as specs do Samsung Galaxy SIII e sei que é uma boa máquina, mas não sei que motores aguenta para jogos lol.

És tu e eu, daí achar que um motor recente como o UE4 já num telemóvel algo de extraordinário mesmo não sabendo o que eles têm actualmente. Só sei que o meu telemóvel não suporta grande coisa de jogos (até no Angry Birds Space borra-se um pouco xD), mas também não é o meu maior interesse.

E essa notícia do poderio da Wii já tinha a visto, mas mesmo sem a ler mal era se a Wii U não fosse mais poderosa que as consolas de actual geração, a evolução seria mínima e isso não traria benefícios alguns para a Nintendo, pois os produtores independentes não iriam apostar nela pensando "as outras duas trazem máquinas melhores, continuamos como estamos e depois apostamos nessas novas".

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/7/2012, 22:44

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Não sei, para dizer a verdade não percebo tanto quanto isso desses aspectos tecnicos, bem sei reconhecer um bom telemovel, olho para as specs do Samsung Galaxy SIII e sei que é uma boa máquina, mas não sei que motores aguenta para jogos lol.

És tu e eu, daí achar que um motor recente como o UE4 já num telemóvel algo de extraordinário mesmo não sabendo o que eles têm actualmente. Só sei que o meu telemóvel não suporta grande coisa de jogos (até no Angry Birds Space borra-se um pouco xD), mas também não é o meu maior interesse.

E essa notícia do poderio da Wii já tinha a visto, mas mesmo sem a ler mal era se a Wii U não fosse mais poderosa que as consolas de actual geração, a evolução seria mínima e isso não traria benefícios alguns para a Nintendo, pois os produtores independentes não iriam apostar nela pensando "as outras duas trazem máquinas melhores, continuamos como estamos e depois apostamos nessas novas".
    Eu acho bem a Wii U ser mais poderosa que as actuais, mas não acho tão relevante quanto dizes, a Nintendo está muito numa geração á parte, o que até é bom para termos ofertas difrentes, e quanto as produtoras não concordo porque penso ser mais importante o quanto vende o jogo A ou B, repara, a 3DS mesmo sendo menos potente que a Vita tem muito mais apoio, porque vende mais, os jogos vendem mais, o mesmo se passou com a DS, o problema da Wii não foi tanto ser fraca, foi mais jogos que vendem muito nas outras vendem menos na Wii.

Off-topic: Angry Birds Trilogy também sai na 3DS lol

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/7/2012, 22:52

Nightwatch escreveu:Eu acho bem a Wii U ser mais poderosa que as actuais, mas não acho tão relevante quanto dizes, a Nintendo está muito numa geração á parte, o que até é bom para termos ofertas difrentes, e quanto as produtoras não concordo porque penso ser mais importante o quanto vende o jogo A ou B, repara, a 3DS mesmo sendo menos potente que a Vita tem muito mais apoio, porque vende mais, os jogos vendem mais, o mesmo se passou com a DS, o problema da Wii não foi tanto ser fraca, foi mais jogos que vendem muito nas outras vendem menos na Wii.

Off-topic: Angry Birds Trilogy também sai na 3DS lol

A Nintendo não está numa geração à parte, nas domésticas com a Wii viu-se falta de muito apoio de produtoras independentes por causa do hardware fraco em questões de poderio comparando aos seus concorrentes, contudo teve sucesso à mesma mas não vendeu mais que a PS3 e a Xbox 360 juntas, ao contrário da DS contra a PSP.
    Agora no caso das portáteis, a Nintendo desde que lançou o Game Boy reinou nesse campo e desde então não existiu uma consola capaz de rivalizar a sério com as suas consolas, naturalmente que as produtoras apostem mais nas portáteis da Nintendo desde então.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/7/2012, 22:54

Esperem ai... Agora pus-me a pensar: como sera Angry Birds em 3D? xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/7/2012, 22:56

HBC17 escreveu:Esperem ai... Agora pus-me a pensar: como sera Angry Birds em 3D? xD

Deverás de ver o cenário lá no fundo e os pássaros e os porcos mais perto de ti xD
    E claro, no ecrã táctil estará a fisga.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 13/7/2012, 22:58

Deve ser awesome, se for pouco caro talvez compre =>

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 14/7/2012, 01:20

A Wii vendeu perto do dobro das outras duas juntas BAlvez, bem agora ta a vender menos claro com a Wii U a sair, mas andou perto do dobro, ainda assim não me fiz entender bem, e a Wii foi mau exemplo já digo porquê, mas sobre o poder da consola olha que se bem me lembro nem foi a justificação mais dada, foram sim as vendas, quem referia mais o poder era quem não criou qualquer jogo para a Wii, as "grandes" aka EA, Ubi, CAP, referiam mais as vendas, e aqui as vendas boas da consola não se reflectiam em boas vendas de certos jogos, isto porque mesmo dentro dos jogadores Wii há muitos "grupos", ok posto isto assim, a consola vendeu uns 100 milhões, daqui já sabemos muitos são casuais e compram tretas tipo Zumba e afins, mas vamos por estes de parte, mesmo dentro do grupo hardcore há muitos grupos, ou seja, temos uns 2M fãs de FPS, uns 8M fãs de Zelda, uns 6M fãs de Mario, ai uns 1.5M fãs de Metroid, etc, não digo que um fã de A não possa ser de B, mas o ponto é que na Xbox por exemplo gostos são mais semelhantes, sai um FPS é logo 8M, sai um Gears e vai mais uns 8M, praticamente tudo o que envolve tiros 8M Lol, é natural maior aposta nessas com gostos mais semelhantes, não sei se falei bué e nao me fiz entender mas faz sentido xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 14/7/2012, 14:57

Não percebi tudo, mas tento responder à mesma xD
    A Wii vendeu coisa de 94 Milhões de unidades, e quer a PS3 como a Xbox 360 venderam coisa 64 Milhões e 66 Milhões respectivamente, sendo assim a Wii não vendeu tanto como as concorrentes juntas, lá perto mas não.
    Mas acredita que não, a Wii vendeu muito, não era pelas vendas que as produtoras não colocariam jogos de "topo" com a mesma qualidade dos rivais, existiam versões mais fracotas. E porque é que eram fracas e esses jogos não vendiam tanto? Pelo Hardware da consola não ser tão bom quanto as outras. Quem é que ia comprar um FIFA para a Wii vendo a qualidade das versões PC, PS3 e Xbox 360?
    Tendo em conta isso, a Ubisoft que muito produz para a Nintendo nunca colocou um Assassins Creed na Wii por exemplo. Agora com a Wii U, uma consola forte e já com suporte para 1080p, epah, mesmo que não existisse um comando inovador eles começariam a apostar mais nessa consola por existir hardware bem melhor.
    Hoje lê-se muitas "noticias" de produtoras a dizer que estão satisfeitas com a Wii U pois dá para trabalhar nela, não é ao acaso que dizem isso e que vemos já grandes jogos anunciados para ela.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 19:52

"Gearbox co-founder and Chief Creative Officer Brian Martel has yet again delivered very positive remarks about the Wii U. In an interview with Deadspin, Martel noted:

“We really like the Wii U. I think it’s a really cool platform. I like what they’re doing – obviously with the touchscreen – and it will be interesting to see what Microsoft do with their approach to that idea. It’s one of those problems of the Wii: the only people who have ever made a lot of money on the Wii is Nintendo. So we’re really excited to bring Aliens: Colonial Marines to it. And we’re going to do a wait and see approach, our publisher 2K is going to see whether they’re going to go with that.”

Martel was asked about his thoughts of how Borderlands 2 would be like on Wii U. While a Wii U version isn’t in development, Martel seemed excited with the possibility. He specifically pointed to inventory management as something that “would be amazing” on the console.
    “If Borderlands 2 was on the Wii U, the thing I would be most excited about is inventory management: it would be amazing on that, it would just be fantastic. And I think the artwork would look really good, with the way they can deal with the resolutions and textures, I think it’s a really good console.”"

Fonte: FNintendo

Gostei do facto de considerarem Borderlands 2 na Wii U.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/7/2012, 19:58

Também há rumores que a consola pode sair em novembro, a SEGA e a D3P deixaram escapar isso.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 27/8/2012, 22:02

há rumores que indicam que a Wii U sai em Novembro, dia 18, mas nada foi confirmado.
    eu não sei se é por ser fã Nintendo mas queria mesmo uma Wii U, tenho perdido tempo a ver gameplays e a maioria dos jogos tá awesome, principalmente os exclusivos tipo Rayman Legends, Zombi U, Pikmin 3, Mario, aquele o P100 ou que é também tá altamente (e nem parecia grande coisa, pelo menos a mim), falta algumas séries que curto, tipo Pokémon, Zelda, Metroid, etc, mas mais cedo ou mais tarde vão apareçer, já agora um F-Zero e Eternal Darkness xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:15

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:15