Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias Wii U

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Notícias Wii U

Mensagem por Nightwatch em 23/1/2013, 00:44

Só para retificar, o Nintendo Direct é às 14h.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/1/2013, 15:16

Bem o Nintendo Direct..fogo parecia uma mini E3, quem não teve oportunidade de ver em directo devia ver agora, eu vou por aqui do que foi falado/mostrado, relembro que era dedicado à Wii U.

-Mario Kart Wii U (vai estar na E3).
    -Super Mario em 3D produzido pela EAD Tokyo (vai estar na E3).
    -Yoshi produzido pela mesma equipa que nos trouxe Kirby Epic Yarn.
    -Shin Megami Tensei X Fire Emblem, parceria entre Atlus e Nintendo.
    -Dois Zelda em produção, o Wind Waker HD e um totalmente novo.
    -Bayonetta 2 mostraram video da produção.
    -Novas funcionalidades para o Miiverse.
    -Virtual Console para Wii U.
    -Novos updates para a consola.
    -Trailer do Wonderful 101.
    -Trailer do "X" o novo jogo da Monolith (Xenoblade).

OMG eu já estou a considerar vender todas as minhas consolas para comprar Wii U xD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 23/1/2013, 18:30

Bolas, Mario Kart, Super Mario em 3D, 2 Zeldas... Também quero uma Wii U, parece-me fixe Very Happy

Só faltou-te referir Smash Bros, li na IGN que também falaram desse jogo, e disseram que ia ser mostrado na E3.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/1/2013, 18:33

HBC escreveu:Bolas, Mario Kart, Super Mario em 3D, 2 Zeldas... Também quero uma Wii U, parece-me fixe Very Happy

Só faltou-te referir Smash Bros, li na IGN que também falaram desse jogo, e disseram que ia ser mostrado na E3.
    Se falaram passou-me :/
    Mas ainda assim grande Nintendo Direct, o jogo da Monolith então..aquilo pelo video pareçe Xenoblade 2.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 23/1/2013, 18:37

A Nintendo sabe criar hype, cá para mim este ano vai ser da Nintendo, Pokemon na 3DS, os heavyweights na Wii U, contra GOW Judgement da Microsoft e Last Of Us/GOW Ascension da Sony, acho que a Nintendo tá a sobressair-se... Apesar disto, o hype pode ir parcialmente por "água abaixo" se anunciarem PS4 e Xbox 720...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/1/2013, 18:41

HBC escreveu:A Nintendo sabe criar hype, cá para mim este ano vai ser da Nintendo, Pokemon na 3DS, os heavyweights na Wii U, contra GOW Judgement da Microsoft e Last Of Us/GOW Ascension da Sony, acho que a Nintendo tá a sobressair-se... Apesar disto, o hype pode ir parcialmente por "água abaixo" se anunciarem PS4 e Xbox 720...
    Oh vai ver o Direct, não há PS4 ou 720 que crie mais hype que a parte em que o gajo entra num mech pa ir lutar contra um monstro gigante xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 23/1/2013, 18:44

Isso deve ser engraçado, batalha de grandes bichos... Podes mandar um link? Razz

E já agora, aquilo que eu te disse:

"During a Nintendo Direct conference this morning, Nintendo president Satoru Iwata said he’s aware that Nintendo fans have been waiting for more news on the next Smash Bros. game and confirmed that the “first screens” will be shown at E3. Iwata said development is “on track” for both Wii U and 3DS and asked fans to “wait just a little bit longer” for their first look at the ambitious sequel." IGN

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/1/2013, 18:54

Aqui dá para veres:

[url]http://nintendoeverything.com/111076 monolith-soft-wii-u-game-debut-trailer[/url]

Isso do Smash Bros. não vi, mas ainda bem, a Nintendo pode arrebentar esta E3, melhor que a última vai ser (também não é difícil), também devem mostrar o novo jogo da Retro visto que nem falaram nele hoje.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 23/1/2013, 18:56

Que gandas bichos, tá altamente! E a Nintendo vai rebentar com a E3 este ano, de certeza, mas sinceramente, esta E3 vai ser uma edição historia, devem aparecer grandes anuncios lá das 3 marcas. Vamos a ver...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/1/2013, 19:29

HBC escreveu:Que gandas bichos, tá altamente! E a Nintendo vai rebentar com a E3 este ano, de certeza, mas sinceramente, esta E3 vai ser uma edição historia, devem aparecer grandes anuncios lá das 3 marcas. Vamos a ver...
    Embora algumas marcas não devam ter as imagens de marca para mostrar, tipo Halo que saiu agora o 4 certamente tão cedo não sai outro, mas isto é assunto para outro tópico.
    Eu da Wii U dos falados hoje estou interessado no Mario em 3D, o jogo da Monolith, o Shin Megami Tensei X Fire Emblem, Bayonetta 2, Smash Bros e claro o novo Zelda, também curto do Mario Kart e até o Yoshi pareçe interessante mas são jogos que não acompanho tanto, Yoshi então nunca joguei um jogo que ele fosse protagonista.

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 23/1/2013, 21:50

Wow, que novidades excelentes! A revelação do remake do Wind Waker foi fabulosa para mim, é logo o Zelda que tenho mais curiosidade em experimentar e dizem que é um dos melhores! Preferia este ao Majora's Mask porque iniciei-me nesta série com os Zelda da DS, que têm o mesmo estilo gráfico e personagens idênticas ao Wind Waker. Mas um futuro remake do Majora's Mask também não era mal pensado, talvez para a 3DS.

Outros jogos que espero com maior ansiedade são o Mario 3D, Mario Kart, o Zelda completamente novo e o novo jogo da Monolith Soft (o trailer está brutal, parece mesmo uma sequela do Xenoblade). O Yoshi parece-me interessante, mas nunca experimentei o Kirby: Epic Yarn, que é parecido com este, o único jogo com o Yoshi como protagonista que tenho é o Yoshi's Island DS, um jogo muito bom mas é muito diferente deste. Talvez me interesse pelo Shin Megami Tensei X Fire Emblem, mas gostava de saber como vai ser o jogo. O Bayonetta 2 e o The Wonderful 101 devem ser muito bons, mas não estou muito interessado neles por enquanto.

A Nintendo está a anunciar grandes jogos, parece-me que a Wii U vai ter um excelente catálogo de exclusivos, pelo menos nestes primeiros anos.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 23/1/2013, 23:06

Estive a ver a conferência antes de jantar na 3DS e teve umas belas surpresas. É de salientar logo o Remake de Wind Waker, jogo que vou jogando quando posso, graficamente aquilo deixou-me de boca aberto, está belissimo! E também o Zelda original para a Wii U, um jogo não linear e não a solo? Duas características que fazem logo lembrar o Four Swords mas aqui espera uma coisa totalmente diferente e estou curioso para ver que sairá daqui (mas só em 2014 é que sairá, quase de certeza xD). Para além desse a confirmação de um Mario 3D e um Kart para a Wii U, já se esperava mas a confirmação deixa um gajo mais ansioso por esses resultados xD
    Também a promessa de revelação de imagens na E3 deste ano do novo Super Smash Bros. para a Wii U e 3DS é algo que nos deixa já com água na boca.
    De resto não existe assim mais nada que capte os meus interesses mas foi uma boa conferência. Espero é que muito em breve voltem a fazer uma nova conferência tal como prometido, é que estou cá com um feeling que "good shit coming!" para a 3DS ainda este ano.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 23/1/2013, 23:25

Txi já andam aí comentários dos haters por causa do Bayonetta 2, sempre que a Nintendo mostra algo do jogo eles choram lol, agora li muitos a dizer que o jogo é gay, até dá gosto ler, pareçem putos a fazer birra quando um tem e outro não xD

BAlvez não viste a parte mais fixe que foi o jogo da Monolith xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 23/1/2013, 23:40

Nightwatch escreveu:BAlvez não viste a parte mais fixe que foi o jogo da Monolith xD

Vi pois, aliás, vi a conferência na integra na 3DS, legendado em português e o caraças, que se pode pedir mais? xD
    Como sabes JRPG's não chamam muito por mim (Pokémon é excepção) por isso dei mais valor aos Zelda que a isso, mas sim, pareceu-me muito interessante e do que mostraram adorei o ambiente do jogo, grafismo detalhado e realista, é algo que está debaixo de olho mas claro, tenho outras preferências.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/1/2013, 13:30

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:BAlvez não viste a parte mais fixe que foi o jogo da Monolith xD

Vi pois, aliás, vi a conferência na integra na 3DS, legendado em português e o caraças, que se pode pedir mais? xD
    Como sabes JRPG's não chamam muito por mim (Pokémon é excepção) por isso dei mais valor aos Zelda que a isso, mas sim, pareceu-me muito interessante e do que mostraram adorei o ambiente do jogo, grafismo detalhado e realista, é algo que está debaixo de olho mas claro, tenho outras preferências.
    Eu sei só me tava a meter contigo, mas não sabes o que perdes lol, porque não há que enganar, um "Xenoblade 2" com criaturas gigantes e que podes ir pa um mech para lutares contra eles só pode ser épico xD

O Zelda Wind Waker HD sai este ano bem nice, mas não devo ter forma de comprar a U até lá visto gastar o €€ na 3DS Sad

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 24/1/2013, 13:54

Nightwatch escreveu:

O Zelda Wind Waker HD sai este ano bem nice, mas não devo ter forma de comprar a U até lá visto gastar o €€ na 3DS Sad

Mas depois com a espera ainda sabe melhor XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 24/1/2013, 14:25

Nightwatch escreveu:Eu sei só me tava a meter contigo, mas não sabes o que perdes lol (...)

Epah, eu em criança cresci sem uma PSone, N64, Dreamcast e a PS2 só a tive bem mais tarde, perdi muito bom jogo mas não é tarde para recuperar. Por exemplo, hoje ando a jogar o Resident Evil, já passei o 1º e hoje estou a terminar o segundo, quiçá um dia não me vire para Xenoblade? xD

Já agora, o Resident Evil Revelations também vai sair para a Wii U?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/1/2013, 15:04

Xdjogs eu acho que isso é só um mito lol, pelo menos a mim sabe bem quando as tenho seja logo que sai ou algum tempo depois, e olha que logo que sai até ajuda para depois não ter de andar atrás de jogos pa coleção lol.

BAlvez yap, o Revelations sai para Wii U, não postei nada sobre isso porque não achei muito relevante, um port de um jogo atual meh, ainda se fosse remake do RE 2 ou 3. Aliás quero o Revelations é pa 3DS.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 24/1/2013, 15:13

Acho que o RE Revelations deverá estar bem fixe nas consolas domésticas. Da Wii U não ouvi falar... Só da 360 e da PS3, mas também não procurei nada sobre isso xD
    Eu ainda tenho muitos jogos para comprar pra Wii xD Xenoblade, Last Story... São bastantes (e todos caros) xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 24/1/2013, 17:59

lobito180 escreveu:Acho que o RE Revelations deverá estar bem fixe nas consolas domésticas. Da Wii U não ouvi falar... Só da 360 e da PS3, mas também não procurei nada sobre isso xD
    Eu ainda tenho muitos jogos para comprar pra Wii xD Xenoblade, Last Story... São bastantes (e todos caros) xD

Mesmo, este ano vai ser só jogos para comprar, Smash Bros 3DS, WWE 2K14 (se é que a Take Two comprou mesmo a licença da WWE...) Pokemon Y, Last Of Us, e ainda queria ver se em Abril comprava ou o Super Mario Bros 2 ao chuck ou WWE '13, mas uma coisa é certa, vai ser dificil fazer uma escolha, não há dinheiro para tudo XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/1/2013, 18:11

lobito é melhor arranjares Xenoblade e The Last Story rápido (e porque não Pandora's Tower?), só estou a dizer porque daqui a uns tempos devem ficar raros e caros, olha os jrpg's da Game Cube, Skies of Arcadia, Tales of Symphonia, Baten Kaitos, até o Pokémon Gale of Darkness, tudo raro e caro.

HBC não há nada para pensar, é dares o teu dinheiro ao Chuck!! Depois é apanhares o 1 milhão de coins no Mario lol, além disso o exemplo que dei ao lobito vale aqui também de certa forma, Mario não desvaloriza tanto quanto WWE por exemplo.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 24/1/2013, 18:31

Pois não, e estou ciente disso, mas tipo, se não comprar WWE '13 em Abril já não vou querer comprá-lo mais, espero por WWE '14, a não ser que o futuro WWE seja tão diferente que eu não goste e compre o WWE '13 para compensar... Mas se o Chuck ainda tiver o Mario em Abril compro, ai compro compro XD. E depois no final do ano poupo para o Pokemon Y. Resumindo, este ano já não compro mais jogos para PS3 xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 24/1/2013, 18:37

Nightwatch escreveu:HBC não há nada para pensar, é dares o teu dinheiro ao Chuck!! Depois é apanhares o 1 milhão de coins no Mario lol, além disso o exemplo que dei ao lobito vale aqui também de certa forma, Mario não desvaloriza tanto quanto WWE por exemplo.
    1 milhão de coins é mesmo tramado, é quase impossível consegui-las no modo a solo. Tem de ser por aquele modo, o Coin Rush, Caça Moedas em português. Na primeira vez que acabei o jogo, passando grande parte dos níveis secretos, nem tinha chegado a 100 mil moedas xD

Não consigo deixar de pensar no remake do Wind Waker, mal posso esperar por jogá-lo! Esqueci-me de falar sobre o novo Zelda para a Wii U, também estou muito curioso sobre o que disseram sobre este jogo. Dizem que vão nos dar hipótese de escolha para as várias masmorras, diminuindo a linearidade. Nunca me senti incomodado em Zelda por termos de seguir uma determinada ordem de masmorras, mas tudo bem, desde que os jogos mantenham a qualidade. Penso o mesmo em relação ao que disseram sobre um possível multiplayer na série, mas se estas mudanças forem bem implementadas, são bem-vindas.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 24/1/2013, 18:40

Eu gosto do conceito que puseram nesse jogo de Mario, está altamente, mas dificil ou facil, chego lá, no matter how much time I'll spend :p

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 24/1/2013, 18:47

HBC escreveu:Eu gosto do conceito que puseram nesse jogo de Mario, está altamente, mas dificil ou facil, chego lá, no matter how much time I'll spend :p
    Também gostei deste novo conceito. Chegar a 1 milhão não é difícil, mas ocupa muito tempo! Por acaso, acho este Mario mais fácil que o 3D Land, mas isso talvez seja porque tenho mais experiência em jogos de plataformas em 2D. Acabar o Donkey Kong Country Returns não foi tarefa fácil Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:40

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:40