Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias Wii U

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Notícias Wii U

Mensagem por Nightwatch em 8/5/2012, 09:19

"O GoNintendo divulgou uma lista com supostos jogos de lançamento da Wii U. Segundo o site, a lista é proveniente do sistema interno das lojas Blockbuster do Reino Unido. Essa lista revela 25 títulos para a nova consola da Nintendo, estando alguns deles ainda por anunciar. Segue-se a lista completa:

Aliens: Colonial Marines
    Assassin's Creed III
    Batman: Arkham City
    Darksiders II
    DiRT 3
    Formula 1
    All Stars Game Party
    Ghost Recon Online
    Just Dance 4
    Killer Freaks from Outer Space
    Marvel Super Heroes
    Metro Last Light
    Monsters Party
    New Super Mario Bros. Mii
    Ninja Gaiden III
    Pikmin 3
    Rabbids Party Land
    Raving Rabbids
    Rayman Legends
    Shield Pose
    Splinter Cell 6
    Sports Connection
    Tekken
    Your Shape 2013
    Zombie"

Fonte: FNintendo

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/5/2012, 09:28

"O estúdio da Ubisoft responsável pela série Driver está aparentemente a trabalhar com a Wii U. Um dos produtores deste estúdio, Luis Cascante, adicionou à sua conta de LinkedIn um título não anunciado para a consola. Apesar de não ter mostrado nem o nome, nem se realmente estava a ser feito por este estúdio, aparentemente deverá estar, pelo menos, dentro da Ubisoft."

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 8/5/2012, 16:52

"A lista de 25 títulos para a Wii U revelada pelo sistema interno da Blockbuster não passa de especulação, de acordo com um ex-funcionário.
    "Fui gestor de uma loja Blockbuster até há um mês. Todos os jogos da Wii U no sistema são inteiramente especulação pela equipa de vendas e servem apenas para preencher espaço. Até aconselhei a equipa em alguns dos jogos, incluindo Killer Freaks quando estive em Uxbridge com o meu DM e gestor regional," disse o ex-funcionário ao GoNintendo.
    A Nintendo ainda não confirmou o alinhamento de lançamento para a Wii U. Ficamos a aguardar por novidades na E3."

Fonte: Eurogamer

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/5/2012, 02:09

"Os novos kits de desenvolvimento da Wii U já chegaram às mãos de algumas produtoras, e não tardaram a surgir os primeiros detalhes das novas funcionalidades introduzidas. Não havendo confirmação da parte da Nintendo, estas características não passam de um rumor.

.Conversas por vídeo disponíveis, terão de ser iniciadas a partir do menu da consola;
    .Existem comandos activados por voz;
    .Reconhecimento facial;
    .Possibilidade de suspender partidas;
    .Partilha de proezas com os amigos
    através do envio de imagens ou
    vídeos com desenhos neles;
    .É possível ver um amigo jogar online;
    .Execução de várias tarefas ao mesmo tempo"

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/5/2012, 13:26

Também se fala que a Wii U afinal não vai ser compativel com o Unreal Engine 4. Este rumor espero que não se confirme, gráficos não são tudo, mas este seria o motor usado na próxima geração, o facto de ser compativel já seria bom para receber jogos multiplataformas. Espero que a Nintendo saiba isto e resolva..

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 30/5/2012, 17:21

Nightwatch escreveu:Também se fala que a Wii U afinal não vai ser compativel com o Unreal Engine 4. Este rumor espero que não se confirme, gráficos não são tudo, mas este seria o motor usado na próxima geração, o facto de ser compativel já seria bom para receber jogos multiplataformas. Espero que a Nintendo saiba isto e resolva..
    Também li isso e numa perspectiva futura seria melhor ter o UE4, mas esta é ainda uma tecnologia em desenvolvimento, não sei se é totalmente seguro coloca-la já.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/5/2012, 18:20

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Também se fala que a Wii U afinal não vai ser compativel com o Unreal Engine 4. Este rumor espero que não se confirme, gráficos não são tudo, mas este seria o motor usado na próxima geração, o facto de ser compativel já seria bom para receber jogos multiplataformas. Espero que a Nintendo saiba isto e resolva..
    Também li isso e numa perspectiva futura seria melhor ter o UE4, mas esta é ainda uma tecnologia em desenvolvimento, não sei se é totalmente seguro coloca-la já.
    Não é a Nintendo que tem de usar a tecnologia, aliás acho seguro dizer que mesmo que a Wii U seja compativel com o UE4 quem vai criar melhores gráficos é a Nintendo, se formos a ver tem sido sempre quem melhor aproveitou gráficamente as suas consolas. Só acho que as outras produtoras (no futuro como dizes) vão usar muito este motor, portanto era positivo a Wii U o "aguentar".

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/5/2012, 19:25

Nightwatch escreveu:Não é a Nintendo que tem de usar a tecnologia, aliás acho seguro dizer que mesmo que a Wii U seja compativel com o UE4 quem vai criar melhores gráficos é a Nintendo, se formos a ver tem sido sempre quem melhor aproveitou gráficamente as suas consolas. Só acho que as outras produtoras (no futuro como dizes) vão usar muito este motor, portanto era positivo a Wii U o "aguentar".
    Pessoalmente acho que não é necessário lançar já novos e melhores motores, o que temos agora aguenta-se bem e duvido que algum jogo tenha tirado a capacidade máxima de uma das actuais consolas.
    E isso que disseste que a Nintendo é quem aproveita melhor as suas consolas é um facto mas com a Wii U vai ser muito interessante ver quem tira grande proveito dela, a Nintendo claro, agora quero ver como serão as outros produtoras.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/5/2012, 21:36

Não tem nada a ver com a conversa, mas ninguém pos gosto na página oficial da Wii U no Facebook?? A Nintendo colocou umas "micro letras" ou codigo de barras, enfim não se percebe, mas parece que são os jogos de lançamento da Wii U, pareçe que a imagem se vai revelando. Awesome, a malta ficou em pulgas foi boa ideia lol

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/5/2012, 21:45

Eu não coloco gosto porque não tenho lá conta nem tenho intenções de criar no momento xD
    Agora uma pergunta de quem não percebe nada de Facebook's, à medida que o pessoal vai colocando Gosto a imagem vai ficando mais clara ou quê?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/5/2012, 21:52

BAlvez escreveu:Eu não coloco gosto porque não tenho lá conta nem tenho intenções de criar no momento xD
    Agora uma pergunta de quem não percebe nada de Facebook's, à medida que o pessoal vai colocando Gosto a imagem vai ficando mais clara ou quê?
    Penso que não. Apenas a Nintendo vai revelando quando quer, provavelmente só fica totalmente visivel na E3, é quando interessa ser revelado. E3 que a Nintendo também está a contar os dias que faltam lá lol. Quem aqui vai acompanhar para por aqui novidades??

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/5/2012, 21:56

Posso dizer que vou fazer para assistir à conferência deles como fiz ano passado (que foi confusa a forma que anunciaram a Wii U, acabou a conferência e muita gente tinha ideia que seria um novo acessório para a consola em vez de uma consola mesmo xD).

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/5/2012, 22:45

BAlvez escreveu:Posso dizer que vou fazer para assistir à conferência deles como fiz ano passado (que foi confusa a forma que anunciaram a Wii U, acabou a conferência e muita gente tinha ideia que seria um novo acessório para a consola em vez de uma consola mesmo xD).
    Sim mas apesar disso a conferência da Nintendo o ano passado foi altamente, eu achei. Este ano se apostarem principalmente em mostrar jogos ainda era melhor, a Wii U e a 3DS tem tanto jogo bom a sair para mostrar, claro também quero saber mais promenores sobre o hardware da Wii U, mas ver jogos que era, existem tantos rumores, Zelda para a 3DS, o jogo que se fala que junta Starfox e Metroid (ok não acho que sejam uma boa combinação mas falam que está a ser feito pela Retro o que por si já vale ouro lol). Olha deu me uma ideia para um tópico, "Que gostavas de ver na E3 2012?" ou já existe?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/5/2012, 23:02

Foi uma grande conferência, sem dúvida, confuso o anuncio da Wii U. Mas surpreendeu-me e muito aquela demo do jardim japonês, que grafismo lindo, parecia real, e se estivesse em 3D ui! xD
    E anunciaram muitas coisas para a 3DS e no mês seguinte (ou mesmo em agosto, já não me recordo bem) la comprei a 3DS e já a pensar no 3D Land e no Mario Kart 7.
    Existe um tópico para falar da E3 em geral (na secção dos acontecimentos), mas esse não. Posso usar como Tema da Semana nesta sexta feira.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/5/2012, 23:10

BAlvez escreveu:Foi uma grande conferência, sem dúvida, confuso o anuncio da Wii U. Mas surpreendeu-me e muito aquela demo do jardim japonês, que grafismo lindo, parecia real, e se estivesse em 3D ui! xD
    E anunciaram muitas coisas para a 3DS e no mês seguinte (ou mesmo em agosto, já não me recordo bem) la comprei a 3DS e já a pensar no 3D Land e no Mario Kart 7.
    Existe um tópico para falar da E3 em geral (na secção dos acontecimentos), mas esse não. Posso usar como Tema da Semana nesta sexta feira.
    Também gostei dessa demo, a consola pareçe ter ficado mais potente até hoje, portanto quem sabe não se veja algo mais bonito ainda lol. Ya usa como tema, pena ser só sexta, queria já dizer o que gostava de ver xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 31/5/2012, 16:57

Espero que hajam grandes anúncios e trailers de jogos já conhecidos. A E3 vai ser durante as aulas, por isso não sei se vou conseguir ver alguma coisa de jeito... Também depende das horas das conferências, mas se não conseguir ver, paciência. O principal para mim é saber as novidades Smile

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 31/5/2012, 18:33

miguelcmb escreveu:Espero que hajam grandes anúncios e trailers de jogos já conhecidos. A E3 vai ser durante as aulas, por isso não sei se vou conseguir ver alguma coisa de jeito... Também depende das horas das conferências, mas se não conseguir ver, paciência. O principal para mim é saber as novidades Smile

Ano passado apenas assisti às da Nintendo e da Ubisoft, a da Nintendo foi para aí às nossas 16 horas (lá em LA devia de ser 11 horas ou mais) já a da Ubisoft já era de noite, foi entre a meia noite e a uma.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 2/6/2012, 02:23

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

aqui está, o que pareçe ser alguns jogos de lançamento da Wii U.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/6/2012, 20:45

Informações da consola, incluindo especificações:

"A Nintendo confirmou oficialmente que a Wii U vai suportar 1080p e que vai ser compatível com 1080p, 1080i, 720p, 480p e 480i, suportando uma variedade de cabos HDMI, Wii D-Terminal, Wii Component Video, Wii RGB, Wii S-Video Stereo AV e Wii AV.
    A consola que vai chegar às lojas antes do Natal vai ter um CPU da IBM enquanto a GPU é baseada numa gráfica de alta definição AMD Radeon.
    Como revelado anteriormente, a Wii U suporta dois comandos Wii U e até quatro Wii Remote ou comando Wii U Pro, e acessórios como o Nunchuck, comando clássico e Balance Board. Apesar de não ter sido revelada a capacidade, a Wii U usa memória interna mas suporta cartões SD e dispositivos externos de armazenamento.
    A Nintendo revelou ainda que a consola vai ser compatível com discos Wii U e Wii.
    A Wii U vai apresentar quatro entradas USB, duas frontais e duas traseiras com suporte para adaptadores Wii LAN. Sobre o áudio foi revelado que usa um sinal de seis canais PCM linear ou sinal analógico."

Fonte: Eurogamer.pt

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 5/6/2012, 21:04

Resta saber é quando é que vai sair... E o preço... Como é que se foram "esquecer" deste "pequeno" pormenor??

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 5/6/2012, 21:50

lobito180 escreveu:Resta saber é quando é que vai sair... E o preço... Como é que se foram "esquecer" deste "pequeno" pormenor??
    Apoiado. Sem o preço como sei quanto tenho de juntar.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/6/2012, 22:08

Pois, mais um grande detalhe a faltar. Bem eu esperava um excelente E3 mas no geral foi fraquinha.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 6/6/2012, 00:05

Alguém perguntou aqui se o Batman para a Wii U incluia DLCs já lancados, sim tem lol, e mais uma sèrie de novidades.

"Become the Dark Knight like never before with the reimagined action game of 2011 featuring enhanced gameplay made possible with the Wii U GamePad BURBANK, Calif.
    – June 5, 2012 – Step into the Arkham action like never before! Warner Bros. Interactive Entertainment and DC Entertainment today announced Batman: Arkham City™ Armoured Edition for the Wii U™ system from Nintendo. Developed by WB Games Montréal the game delivers the same impactful story and gameplay of the award-winning blockbuster created by Rocksteady Studios, now with enhanced gameplay features made possible with Wii U and the Wii U GamePad™.

The game is scheduled for release holiday 2012. Batman: Arkham City Armoured Edition contains all of the content from Batman: Arkham City, including all available downloadable content, and introduces Battle Armored Tech (B.A.T.) Mode and the new Armored Suits for both Batman and Catwoman. Fans can become the Dark Knight like never before with the upgraded battle suit that gives players an additional power-up by allowing them to build kinetic energy during combat. When activated, players enter B.A.T. mode and dole out more damage than previously possible. “Batman: Arkham City Armoured Edition harnesses the power of the Wii U system and the Wii U GamePad with features that allow fans to further immerse themselves in the role of Batman like never before,” said Martin Tremblay, President, Warner Bros. Interactive Entertainment.

“WB Games Montréal evolved the incredible hit game by Rocksteady into a truly unique experience on Wii U.”

“WB Games Montréal is very excited to unveil the all new Wii U features we’ve created in Batman: Arkham City Armoured Edition,” said Reid Schneider, Vice President and Executive Producer, WB Games Montréal.

“The new controller allows for a different twist on the Batman: Arkham City game, as players now have the power of the Batcomputer and gadgets in the palm of their hands.” The Wii U GamePad provides instant access to the wrist-mounted Batcomputer throughout the game, allowing players to use the touch screen to seamlessly select objectives, choose their gadget, track forensic evidence, upgrade their gear, detonate explosive gel, and more, all while remaining immersed in the action. Additionally, all gadgets have been reimagined to utilize the power of the GamePad, offering an unprecedented level of accuracy when using the Batarang and scanning for clues. Batman: Arkham City builds upon the intense, atmospheric foundation of Batman: Arkham Asylum, sending players flying through the expansive Arkham City – five times larger than the game world in Batman: Arkham Asylum – the new maximum security “home” for all of Gotham City’s thugs, gangsters and insane criminal masterminds. Featuring an incredible Rogues Gallery of Gotham City’s most dangerous criminals including Catwoman, The Joker, The Riddler, Two-Face, Harley Quinn, The Penguin, Mr. Freeze and many others, the game allows players to genuinely experience what it feels like to be The Dark Knight delivering justice on the streets of Gotham City.

For more information on Batman: Arkham City Armoured Edition, visit www.facebook.com/
    batmanarkhamcity. ."

Fonte: nintendoeverything

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 6/6/2012, 00:43

Outra boa noticia, parece que todos os jogos comprados online na Wii, ou seja atravez do WiiWare e Virtual Console, vão dar para transferir para a Wii U, não entrem em panico quem já pensava que para os jogar na Wii U tinha de comprar de novo.

Nota também para o serviço eshop que vai estar disponivel na Wii U pelo que li, ao que pareçe toda a gente gosta do eshop, ao contrário do WiiWare, portanto parece me uma boa decisão.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 6/6/2012, 02:21

"Gaijin Games is proud to officially reveal that they will be self-publishing BIT.TRIP Presents: Runner 2, Future Legend of Rhythm Alien on the Wii U.

“Ripe with the addictive stench of the classic RUNNER gameplay, Runner2 cuts the cheese with a new art style, Retro Challenges featuring music by Disasterpeace and an endless scroll of gameplay features, costumes and playable characters” -@MikeNRoush

“After announcing Runner2 for XBLA & PSN, we got so much incredible hate mail from our Nintendo fan base that we had to release this game for Wii U under fear of death!” -@AlexNoisy

A sequel to the award-winning and incredibly popular BIT.TRIP RUNNER, originally released on Nintendo’s WiiWare Service, Runner2 boasts:

Retro Challenges playable on the Wii U Game Pad
    Special chiptune guest star Disasterpeace Almost 10 Playable Characters, including CommandgirlVideo, Unkle Dill, and Whetfahrt Cheesebörger Fancy-Pants
    HD Graphics
    10+ New Gameplay Abilities
    Achievements/trophies/
    leaderboards/whatever Nintendo’s new thingie is
    Unlockable costumes
    Difficulty modes and checkpoints …and LOTS more to be revealed later!

For more information about Runner 2, check out http://www.runner2.com, or follow @bittrip on Twitter and Facebook http://www.facebook.com/ bit.trip. "

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:04

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:04