Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Notícias Wii U

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Notícias Wii U

Mensagem por BAlvez em 6/6/2012, 12:30

A eShop está um serviço muito bom, o unico senão é que cá em portugal não existe cartões para carregar a conta como se vê na PSN, só podemos recorrer a cartões de crédito (para mim não é problema, mas seria mais cómodo para todos).
    O Batman ao ter as DLC's está aí uma excelente edição. Eu vou comprar a minha em setembro, por isso se algum dia tiver a Wii U não é coisa que comprarei para ela.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 6/6/2012, 12:39

Não entendi, não compravas o Batman para a Wii U BAlvez? Eu tou na duvida para dizer a verdade, queria para a 360, mas a versão Wii U parece melhor por isso também queria para Wii U lol

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 6/6/2012, 12:53

Nightwatch escreveu:Não entendi, não compravas o Batman para a Wii U BAlvez? Eu tou na duvida para dizer a verdade, queria para a 360, mas a versão Wii U parece melhor por isso também queria para Wii U lol
    Já o vou comprar para a PS3, e Wii U não é coisa que irei comprar num lançamento ou pouco tempo depois, e este Batman é jogo que estou para comprar desde outubro passado, já esperei muito tempo por ele xD
    E também já tenho o Asylum para a PS3, gosto sempre de ver séries de jogos juntas na minha prateleira xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 6/6/2012, 13:51

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Não entendi, não compravas o Batman para a Wii U BAlvez? Eu tou na duvida para dizer a verdade, queria para a 360, mas a versão Wii U parece melhor por isso também queria para Wii U lol
    Já o vou comprar para a PS3, e Wii U não é coisa que irei comprar num lançamento ou pouco tempo depois, e este Batman é jogo que estou para comprar desde outubro passado, já esperei muito tempo por ele xD
    E também já tenho o Asylum para a PS3, gosto sempre de ver séries de jogos juntas na minha prateleira xD
    Tenho a mesma opinião sobre o Batman, mas não ponho de parte a hipotese de ter ambas as versões, não faz o meu género ter dois jogos iguais mas neste caso a Wii U ofrece experiencia difrente. Eu também não devo comprar a Wii U quando sair, mas conto comprar, tenho de admitir que tinha mais vontade de ter uma se tivessem mostrado uma "bomba" na E3, tipo um Metroid que acho que com gráficos da consola ficava lindo, mas mesmo assim considero aposta segura, é da Nintendo, vão mais cedo ou mais tarde sair os exclusivos que a malta quer, e com apoido das 3rd party, vale a pena comprar.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 8/6/2012, 18:37

"A E3 2012 acabou e ficamos a saber quais os planos futuros da Nintendo. Muitos jogos foram apresentados, mas uma das ausências notadas foi a do novo Zelda para a Wii U.

Contudo os fãs podem descansar pois Shigeru Miyamoto respondeu, numa entrevista dada ao site EW, que o jogo já se encontra em fase de pesquisa e desenvolvimento. Isto indica que o novo The Legend of Zelda está ainda numa fase embrionária de produção e que teremos de esperar algum tempo para o vermos a correr na Wii U."

Fonte: FNintendo

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/6/2012, 18:24

Reggie, presidente da NOA respondeu a umas perguntas sobre a Wii U.

"GamePad Battery Life:

- Final Wii U GamePads will take charge below the screen as opposed to input at the top of the controller

“I have to say that, as a company, we are amazingly conservative when it comes to giving guidance on things like battery life. If you go back to the 3DS discussion on battery life, the numbers we gave before launch vs. the reality of launch were very different. So what I would tell you is that Nintendo is absolutely committed to making sure that the battery life for the Wii U will not get in the way of the gaming experience.”

Off-TV Play:

“(The ability to view and play Wii U games on the GamePad screen rather than on a TV screen is a) capability [that] is there for every game but it’s a developer’s choice if they want that to be part of the experience.”

- This feature is called Off-TV Play

- Feature will probably be flagged on Wii U game boxes

Wii U Pro Controller:

“And you could say that our competitive controllers look a lot like our controller.”

"Fundamentally, ergonomically, it’s driven by what feels
    good in the hand. The controller has been in development for quite some time, and it’s based on feedback that, for certain games and for certain experiences, that type of controller offers a richer experience.”

Miiverse Moderation:

“The way to think about how we will ensure a positive consumer experience with MiiVerse… first, there are parental controls. As a parent you can choose for your child not to have any MiiVerse conversation. You can do it only with friends. You can do it with everyone. The second level is going to be essentially a technology-driven scan to make sure that inappropriate words
    and inappropriate pictures don’t make it onto MiiVerse. The third level is going to be the community that will police and flag items. The fourth level is for a human review
    at Nintendo.”

“Let’s take that example. I need help with level so-and-so. The technical scan happens. There’s no bad words. It happens.”

- There would be no queue for the example above “If the community is flagging it or if there’s an issue where the consumer is
    continuously trying to send inappropriate content. Because this is account driven, if Stephen Totilo is continuously trying to send inappropriate content then we have the ability to message this.”

System-Level Achievements:

- Achievement-like system in place similar to the 3DS

- The system itself has achievements
    “We will have that. Once you start getting into game-specific [Achievements] that’s developer driven.”

Reggie says it’s not Nintendo’s philosophy to require achievements for every game

Friend Codes:

- Friend codes are back – sort of

“There are friend codes, but it’s not the existing friend code system. What do I mean by that? Here’s what I mean: you
    will be able to identify people as friends and have a certain level of interaction vs. a different level of interaction for the more general population. The method by which you identify someone as a friend is a lot simpler than what’s happening today with Friend Codes.”

- Reggie agrees that it wasn’t easy to add friends with Wii without calling a person and exchanging friend codes, etc.

- Reggie says that these people will be happier with Wii U

Wii Digital Content Survives:

- Once again, you can transfer digital content and saves from Wii to Wii U Data Storage

- No hard drive is coming with the console

“The main message we’ve communicated is that it’s got USB ports so you can keep adding storage to your heart’s content.”

Wii U-3DS Connection:

“It was last year that we talked about a new Smash Bros. that will have some interoperability, some linkage between Wii U and Nintendo 3DS. Obviously [Smash Bros. lead designer] Mr. Sakurai, having just finished Kid Icarus, hasn’t made a ton of progress on that game, but that’s going to be the one where we talk about how the two systems could work together on one game.”

Single-Touch vs. Multi-Touch:

“When we went through the building of this and, given some of the functionality, we thought that single- touch was a more appropriate option, especially when you’ve got other button configurations.”
    “Certainly there’s a cost to it. Again, we envision this as a controller that you’re putting in your hands and you’re doing a two-screen experience. The concept of putting it in your lap to do multi-touch for us just feels unwieldy.”

Used Games:

“We don’t have a policy surrounding used games. We have not put in place any technology to go after the used game business.”

Black and White Wii U:

“We are showing white and black [Wii U's] here [at E3]. We haven’t said anything about launch.”

Topics for which Fils-Aime had nothing to announce - Reggie didn’t comment on new Virtual Console platforms, whether VC games can be played on the GamePad, Wii U launch price and launch lineup"

Fonte: nintendoeverything

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 11/6/2012, 18:33

Epá espero que entendo o meu ultimo post lol, foi uma entrevista grande, mas que dá para tirar umas notas positivas, por exemplo a politica da Nintendo sobre jogos usados, eu próprio ficava pé atrás em a comprar se tivesse algo para não dar para usar jogos usados, como se fala sobre outras consolas next gen. Nota positiva também para as alterações aos friend codes. Mais discutivel é a Wii U não trazer disco rigido, se bem que também entendo a opção de deixar isso a cargo do jogador, nem todos são iguais, uns gastam 200GB e outros 2GB. A meu ver nota menos positiva é para o facto de provavelmente a Wii U preta não estar disponivel logo de inicio.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/6/2012, 14:39

Não sabia onde por isto vai aqui, visto que o jogo sai para Wii U mas também para outras.

"With THQ’s recent downturn, newly appointed president Jason Rubin is looking to shake things up within the company. One of the first changes could be made with Darksiders, which may end with its second entry.

Rubin sees Darksiders II as an “interesting” title, but he feels that he “can get that team to make other very interesting games.”"

Fonte: Nintendoeverything

Ou seja Darksiders II pode ser o ultimo da série. A meu ver não faz sentido nenhum, se é este que vai mandar na THQ vão de mal a pior, pensando assim por alto Darksiders é a série mais interessante deles, ainda por cima perderam UFC para a EA.

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 12/6/2012, 14:56

Gosto de saber que a WiiU vai dar para jogar jogos usados...
    Já agora, sabem qual o tipo de midia que a consola vai ler? DVD ou Blu Ray?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/6/2012, 15:02

lobito180 escreveu:Gosto de saber que a WiiU vai dar para jogar jogos usados...
    Nem uma coisa nem outra, para sair mais barato aos consumidores a Nintendo optou por usar discos criados para a consola, o tamanho ronda os dos Blu Ray normais, bastante bons portanto.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 12/6/2012, 17:06

Nightwatch escreveu:Ou seja Darksiders II pode ser o ultimo da série. A meu ver não faz sentido nenhum, se é este que vai mandar na THQ vão de mal a pior, pensando assim por alto Darksiders é a série mais interessante deles, ainda por cima perderam UFC para a EA.

Isso não era muito bom. Tenho o primeiro Darksiders e gosto do jogo, mas não o acho nada de especial, na minha opinião. Mas a THQ tem ainda muito por explorar na série, pode fazer pelo menos mais 2 jogos com os os irmãos do War e do Death, e ainda um jogo com as 4 personagens.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 12/6/2012, 20:39

Nightwatch escreveu:
    Nem uma coisa nem outra, para sair mais barato aos consumidores a Nintendo optou por usar discos criados para a consola, o tamanho ronda os dos Blu Ray normais, bastante bons portanto.

Pode ser que seja bom... Mas lembram-se do que aconteceu com a GC...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/6/2012, 21:43

lobito180 escreveu:
    Nightwatch escreveu:

Pode ser que seja bom... Mas lembram-se do que aconteceu com a GC...
    Que aconteceu? Eram mini DVDs, não tive problemas. A Wii também não usa DVDs pa. Acho

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/6/2012, 22:29

O problema da Gamecube eram Mini DVD's pois não têm a mesma capacidade dos DVD's e aí algumas produtoras não apostaram nesse formato. Já a Wii não sei se o formato dos discos de jogo são DVD's, mas o leitor da consola lê DVD's (pelo menos as versões mais antigas da consola, podia-se gravar um jogo pirata em DVD e a consola lia).

Mas a aposta em formato de disco só para a consola não é novidade na Nintendo, mas acredito-me que será baseado no Blu-ray. E uma coisa que a Nintendo nunca teve nas suas domésticas é a capacidade de ler filmes, quer em disco como digital, o que é uma pena.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 12/6/2012, 22:32

Aí também perdem alguns clientes... Nem DVD's, nem Blu-Rays, nem mesmo simples CD's de música...
    Pelo menos espero que a Wii tenha um leitor multimédia (música, filmes e fotos)...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/6/2012, 22:36

Não é bem assim, a Wii não dá para ver nada e das consolas de actual geração foi a que mais vendeu até ao momento.
    E embora eu não use muito CD's e DVD's na minha PS3, o formato digital que uso e abuso, seria muito bom que a Wii U também tivesse isso.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/6/2012, 22:46

lobito180 escreveu:Aí também perdem alguns clientes... Nem DVD's, nem Blu-Rays, nem mesmo simples CD's de música...
    Pelo menos espero que a Wii tenha um leitor multimédia (música, filmes e fotos)...
    Perdem clientes não, isso é um mito, ninguém com PS3 a compra para ver filmes, é para jogar, a Nintendo acho que semse deixou claro qual o seu objectivo. A Wii dá para ver filmes por steam acho e a Wii U vai ter YouTube né. Voltando aos discos, se vão ter capacidade semelhante a Blu Ray como pode ter o problema da GC?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 12/6/2012, 22:49

Pois não sei... Mas podem desactualizar-se mais depressa não sei...
    Em relação aos filmes, talvez tenham razão... Mas eu gostava que a consola lê-se DVDs "normais" xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/6/2012, 22:58

lobito180 escreveu:Pois não sei... Mas podem desactualizar-se mais depressa não sei...
    Em relação aos filmes, talvez tenham razão... Mas eu gostava que a consola lê-se DVDs "normais" xD
    Achas? Fogo, então sabes a capacidade de um Blu Ray? Esse vai ser o formato usado durante muitos e muitos anos, ela não tem Blu Ray mas a capacidade é semelhante não há azar. Então a 360 vive de DVD's e tirando raras exepções cabe tudo em 1, e é muito inferior em espaço ao Blu Ray.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/6/2012, 23:02

Os Bolos-Rei com mais capacidade têm 128GB (se não estou errado), mas também existem os normais de 25GB, os de 50GB e ainda 100GB.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/6/2012, 23:16

BAlvez escreveu:Os Bolos-Rei com mais capacidade têm 128GB (se não estou errado), mas também existem os normais de 25GB, os de 50GB e ainda 100GB.
    Uns ai são um exagero. 25GB nenhum jogo ocupa salvo erro, quanto mais 128, não estou a par, mas isso fora do mundo dos videojogos e filmes tem outras utilidades certo? Como os DVD's, explicava o tamanho de alguns lol

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 12/6/2012, 23:23

Isso das capacidades tem a ver com as camadas.
    Um normal tem 25GB, um double layer tem 50, um triple layer 100 e um quadruple layer tem 128.
    Mas acho que só usam mesmo os primeiros normalmente xDDDD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/6/2012, 23:31

Os discos da Wii U se bem me lembro vão rondar os 25GB, mais que suficiente portanto. Seja como for até deve dar para fazerem de maior capacidade, digo eu lol, mas faz sentido que sim, isto dos discos é algo que não me preocupa, assim que soube da capacidade tranquilo, a Wii U no geral tá positiva, aquilo de não trazer disco apesar de ficar pé atrás até faz sentido darem a opção a quem compra, a consola fica mais barata e provavelmente até sai mais barato comprar armanezamento á parte. Agora só não curto da cor.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/6/2012, 01:42

"A Wii U faz uso de um sistema de contas associadas ao perfil do jogador, permitindo que este possa aceder a essa informação em qualquer lugar.

Cindy Gordon da Nintendo America afirmou isto mesmo ao wired.com durante uma entrevista relacionada com a E3 2012, enquanto a conversa se encaminhava para a possibilidade de jogar os próprios títulos numa outra Wii U.

Sendo assim o jogador poderá, em principio, aceder à sua conta na casa de um amigo. Todo o conteúdo digital do jogador estará associado à sua conta, permitindo que este jogue os seus favoritos, em companhia, na casa de um amigo.

Este parece ser um passo na direcção certa para destacar o online que a Nintendo quer criar com a Wii U."

Fonte: FNintendo

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/6/2012, 10:40

Quero é ter diferentes perfis na mesma consola, de maneira a tornar (por exemplo) os achievmentes só meus e não de todos os que jogam na consola...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:35

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:35