Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

O que acham do membro anterior?

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

O que acham do membro anterior?

Mensagem por BAlvez em 17/10/2012, 21:35

Boas pessoal!

Inspirei-me no jogo que o o Miguelcmb trouxe para o fórum e converti-o para falar dos membros.
    E porquê? Porque já nos conhecemos à algum tempo e suficiente para termos uma opinião sobre essa pessoa e será interessante falar sobre isso e ver o que pensamos uns dos outros.
    Por isso, a pessoa que comentar a seguir falará de mim dizendo quais as qualidades e defeitos ou então uma opinião generalizada sobre a minha pessoa. Após esse comentário a próxima pessoa a comentar terá que falar do membro que falou anteriormente. Aqui um esquema para se entender melhor:

Membro A
    Membro B - Comenta sobre o Membro A
    Membro A - Comenta sobre o Membro B
    Membro C - Comenta sobre o Membro A pois o Membro B não pode falar novamente do Membro A
    Membro B - Comenta sobre o Membro C
    Membro C - Comenta sobre o Membro B pois o Membro A não pode falar novamente do Membro B

Acho que agora ficou clara a ideia xD
    E peço-vos para não levar as opiniões a vosso respeito para outro nível pois existem formas de serem ditas as coisas e como ninguém é igual podem existir mal entendidos, por isso tem que existir um pouco de bom senso, respeito e razoabilidade quer nos comentários quer na recepção deles.
    Por isso, fico à espera do inicio disto.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: O que acham do membro anterior?

Mensagem por lobito180 em 18/10/2012, 10:25

Aqui está um tópico interessante! Very Happy
    Então sobre ti, BAlvez, posso dizer que te respeito por teres tido o trabalho de criar este fórum e de o ires actualizando. Estás quase sempre cá presente o que é bom de se ver.
    Em termos de jogos temos gostos semelhantes. És expert em Pokémon (pelo menos ao pé de mim és xD) e provavelmente és a pessoa mais experiente que eu "conheço".
    Aspectos negativos, acho que tens poucos ou nenhuns (assim como a maioria dos usuários do fórum).
    Não sei mais coisas para escrever, por isso vou acabar aqui antes que comece a encher este tópico de "palha". xD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 18/10/2012, 16:44

Ora bem, vamos cá ver o que me sai para falar sobre o lobito...

Em termos de jogos tens bom gosto, Pokemon, Tekken (és bom especialmente a usar a Xiaoyu contra o Bob lol), Uncharted, etc... E tu até me fazes lembrar uns amigos meus, tenho um que tambem gosta de animes e tal, e outro que desenha bem como tu. E até pareces ser um tipo porreiro, e tambem tens feito um bom trabalho com o Bruno Razz

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/10/2012, 17:24

Vamos lá falar do HBC.
    Como pessoa, é um bom moço, amigo dos amigos, socialmente humilde mas pessoalmente ambicioso, quando se pede ajuda e ele é capaz consegue ser bastante prestável e mesmo muitas das atitudes dele sejam incompreendidas de minha parte, acredito que sejam bem intencionadas.
    Mas cada rosa tem os seus espinhos e a meu ver o HBC tem alguns que me provocam até dores de cabeça e esgotamentos de paciência. Tem um feitio bastante complicado a que levou a um afastamento de minha parte (não total, só de uma forma de evitar conflitos), e com esse feitio consegue ser momentaneamente insuportável pois é teimoso e casmurro, devido à sua casmurrice consegue ser muito reles só para tentar conseguir a razão. Para além disso nem sempre é capaz de dar continuidade a uma brincadeira ou então não sabe brincar, não sei se é propositadamente ou incompreensão por parte dele mas nesse aspecto deixa a desejar e até me faz pensar "Ele é estúpido ou sou eu por não o entender?", pois ele leva muito as coisas no sentido literal. Uma situação recente que mostra isso foi durante uma conversa entre mim e o Chuck onde estávamos a ter uma conversa paralela a dar pistas para os outros chegarem à resposta do desafio em causa, e o HBC chegou lá dizendo claramente sobre o que nós falávamos mas também não respondeu ao desafio, uma coisa que não entendi.
    De uma forma geral, acho o HBC uma boa pessoa mas se não fosse a casmurrice doentia seria ainda melhor e bem mais agradável.
    E começaram a falar do gosto de videojogos, aproveito a onda e também falo. O HBC tem um gosto estranho mas de uma boa forma. Pois é bem capaz de hoje estar a jogar um jogaço e noutro dia um jogo de caca que nunca se ouviu falar antes, e nota-se que ele joga mais pela diversão que na apreciação da "obra" que tem em mãos. Eu entendo a postura dele pois o objectivo de um jogo é diversão/jogar com prazer, contudo acho que não dá o valor merecido a certos aspectos de um jogo, nomeadamente o argumento.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 18/10/2012, 17:47

Eu queria só corrigir-te numa coisa: eu dou valor ao argumento, mas há argumentos que acho um quanto patetas em certos aspetos, daí desvalorizar alguns...

Ora bem, agora eu falando de ti...

Acho que és um pessoa "tipica" do Porto, fico com essa sensação pela maneira de como escreves, mas não interpretes isso pelo lado mau, nada disso. Acho que és boa pessoa, pareces não ser imaturo, és prestável, sério e em relação á gestão do forum és bom nisto, tens feito um bom trabalho. Em termos de jogos, acho que tens bom gosto, Pokemon, FIFA, etc... E pronto, já disse tudo I guess

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/10/2012, 17:54

------ A pessoa que comentar a seguir fala do HBC e não de mim------

HBC, sobre a questão dos argumentos referenciei tal coisa porque numa conversa que tivemos à algum tempo desvalorizaste a história do Uncharted 3 ou da série toda.

E pah, neste jogo do fórum também podes (tu e todos os participantes) dizer aquilo que não gostas na pessoa, pois ninguém é perfeito e não agradamos a todos, e àqueles que agradamos nunca é totalmente. Por isso é também apontar essas coisas pois ninguém fica chateado (espero), senão isto não tem piada.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 18/10/2012, 17:59

BAlvez escreveu:

HBC, sobre a questão dos argumentos referenciei tal coisa porque numa conversa que tivemos à algum tempo desvalorizaste a história do Uncharted 3 ou da série toda.

E pah, neste jogo do fórum também podes (tu e todos os participantes) dizer aquilo que não gostas na pessoa, pois ninguém é perfeito e não agradamos a todos, e àqueles que agradamos nunca é totalmente. Por isso é também apontar essas coisas pois ninguém fica chateado (espero), senão isto não tem piada.

Eu sei, tipo, na historia de Uncharted 3 (não pus em causa a do resto da série, foi só desse jogo) achei a parte em que
    Spoiler:
    o motivo da Marlowe e o seu grupo terem ido lá a cidade por causa da agua que da uma lavagem cerebral ás pessoas
    um bocado pateta, achei que podiam ter feito melhor nesse aspeto...

Em relação a dizer o que nao gosto na pessoa, não tenho nada a apontar nem a ti nem ao lobito, portanto não digo...

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 18/10/2012, 18:04

Sobre o HBC, eu acho que é porreiro e prestável, mas ás vezes sai-se com cada teimosia XD, como o BAlvez falou naquele exemplo, é das pessoas mais participativas do fórum, gosta de falar sobre praticamente todos os assuntos e ajuda quando alguém precisa de ajuda (como todos do fórum ajudam).
    Quanto aos jogos, temos alguns gostos parecidos como Uncharted e Ratchet & Clank XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/10/2012, 18:12

Ainda em conversa com o HBC:
    Spoiler:
    Epah mas desvalorizar a história do Uncharted por causa de um detalhe acho que é mais pateta que essa cena fantasiosa, pois como é hábito existe sempre uma coisa mais surreal nos jogos desta série mas que são devidamente explicadas, tal como no primeiro aqueles "Zombies"/Bichos no barco do século passado ou no 2º jogo os bichos que parecem gárgulas, mas pronto, é a tua opinião e eu respeito.

Sobre o Jonas14, o rapaz não se dá muito a conhecer à malta, eu acho-o um moço porreiro mas muito reservado com as pessoas que não conhece pessoalmente, até pode ser bom para jogar pelo seguro na net mas não mostra muito do seu carácter. Mas do que mostrou foi aqui com a Aislinn, sei que foi o Jonas quem a apresentou ao fórum por isso tem mais intimidade com ela e nota-se que é um rapaz brincalhão, mas fora disso ainda não se viu muito devido à ao facto de ser reservado connosco ou tímido (vou mais pela 1ª hipótese).
    Sobre jogos, é um gajo que gosta de jogar um bom jogo, é bem capaz de nem conhecer muito de um jogo mas se vir que a malta e os críticos falam bem dele, se tiver a um bom preço compra-o sem medos, é admirável. E joga qualquer coisa que venha à rede.

Última edição por BAlvez em 18/10/2012, 18:24, editado 1 vez(es)

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 18/10/2012, 18:20

Tipo, a historia no geral até é boa, mas não gostei daquele pormenor, acho-o um bocado pateta, mas pronto... E para acabar com o offtopic, há um novo lab no jogo, e parece ser hardcore, objetivo de equipas com M32 Hammer e Pistola Razz

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 18/10/2012, 18:21

[OFF]

Só um aparte, BAlvez acho que essa informação sobre o Uncharted devia estar em spoiler, pode haver pessoal que ainda não tenha jogado. Wink

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/10/2012, 18:25

Chuck escreveu:Só um aparte, BAlvez acho que essa informação sobre o Uncharted devia estar em spoiler, pode haver pessoal que ainda não tenha jogado. Wink

Feito, agora entretém-te a abrir o Spoiler xD

ON: A seguir falam é de mim!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 18/10/2012, 18:44

Bem, sobre o BAlvez, acho que é muito trabalhador e esforça-se para melhorar este fórum. Parece-me ser simpático e dá-se bem com toda a gente.
    Em relação aos videojogos, temos gostos semelhantes, ambos preferimos principalmente as consolas da Nintendo e da Sony. Ele também gosta de séries como Pokémon, Mario, Inazuma Eleven, Uncharted e Borderlands. Parece-me ser uma pessoa que gosta de grandes jogos e adora uma boa história num videojogo e dá mais importância ao single-player. Também me parece ser um apreciador de bons gráficos e uma boa arte, pelo que disse no tópico da sua coleção sobre o Ocarina of Time. E gosta muito de algumas séries japonesas e animes.
    Também não tenho nenhum aspeto negativo relevante a apontar Smile

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/10/2012, 19:01

Sobre a a referência de apreciar uns bons gráficos, não é aquilo que eu dou mais valor num jogo (mas claro, tem o seu peso) mas adoro ver os detalhes num jogo, efeitos de luzes, da água, contrastastes e ver tais detalhes num ambiente mais urbano (eu com o Watch Dogs fiquei maravilhado com aquilo) mas também adoro os ambiente da Natureza mas eu acho que por mais belos que sejam não são tão trabalhados como cidades, mais fáceis de fazer.
    Agora mais particularmente, o Ocarina of Time, quando falei em "Belo" no tópico da minha colecção não me referia só em grafismo (mas está uma delícia, é certamente o jogo mais bonito da 3DS nesse aspecto) mas é excelente em tudo, jogabilidade, Som (músicas espétaculo), existe acção, momentos que nos deixam a pensar, e isto para não falar da história. Um jogo fantástico, um belo clássico.

Agora vamos lá a mais uma opinião xD
    Sobre o Miguelcmb, é uma pessoa muito calma, tranquila, gosta de estar na sua mas não nega uma conversa a ninguém, é humilde (por vezes até demais pois já existiram ocasiões onde o mérito era dele mas ele dizia "mas também estiveste muito bem", etc.), gosta de estar na boa com todos e é atencioso.
    Mas também tem um grande defeito/virtude, assim como eu é muito desconfiado e tem medo de ser enganado, mas enquanto eu sou capaz de correr o risco ele já nem tanto, continuará na dúvida.
    Sobre jogos, tal como ele disse, nós temos gostos muito semelhantes e sou capaz de ter uma conversa com ele seja de que jogo for, e para além dos nossos gostos ele também fala de vários jogos que estão para vir e assuntos do género.
    Contudo a nossa grande diferença é no Online, ele mais facilmente que eu põe-se a jogar Online, contudo, ao contrário de grande parte da malta da idade dele, dá mais valor ao Single Player.
    Por isso, «videojogamente» falando, é a pessoa com quem mais me identifico aqui no fórum.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 18/10/2012, 19:17

BAlvez escreveu:Sobre a a referência de apreciar uns bons gráficos, não é aquilo que eu dou mais valor num jogo (mas claro, tem o seu peso) mas adoro ver os detalhes num jogo, efeitos de luzes, da água, contrastastes e ver tais detalhes num ambiente mais urbano (eu com o Watch Dogs fiquei maravilhado com aquilo) mas também adoro os ambiente da Natureza mas eu acho que por mais belos que sejam não são tão trabalhados como cidades, mais fáceis de fazer.

Sim, era mais isso que eu queria dizer quando disse que gostavas de bons gráficos e de uma boa arte, não és uma daquelas pessoas que compara a resolução e a qualidade gráfica do jogo ou da consola X com o Y, e jogas qualquer jogo desde que seja bom, independentemente dos gráficos.

BAlvez escreveu:Por isso, «videojogamente» falando, (...)

Gostei dessa expressão xD
    Mas também acho o mesmo em relação à tua última frase Smile

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 18/10/2012, 20:08

Bem falando do Miguel, eu acho que é um rapaz porreiro, simpático, não tenho nenhum defeito a apontar-lhe porque não o conheço tão bem assim XD
    Falando de jogos, temos alguns gostos iguais como o Deus EX, Uncharted( já jogamos os dois juntos no co-op online e gostei de jogar com ele, embora não tenha corrido muito bem XD) e Ratchet & Clank. Acho que prefere jogar um bom single-player do que um bom online mas está lá quando há os torneios XD

OFF: Deixem a Aislinn fazer sobre mim que ela pediu-me XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/10/2012, 20:13

Oh jonas, era de mim que tinhas de falar xD

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 18/10/2012, 20:29

Pensava que era sobre o Miguel XD agora a pensar não faz sentido XD

Falando sobre ti entãoeu acho que és um rapaz porreiro, ajudas sempre com os problemas do fórum e com as dúvidas dos users, tens sempre uma opinião para qualquer assunto, seja do que for XD Também não tenho nenhum defeito a apresentar XD
    Falando de videojogos, já me falaste de vários jogos que eu depois comprei e adorei como o Deus Ex e o Mass Effect 2, temos alguns gostos parecidos como Uncharted, Mass Effect, Red Dead e outros Wink E és das pessoas que mais me identifico «videojogamente» XD

OFF: Deixem a Aislinn fazer sobre mim que ela pediu-me XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/10/2012, 20:33

Ó Jonas, agora quando fores a falar do Miguel já tens texto xD
    E ainda vamos meter no dicionário a palavra «Videojogamente» xD

Agora deixem a Aislinn falar do Jonas! xD

xX_Aislinn_Xx
    Caterpie

Mensagem por xX_Aislinn_Xx em 18/10/2012, 20:40

Obrigado por me denunciares Jonas xD Obrigado BAlvez, vou-te ignorar desta vez, desculpa lá por esta xD
    De qualquer forma aqui vai:
    Jonas.
    Jonas, jonas, jonas… Já o aturo desde mais ou menos o sexto ano. E mesmo na escola é tratado por Jonas lol Tímido, Viciado adora jogos e estar na net, e mais um milhão de coisas que estou ainda a descobrir xD Não liga muito aos Animes (mas há de ligar vão ver xD), gosta de ouvir música, ver séries, filmes, e que me lembre o ultimo jogo que mais o marcou foi Red Dead Redemption.
    Conheço-o pessoalmente, ou melhor vou conhecendo-o, já que conversamos mais por sms do que propriamente ao vivo, digo novamente, tímido pra caramba xD Menos quando está entre amigos claro lool Na realidade nem falávamos muito mesmo pertencendo á mesma turma nos últimos anos, enfim, turma muito grande, grupos diferentes. Mas durante estes meses já demonstrou ser uma excelente pessoa, um excelente amigo, um viciado em adora jogos (Tinha mesmo de repetir isto, ele odeia que lhe chamem isso muahahahah xD), e ajudar os seus amigos também.
    E claro, foi ele que me aconselhou este fórum e cá estou graças a ele lool
    E não me lembro de mais neste momento pois tinha escrito um magnifico texto mas a net foi a baixo e tive de o reescrever Neutral
    E pronto aqui está...
    Acabei lol

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 18/10/2012, 20:50

Vocês ainda não entenderam bem a coisa, a pessoa seguinte fala do membro que falou de uma outra pessoa anteriormente, não que a comentou xD
    Aislinn, tu falaste do jonas e muito bem, não era de mim que devias de falar por isso não aceito as desculpas pois não existem motivos para isso xD
    E a próxima pessoa a falar de uma outra pessoa seguir a esta minha mensagem irá falar de ti (salientei para a próxima pessoa ver de quem terá de falar), podia ser eu mas vou deixar que seja uma outra porque já participei muito neste tópico hoje xD
    E sobre o Jonas, eu antes falei dele e estava na dúvida se era tímido ou reservado, mas pelo que disseste agora acho-o tímido xD

xX_Aislinn_Xx
    Caterpie

Mensagem por xX_Aislinn_Xx em 18/10/2012, 20:59

Acho que agora ficou esclarecido para todos lol
    E o Jonas é a mistura dos dois já agora xD

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 18/10/2012, 21:19

Bem falando sobre a Aislinn:
    Já ando com ela desde o sexto ano como ela disse, mas só comecei a falar mais com ela agora, quando mudamos de turma, talvez por só ter tido o número dela agora neste ano XD Eu acho que é uma rapariga interessante, que gosta de videojogos e principalmente viciada em animes XD Acho que a série de videojogos preferida dela é Tomb Raider e também me aconselhou uma anime que se chama Sword art online (acho eu)XD Ainda a tou a conhecer melhor, mas sei que gosta de ver algumas séries e filmes também.
    E pronto XD

Última edição por Jonas14 em 18/10/2012, 21:34, editado 2 vez(es)

xX_Aislinn_Xx
    Caterpie

Mensagem por xX_Aislinn_Xx em 18/10/2012, 21:30

Bingo xD Obrigado por sublinhares Viciada, foi aquele momento alto do texto, sem duvida xD

Jonas
    Arcanine

Mensagem por Jonas em 18/10/2012, 21:35

Foi uma pequena vingança de teres escrito viciado no teu texto em cima XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:00

Data/hora atual: 10/12/2016, 05:00