Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Inazuma Eleven

Compartilhe

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Inazuma Eleven

Mensagem por Miguelcmb em 31/12/2011, 16:02

Aqui vou fazer a análise do Inazuma Eleven, um jogo que achei bastante viciante e que já repeti várias vezes.

A história pode parecer simples ao início, mas esconde muitas surpresas. A personagem principal é Mark Evans, o guarda-redes e capitão da equipa de futebol da escola Raimon. Mark pretende que a sua equipa seja classificada para o torneio de futebol regional e que vença, no entanto a equipa não tem jogadores suficientes.

Os controlos são bastante intuitivos; controla-se os jogadores com a stylus no ecrã táctil. Os jogos de futebol são bastante divertidos, apesar de no início a possibilidade de perder alguns jogos devido ao facto de não estarem habituados aos controlos seja grande. É possível caminhar no colégio Raimon e nos seus arredores. Ao andar nesses locais, é possível encontrar equipas de 4 jogadores que queiram jogar connosco, e se vencermos o seu desafio (que pode ser: tirar a bola à equipa adversária, marcar o primeiro golo, manter a posse de bola, etc.) podemos receber dinheiro e equipamento (que também pode ser comprado nas lojas ou encontrado nas arcas de tesouros) que melhorará os jogadores da equipa.

As cutscenes têm uma boa qualidade gráfica, e as vozes são bem interpretadas. As músicas são agradáveis. A história pode demorar algum tempo ou pouco, dependendo se são do tipo de jogadores que explora tudo ou que se limita a completar a história do jogo (eu, por exemplo, demorei mais de 30 horas a terminar o jogo)

Resumindo, Inazuma Eleven é um jogo único que mistura dois estilos completamente diferentes (RPG e futebol) num jogo divertido e acima da média.

Gráficos – 8,5
    Jogabilidade – 9
    Som – 8,5
    Longevidade – 9

Nota final – 9/10

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Inazuma Eleven

Mensagem por BAlvez em 31/12/2011, 16:10

Concordo em tudo menos nos Gráficos, daria para aí um 7,5 pois já vi bem melhor na Nintendo DS e há que ter em conta que em 3D só têm algum dos edifícios e pouco mais e não é nada de extraordinário.
    E à jogabilidade até daria 9,5 pois embora muito simples funciona na perfeição.
    Um 8,5 seria melhor nota.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 31/12/2011, 16:30

BAlvez escreveu:Concordo em tudo menos nos Gráficos, daria para aí um 7,5 pois já vi bem melhor na Nintendo DS e há que ter em conta que em 3D só têm algum dos edifícios e pouco mais e não é nada de extraordinário.
    E à jogabilidade até daria 9,5 pois embora muito simples funciona na perfeição.
    Um 8,5 seria melhor nota.

Em relação aos gráficos, é verdade que há poucos locais em 3D, mas decidi dar-lhe mais um ponto porque acho que o grafismo das cutscenes está num patamar elevado. Na minha opinião, temos de ter em conta que o jogo ficou concluído em 2008, e eu classifiquei os gráficos de acordo com o ano em que ficou concluído.
    Decidi dar 9 na nota final pois as análises são realizadas de acordo com a opinião do analista, e eu gostei muito do jogo Smile

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 31/12/2011, 16:44

Sim, isso é verdade mas são cut scenes em desenhos animados, eu não consigo avalia-las. Mas já vi gráficos melhores, por exemplo, Pokémon Diamond e Pearl que saíram em 2006 ou 2007, conseguem ter mais alguma coisa que Inazuma Eleven. O grafismo é agradável, mas já vi melhor daí eu dar uma nota quase boa xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:40

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:40