Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Se os membros do fórum estivessem num jogo, como seria?

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Se os membros do fórum estivessem num jogo, como seria?

Mensagem por Nightwatch em 13/11/2012, 13:52

Lol epá gosto deste tópico, pensava que a malta ia dizer mal de mim mas no geral sou sempre "cool" lol. Até dá vontade como já disse de ver a malta daqui toda em team num jogo como os que estão a referir (embora alguns nem sei se há desse género).
    Façam do Pokémon xD

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 13/11/2012, 16:48

Hoje estou sem inspiração! xD
    Talvez amanhã!

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 13/11/2012, 16:51

Nightwatch escreveu:Façam do Pokémon xD

Obrigado pela sugestão xD

Aislinn: Seria uma ajudante do professor, mas também é treinadora de Pokémons a nível de competições secundárias (tipo os Coordinators, Poké Musical ou o Pokéwood, cena dos filmes).

Atecep: Seria o dono e protagonizava os programas da Teachy TV (item de Pokémon FR/LF) com objectivo de ajudar o seu público a treinar Pokémons.

Baim: Seria um dos líderes da Battle Frontier, pois é um desafio fazê-lo aparecer para o desafiar mas quando aparece é logo para realizar a batalha

BAlvez: Modéstia à parte, devo de ser a pessoa que mais percebe de Pokémon aqui no fórum, e nos jogos quem é que percebe muito dessas criaturas? Os professores claro, então eu seria o Professor BAlvez que vos daria o Pokémon inicial, Pokedex e conselhos, MAS, diferente de todos, também seria um treinador, daqueles fortes mas que não estão ligados a nenhuma competição (como o Steven no Emerald, o Red no Gold e Silver, Chyntia de BW/BW2, etc.), que os treinadores desafiam para receber muita experiência.

crocPoint: Seria uma personagem importante para a história, ajudaria sempre o protagonista nos momentos cruciais enquanto este lutaria contra os malfeitores, descobria sempre o que devia ser feito para os fazer parar.

Chuck: Sendo ele preguiçoso, ele seria daquelas personagens que aparecem de vez em quando mas quando aparecem são bastante úteis, até seria um treinador independente ou líder do 1º ou 2º ginásio (à semelhança de Cheren ou Lerona de BW).

HBC: Quem é que poderia ser o rival? O HBC claro pois ele é um cabeça quente e sempre à procura do melhor desafio e que embora andasse mais adiantado que nós na aventura, voltava sempre atrás para desafiarmos para uma luta (como o clássico Gary ou Hugh de BW2).

Jonas: O ajudante do professor. Tenta sempre acompanhar os treinadores mais novos e ajudando com itens muito úteis à medida que avançam no terreno, uma personagem discreta mas muito prestável.

lobito180: Treinador do Gym de Água, sei que é um dos tipos que ele prefere e é bem capaz de fazer uma equipa só desse tipo mas sólida e capaz de ser um duro osso de roer enquanto Gym Leader, um dos últimos a serem defrontados.

Miguelcmb: O Miguel seria o Champion pois é uma pessoa cautelosa nas batalhas e mantêm serenidade e sabe contra-atacar muito bem. Estratega e versátil, o necessário para ser um Champion que quer honrar os seus compromissos.
    E antes do protagonista o defrontar, ele ajudará na luta contra os "malfeitores".

Nightwatch: É o mau da fita, mas é um papel feito por pedido pois ele deve de querer ver como seria no lado mau da coisa xD
    Ora, seria o líder da "Team" e ao contrário de querer roubar Pokémons e fazer coisas más por fazer tem um objectivo em mente e faz o que faz tendo em conta os seus ideais e defendendo-os até não dar mais. Pelo lado dos bons o que faz é mau mas ele e a equipa faz o que faz por acharem que é o mais correcto para um bem comum.
    Seria um jogo onde prevalece a guerra de ideais.

Panzerro: Sinceramente, não o consigo imaginar neste mundo xD

Peppertoungue: Depois de derrotar o Champion o protagonista segue viagem para um universo de Batalhas que é o Battle Frontier e ele seria a pessoa que nos introduzia e ajudaria nesse novo mundo (à semelhança do Scott do Emerald, uma personagem que volta e meia aparece mas só nessa zona é que se vê mais frequentemente).

RMiguel: Seria o companheiro de viagem do HBC, uma pessoa com mais cabeça que sabe "controlar" o HBC e dá-lhe imensas dicas sobre estratégias de Pokémons.

Rvh16: O Rvh não seria propriamente um rival, mas sim um companheiro de viagem do protagonista com o intuito de saber mais e mais sobre Pokémon, pois é um mundo que ele desconhece mas tendo interesse desperta uma enorme curiosidade sobre isso.

Shadow: Seria o líder do "Mercado Negro", ou seja, liderava a rede de itens que se podem comprar num Poké Mart mas a custos muito baixos.

xdjogs: O sidekick do líder da "team", leal e protege os mesmos ideais mas capaz de fugir um pouco da missão só para satisfazer um desejo pessoal.
    Fora isso é um treinador forte, usando sobretudo Pokémons de grande força física.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 13/11/2012, 16:59

Tá fixe, gostei dessas descrições todas, mas podias dizer que o Panzerro era um NPC do jogo que não faz nada lol.

Btw, eu no Black 2 chamei o rival de Richie XD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/11/2012, 17:48

Ena pá! Gym Leader! xD
    E confirmo, o meu género favorito é água! xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 13/11/2012, 18:06

Professor Alvez eu na minha modesta opinião acho que podias ter falado um pouco mais também das qualidades como treinador, que tipos de Pokémons usavam, ou se era para o ataque ou team equilibrada, e até ficava bonito com que Pokémon começaram a aventura e o que os motiva, eu como mau curtia saber se tinha team de qualidade e o que me levou a ser mau (sendo que ninguém começa mau né?).

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/11/2012, 18:13

Nightwatch escreveu:Professor Alvez eu na minha modesta opinião acho que podias ter falado um pouco mais também das qualidades como treinador, que tipos de Pokémons usavam, ou se era para o ataque ou team equilibrada, e até ficava bonito com que Pokémon começaram a aventura e o que os motiva, eu como mau curtia saber se tinha team de qualidade e o que me levou a ser mau (sendo que ninguém começa mau né?).

Professor BAlvez por favor, é que o Alves é o bruxo xD
    Está bem visto mas pah aí até teria de imaginar a história do suposto jogo, e eu só falo do que as personagens são e nada de história, sobre a questão dos Pokémons, que cada membro use o que lhe agrada, coisa que não gosto é o pessoal ter uma Team padrão (sempre os mesmos Pokémons seja que membro for), agora um que teria um dos 3 Pokémons iniciais sempre seria o HBC, enquanto rival ele escolhia sempre o que tem type advantage.
    Agora se quiseres tu e o resto dos interessados se quiserem pegar nessas características e criar um argumento seria algo muito interessante de fazer.

PS: Eu não falei em nenhum protagonista pois a pessoa que joga um Pokémon é que o é e traça as suas caracteristicas.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 13/11/2012, 19:12

Quando pensava fazer este tópico sobre Pokémon, imaginava sempre o que aconteceria se os membros fossem Pokémons e não tinha ideias, mas nunca pensei sobre as personagens dos jogos, fica muito melhor como fizeste Professor BAlvez!
    E sou o Champion, acho que não faz mal dizer que até faz sentido por ter ganho duas ou três taças aqui no fórum no Pokémon Online, mas não me estava a ver num lugar tão alto, no máximo um membro da Elite Four xD. Também não me estou a ver com Pokémons como o Garchomp da Cynthia ou o Metagross do Steven xD
    O Panzerro podia ser a Enfermeira Joy xD
    Mas gostei, tiveste originalidade para fazer de quase todos os membros do fórum.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/11/2012, 21:11

Miguelcmb escreveu:E sou o Champion, acho que não faz mal dizer que até faz sentido por ter ganho duas ou três taças aqui no fórum no Pokémon Online, mas não me estava a ver num lugar tão alto, no máximo um membro da Elite Four xD

Sinceramente, pensei da mesma forma que tu, mas nos jogos nunca dão um grande valor à Elite 4, e os membros desse grupo usam só um tipo de Pokémon, e não querendo desvalorizar face ao suposto jogo e à característica de fazeres Teams com vários tipos, "meti-te" como Champion e não acho que esteja mal.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 13/11/2012, 21:12

Obrigadinho a todos, pelos vistos sou mesmo o gajo mais preguiçoso que houver nos jogos... Arrisco-me a dizer que se fosse um Pokémon era o Snorlax... XD

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 13/11/2012, 21:15

Eu cá só concordo se tiver o Typhlosion! XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/11/2012, 21:20

Chuck escreveu:Obrigadinho a todos, pelos vistos sou mesmo o gajo mais preguiçoso que houver nos jogos... Arrisco-me a dizer que se fosse um Pokémon era o Snorlax... XD

És de grande estatura e gordo? Então és xD
    Se não és, ou és o antecedente do Snorlax (Munchlax) ou então este (que é baseado no bicho da preguiça):

xdjogs escreveu:Eu cá só concordo se tiver o Typhlosion! XD

Claro, cada um tem os Pokémons que quer xD

Mas se os membros quiserem em pegar nestas características de Pokémon e criar uma história tal como o Nightwatch falou e eu idealizei, cria-se um tópico para isso, é preciso que se manifestem xD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 13/11/2012, 21:27

Por mim sim, eu tinha começado uma com um colega, mas depois partimos para histórias a sério e já acabei uma, se alguém quiser ler eu arranjo XD Chama-se Raijin (deus do relâmpago). Portanto por mim eu fazia parte.

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/11/2012, 23:23

BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Obrigadinho a todos, pelos vistos sou mesmo o gajo mais preguiçoso que houver nos jogos... Arrisco-me a dizer que se fosse um Pokémon era o Snorlax... XD

És de grande estatura e gordo? Então és xD
    Se não és, ou és o antecedente do Snorlax (Munchlax) ou então este (que é baseado no bicho da preguiça):

Gostei desse pokémon, eu falei no Snorlax porque era o único que conhecia e que gosta de fazer pouco... XD
    (E os olhos desse gajo são pokebolas Shocked )

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 13/11/2012, 23:28

Chuck escreveu:Gostei desse pokémon, eu falei no Snorlax porque era o único que conhecia e que gosta de fazer pouco... XD
    (E os olhos desse gajo são pokebolas Shocked )

Agora que falas, nunca tinha reparado nesse detalhe xD
    Esse Pokémon é o Slakoth, a Evolução é o Vigoroth, um macaco bastante activo, depois a evolução final é o rei da preguiça pois tem uma habilidade que só permite usar moves de 2 em 2 turnos, ou seja, ataca e descansa xD Mas é muito forte o gajo.
    Chama-se Slaking, e é este:

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 13/11/2012, 23:30

Como eu o compreendo, se pudesse também só trabalhava/estudava de 2 em 2 dias (ou anos até, até era preferível XD)...

E you're welcome pela "dica". XD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 14/11/2012, 10:58

Então se ele usar Hiper Beam pára 2 turnos ou para ele é como se usasse um ataque normal, já que só ataca a cada 2 turnos de qualquer forma?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 14/11/2012, 14:07

Em relação a tudo o que refere Pokémon: Esperem novidades muito em breve aqui no fórum! Wink

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/11/2012, 17:45

xdjogs escreveu:Então se ele usar Hiper Beam pára 2 turnos ou para ele é como se usasse um ataque normal, já que só ataca a cada 2 turnos de qualquer forma?

Acho que usa e depois durante o descanso conta como paragem e depois quando atacar pode usar outra vez a manobra.

E realmente, bem visto essa das Pokebolas do Slakoth XD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/11/2012, 21:07

HBC escreveu:
    Acho que usa e depois durante o descanso conta como paragem e depois quando atacar pode usar outra vez a manobra.

Sim, tenho quase a certeza que é assim. É uma boa forma de "aproveitar" o descanso, usando um ataque muito forte como o Hyper Beam e depois é como se o descanso já não existisse, e em vez disso o Slaking tem de recarregar do seu ataque xD

lobito180 escreveu:Em relação a tudo o que refere Pokémon: Esperem novidades muito em breve aqui no fórum!

Agora fiquei curioso. Pode ser a tal história de que falavam que podíamos fazer, mas também pode ser algo que ninguém está à espera xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 14/11/2012, 21:11

Miguelcmb escreveu:
    HBC escreveu:

Sim, tenho quase a certeza que é assim. É uma boa forma de "aproveitar" o descanso, usando um ataque muito forte como o Hyper Beam e depois é como se o descanso já não existisse, e em vez disso o Slaking tem de recarregar do seu ataque xD

lobito180 escreveu:Em relação a tudo o que refere Pokémon: Esperem novidades muito em breve aqui no fórum!

Agora fiquei curioso. Pode ser a tal história de que falavam que podíamos fazer, mas também pode ser algo que ninguém está à espera xD

Estou a trabalhar na novidade agora. Amanhã, ou depois deverá estar no fórum Wink
    Espero que adiram e que gostem! xD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 14/11/2012, 21:38

Se for uma história e eu em vez de ter um Typhlosion tiver um Magikarp, vou começar a partir paredes!!!! XD lol!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 14/11/2012, 21:39

xdjogs escreveu:Se for uma história e eu em vez de ter um Typhlosion tiver um Magikarp, vou começar a partir paredes!!!! XD lol!
    Em breve verão o que é! Posso dizer que ninguém irá ficar chateado! XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 14/11/2012, 23:06

lobito180 escreveu:
    xdjogs escreveu:Se for uma história e eu em vez de ter um Typhlosion tiver um Magikarp, vou começar a partir paredes!!!! XD lol!
    Se for história vai terminar assim "(o campeão, que é o Miguel né?) é a ultima esperança para travar a Team Nightwatch de dominar o mundo...bla bla...stan...boom..numa batalha épica Nightwatch venceu com os seus Pokémons hiper fortes e estilosos, uma nova era vai começar!!!!!!!! End" xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/11/2012, 16:19

Nightwatch escreveu:
    lobito180 escreveu:
    Se for história vai terminar assim "(o campeão, que é o Miguel né?) é a ultima esperança para travar a Team Nightwatch de dominar o mundo...bla bla...stan...boom..numa batalha épica Nightwatch venceu com os seus Pokémons hiper fortes e estilosos, uma nova era vai começar!!!!!!!! End" xD

Ya, e o teu Pokemon mais fortes seria um Feebas com Dragon Pulse lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:40

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:40