Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

O jogo - Como desenvolvo a minha história?

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

O jogo - Como desenvolvo a minha história?

Mensagem por lobito180 em 16/11/2012, 21:53

A maneira de jogar neste jogo é muito simples.
    Imaginem que chegam a uma cidade. Podem descrever o que vêem, o que queria fazer, ou o que vão fazer. Algo tipo isto:

" Acabei de chegar a Grassy Town. Nunca tinha visto uma cidade assim. É algo deveras interessante.
    Antes de mais, tenho de ir ao Poké Center para curar os meus Pokémons que estão estafados depois desta longa viagem desde Young Age Town.
    Peço informações à Agente Jenny, já que não sei onde fica."

Isto é a base da vossa história.
    Um moderador (lobito180, BAlvez, xdjogs ou Thund3r) irá desenvolver a vossa história. Neste caso poderia ser algo deste género:

"A Agente Jenny ficou a olhar com cara de parva para o jogador.
    - Então não vês que é mesmo atrás de ti! Sinceramente... Hoje em dia os treinadores não têm qualquer sentido de percepção daquilo que vêem..."

E a história iria desenrolar-se assim.
    Sempre que quiserem sair de uma cidade, apenas têm de terminar qualquer tarefa que estejam a desenvolver, e acabar a vossa parte com algo que indique que vão sair da cidade, e para onde vão (existem cidades com mais do que uma saída).
    Fazendo isso, um dos moderadores irá mover o vosso tópico geral para "Viagens", onde irão fazer a vossa viagem até chegarem a uma cidade ou local de interesse.
    Nota: Terão de ir actualizando sempre o vosso cartão de jogador dizendo sempre onde é que estão.

Data/hora atual: 8/12/2016, 14:01