Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

RPG - Miguelcmb

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: RPG - Miguelcmb

Mensagem por lobito180 em 11/12/2013, 21:36

O Munchlax não se levantou.

(O Elekid recebe 60% de experiência)

- Opah, voltámos ao início... Vai, Yanma!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 11/12/2013, 23:00

O insecto movia-se a grande velocidade de um lado para o outro. Felizmente, o Elekid também era rápido.

- Quick Attack!

- Usa também Quick Attack!

Os dois Pokémons arrancaram e chocaram quase ao mesmo tempo, e depois recuaram. Eram ambos bastante velozes, e as suas velocidades pareciam ser quase iguais. Mas o Elekid tinha a vantagem de tipos. De repente, uma aura vermelha surgiu à volta de Yanma, que continuava a mover-se de um lado para o outro, mas a sua velocidade parecia ir aumentando gradualmente.

- A Yanma vai ficar cada vez mais rápida com o tempo. É esta a sua ability: Speed Boost! - exclamou o rapaz, entusiasmado - Usa agora Sonicboom!

- Rápido, Thundershock seguido de um Thunderpunch!

A Yanma lançou uma onda sónica em direcção ao Elekid, que se defendeu com um raio elétrico. Depois, deu um salto e esbofeteou a adversária com um Thunderpunch, atirando-a ao chão com violência. Esta levantou-se com mais dificuldades, e a aura vermelha voltou a rodeá-la.

- Vamos mudar de estratégia, usa Double Team, seguido de um Uproar - indicou o rapaz.

- Light Screen! - disse.

A Yanma formou várias cópias idênticas de si mesma e todas começaram aos berros. Felizmente, o Elekid formou rapidamente uma barreira que diminuiu os danos sofridos. Porém, o Uproar ia continuar durante algum tempo, e o Elekid não aguentaria muito mais.

- Estamos numa situação complicada, e acho que já sabes qual é a única solução possível para acertar na Yanma, Elekid - disse-lhe eu - usa Shock Wave!

O ataque elétrico de Elekid podia decidir a batalha, mas a Yanma continuava com o Uproar e o meu Pokémon podia acabar por cair. Qual seria o desfecho desta batalha?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/12/2013, 11:12

O Shock Wave derrotou o Yanma, mas o Elekid não resistiu aos danos do Uproar.

(O Elekid recebe 30% de experiência)

- Bolas, só tenho mais um pokémon... Vai, Numel!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/12/2013, 22:53

- Vai, Phanpy!

Os dois Pokémons olharam um para o outro e esperaram por indicações dos treinadores.

- Numel, usa Flame Burst!

- Desvia e usa Take Down!

O Pokémon cuja evolução fazia lembrar um vulcão lançou uma chama explosiva em direcção ao Phanpy, que se desviou por pouco e respondeu sob a forma de um Take Down, provocando ligeiros danos a si mesmo.

- Ataca agora com Magnitude, Numel!

- Defense Curl, seguido de Rollout! - exclamei eu.

O Numel provocou um tremor de terra para enfraquecer o Phanpy, e este enrolou-se como forma de defesa, mas ainda sofreu alguns danos. Depois, o Phanpy usou um Rollout com o dobro do poder, mas que podia ser ainda assim uma jogada arriscada porque eu não sabia a quantidade de dano que iria provocar e o que o adversário podia fazer para contra-atacar. O Numel não conseguiu evitar a primeira investida, mas levantou-se rapidamente.

- Er... O que faço agora? - perguntou o rapaz a si mesmo - Tenho de tomar uma decisão. Bem, usa Flame Burst!

O ataque de fogo atingiu o Phanpy enquanto este rolava, mas o elefante continuou o ataque e atingiu o Numel mais uma vez. O adversário estava muito enfraquecido, mas o Phanpy também não se encontrava em bom estado.

- É agora, é tudo ou nada. Usa Take Down! - gritou o rapaz.

- Ele vai tentar o confronto directo?! É muito arriscado, mas se tiver sorte, talvez o Numel consiga parar com o corpo o Rollout. E será que aguenta sem desmaiar?

O Numel correu em direcção ao Phanpy, e este continuava a rolar. Quem iria levar a melhor nesta batalha?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/12/2013, 21:09

O embate derrotou ambos pokémons.

(O Phanpy recebe 30% de experiência)

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 20/12/2013, 10:57

- Não! Numel, regressa - disse o rapaz, enquanto recolhia o seu Pokémon. Depois dirigiu-se a mim - Foi uma grande batalha, lutaste bem.

- Tu também, esta batalha foi muito útil - respondi.

Apertámos as mãos e saímos da sala. Os meus Pokémons e eu tínhamos vencido! Agora, era preciso continuar a batalhar e a evoluir. Fui ao Centro de Pokémons rapidamente e, ao sair, não sabia bem para onde ir a seguir. Decidi fazer uma visita ao parque da cidade...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 21/12/2013, 12:02

A caminho do parque, o miguelcmb vê um rapaz, pouco mais velho que ele, todo vestido de preto com um ar ameaçador.
    De repente, esse rapaz rouba a mala a uma mulher e começa a correr em direcção ao parque.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 29/12/2013, 12:13

Não hesitei. Comecei a correr atrás dele, embora tenha percebido de imediato que ele era bastante rápido. O assaltante parecia dirigir-se ao parque, mas ele tinha de mudar de direcção a qualquer momento, visto que o parque era demasiado aberto e frequentado e, aí, a mala de senhora e as roupas que levava chamariam a atenção dos transeuntes. Ele olhou para trás e percebeu que estava a ser perseguido, e apressou-se a chegar ao seu destino, obrigando-me também a aumentar a velocidade.

Até que chegou o momento em que, antes de chegarmos mesmo ao parque, o rapaz desviou a sua trajectória para uma zona cheia de árvores e onde era mais difícil caminhar, e como ele estava mais habituado a percorrer aquele caminho, fiquei para trás. Mesmo assim, continuei a correr na mesma direcção, com a esperança de com sorte o apanhar.

Após poucos minutos, pareceu-me ver alguma coisa para além de árvores, e não estava enganado: ali estava o rapaz, numa zona um pouco mais aberta, mas o suficientemente longe do parque ou da cidade para que ninguém a descobrisse. O ladrão estava a mexer nuns arbustos e parecia não ter dado pela minha presença, e tive finalmente oportunidade de o observar com mais atenção. Já conhecia aquelas roupas de algum lado: eram o uniforme do grupo Bike Gang, que eu já tinha encontrado uma vez, e para o qual tinha sido convidado a entrar. Mas não foi isso o que me chamou mais a atenção: aquele era o rapaz que estava à procura do Normand e que me tinha roubado o Xtransciever pouco depois de ter começado a minha jornada! Então ele pertencia ao Bike Gang... Mas qual era a sua relação com o Normand?

Enquanto pensava nisto, o chão começou a mover-se de repente, e uma escadaria que levava para debaixo de terra foi-se revelando lentamente. Quando o chão deixou de se mover, o rapaz misterioso desceu as escadas, e eu segui-o o mais silenciosamente possível. Aquele espaço parecia apenas um pequeno esconderijo do Bike Gang e não uma espécie de quartel importante, o que queria dizer que tinha hipóteses de os vencer, e se tivesse sucesso na minha missão de recuperar a mala da senhora, podia também descobrir mais sobre o Bike Gang e o rapaz que eu perseguia...

Última edição por Miguelcmb em 30/12/2013, 22:42, editado 1 vez(es)

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/12/2013, 21:47

Quando desceu as escadas, o Miguelcmb depara-se com um corredor estreito, com uma porta de metal à sua frente. A porta estava entreaberta (o rapaz não a fechara quando entrou) e parecia haver duas pessoas a falarem uma com a outra.

- Roubaste a mala?
    - Sim.
    - Não foste seguido?
    - Um tipo ainda correu atrás de mim, mas consegui despistá-lo.
    - Isso é que é preciso. Serás bem recompensado, miúdo!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 3/1/2014, 23:37

Eu estava escondido, mas tinha de me revelar mais tarde ou mais cedo, pois a única forma de recuperar a mala seria vencer os dois bandidos numa batalha de Pokémons. No entanto, lembrei-me que os meus Pokémons podiam facilitar as coisas! Lancei a Pokébola da Cleffa e pus rapidamente tampões nos ouvidos. Após dizer-lhe para usar o Sing, uma calma melodia chegou aos ouvidos dos membros do Bike Gang, e estes adormeceram num sono profundo. Esta era a minha oportunidade.

Entrei devagar e cautelosamente na sala. Não se ouvia um único ruído. Dentro da sala, estavam o rapaz que eu persegui e um homem mais velho, ambos dormindo profundamente. Fui-me aproximando da mala com o tempo, e ia olhando para todos os lados após cada passo. Se conseguisse recuperar a mala e sair dali sem acordar os ladrões, podia entregá-la à polícia, e tudo acabaria bem. Mas não devia também tentar derrotar os bandidos, e entregá-los às autoridades se fosse possível? Quando já estava a poucos metros da mala, senti uma forte corrente de ar nas minhas costas, proveniente da entrada daquela divisão subterrânea. Virei lentamente a cabeça para trás com a palavra "Não" a ecoar na minha mente, e a porta fechou-se com um estrondo. O assaltante e o outro membro do Bike Gang acordaram sobressaltados, mas perceberam de imediato o que tinha acontecido. Levantaram-se e cercaram-me.

- Achavas mesmo que conseguias escapar sem que o Bike Gang te apanhasse, eh? Devolve-nos já a mala rapaz, antes que tenhamos problemas - disse o homem mais velho, confiante, mas o seu colega parecia espantado com algo.
    - Hã? - exclamou o outro. - Espera, tu és...
    - Sim, já nos vimos antes - interrompi. - Afinal quem és tu? Desde quando é que trabalhas para o Bike Gang?
    - Chamo-me Joshua - respondeu, sorrindo com um ar assustador. - Vence-me se quiseres saber mais.
    - Eu vou primeiro, Joshua - disse o homem, dando um passo em frente. - Posso já não ser tão bom como tu, que tens evoluído muito rapidamente aqui no Bike Gang, mas acho que ainda consigo dar cabo de um puto com a mania que é herói. Vai, Pokémon!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 4/1/2014, 11:24

Da pokébola do homem sai um Beedrill.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/7/2014, 16:02

- Vai, Spearow! - exclamei - Usa Aerial Ace!

O meu Pokémon voador atingiu a Beedrill com força utilizando a sua asa, e projetou-a para o chão.

- Maldição! Beedrill, levanta-te e ataca com o Fury Attack!

- Spearow, desvia e responde com o Peck!

A Beedrill aproximou-se para atacar o pássaro com os seus ferrões múltiplas vezes. O Spearow foi capaz de se desviar da primeira e da segunda investida, mas a terceira e a quarta apanharam o meu Pokémon de surpresa. O pássaro sentiu-se meio atordoado, mas foi capaz de responder com um Peck e de se afastar para não levar com mais ferroadas.

- Beedrill, devias ter escapado! - gritou o homem do Bike Gang, já enfurecido - Agora que ele está longe, ataca com o Pin Missile!

A pobre Beedrill disparou espinhos em direção ao Spearow e atingiu-o em cheio. O meu Pokémon parecia agora mais motivado para vencer a batalha, e, com mais velocidade que antes, atingiu a Beedrill com o seu próprio Fury Attack. O inseto ainda se encontrava atordoado no ar, incapaz de ripostar.

- Continua com um Aerial Ace!

A Beedrill levou com mais um Aerial Ace e caiu no chão, permanecendo lá por uns segundos. O homem começou a gritar à Beedrill para continuar a combater, mas será que ainda se iria levantar?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/7/2014, 21:13

A Beedrill foi derrotada.

(O Spearow recebe 60% de experiência e os outros pokémons recebem 30%)

- Como é que derrotas-te a minha Beedrill? Hey, Joshua, junta-te a mim e vamos a uma batalha de duplas! Vai, Surskit!
    - Se é isso que queres, vai Growlithe!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:32

Data/hora atual: 3/12/2016, 04:32