Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

RPG - Miguelcmb

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: RPG - Miguelcmb

Mensagem por lobito180 em 23/11/2012, 16:04

O Oshawott correu em direcção ao Krabby que não viu nada.
    Levou com a lâmina da concha e caiu para o lado sem poder fazer nada.

(o Oshawott e o Spearow recebem 25% de experiência cada)

O rapaz pega no Xtransciever e atira-o ao Miguelcmb.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 23/11/2012, 17:14

- Isto não vai ficar assim! Vais ver, para a próxima não vais ter a mínima hipótese! - disse o rapaz. De seguida, fugiu pela floresta.

Esta tinha sido por pouco, mas tinha vencido. Agora era melhor deixar os meus Pokémons descansar um bocado. Olhei para o meu Xtransciever. Parecia que o tal rapaz não lhe tinha feito nada. Voltei a colocá-lo no bolso e segui o meu caminho em direção à Route 2.

(...)

Algum tempo depois, já tinha percorrido uma boa parte da Route 1, e os meus Pokémons já tinham descansado o suficiente para uma nova batalha. Já tinha saído da floresta e agora estava numa zona de relva com muito menos árvores. Ao longe, vi uma pequena rapariga a chorar. Fui a correr ter com ela.

Olá! Está tudo bem? O que se passa? - perguntei.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 23/11/2012, 17:42

A rapariga virou-se para trás.

Não te vou dar os meu Pokémons! Não dou, não dou! - disse ela com ar assustado.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 23/11/2012, 23:00

- Tem calma, eu não te vou fazer mal - disse eu, para a tentar acalmar. A pequenina parou de chorar - Afinal o que aconteceu para estares tão triste?

- Dois homens tentaram roubar-me os meus Pokémons, mas houve uma rapariga com um Pokémon muito forte que começou a correr atrás deles e eles fugiram. - respondeu a menina, enquanto limpava as lágrimas.

- Eu vou atrás deles! Para onde foram? - ela apontou-me a direção com o dedo - Obrigado, vou-lhes ensinar a nunca mais fazerem coisas como estas!

Fui a correr pela direção indicada. Não deviam estar muito longe. Segui o caminho e, após um ou dois minutos, ouvi sons de vários Pokémons. Comecei a correr mais rapidamente, seguindo os sons. Até que vi três pessoas, dois deles eram os ladrões e havia a tal rapariga. Ela ouviu os meus passos e os seus olhos viraram-se para mim. Uau, era mesmo bonita! Fiquei 5 segundos a olhar para ela, mas pareceram mais de 5 minutos. Acho que nunca tinha visto nada igual.
    Até que me lembrei do meu verdadeiro objetivo. Olhei para os Pokémons no campo de batalha, e qual não foi o meu espanto quando vi que ela tinha um Cyndaquil. Tinha sido ela a ficar com o último Pokémon do primeiro balcão do Professor BAlvez! Mas não me lembrava de a ter visto em New Winds Town, provavelmente vinha de outra cidade tal como o Normand. Pelo menos, tinha a certeza de que era uma treinadora que tinha a confiança do Professor, por isso era certamente boa pessoa. Aproximei-me do campo.

- Também posso ajudar no combate? - perguntei, enquanto me colocava no local correto - Já agora, sou o Miguel.

- Sim, claro, dava-me jeito uma ajuda e acabámos de começar. Sou a Sophia - disse, enquanto o seu sorriso me deixava um pouco "tonto".

Lancei a Pokébola do Oshawott, e a Sophia pareceu ter percebido que tinha sido oferecido pelo Professor BAlvez, mas não fez nenhum comentário. Olhei mais atentamente para os meus adversários. Tinham claramente cara de rufias e bandidos, mas um era mais alto e magro, e o outro era baixo e gordo. O alto usava um Grimer e o baixo tinha um Stunky.

- Olha, mais um miúdo juntou-se à festa! - exclamou o alto - Mas nem assim nos vão conseguir vencer!

- Pois é, vamos lhes ensinar a não se meterem com os mais velhos!
    - afirmou o mais baixo.

E a batalha começou.

Última edição por Miguelcmb em 23/11/2012, 23:12, editado 1 vez(es)

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 23/11/2012, 23:09

Vamos mostrar porque é que o Bike Gang é o melhor grupo da Região! Grimmer, usa o Toxic, e envenena o Cyndaquil! - Disse um dos bandidos.

Sim! Stunky, usa Shadow Claw naquele Oshawott! - Disse o outro.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 24/11/2012, 19:14

- Bike Gang, é esse o vosso nome? Quais são os vossos objetivos? - perguntei.

- Isso agora não me interessa, temos de nos concentrar na batalha! Cyndaquil, esquiva-te do ataque! - disse a Sophia.

- Certo. Oshawott, defende! - disse eu.

O Grimer tentou envenenar o Cyndaquil, mas este escapou por muito pouco. O Oshawott tentou defender-se com os braços do Shadow Claw, o que não adiantou muito.

- Agora usa o Razor Shell no Stunky, Oshawott!

- Cyndaquil, usa o Flame Wheel no Grimer!

O Pokémon aquático pegou na concha que tinha na barriga e atacou o Stunky com a lâmina, mas este conseguiu recompôr-se e saltou para cima do Oshawott, usando um Slash. Por sua vez, o Cyndaquil formou uma roda de fogo e embateu no Grimer, que usou o Disable para impedir o Pokémon de fogo de voltar a usar o mesmo ataque.

- Agora é a nossa vez! Grimer, usa o Mud Bomb no Cyndaquil! - exclamou o mais alto.

- Stunky, usa o Night Slash! - ordenou o mais baixo.

O Oshawott conseguiu ser rápido o suficiente para desviar-se do Night Slash do adversário e impedir que a sua vida chegasse a níveis mais preocupantes, porém o Cyndaquil foi atingido pela bomba de lama do Grimer. De seguida, a Sophia disse ao seu Pokémon para atacar com o Flamethrower, enquanto que eu pedi ao Oshawott para usar um Water Gun.

- Stunky, usa o Smokescreen!

Uma espessa nuvem de poeira foi formada pelo Stunky e dificultou muito a visão do Oshawott e do Cyndaquil e não conseguiram acertar nos oponentes. Quando ninguém estava à espera, o Stunky surgiu da nuvem e atacou o Cyndaquil com um Slash.

Cyndaquil, estás bem? - perguntou a Sophia. O Pokémon acenou afirmativamente - Ainda bem. Precisamos de um ataque que nunca falha, agora usa o Swift!

O Pokémon de fogo formou várias estrelas que se dirigiram à nuvem de fumo e iam criando mais zonas de ar por onde passavam. O Swift acertou nos adversários com sucesso. Poucos segundos depois, a nuvem de poeira tinha desaparecido.

Boa, agora já não existe a nuvem. Oshawott, usa o Water Pulse no Grimer!

Uma onda de água dirigiu-se ao Pokémon de lodo e atingiu-o mesmo em cheio. De seguida, Grimer começou a usar Sludges aleatoriamente.

Não, o Grimer agora está confuso! - exclamou o mais alto.

Não te preocupes - disse o outro com voz rouca - O meu Stunky consegue tratar deles. Fury Swipes!

O Stunky saltou para cima do meu Oshawott, arranhando-o sucessivamente e deixando a sua saúde mais debilitada. Até agora, estava a ser um combate equilibrado e o final parecia estar próximo.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 24/11/2012, 22:21

Um dos Sludge do Grimer acertou no Cyndaquil que ficou envenenado, e pelo ar das coisas, só deveria conseguir atacar mais umas duas vezes...
    Tanto o Oshawott como o Stunky estavam bastante debilitados...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 27/11/2012, 18:50

- O Cyndaquil não vai conseguir aguentar muito tempo por estar envenenado... Temos de acabar o combate depressa - disse eu - Vamos tentar derrotar primeiro o Stunky que está mais fraco. Oshawott, usa o Razor Shell!

Oshawott efetuou mais um Razor Shell no Stunky e deixou a sua saúde em estado crítico.

- Cyndaquil, tu consegues! Usa o Ember! - exclamou a Sophia.

A chama que saiu da boca de Cyndaquil atingiu o Stunky em cheio. Este tentou levantar-se durante uns segundos, mas não aguentava mais. Faltava o Grimer.

- Argh! Eles conseguiram derrotar o Stunky! Mostra-lhes como é que se batalha! - disse o membro do Bike Gang para o companheiro.

- Sim! Grimer, usa o Sludge Bomb!

O Pokémon do tipo veneno já não estava confuso e lançou uma bomba de lodo para o Cyndaquil. O Pokémon de fogo ficou mesmo nos seus limites.

- Cyndaquil, usa o Ember!

O Pokémon de fogo ainda conseguiu usar o Ember para o Grimer, porém não aguentou mais e desmaiou.

Cyndaquil, volta - disse a Sophia, apontando a Pokébola para o amigo - lutaste bem.

Agora é só o Oshawott e o Grimer. Usa o Water Pulse! - exclamei.

Grimer, usa o Sludge!

Os dois ataques embateram e resultaram numa explosão. Muito provavelmente, o vencedor do combate seria conhecido depois daqueles ataques. Mas quem seria o vencedor?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 27/11/2012, 19:57

O Water Pulse consegui passar e acertou no Grimmer que ficou KO.

Hey rapaz, até que não és mau... - disse um dos homens - Porque não te juntas ao nosso Bike Gang? Podes ganhar bastante dinheiro e teres Pokémons fortíssimos!

Sim, basta aderires e fazeres as missões que te são exigidas e tens acesso a tudo quanto desejes! - Explicou o outro - E podes ir subindo progressivamente no Gang! Podes até tornar-te Líder! Se bem que isso ainda não seja possível...

Era altura de escolher...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 27/11/2012, 21:08

Tinha de escolher. Parecia-me uma boa proposta, mas apenas para mim próprio, e não para os outros. Sophia estava um ou dois metros atrás de mim, a olhar-me. Não me conhecia bem, mas provavelmente não lhe parecia que eu fosse aceitar. Fiz aquilo que achei que estava certo.

Juntar-me a vocês? - perguntei - não me parece, vocês já tentaram roubar Pokémons a uma menina pequena. Por muito boas que sejam as recompensas, não me quero tornar num criminoso! A mim não me convencem.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 28/11/2012, 10:11

Então não te venhas queixar mais tarde! - disse o homem mais alto. Virou-se para o outro - Vamos embora!

Os dois começaram a correr em direcção à Route 2.

(O Oshawott recebeu 25% de experiência)

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 30/11/2012, 23:39

Ficámos a olhar os membros do Bike Gang até os perdermos de vista. Estava na altura de seguir a minha jornada em direção à Route 2.

- Bem, até um dia destes - despedi-me eu da Sophia.

Levantei a mão e esperava que ela fizesse o mesmo mas, sem aviso, ela aproximou-se e beijou-me rapidamente na face. Fiquei todo corado. Ela sorriu e eu fiquei a olhar para ela enquanto a via a afastar-se e a ir também para a Route 2, com os mesmos objetivos que eu.

Continuei o meu caminho. Talvez fosse vantajoso apanhar mais um Pokémon antes de chegar à Route 2. Quantos mais tivesse, melhor. Preferencialmente, um Pokémon que não fosse do tipo voador e de água.

Após alguns minutos, vi algo a mexer-se por entre os arbustos. Espreitei, mas não encontrei nada. De seguida, ouvi um ruído pouco perceptível e olhei para trás. Também não estava lá nada. Parecia que estavam a brincar às escondidas comigo, ou então eu estava a ficar maluco. Até que percebi que algo estava a correr atrás de mim e virei-me rapidamente. Agarrei com as mãos o Pokémon brincalhão e vi então qual era.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 1/12/2012, 00:07

Era um Ratatta que estava com vontade de brincar um bocado.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 2/12/2012, 21:36

Bem, um Rattata não é um Pokémon que me agrada, posso usá-lo para ganhar alguma experiência. Vai, Spearow! - exclamei.

O Pokémon voador materializou-se à minha frente e estava pronto para o combate. Larguei o Rattata para o deixar combater tal como ele queria.

Peck!

O Spearow aproximou-se velozmente do Pokémon em forma de rato e atingiu o Rattata na pata. Este parecia estar a gostar do início da batalha e, usando o Tackle, empurrou o Spearow para trás.

Muito bem, agora Fury Attack!

Spearow voltou a aproximar-se do Rattata e atacou-o várias vezes seguidas com o bico. De seguida, Rattata tentou aplicar um Hyper Fang no Pokémon voador, mas este escapou por pouco.

Agora acaba com o Pursuit!

O ataque do tipo Dark atingiu em cheio o adversário. Muito provavelmente, tinha acabado com o Rattata.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 2/12/2012, 22:28

O Rattata não se levantou. A batalha tinha acabado.

(O Spearow ganhou 250% de experiência)

Aparece um rapaz de entre as árvores.
    Hey, queres fazer uma batalha de treino? - Disse o rapaz que parecia bem disposto

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 4/12/2012, 18:21

- Sim, claro. Vai ser uma boa oportunidade para treinar os meus Pokémons - disse eu.

Lancei a Pokébola do meu Oshawott e fiquei à espera que o rapaz escolhesse o seu Pokémon.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 4/12/2012, 20:10

Vai, Squirtle! - diz o rapaz enquanto atira uma Pokébola - Parece que vai ser água contra água... Começa tu!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 13/12/2012, 19:20

Um Squirtle? Parece ser um bom Pokémon, nunca tinha visto um - disse eu - Bem, Oshawott, usa o Tackle!

Usa também o Tackle! - exclamou o rapaz.

Os dois Pokémons investiram um contra o outro e foram ambos projetados para trás.

Squirtle, ataca com o Bite!

A tartaruga aproximou-se e mordeu Oshawott no corpo antes que este conseguisse fugir ou defender-se.

Revenge! - ordenei eu.

A lontra aplicou um golpe do tipo luta no adversário, e o poder deste ataque foi duplicado por Oshawott ter sofrido danos anteriormente.

Boa jogada - elogiou o rapaz - mas não vai resultar para a próxima! Usa o Tackle!

Squirtle voltou a investir no Oshawott e este foi empurrado para trás, equilibrando-se logo de seguida. Após uma nova ordem, Oshawott preparava-se para utilizar outra vez o Revenge porém, no momento em que ia atacar, uma barreira invisível apareceu à frente do Squirtle e impediu que este sofresse quaisquer danos.

Muito bem, Squirtle, conseguiste utilizar o Protect - afirmou o rapaz - Agora acaba com o Water Gun!

Nem penses nisso! Utiliza também o Water Gun!

Dois jatos de água saídos da boca de cada um dos Pokémons chocaram. Pareciam estar equilibrados, com algumas oscilações de vez em quando para cada um dos lados. Tentei encorajar e apoiar o Oshawott, e o rapaz fez o mesmo. Algum dos Pokémons se demostraria mais forte que o outro?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 14/12/2012, 15:08

Os jactos de águas empurraram os dois Pokémons para trás, dando dano aos dois.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/12/2012, 22:08

Os dois Pokémons pareciam já estar perto do limite, mas ambos levantaram-se a custo para prosseguir com o combate.

Oshawott, usa o Razor Shell! - disse eu.

Withdraw!

Oshawott pegou na sua concha e tentou atacar Squirtle com a lâmina deste objeto, mas a tartaruga escondeu-se dentro da sua carapaça para diminuir os danos.

Agora, Squirtle, ataca com o Tackle! - exclamou o rapaz.

Desvia e usa Water Gun!

Squirtle correu em direção a Oshawott. Este, com um salto, desviou-se no último segundo e, com a mão esquerda no solo para se equilibrar, cuspiu um jato de água que apanhou Squirtle completamente desprevenido e o empurrou para trás. Squirtle estava agora deitado no chão a tentar levantar-se. Oshawott estava bastante ferido, mas não o suficiente para dar a vitória ao adversário. A batalha parecia estar quase terminada, mas havia a possibilidade de Squirtle se conseguir levantar e vencer a batalha...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 14/12/2012, 22:34

Depois de tentar levantar-se com toda a sua força, o Squirtle desistiu, e deu a luta como acabada.
    (O Oshawott ganha 25% de experiência)

Parabéns! És o primeiro treinador que venceu o Squirtle! Toma uma recompensa pela vitória! - O rapaz atirou um Rare Candy para o Miguelcmb - Já agora, como te chamas?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 16/12/2012, 20:45

Uau, um Rare Candy! Obrigado! - agradeci, enquanto apanhava o rebuçado.

É muito útil, sobe um nível ao teu Pokémon! - explicou o rapaz - Mas ainda não respondeste à minha pergunta. Eu sou o Tom.

Sou o Miguelcmb - disse eu.

Como conseguiste vencer o meu Squirtle, acho que te vou pedir uma coisa. Ouvi dizer que há uma zona escondida perto da passagem da Route 1 para a Route 2 onde existem outro tipo de Pokémons diferentes dos que se conseguem encontrar nesta planície, não apenas Pokémons do tipo voador e normal. É difícil de encontrar esse local, e não sabemos se o rumor é mesmo verdadeiro, mas vale a pena dar uma vista de olhos. O que dizes?

Claro, porque não? Não temos nada a perder.

Dirigimo-nos rapidamente à zona de passagem entre a Route 1 e 2. Começámos a procurar, e decidimos que se não encontrássemos nada numa hora, desistíamos. Perguntava-me a mim mesmo se íamos conseguir descobrir o sítio, se na verdade existisse mesmo.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/12/2012, 21:21

Havia um pequeno buraco, coberto de folhas, escondido atrás de uma árvore, quase ninguém o iria ver.
    Depois de o destapar, perceberam que levava a um túnel, pouco maior que eles.
    Então, achas que vale a pena entrar? - Perguntou Tom com ar nervoso.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 16/12/2012, 21:41

Sim, vamos entrar e ver o que conseguimos descobrir - respondi.

OK, eu vou à frente - afirmou Tom.

O túnel era pequeno e estreito, mas os jovens conseguiam passar. Estavam os dois nervosos, não faziam a mínima ideia do que iam encontrar.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 16/12/2012, 21:45

Ao fundo do túnel, encontram uma pequena vila cheia de Elekids a andar de um lado para o outro.
    Parecem bastante simpáticos e fazem uma festa quando encontram os dois rapazes à porta do seu covil.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:03

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:03