Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

RPG - Miguelcmb

Compartilhe

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Re: RPG - Miguelcmb

Mensagem por Miguelcmb em 18/12/2012, 09:57

Nem acredito, os rumores eram verdadeiros e conseguimos encontrar o sítio! - exclamou Tom.

E o Elekid é um dos meus Pokémons preferidos. Tivemos muita sorte! Vou tentar capturar algum - disse eu.

Alguns Elekids fizeram um círculo à nossa volta e olhavam-nos com um ar bastante alegre. Peguei na Pokébola do Spearow e perguntei-lhes:

Algum de vocês quer fazer um combate?

Os Elekids começaram a olhar uns para os outros, até que um deles levantou o braço e, com grande energia, saltou para a minha frente. As suas "orelhas" geravam faíscas. Parecia contente por ter a oportunidade de lutar contra um treinador. Os outros Elekids afastaram-se e viam o início do combate com grande atenção. Tom também tinha encontrado um Elekid que queria combater com ele. Com sorte, podíamos ter ambos um novo membro para a nossa equipa.

Vai, Spearow!

O Pokémon voador saiu da Pokébola e ficou a voar com cautela, visto que Elekid tinha vantagem de tipos.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 19/12/2012, 13:07

A primeira coisa que o Elekid faz é usar Thunder Wave para tentar paralisar o Spearow,mas o ataque não acertou.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 20/12/2012, 09:57

Elekid, de seguida, usou o Quick Attack. Tornou-se quase invisível tal era a sua velocidade e investiu Spearow, que foi empurrado para trás.

Estás bem, Spearow? Usa o Mirror Move!

Spearow copiou o último ataque de Elekid, Quick Attack, e investiu o adversário. Elekid foi empurrado e ficou estendido no chão. De seguida, este Pokémon levantou-se e o seu corpo viu-se envolvido por uma onda de eletricidade. Esta onda atingiu Spearow sem que este pudesse escapar, visto que Elekid tinha usado Shock Wave, um ataque que não pode ser evadido. Spearow não ficou em muito bom estado, mas conseguiu continuar.

Usa Agility e Fury Attack!

Spearow ficou uns segundos quieto, duplicando a sua velocidade e, após desviar-se rapidamente de um Thundershock de Elekid, atingiu o adversário repetidamente com o bico, provocando muitos danos. No entanto, Elekid estava em melhor estado que Spearow. Elekid sorria por ver que estava a vencer.

Não vai ser por muito tempo! Spearow, usa o Aerial Ace!

A asa de Spearow começou a brilhar e este voou rapidamente até Elekid para o atingir. Eu sabia que o Aerial Ace era um ataque que nunca falhava e, apesar de ser pouco efetivo contra um Pokémon elétrico, era STAB e ainda podia provocar alguns danos.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 20/12/2012, 10:34

O Elekid ficou no chão durante uns momentos.
    De seguida, levantou-se, cumprimentou o Miguelcmb, como que a agradecer-lhe a boa batalha e admitir a sua derrota, e entrou para uma Pokébola.

(Elekid nível 6 capturado)

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 22/12/2012, 10:43

Olhei para a Pokébola do Elekid. Estava muito contente, tinha conseguido capturar um novo Pokémon! E ainda por cima era um dos meus favoritos. Olhei para o sítio onde Tom estava a combater. Também tinha conseguido vencer e o Elekid com quem ele combatia também tinha entrado para a sua Pokébola. Tom também não conseguia conter a sua felicidade. Agora, era hora de continuar a minha viagem. Eu e o Tom despedimo-nos dos Elekids da vila com um aceno de mão e voltámos à Route 1. Os Elekids não pareciam infelizes por dois membros da sua vila se irem embora, pelo contrário; pareciam satisfeitos porque sabiam que eles iriam viver grandes aventuras ao lado dos seus treinadores.

Após saírmos do túnel, o Tom disse-me:

Bem, eu sabia que não tinha cometido um erro ao pedir-te ajuda. Agora vamos seguir caminhos diferentes, mas espero que um dia voltemos a combater! Podes começar a preparar-te, porque eu não vou perder para a próxima!

Então está combinado!
    - respondi, enquanto lhe apertava a mão - E eu também não vou perder!

Tom afastou-se em direção ao Lago Tranquilo, enquanto eu me dirigia à Route 2. Não estava muito longe, mas começava a ficar escuro. Encontrei um sítio bom para montar a tenda que tinha trazido de casa, perto da fronteira entre a Route 1 e a Route 2. Demorei algum tempo a montar a tenda, aquela devia ser a terceira vez que o fazia, mas lá consegui. Já dentro da tenda, apresentei o Elekid ao Oshawott pois ainda não se tinham conhecido. Estivemos a "conversar" durante algum tempo, até que começámos a ficar com sono e adormecemos a pensar no dia seguinte.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/12/2012, 16:09

No dia seguinte, bem cedo, Miguelcmb acorda com um barulho estranho. Mete a cabeça de fora da tenda, e vê um Wurmple a tentar entrar lá para dentro.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 29/12/2012, 19:44

Preciso de arrumar a tenda, e com o Wurmple a tentar entrar não consigo... Acho que esta pode ser uma boa oportunidade para ver do que o Elekid é capaz! Vai, Elekid - disse, enquanto atirava para o ar a sua Pokébola. Elekid aterrou no chão e rodava os braços com grande energia - Usa o Thundershock!

Um raio elétrico apanhou Wurmple de surpresa e atingiu-o. De seguida, o insecto levantou-se e usou o Tackle no Elekid, empurrando-o para trás.

Estás bem, Elekid? Usa o Quick Attack!

Elekid dirigiu-se a Wurmple tão rapidamente que parecia invisível. Wurmple não teve tempo para reagir e levou com o ataque. Ficou deitado no chão a tentar levantar-se.

Termina com Shock Wave!

Uma onda elétrica formou-se à volta de Elekid e atingiu o Wurmple, que não se conseguiu esquivar. Aquele parecia ter sido o final da batalha.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/12/2012, 23:18

O pequeno insecto já tinha resistido bastante, mas o Shock Wave foi definitivo.

(O Elekid recebe 25% de experiência)

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 1/1/2013, 22:10

Muito bem, Elekid! Não era um adversário muito forte mas já deu para entender que vais ser muito útil para a minha equipa!

Guardei o Elekid na Pokébola e desmontei a tenda. Alguns minutos depois, de mochila às costas, continuei o meu caminho. Não foi preciso andar muito até conseguir avistar um sinal que indicava que me encontrava na Route 2. Continuei a andar, até que vi dois rapazes que estavam a combater. Um deles era alto e corpulento e usava um Roggenrola. O outro era um rapaz pequeno e magro que parecia muito mais inseguro que o primeiro, pois usava um Starly e estava em clara desvantagem de tipos.

Rock Throw! - ordenou o mais alto, esboçando um sorriso vencedor.

Não! - gritou o outro treinador.

Assim, o Roggenrola acabou com o combate. O outro treinador aproximou-se do Starly com um ar preocupado.

Mais uma vitória para o Colin! Quem se segue? - olhou para mim e disse - Tu aí, não pareces ser forte. Vamos a um combate! Cada um usa 3 Pokémons.

As aparências iludem. Não tenhas tanta certeza da tua vitória!

Queria ver se o Colin era assim tão forte como dizia e este combate seria um bom treino para os meus Pokémons. Atirei a Pokébola do Spearow e fiquei à espera que o Colin escolhesse o seu Pokémon...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 1/1/2013, 22:40

Colin tira uma pokébola do bolso e atira-a.
    Vai, Mudkip! - gritou o rapaz.
    O Mudkip que saiu tinha um ar bastante convencido (assim como o seu treinador).
    Vamos lá ver o que tens! Começa tu!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 6/1/2013, 21:40

Spearow, usa o Aerial Ace!

A asa do Spearow começou a brilhar e o atingiu o adversário. Mudkip levou com o golpe e foi empurrado para trás, mas voltou logo à sua posição.

Ataca mais uma vez! - gritou e, perante a minha expressão de espanto, afirmou - Sim, ouviste bem, ataca mais uma vez!

OK, se o pedes com tanta vontade... Spearow, usa o Fury Attack!

A ave dirigiu-se a Mudkip outra vez e atingiu-o algumas vezes com o bico.

Agora, usa o Bide! - exclamou Colin.

Mudkip finalmente atacou e provocou danos sérios a Spearow devido aos ataques que tinha anteriormente recebido. O pássaro voltou ao ar com alguma dificuldade. O que podia eu fazer agora? Ia ser difícil vencer o combate após ter recebido tantos danos. Até que me lembrei de uma forma de ripostar...

Spearow, usa o Mirror Move! - gritei.

Colin fitava Spearow de boca aberta. Agora era Spearow quem resistia a ataques para contra-atacar com ainda mais danos e, com os danos que tinha sofrido anteriormente com o Bide de Mudkip, Spearow ia agora provocar muitos mais estragos. Mudkip atacou com o Water Gun, mas Spearow conseguiu resistir por pouco e usou o Bide, que podia acabar com o combate...

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 6/1/2013, 22:37

Após o ataque do Spearow, ambos os Pokémons caíram. O combate acabava assim em empate.
    ( O Spearow ganha 25% de experiência)

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 9/2/2013, 20:11

Eh, nada mau. Mas não terás hipótese contra o meu próximo Pokémon - assegurou Colin e, após tirar a mão do bolso para ir buscar uma pokébola, lançou-a e exclamou - Vai!

Eu acho é que não terei hipótese de perder! Vai Elekid! - retorqui.

Elekid entrou em campo com uma expressão sorridente por ter oportunidade de lutar outra vez. Tirei a Pokédex do bolso para verificar qual era o Pokémon que acabado de entrar no lado oposto do campo de batalha.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 9/2/2013, 20:29

Da pokébola do Colin saiu um Oddish.
    O pequeno Pokémon parecia bastante feroz, mesmo com um tamanho tão pequeno.
    - Vamos, podes começar! - disse Colin

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 10/2/2013, 14:47

- Elekid, temos de ter cuidado, aquele Oddish pode-te envenenar ou paralisar - o Pokémon elétrico abanou a cabeça como sinal de ter entendido - OK, usa o Quick Attack!

Elekid moveu-se tão rapidamente para o Oddish que parecia estar invisível e, de seguida, deu-lhe um forte encontrão. Oddish foi ligeiramente empurrado para trás, mas aguentou-se.

- É a tua vez, Oddish, Absorb! - ordenou Colin.

Algumas esferas verdes saíram do corpo de Elekid e dirigiram-se até Oddish, o que indicava que este estava a absorver a energia vital do Pokémon elétrico. No entanto, este ataque não estava a magoar muito Elekid.

- Bem, Elekid, usa o Thundershock! - exclamei.

Desta vez, um raio elétrico saiu do corpo de Elekid e atingiu Oddish, mas este mantinha-se firme de pé.

- Não sabes que os ataques elétricos são pouco efetivos contra Pokémons do tipo erva? - perguntou retoricamente Colin, com um ar superior - Devias ter pensado nisso mais cedo! Oddish, usa o Poison Powder!

Uma nuvem envolveu Elekid e envenenou-o.

- Isto não é bom... - murmurei, ao mesmo tempo que pensava no que haveria de fazer a seguir - Bem, Elekid, usa o Swift!

Oddish foi atingido por uma série de estrelas e pareceu ter sofrido danos significativos. Entretanto, Elekid sofreu danos por estar envenenado.

- Agora usa o Stun Spore - exclamou Colin. Um pó paralisante surgiu à volta de Elekid, porém, para espanto de Colin, não parecia ter surtido qualquer efeito- Esqueci-me completamente; não é possível paralisar e envenenar um Pokémon ao mesmo tempo!

- Agora é a tua vez, Elekid, volta a usar o Swift!

- Oddish, não o deixes vencer, usa o Acid!

Enquanto Elekid lançava raios em forma de estrelas ao Oddish, este espalhava ácido no local onde Elekid se encontrava. Quem venceria o combate?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 10/2/2013, 17:32

O ácido e as estrelas estavam-se a destruir um ao outro. Pequenas explosões cobriram a arena. Depois de estarem muito tempo a atacar desta maneira, o Elekid caiu graças ao veneno. Com um último esforço, conseguiu ainda mandar mais 2 estrelas que acertaram no Oddish que também caiu.

- Não acredito que não te consegui vencer! Um empata contra um amador como tudo é um péssimo resultado... Temos de treinar ainda mais intensamente.

(O Elekid recebeu 60% de experiência)

(Um Delibird aparece de repente e entrega ao Miguelcmb uma Pokébola com uma Cleffa lá dentro. O Delybird entrega também um cartão que tinha a mensagem FELIZ CARNAVAL 2013!
    Cleffa lvl 5 adicionado à equipa)

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 12/2/2013, 17:26

- Uau, uma Cleffa! Agora pode não ser muito forte, mas no futuro pode tornar-se um Pokémon muito útil! - disse aos meus Pokémons. Depois voltei-me para o Colin - Ainda não te esqueceste que era uma batalha de três contra três? Ainda falta cada um de nós usar um Pokémon. Ainda pode haver um vencedor e um perdedor, mas também pode acabar em empate.

- Acho que ambos sabemos que vai ser o vencedor - respondeu Colin - até agora tens tido muita sorte, mas desta vez será diferente! Escolhe tu primeiro o Pokémon!

Tinha de decidir entre a Cleffa ou o Oshawott. O Oshawott estava num nível mais alto, mas eu queria ver do que a Cleffa era capaz. No entanto, tive a sensação que a Cleffa não me iria desapontar.

- Vai, Cleffa! - exclamei.

O pequeno Pokémon saiu da Pokébola para combater. Colin tirou uma Pokébola do bolso e atirou-a para o ar.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 12/2/2013, 20:45

Vai, Pidgey! Usa Sand-Attack! - gritou Colin.
    O pequeno pássaro começou a bater as assas e toda a área ficou coberta por uma nuvem de nevoeiro.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 12/2/2013, 22:53

- Cleffa, usa o Copycat! - disse eu. A Cleffa copiou o Sand Attack do Pidgey, dificultando a sua visão - Agora estamos outra vez iguais.

- Não é copiando os meus ataques que me vais vencer! - replicou Colin - Pidgey, usa Gust!

Pidgey bateu as asas, formando um pequeno tornado que atingiu a Cleffa. Esta foi levada para trás, mas levantou-se de seguida.

- Cleffa, usa o Pound!

A pequena Cleffa atingiu Pidgey com o seu corpo, mas a sua força física não pareceu conseguir provocar grandes estragos.

- Ahahahaha, não me parece que vás conseguir vencer-me assim! - gozou Colin - Pidgey, usa Tackle!

- Desvia, Cleffa!

Cleffa desviou-se da placagem de Pidgey por muito pouco. Não era assim que eu conseguiria vencer. Tinha de provocar alguma condição especial ao Pidgey. O problema era conseguir acertar nele, devido à poeira e à falta de pontaria destes movimentos.

- Cleffa, usa Sweet Kiss! - exclamei, com esperança de conseguir pôr o Pidgey confuso e aumentar as probabilidades de vitória.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 12/2/2013, 23:46

O Pidgey ficou confuso.
    Pidgey, volta a usar Gust! - gritou Colin
    Mesmo confuso, o Pidgey consegui fazer com que o ataque acerta-se na Cleffa.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 15/2/2013, 22:15

A Cleffa foi novamente atirada para trás, mas conseguiu levantar-se outra vez. Agora, tinha de esperar que o Pidgey acabasse por se magoar a si próprio, porque não a Cleffa não o iria derrotar apenas com Pound's.

- Cleffa, usa Pound! - disse eu.

A Cleffa voltou a atingir Pidgey, mas não provocou grandes estragos, tal como da última vez. Era agora a vez do Pidgey atacar e, uma vez que este se encontrava confuso, não sabíamos o que podia acontecer.

- Pidgey, não deixes que a confusão te afete! - ordenou Colin e, depois, voltou-se para mim - não podemos deixar que ele vença! Usa Tackle!

Aquele turno poderia decidir o combate. Muito provavelmente, só haveriam duas hipóteses: ou o Pidgey acertava e podia derrotar a Cleffa ou deixá-la em muito mau estado, ou o Pidgey magoava-se e a Cleffa podia finalizar com Pound. Colin parecia pensar o mesmo, e era por isso que se encontrava tão nervoso. Mas o que iria acontecer?

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 15/2/2013, 22:50

O Pidgey começou a voar a alta velocidade em direcção à Cleffa.
    Ao início ia a direito, como uma flecha. as segundos antes de acertar na Cleffa a sua rota foi alterada e o Pidgey acabou por se esbarrar numa árvore, não saindo de lá.
    (A Cleffa ganhou 60% de experiência)

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 18/2/2013, 19:14

- Sim! Vencemos! - gritei de felicidade, e aproximei-me da Cleffa - Fizeste um bom trabalho, mereces um descanso.

Colin olhava para mim com uma expressão de raiva e disse:

- Tiveste muita sorte desta vez! Não percebo como é que essa Cleffa conseguiu vencer o meu Pidgey. Também deves estar a combater para ganhar os 8 crachás e chegar à liga Pokémon. Havemos de nos voltar a encontrar pelo caminho, e da próxima vez não vou perder!

Recolheu o Pidgey desmaiado para a sua Pokébola e virou-se para mim de costas, com as mãos nos bolsos e o tronco um pouco encurvado, afastando-se à medida que se aproximava da cidade de Young Age Town.
    Achei que estava na hora de um descanso. Tinha três Pokémons que tinham acabado de participar de uma batalha e apenas o Oshawott estava pronto para um combate. Aproximei-me do Lago Tranquilo e reparei que já não deveria faltar muito para chegar a Young Age Town. Libertei todos os meus Pokémons e deixei-os a brincar um pouco, enquanto treinava os ataques do Oshawott perto do lago. Passou algum tempo, e estava a treinar o Razor Shell, o ataque mais poderoso que o Oshawott já tinha aprendido, até que ouvi alguém a correr atrás de mim a grande velocidade. Não precisei de ouvir a sua voz para perceber quem era:

- MIGUEL!!! - chamou Normand. Parou mesmo ao pé de mim e começou, quase sem fôlego - Olá, está tudo bem? Como sabes, fiquei algum tempo a treinar com o Professor BAlvez, mas ele percebeu que eu não ia conseguir ficar parado no laboratório com o mundo inteiro à minha espera para eu o explorar e achou que era melhor eu começar a minha jornada - parou um pouco para respirar, aproveitou para olhar em volta e reparou nos meus Pokémons - Ei, estou a ver que já apanhaste muitos Pokémons! Eu e o Turtwig estamos safar-nos bem e já lutámos contra vários treinadores. Que dizes de uma batalha?

Olhei para os meus Pokémons. Já pareciam ter descansado o suficiente para uma nova batalha e queria ver o(s) Pokémon(s) que o Normand tinha apanhado e se os tinha treinado bem.

- Também ia perguntar o mesmo! Cada um usa o mesmo número de Pokémons que o outro, OK? Só tens de me dizer quantos Pokémons tens para saber quais vou utilizar e depois podemos começar o combate.

Última edição por Miguelcmb em 9/3/2013, 21:02, editado 1 vez(es)

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 19/2/2013, 16:31

- Além do Turtwig, tenho mais 2! Mas não quero começar com o Turtwig, vou antes começar com o meu Krabby. Vai! - Normand atirou uma pokebola de onde saiu o seu Pokémon.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 19/2/2013, 21:37

- Um Krabby... Já lutei contra um desses antes e não foi nada fácil. Quem era o treinador desse Krabby? - perguntei-me a mim mesmo e lembrei-me logo de seguida - Ah, já sei! Era um rapaz que estava à tua procura, Normand! E não parecia propriamente querer dar-te uma prenda ou uma festa. Quem era?

O olhar alegre e energético de Normand ficou subitamente mais triste e olhava para o chão enquanto me respondia:

- É... bem... é um assunto pessoal, não quero falar sobre isso - disse e, tentando fingir que eu não tinha tocado neste assunto, continuou - Bem, escolhe o Pokémon que vais utilizar para começarmos a batalha!

Queria guardar o Spearow para o Turtwig, e também não queria usar o Elekid porque estava a um nível mais alto que os outros e tinha de manter os níveis equilibrados. Decidi escolher o Oshawott porque já tinha combatido com outro Krabby antes e por isso teria uma maior probabilidade de vencer que a Cleffa.

- Elekid, Cleffa e Spearow, voltem às Pokébolas! Oshawott, vem cá para o campo de batalha para combateres - chamei - Espero que o treino que estivemos a fazer resulte!

- Já estás pronto? Vou começar eu. Krabby, usa Vicegrip!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:15

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:15