Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Videogames Charts

Compartilhe

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Re: Videogames Charts

Mensagem por xdjogs em 27/11/2013, 23:40

Lá está! Tentar até conseguir! Se bem que não vale a pena forçar nada, temos de fazer a nossa parte, e a mais não somos obrigados XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 28/11/2013, 19:31

Chuck escreveu:
    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Eu agora já percebi, e eu não tenho muita experiencia nesses assuntos como deves calcular xD
    Está aí o problema, cálculos a mais, zero resultados.
    True story bro, true story!

BTW, ó HBC não estás na Universidade? Aproveita pah Wink
    No meu curso o número de gajas que lá está é quase zero lol, ainda pior fica tentar arranjar uma xD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 28/11/2013, 19:55

HBC escreveu:No meu curso o número de gajas que lá está é quase zero lol, ainda pior fica tentar arranjar uma xD
    Isso são meramente desculpas para não te fazeres ao bife, raparigas existem em todo lado, e pelo que dizes só olhas para o que está perto e esperas que o peixe morda o isco. Está mais que na hora de arranjar uma "bicha" nova e/ou mudar de local.

(Para quem não sabe, bicha na pesca refere-se ao bicho usado como isco)

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 28/11/2013, 20:03

Não sabia que a tua universidade só tinha um curso ó HBC... Oh wait, provavelmente tens mais do que um, não?

Mas se vires que tal sempre podes mudar de liga, vê lá que pelo menos os problemas de quantidade no teu curso diminuem Wink

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 28/11/2013, 20:20

Eu muito raramente saio do bloco onde tenho aulas, e quando saio é para me ir embora, não dá muito tempo para ir a outros lados... E mesmo que quisesse meter-me com alguma não sei propriamente como me fazer ao bife, sou noob nisso xD. Devia é ter ido para Química, aí era só gajas para cima de mim lol

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 28/11/2013, 20:25

Como te fazer ao bife? Já experimentaste falar? XD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 28/11/2013, 20:34

Para isso é preciso ter algo de jeito para dizer não? xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 28/11/2013, 20:37

HBC escreveu:Para isso é preciso ter algo de jeito para dizer não? xD
    Naturalmente, mas tu não tens apenas areia na cabeça pois não?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 28/11/2013, 20:41

Claro que não, mas eu não tenho criatividade grande o suficiente para pensar em algo para dizer a uma rapariga...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 28/11/2013, 20:45

A pensar assim estás tramado, muda a mentalidade e ganha alguma confiança ou começa a pensar olhar para outro lado (se é que me faço entender)... Razz

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 28/11/2013, 20:56

Chuck escreveu:A pensar assim estás tramado, muda a mentalidade e ganha alguma confiança ou começa a pensar olhar para outro lado (se é que me faço entender)...  Razz
    Mudar a mentalidade só tendo mais confiança, ganho confiança se conseguir algum resultado nisso, não tenho conseguido, logo será complicado... Mas eu ás vezes atiro-me a umas que já conheço, ponho-me a mandar piropos e elas gostam lol

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 29/11/2013, 01:52

Ma friend com piropos não vais molhar o pincel xD
    Pela minha experiência o caminho até deve ser o oposto, quando for para declarar é à séria, não há piadas, piropos, nem nada nessas alturas pá! Se sim sim, se não não e partes para outra!

A imaginar o HBC:
    "Ei, tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais...queres sair esta noite?"

xD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 29/11/2013, 10:00

Nightwatch escreveu:Ma friend com piropos não vais molhar o pincel xD
    Pela minha experiência o caminho até deve ser o oposto, quando for para declarar é à séria, não há piadas, piropos, nem nada nessas alturas pá! Se sim sim, se não não e partes para outra!
    É verdade sim senhor, nessa altura não há brincadeiras ou então nunca te levam a sério. E é o que o Nightwatch diz, é claro que custa sempre ouvir o "não", mas esse está sempre garantido, só a hipótese de ela dizer que "sim" é razão suficiente para nunca desistir a meio, tentar sempre até ao fim. Se não der, não deu, mas ao menos fizeste a tua parte e podes ficar de consciência tranquila.

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 29/11/2013, 16:58

Exacto, e com isto não quer dizer que não devas ser divertido, elas gostam de quem as faça rir, desde que não te esforces de mais claro, porque não tem piada alguém a tentar tudo para ter piada, e é saber escolher os momentos, há alturas que é para ser divertido, outras para ser sério, e nesse momento do tudo ou nada é para ser sério.

Já agora, se já deixaste a impressão de nunca falar a sério com alguma, antes de te declarares tens de passar algum tempo para mudar isso, porque é difícil levar a sério alguém que nunca vimos falar a sério. Imagina um palhaço (literalmente), a falar sobre o orçamento de estado, ninguém o ia levar a sério..

Mau exemplo, o que não fala são palhaços a falar disso lol, mas olha que mesmo sem estarem mascarados ninguém os leva a sério portanto xD

Edit. Já agora cumprimentos ao Paços Coelho, eu sei que ele costuma vir aqui ao fórum ler o que a malta diz xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2013, 18:03

lol oh Nightwatch, essa piada...

Tipo, eu quando falo com as gajas que conheço é mais por facebook, agora quase nunca as vejo pessoalmente porque vamos para sitios diferentes e tal, mas lá no facebook é mais para o gozo com elas, até temos uma conversa com várias pessoas, e é só dizer cenas na tanga, é fixe, mas quando estou com elas pessoalmente a coisa é mais decente, portanto acho que mostro que tanto falo de forma séria como de forma não séria... Mas pronto, não tenho tido resultados....

E é Passos Coelho, e não Paços como o de Ferreira xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2013, 19:06

HBC escreveu:lol oh Nightwatch, essa piada...

Tipo, eu quando falo com as gajas que conheço é mais por facebook, agora quase nunca as vejo pessoalmente porque vamos para sitios diferentes e tal, mas lá no facebook é mais para o gozo com elas, até temos uma conversa com várias pessoas, e é só dizer cenas na tanga, é fixe, mas quando estou com elas pessoalmente a coisa é mais decente, portanto acho que mostro que tanto falo de forma séria como de forma não séria... Mas pronto, não tenho tido resultados....
    A piada dele está muito boa, um 9/10 xD

Opah, se tu ainda falasses com as moças numa conversa privada no Facebook, vá lá que não vá pois como já as conheces até se cria alguma intimidade, agora conversas com várias pessoas? Mas estão a planear um Gang Bang ou quê?
    HBC, desde a primeira vez que nos falaste deste assunto à uns bons anos atrás, o discurso tem sido o mesmo e desculpas-te sempre com "mas com os amigos falo com elas" como se fosse algo de bom, elas aí vêm-te como farinha do mesmo saco que eles e não existe algo que se destaque em ti e não te vêm como a pessoa que és por ti só mas sim como um daqueles gajos que se metem com elas.
    Por isso, pah, se és um pouco tímido então agarra-te ao que tens a aproveita a situação que tens com essas tuas conhecidas que agora estão afastadas de ti e aproveita para colocar a conversa em dia, pois assunto puxa assunto e se alguma está a corresponder-te na conversa em vez de dizer coisas como "yah", "pois" ou "whatever" é sinal que estás a ganhar alguma cumplicidade e isso dá-te confiança para o futuro meteres conversa com uma outra pessoa.
    Atenção, o que te estou aqui a dizer é para o crescimento da tua pessoa, não do teu zézinho (se é que me entendes, se não, quero dizer que não é para falares com segundas intenções).

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/11/2013, 19:20

BAlvez escreveu:Opah, se tu ainda falasses com as moças numa conversa privada no Facebook, vá lá que não vá pois como já as conheces até se cria alguma intimidade, agora conversas com várias pessoas? Mas estão a planear um Gang Bang ou quê?
    Ainda só li até ao bold, tinha que deixar isto antes de continuar a ler:

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2013, 19:21

Chuck escreveu:Ainda só li até ao bold, tinha que deixar isto antes de continuar a ler:

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
    E eu estou aqui à espera que o HBC me responda perguntando "O que é um Gang Bang?" xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 29/11/2013, 19:24

BAlvez escreveu:E eu estou aqui à espera que o HBC me responda perguntando "O que é um Gang Bang?" xD
    Mesmo que ele não soubesse como disseste isso ele vai pesquisar em vez de perguntar Razz

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2013, 19:35

Eu às vezes até falo em pm's, por qualquer motivo quero falar com dada pessoa sobre certo assunto, esse fica arrumado e depois continuamos a falar sobre quaisquer coisas, não costumama alongar-se muito mas pronto, melhor que nada xD.

E em relação a isso acho que já não tá bem assim. Acho que agora já estou mais habituado a falar com raparigas sem sem com os amigos, também o facto de passar tanto tempo e de ter mudado um bocado entretanto ajuda, e acho que nesta altura elas vêm-me de outra maneira, mas de qualquer forma é preciso mais que isso para conseguir alguma coisa. Mas também há uma coisa que me chateia, é que por exemplo, no outro dia entrou na minha camioneta uma delas e eu sei lá, fiquei como que nervoso no inicio, mas depois com a conversa isso foi-se esvaindo. Será que isso acontece por causa da minha timidez? E também tenho reparado que eu a falar na net falo diferentemente de quando falo pessoalmente, acho que ajo mais naturalmente a falar via pc, talvez por causa da tal timidez... Bem, vou interiorizar isso que tu e o resto da malta daqui disse e ver se consigo melhorar a minha situação, e agradeço as dicas Smile

EDIT: E eu sei o que é um gang bang, aka orgia xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2013, 19:54

Chuck escreveu:Mesmo que ele não soubesse como disseste isso ele vai pesquisar em vez de perguntar  Razz
    Pela primeira vez em muito tempo xD

HBC escreveu:Eu às vezes até falo em pm's, por qualquer motivo quero falar com dada pessoa sobre certo assunto, esse fica arrumado e depois continuamos a falar sobre quaisquer coisas, não costumama alongar-se muito mas pronto, melhor que nada xD.

E em relação a isso acho que já não tá bem assim. Acho que agora já estou mais habituado a falar com raparigas sem sem com os amigos, também o facto de passar tanto tempo e de ter mudado um bocado entretanto ajuda, e acho que nesta altura elas vêm-me de outra maneira, mas de qualquer forma é preciso mais que isso para conseguir alguma coisa. Mas também há uma coisa que me chateia, é que por exemplo, no outro dia entrou na minha camioneta uma delas e eu sei lá, fiquei como que nervoso no inicio, mas depois com a conversa isso foi-se esvaindo. Será que isso acontece por causa da minha timidez? E também tenho reparado que eu a falar na net falo diferentemente de quando falo pessoalmente, acho que ajo mais naturalmente a falar via pc, talvez por causa da tal timidez... Bem, vou interiorizar isso que tu e o resto da malta daqui disse e ver se consigo melhorar a minha situação, e agradeço as dicas Smile

EDIT: E eu sei o que é um gang bang, aka orgia xD
    Não é totalmente mentira que Gang Bang seja uma orgia, mas tem mais que se diga sobre o assunto xD

Voltando ao tema principal, naturalmente que é a tua timidez que causa esse desconforto porque tu pensas "o que é que ela vai pensar de mim?" e esse pensamento arruína o teu comportamento de inicio, depois se a pessoa em questão faz-te sentir confortável porque está e quer conversar contigo, é natural que comeces a pensar na conversa e não no que ela pensa pois sentes-te à vontade.
    Quando falas pela net sentes-te sempre confortável pois estás em tua casa sentado frente à tua Fap Machine, se corre bem tudo bem, se não corre deixas para lá e fazes algo que bem entendes em fazer e até nem pensas no que não correu bem pois estás na tua zona de conforto.
    Dito isto, acho que mostrei o porquê de seres tímido com uma pessoa ao lado e não o seres quando ela está longe, a questão que se coloca é "porque é que te sentes desconfortável?", é que todos os comportamentos têm uma razão e tu lá terás a tua razão para agires assim.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 29/11/2013, 20:39

Ó HBC, isto são só opiniões e conselhos, eu até agora das vezes que tentei foi sempre um falhanço, mas não perdi nada por isso XD Para já até fico contente de, quando me decido a dizer, chego lá e digo o que tenho a dizer XD A partir daí, como o que podias fazer está feito, e só depende dela aceitar ou não, só podes ficar de consciência tranquila. Também não podes apressar as coisas e convém escolheres um momento bom. O momento ideal provavelmente nunca vai chegar, mas haverá sempre um momento em que possam falar, nem que tu lhe peças para falar com ela quando ela puder ou qualquer coisa do género. A questão é mesmo nunca desistir, porque o "não" já o tens garantido, agora o "sim" tens sempre a hipótese de te calhar. E se ela disser que não, só tens que pensar que não era a pessoa certa para ti, e que um dia essa pessoa irá aparecer.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2013, 23:02

Então qual é a diferença entre um Gang Bang e uma orgia, ora explica lá, tou curioso xD

E o que dissseste faz sentido e acho que é mais ou menos o que realmente ocorre, mas tipo, no outro dia encontrei outra rapariga que conheço, mas menos que a outra, e ai não me senti nervoso nem nada (também era cedo, tinha mais sono que qualquer outra coisa lol), mas é estranho com uma não tar nervoso, e noutra tar.

Se calhar sinto-me desconfortavel talvez pela minha insegurança, isso foi algo que nunca tive propriamente em alta nessas situações...

E xdjogs, três coisas que me tramam nisso são as seguintes: frustro-me com relativa facilidade, depois torno-me impaciente e isso pode levar-me a estragar tudo, e não gosto de levar com um não... Dito isto, tentar fazer bem as coisas dessa forma é um pouco complicado, e eu ainda me lembro de como fiquei da última vez...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/11/2013, 23:21

Vou explicar em Spoiler para não ferir qualquer susceptibilidades:

Spoiler:
    Uma origia é o nome que se dá a relações sexuais com 5 ou mais pessoas (dizem que a 4 chama-se de Swing, mas acho que isso é troca de casais xD), um Gang Bang é um termo pornográfico que se refere a uma mulher a ter relações com vários homens ao mesmo tempo e forma a usar tudo que é buraco.

Quanto a essa rapariga que mencionaste, até podes conhece-la pior do que conheces outras, mas tu podes bem identificar-te mais com uma pessoa que conheces à pouco tempo que uma que conheças à mais, isso acontece comigo pois tenho amigas que conheço à mais de 15 anos e existem assuntos que não falo com elas, mas com outras que conheci à muito menos tempo que essas consigo falar com elas e até me identifico mais.

E HBC, todos nós nos lembramos dessa última situação, que te sirva de exemplo para o futuro e tens de ter consciência que o causador foste tu, e usando isso como exemplo que tens de ver aquilo que te falha e melhorar isso.

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 29/11/2013, 23:38

Se isto fosse um anime, e tudo o que vi em animes fosse verdade, então recomendava-te a jogares bastantes date sim's para ganhar experiência! xD

Mas como isto é a vida real, também não te vou dar grandes concelhos, já que não tenho moral para isso. Eu sou tipo o rei de levar tampas! xD

E agora a título de curiosidade: não havia já um tópico para esta conversa? xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:33

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:33