Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Videogames Charts

Compartilhe

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: Videogames Charts

Mensagem por HBC em 29/11/2013, 23:46

Spoiler:
    De forma a usar tudo quanto é buraco... Isso não é mesmo literalmente, ou é...? pale 

Bem, ironicamente é ao contrário, acho que me identifico mais com a que conheço há mais tempo do que com a que conheço há menos tempo...

E sobre a última situação, acho que houve uma coisa boa que daí saiu, é que se não tivesse falado tanto para ela a tentar e tal, acho que o nível de amizade entre eu e ela seria menor. De raparigas, essa é a minha melhor amiga, é estranho ser assim após o que houve, normalmente as coisas ficam esquisitas, mas essa é a verdade... Com isto tudo fiquei com algo na cabeça: será que a minha abordagem foi boa, mas o que fiz a seguir estragou efetivamente tudo? Será que daria certo um dia mais tarde? De qualquer forma, há que continuar a melhorar, só assim lá chegarei, passado é passado...

E o que é um date sim? É um simulador de encontros ou que? xD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 29/11/2013, 23:49

Sim, um date sim é um jogo em que o objectivo é fazeres raparigas apaixonarem-se por ti.

E olha, digo-te uma coisa. Friendzone é alta treta... Eu sei do que falo.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2013, 23:52

lobito180 escreveu:Sim, um date sim é um jogo em que o objectivo é fazeres raparigas apaixonarem-se por ti.

É alta treta porque? Queria saber esse teu ponto de vista xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 29/11/2013, 23:53

HBC escreveu:
    lobito180 escreveu:Sim, um date sim é um jogo em que o objectivo é fazeres raparigas apaixonarem-se por ti.

É alta treta porque? Queria saber esse teu ponto de vista xD
    Primeiro pergunto-te: Sabes o que é a friendzone? xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/11/2013, 23:54

Sei, gostas de uma gaja, ela não gosta de ti, tentas algo com ela, não resulta, ficam só amigos xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 29/11/2013, 23:56

HBC escreveu:Sei, gostas de uma gaja, ela não gosta de ti, tentas algo com ela, não resulta, ficam só amigos xD
    Não é bem isso...
    Basicamente é quando uma gaja te acha um amigo tão bom que não quer estragar a amizade, pelo que não quer evoluir a relação, como medo que possa perder se o namoro correr mal.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/11/2013, 00:05

Bem, então isso nunca me aconteceu, e acho isso estranho, tipo, se supostamente estão bem um com o outro, porque o medo? Então, se der deu, se não ficam amigos na mesma, qual é o problema? É o que acho, mas a mente humana é lixada de interpretar por vezes xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 30/11/2013, 00:07

É um fenómeno só entendido pelo sexo feminino, aparentemente...
    Bem, vou dormir, vou só deixar aqui um vídeo musical em spoiler sobre a Friendzone! xD
    Spoiler:

Amanhã tenho de vir limpar este tópico! xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/11/2013, 00:15

Tá fixe o video, e se calhar isso só é entendido pelas mulheres porque maioritariamente sao elas que nos poem na friendzone, just saying xD

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 30/11/2013, 00:17

Friendzone? Também sei bem o que isso é pois já causei isso (pois sabia que as ditas cujas eram malucas em relações e não quis arriscar) e da primeira vez que fui eu a "vítima", ficamos melhores amigos para a vida xD

E sim lobito, o HBC à tempos criou o "topico estranho" xD

HBC escreveu:
    Spoiler:
    De forma a usar tudo quanto é buraco... Isso não é mesmo literalmente, ou é...? pale 

Bem, ironicamente é ao contrário, acho que me identifico mais com a que conheço há mais tempo do que com a que conheço há menos tempo...

E sobre a última situação, acho que houve uma coisa boa que daí saiu, é que se não tivesse falado tanto para ela a tentar e tal, acho que o nível de amizade entre eu e ela seria menor. De raparigas, essa é a minha melhor amiga, é estranho ser assim após o que houve, normalmente as coisas ficam esquisitas, mas essa é a verdade... Com isto tudo fiquei com algo na cabeça: será que a minha abordagem foi boa, mas o que fiz a seguir estragou efetivamente tudo? Será que daria certo um dia mais tarde? De qualquer forma, há que continuar a melhorar, só assim lá chegarei, passado é passado...

E o que é um date sim? É um simulador de encontros ou que? xD
    Quanto à tua pergunta em Spoiler, sim, literalmente.

Se é ao contrário do que disse entendo-te à mesma pois é normal uma pessoa tímida abrir-se mais facilmente com uma pessoa que conhece menos do que com uma que conhece melhor pois ao falares que conheces à mais tempo tens receio que ela te julgue por mostrares algo diferente daquilo que é habitual.

HBC, não te materializes com essa questão pois não podes voltar atrás e o futuro aí virá, e tu tens de pensar no futuro. O resultado dessa tentativa não foi o que querias, é um facto, mas pelo que dizes tornou-se numa situação boa não foi? Então nem vale a pena pensares muito nisso pois uma conhecida passou a amiga.
    E não, não acho nada estranho que hoje sejam amigos, tal como não acho estranho que um casal de amigos meus antes se odiavam e hoje são o que são.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/11/2013, 00:25

Jeysus...

Eu sei que não devo pensar muito acerca disso que já passou, mas verdade seja dita, isso vem-me á cabeça por vezes, e eu não costumo pensar muitas vezes em coisas passadas, quaisquer que sejam elas... Mas isso não há de ser nada, na altura foi algo que causou impacto, deve ser normal eu ainda pensar nisso de vez em quando xD. E ela já era minha amiga antes, só que passados uns anitos é que fiquei a olha-la com outros olhos e comecei a falar mais com ela e tal e foi o que foi. E também é verdade, por vezes os opostos atraem-se, e tu pelos vistos conheces uma situação assim. Tudo pode acontecer...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/11/2013, 00:30

Opah mas não fiques dependente de esperanças de remotas hipóteses, olha por ti e faz para melhorar a tua confiança que isso não só te irá ajudar em relacionamentos como para a vida.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/11/2013, 00:35

Yup, neste momento a solução para quase todos os meus problemas é isso pelos vistos, auto-confiança... Se melhorar isso melhoro tudo efetivamente.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 1/12/2013, 01:42

Nós também estamos do lado de fora, e falar é sempre fácil. Também não posso dizer que sou um poço de confiança, mas quando meto uma coisa na cabeça, tento até ao fim, e se há alguma pessoa que não te sai da cabeça, então desistir é que não é opção (assumindo que ela está disponível, claro XD), é começar por meter conversa no facebook, que é o mais fácil, e depois quando a vês na rua e te sentires à vontade, começas a cumprimentar, e depois a coisa vai-se desenvolvendo naturalmente. O primeiro passo é ela saber que existes. A partir daí, fazes as coisas à tua maneira e como te sentires melhor Very Happy

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 1/12/2013, 15:37

(Antes que o lobito limpe o tópico xD) É mais fácil conseguires algo com uma rapariga que não te conhece do que com uma que já é tua amiga, o segredo meu caro é apresentares-te como potencial parceiro e não como potencial amigo (isso e confiança), obviamente que com uma tipa que já te vê como amigo é mais dificil, mas se gostas de uma amiga vale sempre a pena tentar, na pior das hipoteses a gaja dá uma nega brutal, nunca mais se vêm e passam a andar às torras sempre que se cruzam xD ... Lembraidevos há muito peixe no mar!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 1/12/2013, 20:57

xdjogs escreveu:Nós também estamos do lado de fora, e falar é sempre fácil. Também não posso dizer que sou um poço de confiança, mas quando meto uma coisa na cabeça, tento até ao fim, e se há alguma pessoa que não te sai da cabeça, então desistir é que não é opção (assumindo que ela está disponível, claro XD), é começar por meter conversa no facebook, que é o mais fácil, e depois quando a vês na rua e te sentires à vontade, começas a cumprimentar, e depois a coisa vai-se desenvolvendo naturalmente. O primeiro passo é ela saber que existes. A partir daí, fazes as coisas à tua maneira e como te sentires melhor Very Happy
    Então tu és um bocado como eu, quando meto algo na cabeça também tento até ao fim e sem desistir.

E acho que para mim é mais fácil engatar uma amiga do que alguém desconhecido, porque é mais facil para mim comunicar e tal e é como dizem, não perco nada em tentar. Mas também quando entro num engate acho que não vale a pena ter muitas esperanças, não vá a desilusao ser maior... Tudo na descontraçã, sem pressão...

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 1/12/2013, 21:16

HBC escreveu:
    Então tu és um bocado como eu, quando meto algo na cabeça também tento até ao fim e sem desistir.

E acho que para mim é mais fácil engatar uma amiga do que alguém desconhecido, porque é mais facil para mim comunicar e tal e é como dizem, não perco nada em tentar. Mas também quando entro num engate acho que não vale a pena ter muitas esperanças, não vá a desilusao ser maior... Tudo na descontraçã, sem pressão...
    É isso rapaz, keep calm and conquer the girls! Cool 

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 1/12/2013, 21:23

Por muita pressa que uma pessoa tenha em deixar de estar sozinho, a verdade é que temos muito tempo ainda XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 1/12/2013, 21:27

xdjogs escreveu:Por muita pressa que uma pessoa tenha em deixar de estar sozinho, a verdade é que temos muito tempo ainda XD
    Caga meu, na quinta tava a falar com um amigo nosso, o gajo o que me disse foi que o melhor que eu fazia era estar solteiro xD

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 2/12/2013, 17:59

Txi onde isto já vai lol.
    HBC não leves a mal a minha piada, até porque era só isso que era, não era a gozar ou assim.

Sobre o tópico em questão!!
    A PS4 e a XONE neste tempo já passaram as vendas totais da Wii U desde que saiu até hoje no Reino Unido..eu acho isto muito preocupante, até me leva a pensar se é boa ideia comprar uma Wii U (que eu queria), acho que a Nintendo devia fazer algo urgentemente, se não acabam tipo a Game Cube, e não valorizar estes números é ignorante, eles só dizem que têm de mostrar que não é uma Wii, que é algo novo, que novos jogos vão vender consolas, tretas, se Mario e Zelda já saíram e a situação é a mesma certamente não é o X ou Bayoneta 2 que vão melhorar a coisa, até me faz lembrar o governo, é impressionante.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 2/12/2013, 18:21

Realmente a Wii U anda muito mal... Estou curioso para ver que medidas a Nintendo vai tomar. Duvido que uam descida de preço chegue...
    Acho que a pior cena é que, ao contrário da Wii, a novidade de hardware não é muito grande. A consola é mais poderosa do que a Wii, mas todos sabemos que o que fez vender mais Wii's foi o Wiimote (em conjunto com os jogos, claro). Vamos ver o que acontece nos próximos tempos...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 2/12/2013, 19:57

No Top do Reino Unido, o Super Mario 3D World ficou em 14º, e esperava-se muito mais... Realmente estava à espera que este fosse o jogo que desse o "boost" de vendas à Wii U, mas parece que não foi suficiente... Só gostava de ver o que teria acontecido se o Donkey Kong também não tivesse sido adiado para 2014. Bem, mas pessoalmente não vão ser as vendas que me vão fazer mudar de opinião em relação à compra da Wii U, porque já sei que a consola vai ter exclusivos fantásticos para jogar independentemente das vendas, tal como aconteceu com a Game Cube, que teve muitos jogos exemplares.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 2/12/2013, 21:20

lobito180 escreveu:Acho que a pior cena é que, ao contrário da Wii, a novidade de hardware não é muito grande. A consola é mais poderosa do que a Wii, mas todos sabemos que o que fez vender mais Wii's foi o Wiimote (em conjunto com os jogos, claro). Vamos ver o que acontece nos próximos tempos...
    Discordo em parte contigo.
    Eu acho que a novidade de hardware até é grande só que os jogos não tiram grande proveito do Gamepad, basta olhar para o catálogo da consola e a maior parte dos jogos são jogados com um Wiimote ou comandos convencionais, e o Game Pad? Acaba por ser apenas um comando grande com um ecrã embutido.
    E a Nintendo tem muita culpa nisto, quando anunciaram a consola focaram-se tanto no comando que isso passa ao lado, e nem mesmo eles fazem jogos que façam aquilo que mostraram o comando a fazer nas demos.
    Outra coisa, surpreendentemente o maior sucesso da Wii foi a sua "Tech Demo", Wii Sports e mais tarde o Wii Sports Resort aprofundou ainda mais essa experiência, e é de facto algo bem divertido, na Wii U o seu "Wii Sports" será apenas lançado digitalmente e com um sistema de subscrições diárias ou vitalícias sobre um dos desportos. Acho que isso está mal implementado e se fosse feito de uma forma mais comodativa iria ajudar nas vendas da Wii U, ou pelo menos é nisso que acredito pois muita gente ainda pergunta o que é o Nintendo Land, dá para ver que é coisa que passa ao lado.

Miguelcmb escreveu:No Top do Reino Unido, o Super Mario 3D World ficou em 14º, e esperava-se muito mais... Realmente estava à espera que este fosse o jogo que desse o "boost" de vendas à Wii U, mas parece que não foi suficiente... Só gostava de ver o que teria acontecido se o Donkey Kong também não tivesse sido adiado para 2014.
    Opah, se o Mario com um jogo excelente não vende, não acredito que o Donkey Kong ajudasse muito à festa... De qualquer das formas suponho que o 3D World seja jogo para vender mais na altura do Natal, pelo menos existem sempre mais vendas aí.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 2/12/2013, 22:23

Neste momento a Wii U está mesmo má, mas ainda não se pode dizer que tenha um bom catálogo...
    Basicamente está a acontecer-lhe o que aconteceu à 3DS e ainda acontece, em parte, na Vita. Só Mario não vai vender consolas, porque já temos Marios na Wii e na 3DS com qualidade igual ou superior (ainda não vi muito do 3D Land). Temos de ver algo mesmo estrondoso. Algo de realmente novo para onde as pessoas olhem e digam "Vale a pena comprar uma consola por causa deste jogo".
    O Wind Waker sofre do mesmo problema, visto já termos o jogo na Game Cube, e os fãs de Zelda já o jogaram, certamente.
    A Nintendo tem é de criar um novo IP e focar-se nele nesta consola/geração. Quem sabe se o re-aparecimento de IPs antigos (F-Zero e StarFox) não ajude também...

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 4/12/2013, 16:39

Aquilo que o Miguel disse faz sentido, de não comprar uma consola pelas vendas, já quero uma Wii U de novo sendo assim!!! Lol.

Tive a pensar, as vendas podem não ser tão relevantes quanto isso, claro sem vendas não há apoio 3rd party, mas a Wii vendeu muito e também não o teve. Na altura da Game Cube o problema era encontrar jogos, mas hoje em dia comprar pela net é tão comum que também não se deve por esse problema.
    Mas ainda assim, é ignorante não resolverem a situação, sendo que o fizeram com a 3DS.

Menos mal é que no Japão a coisa pareçe estar a estabilizar, foi terceira mais vendida à duas semanas, e esta última a segunda mais vendida. Pode ser que aprendam algo lá e apliquem cá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:56

Data/hora atual: 10/12/2016, 04:56