Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Videogames Charts

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Videogames Charts

Mensagem por lobito180 em 4/12/2013, 16:58

Nightwatch escreveu:Menos mal é que no Japão a coisa pareçe estar a estabilizar, foi terceira mais vendida à duas semanas, e esta última a segunda mais vendida. Pode ser que aprendam algo lá e apliquem cá.
    O problema é que os jogos que mais se vendem lá não são lá muito apreciados cá. Basta ver as vendas do Monster Hunter. Nunca na vida se iriam vender tantos fora do Japão...

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 4/12/2013, 17:33

lobito180 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Menos mal é que no Japão a coisa pareçe estar a estabilizar, foi terceira mais vendida à duas semanas, e esta última a segunda mais vendida. Pode ser que aprendam algo lá e apliquem cá.
    O problema é que os jogos que mais se vendem lá não são lá muito apreciados cá. Basta ver as vendas do Monster Hunter. Nunca na vida se iriam vender tantos fora do Japão...
    Temos de ser realistas, a malta de cá no geral tem mau gosto lol, só querem tiros, vêm um COD pareçe que têm a Jessica Alba toda nua á frente, mas se assim é a Nintendo devia oferecer uma alternativa de qualidade do género, e não digo tentarem uma vez, vende mal, e não voltarem a pegar no ip, digo cimentar uma série, acho que esse é o problema deles, não vende txau, e é errado pensar assim, Roma não se fez num dia, COD não era o que é no primeiro jogo.
    Um exemplo, havia um jogo para a GC chamado Geist (não sei se estou a escrever bem), era um FPS que eras tipo um fantasma e possuías câmaras, pessoas, etc para ganhar controlo, acho que é da Nintendo, não vendeu nada, mas melhor trabalhado e hoje em dia com online e tal ia ser muito fixe e fora do comum no género.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 4/12/2013, 17:35

Concordo contigo, falta um IP hardcore à Nintendo...

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 4/12/2013, 17:46

xdjogs escreveu:Concordo contigo, falta um IP hardcore à Nintendo...
    Hardcore acho que não é bem o termo indicado, Zelda é hardcore, Pokémon e Mario também mas também podem ser jogados de forma casual, Metroid é hardcore, Golden Sun e Xenoblade também, etc, eles têm muita coisa hardcore, falta a meu ver é mais variedade nos géneros.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 4/12/2013, 17:47

Epá, hardcore no sentido de acção mais violente, seja FPS de guerra ou uma alternativa credível ao Ninja Gaiden... Só tenho pena é de não haver mais GOLDEN SUN XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 4/12/2013, 18:15

Para mim a Nintendo peca bastante em lançar milhares de Marios, e alguns Zeldas, e simplesmente caga na maioria das outras séries (falando de consolas caseiras).
    Eles bem que se podiam esforçar e criar cenas novas, mas é aquela cena "Para os miúdos e jogadores casuais, temos os Marios, e para os mais hardcore, temos Zelda. Deve chegar..." O problema é que não chega.
    A Nintendo podia fazer muitas coisas que não faz. Se as 3rd parties não criam jogos fixes para a Wii U, a Nintendo que crie. O que não lhe falta são grandes criadores...

Eu pessoalmente só me vejo a comprar uma Wii U para meia dúzia de jogos. Se me dessem a escolher apenas uma das 3 consolas de nova geração, podem ter a certeza de que não iria para a U, e há muitas pessoas que pensam o mesmo.
    Porra, salvaram a 3DS, agora têm de salvar a Wii U.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 4/12/2013, 18:37

Não me acredito que esse seja o pensamento deles, mas vejo onde queres chegar e tens razão pois com a Wii U a Nintendo têm-se preocupado mais em agradar aos fãs da Nintendo e aos casuais e tentar garantir alguma coisa com esse público.
    E algo que sinto é que muitos dos produtores da velha guarda querem respirar novos ares, o Aonuma por exemplo, disse recentemente "Sempre que tenho uma nova ideia acaba por ser implementada num novo Zelda" o que me leva a perguntar como é que as coisas seriam se uma dessas ideias fosse implementada num jogo que não tivesse The Legend of Zelda no título?

EDIT - Aqui fica um vídeo que mostra um novo Bundle para a Wii U:

Nem sei se devo de comentar tal coisa...

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 4/12/2013, 18:58

O bundle em si é uma excelente ideia, mas voltamos ao problema inicial. Mario, Mario e mais algum Mario...
    Para jogar Mario já tenho a Wii e a 3DS, não preciso da Wii U.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:34

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:34