Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

PlayStation 4

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: PlayStation 4

Mensagem por Chuck em 5/12/2013, 15:29

Devo mesmo acabar por fazer isso, só o pus "em cima da mesa" por causa de ter outra vez aquele bichinho pelo AC, parece estar (novamente) um jogo fantástico, mas deve mesmo ficar para daqui a uns meses também...

Obrigado pela ajuda Wink

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 5/12/2013, 15:44

Pela crítica especializada diz-se que é melhor que o III e isso também me deixa bastante curioso sobre este capítulo, mas ao contrário de muitos fãs de Assassin's Creed eu sempre dei mais valor à história do Desmond mas como esse ciclo fechou no III e neste IV somos "nós próprios" numa reestruturada Abstergo Industries (Entertainment) praticamente a fazer turismo, aparentemente não existe nada de relevante nesta parte do jogo.
    Para além disto, por mais que tenha gostado dos últimos AC, já estou um bocadinho farto da série por ser todos os anos, mesmo que cada entrega seja algo novo, e preciso de "respirar novos ares". Por isto é que não tenho de intenções de comprar este jogo por enquanto, mas sei que a série tem muito mais para dar pois o final do III deixou muita coisa em aberto e como fã estou interessado em descobrir.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 5/12/2013, 15:50

Eu sou daqueles que prefiro a parte histórica da coisa, nunca liguei muito ao Desmond...
    E eu também já não tenho aquele hype todo que tinha até ao Revelations, mas este IV parece bem melhor que o III, e apesar de também estar um bocadinho enjoado tenho vontade de o experimentar...

crocPoint
    Raticate

Reputação : 2

Mensagem por crocPoint em 5/12/2013, 21:50

Vou tentar fazer uma questão séria em volta da PS4!
    Para alguém que não está interessado numa consola pelos multi-plataforma, visto que tem um PC suficiente para jogar esses jogos!
    Para alguém que se interessa por jogos com histórias cativantes e que não terminem passado meia duzia de horas (E sei que o Online costuma ser o prolongamento desses jogos que terminam rápido, mas o online não é algo que me cative numa consola).
    Que jogos exclusivos é que a PS4 oferece agora e no seu futuro próximo que possam cativar a gastar 400€?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 5/12/2013, 21:54

De momento nenhum exclusivo que a mim me fizesse gastar esse dinheiro.

Exclusivos por enquanto apenas tem o Knack, agora no futuro a questão é diferente, e sem querer dar uma de professor Bambo, imagino que um dia venha um Uncharted 4, um GT 7, qualquer coisa na onda de Heavy Rain/Beyond Two Souls, um novo Last of Us, o inFamous (que já está anunciado) e o tão aguardo The Last Guardian...

Se me perguntares se gosto disto tudo a resposta é não, provavelmente o único que comprava day one era mesmo o Uncharted, mas que todos têm qualidade (como série obviamente já que é difícil avaliar jogos que ainda não sairam) isso é inegável...

crocPoint
    Raticate

Mensagem por crocPoint em 5/12/2013, 22:07

Mas eu estou a falar de futuro próximo xD
    O LineUp inicial da PS4, para quem só está interessado em exclusivos é extremamente fraco! Knack e Killzone! Não é que isso tenha algum impacto nas vendas, pois acho que houve muita gente a comprar só pela agressiva campanha de marketing que a Sony fez e está tudo certo nisso.

O Uncharted já foi anunciado e sim é um jogo que sem dúvida valerá a pena! Dentro dos estúdios da QuanticDreams (Heavy Rain e Beyond), venha o que vier ade estar repleto de emoções, por isso que venha! Mas lá está são tudo jogos que quando chegarem ao mercado já a consola deve estar com um price drop ou então ao mesmo preço, mas com bundles com alguns jogos!

Se há coisa que eu não entendo é como a Sony e a Microsoft fazem estas campanhas estrondosas para as suas novas consolas e depois olhamos para os lançamentos iniciais e fico!! What? Que raio se passou?
    Aliás li o artigo da Time sobre que consola escolher neste natal e os pontos que eles tem são fortemente verdadeiros. Não estou de todo a glorificar a Wii U, mas a verdade é que provavelmente se a Nintendo fosse mais agressiva na sua campanha de marketing e oferecesse uma série de novos IP's mais adultos, a Sony e a Microsoft podiam estar enrascadas, mesmo com consolas mais poderosas!

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 5/12/2013, 22:13

Futuro próximo? Depende o que defines como futuro próximo, pessoalmente só metia nessa "categoria" Knack e Killzone (que já saíram) e o inFamous, tanto quanto sabemos o Uncharted apesar de anunciado pode sair apenas no final de 2014 ou 2015, e os outros nem anunciados estão...

Em relação às consolas é verdade que o catálogo de lançamento é fraco, mas entre as duas a Xbox tem melhor catálogo neste momento.

E custa-me a crer que a Wii U leva-se a melhor mesmo que eles apostassem em IP's mais adultos, digo isto porque de momento o apoio dos 3rd é muito pouco, e são eles que vejam mais títulos seja para a consola A, B ou C, uma consola só com exclusivos também não sobrevive...

crocPoint
    Raticate

Mensagem por crocPoint em 5/12/2013, 22:26

Acho que percebeste mal quando falei dos futuros! Digo que o futuro próximo apenas tem o inFamous, os restantes jogos vão chegar já bem mais tarde, quando a consola estiver a um preço mais apelativo!

Sim a Xbox One realmente tem títulos mais interessantes! Principalmente aquele Killer Instinct! Fantástico.

Concordo plenamente que uma consola não vive só de exclusivos! E por isso é que a GameCube tem um catálogo de fazer inveja a muita consola e no entanto teve vendas miseráveis. Mas tens de ver que as 3rd só se retiraram pela falta de cota no mercado que a Wii U tem. Se a Nintendo tivesse apostado numa campanha de marketing melhor, como já referi, talvez a história fosse um pouco diferente... Mas isto são suposições e nunca iremos descobrir.

Certo, certo é que estava à espera de uma lista de jogos mais interessantes para o lançamento destas novas duas consolas.
    Por exemplo achei absolutamente incompreensível o lançamento do GT6 na PS3! Lançam uma consola nova e a seguir vão dar mais vida à antiga consola com um jogo que é sempre dos mais esperados dentro dos fãs da Sony! Não entendo.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 5/12/2013, 22:34

crocPoint escreveu:Por exemplo achei absolutamente incompreensível o lançamento do GT6 na PS3! Lançam uma consola nova e a seguir vão dar mais vida à antiga consola com um jogo que é sempre dos mais esperados dentro dos fãs da Sony! Não entendo.
    Partilho da mesma opinião pois o GT5 tem recebido actualizações gratuitas ano após ano e conteúdo novo não se tem esgotado, mas eles quiseram ficar-se pela tradição que são duas entregas por plataforma...

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:13

Data/hora atual: 7/12/2016, 18:13