Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Assassin's Creed IV: Black Flag

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por Chuck em 26/2/2013, 21:13

Bem, como já devem ter visto há rumores de que amanhã (Dia 27) vai haver o anúncio do novo AC, e entretanto já saíram umas imagens na net, por isso decidi abrir este tópico que servirá para discutir o jogo, caso o nome não esteja correto edito e depois do anúncio edito este post para por tudo direitinho, entretanto aqui ficam as imagens:
    Spoiler:

Que acham disto?
    Pessoalmente preferia um retrocesso em termos temporais, acho que fazia sentido, afinal como acabaram a história do Desmond ficam com mais "liberdade" para mexer nesse aspeto e podiam voltar a recuar uns bons anos...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por BAlvez em 26/2/2013, 22:34

Caso se confirme: Já? E um AC IV? Até ao III eu defendia a série dizendo que não era "Milking" por parte da Ubi, dado este rumor já estou tentado a retirar o que disse pois embora goste e muito da série, já estou a ficar um pouco saturado de sair tanto AC seguido.
    Mas voltando ao assunto, se o rumor que li for verdadeiro, e rumor que dizia que este jogo seria uns anos antes de Connor pois jogaríamos com Edward Kenway, avô do protagonista do III, e que seria uma aventura focada mais na navegação entre terras (principalmente Caraíbas), ou até nem uma má ideia mas tenho a sensação que a confirmar-se levantará muita polémica.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 26/2/2013, 22:41

Não viste a notícia que a Ubisoft mandou convites para dia 27 com o símbolo de AC?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/2/2013, 22:47

Chuck escreveu:Não viste a notícia que a Ubisoft mandou convites para dia 27 com o símbolo de AC?

Vi pois, e eu acredito que estes rumores sejam verdadeiros mas prefiro não acreditar até ser oficial.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 26/2/2013, 22:54

Então qual é a dúvida? A não ser que venha mais um exclusivo Vita (o que apesar de ser ótimo para a consola não acredito que aconteça) vem mesmo o IV e este ano...
    Tinha esperança que o jogo fosse apresentado/anunciado com a PS4 com data de lançamento para o ano apenas, mas como não foi acho que é mais do que normal que saia mais um, afinal dá dinheiro... Por um lado é bom, afinal AC é AC lol!, por outro todos os anos já começa a cansar.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 26/2/2013, 23:18

Chuck escreveu:Então qual é a dúvida? A não ser que venha mais um exclusivo Vita (o que apesar de ser ótimo para a consola não acredito que aconteça) vem mesmo o IV e este ano...

Olha, e agora este Black Flag a ser um jogo para a Vita, tal como o Assassin's Creed III: Liberation e a existir um Assassin's Creed IV, sem qual qualquer subtítulo para as domésticas? Parece-me algo viável, muito por causa desse subtítulo que não é comum na série principal e outros rumores dizem que alguns funcionários da Ubisoft têm no currículo só e apenas "Assassin's Creed IV". Assim caso se confirme a aventura com o avô do Connor acho que faz mais sentido uma aventura desse género num "Spin-off" que propriamente num jogo principal

Chuck escreveu:Por um lado é bom, afinal AC é AC, por outro todos os anos já começa a cansar.

É mesmo por isso, já começo a ficar cansado da repetição. Agora se o meu raciocínio estiver de alguma forma correcto e que o argumento do IV seja totalmente diferente, acho que começo a olhar para ele de outros olhos, mas a ver vamos.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 26/2/2013, 23:28

Isso pode fazer sentido, por um lado davam à Vita um título que vende, continuavam a fazer o seu dinheiro e não cansavam nas domésticas, isso até é plausível mas continuo a achar que é mesmo um novo título para as domésticas.
    E o meu interesse vai sempre ter, agora como já disse preferia mil vezes um retrocesso no espaço temporal para começar uma nova história, acho que fazia todo o sentido, um novo "sujeito" podiam voltar atrás no tempo, mas isto já sou eu a sonhar...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 27/2/2013, 00:37

A ver vamos no que irá dar Chuck, agora fiquei confiante com a minha teoria mas também a espera é curta para se tirar isto a limpo xD

E não acho que seja "sonhar" um novo sujeito numa época diferente, pois pegando novamente na minha teoria e acrescentando que cada personagem dos jogos principais é de uma época diferente (Altair do tempo das Cruzadas, Ezio da Renascença e o Connor da Revolução Americana) mas dos Spin-off's são da mesma época que o jogo principal daquela altura (sendo o mais recente a Aveline e na mesma altura do Connor, até existe Cross-Over nesse Spin-off), acho que um eventual Avô do Connor seja de um Spin-Off e outro(s) artistas sejam da principal.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/2/2013, 01:01

Vamos ver, amanhã já temos resposta a alguma coisa...
    Espero mesmo mesmo que seja spin-off e um novo título volte ao passado, quem sabe à época dos Romanos (porque não? lol!), dos Descobrimentos, ou até mesmo à "criação" de Portugal (era capaz de dar uma história e peras, ver-mo-nos a ajudar os PT a reconquistar lol!

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 27/2/2013, 18:50

Chuck escreveu:Vamos ver, amanhã já temos resposta a alguma coisa...
    Espero mesmo mesmo que seja spin-off e um novo título volte ao passado, quem sabe à época dos Romanos (porque não? lol!), dos Descobrimentos, ou até mesmo à "criação" de Portugal (era capaz de dar uma história e peras, ver-mo-nos a ajudar os PT a reconquistar lol!

Isso era épico, mas não deve acontecer porque a malta que faz os AC's e os fãs não portugueses da série estariam-se nas tintas se isso acontecesse, penso eu...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 27/2/2013, 20:36

Porque?

Que eu saiba era uma "história" como outra qualquer, desde que mantivesse os "pilares" da série não percebo essa tua afirmação, se assim fosse o II só era comprado por italianos...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 28/2/2013, 15:16

Eu apenas acho que Portugal é visto pelo estrangeiro de uma forma meia underrated, daí ter dito o que disse. Anyway, tens razão no que disseste, se a história estiver dentro dos pilares da série até seria bem aceite. Vamos ver o que sai dali, não sigo muito a série mas até estou curioso para saber qual a história Razz

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 28/2/2013, 18:30

Já foi confirmado, vai ser mesmo nas Caraíbas (piratas! Peanut Butter Jelly ) xD
    O protagonista vai ser o neto do Connor se não me engano e vai sair para a PS3, Xbox 360, Wii U e PC. Vai-se chamar Assassin's Creed IV: Black Flag. A versão PS3 vai ter 60 minutos exclusivos. Mais detalhes serão revelados na segunda-feira.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 28/2/2013, 18:50

Miguelcmb escreveu:Já foi confirmado, vai ser mesmo nas Caraíbas (piratas! Peanut Butter Jelly ) xD
    O protagonista vai ser o neto do Connor se não me engano e vai sair para a PS3, Xbox 360, Wii U e PC. Vai-se chamar Assassin's Creed IV: Black Flag. A versão PS3 vai ter 60 minutos exclusivos. Mais detalhes serão revelados na segunda-feira.

Era giro se aparecesse um Easter Egg ou algo melhor sobre o Jack Sparrow lol

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 28/2/2013, 21:08

Miguelcmb escreveu:Já foi confirmado, vai ser mesmo nas Caraíbas (piratas! Peanut Butter Jelly ) xD

Onde é que existem confirmações da época e que vamos jogar com o neto do Connor? Eu li que a Ubisoft apenas confirmou o jogo, o nome dele e plataformas, de resto apenas são rumores, rumores que dizem que o protagonista será o avô do Connor, Edward Kenway, não o neto.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 28/2/2013, 21:32

Fixe, fixe era chegar segunda e dizerem que é exclusivo Vita, isso era grande troll e grande notícia (pelo menos para mim XD)...

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 28/2/2013, 21:37

BAlvez escreveu:Onde é que existem confirmações da época e que vamos jogar com o neto do Connor? Eu li que a Ubisoft apenas confirmou o jogo, o nome dele e plataformas, de resto apenas são rumores, rumores que dizem que o protagonista será o avô do Connor, Edward Kenway, não o neto.
    Sim, tens razão, li mal, tanto no local como na parte do neto... Mas sabemos que vai ser uma aventura com piratas e corsários, devido à capa do jogo que já foi mostrada. Mas, mesmo gostando deste tema, também acho que já são demasiados Assassin's Creed. Podiam fazer uma pausa e fazer jogos de uma ou outra série que já não tem uma nova aventura há algum tempo.

Chuck escreveu:Fixe, fixe era chegar segunda e dizerem que é exclusivo Vita, isso era grande troll e grande notícia (pelo menos para mim XD)...
    Que tinha piada, tinha xD
    Mas a Ubisoft já mostrou as capas das versões do PC, Wii U, Xbox 360 e PS3, e já não devem alterar isso.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 28/2/2013, 22:14

Chuck escreveu:Fixe, fixe era chegar segunda e dizerem que é exclusivo Vita, isso era grande troll e grande notícia (pelo menos para mim XD)...

Seria melhor um troll desses xD

Miguelcmb escreveu:Sim, tens razão, li mal, tanto no local como na parte do neto... Mas sabemos que vai ser uma aventura com piratas e corsários, devido à capa do jogo que já foi mostrada. Mas, mesmo gostando deste tema, também acho que já são demasiados Assassin's Creed. Podiam fazer uma pausa e fazer jogos de uma ou outra série que já não tem uma nova aventura há algum tempo.

Como falei antes aqui com Chuck, gosto muito da série e é das minhas preferidas, mas já estou a ficar um pouco cansado de tanto AC por isso estou inteiramente de acordo, mas se vier em 2014 menos mal.
    E estu um pouco séptico em relação a este jogo, por causa dessa eventual época, de um sobre-uso de batalhas navais e o que acontecerá pós Desmond. Até pode vir aí algo realmente surpreendente, com protagonistas carismáticos e tal, embora espere realmente isso... Não sei que mais diga pois não se sabe de quase nada.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 5/8/2014, 21:33

BAlvez já chegaste a jogar isto?
    Nem sei se lhe devo pegar sinceramente, custa-me já que é o primeiro AC que não toco mas o jogo (época, as batalhas navais, etc.) não me puxam minimamente e estar a dar 30 paus pelo jogo e depois não o acabar era mau (se bem que já até já dei mais pelo III e me arrependi um bocadinho lol!)...

Portanto, já o jogaste ou tens opinião sobre o bicho?

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 5/8/2014, 21:55

Eu já joguei o Black Flag, gostei bastante das batalhas navais e do conceito que criaram, mas o jogo quase que não parece a história de assassin, durante uma grande parte do jogo, o teu personagem não é mais que um pirata o que pode desmotivar...

Eu não achei mau e gostei bastante das paisagens que eles desenvolveram e apresentaram no jogo.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 5/8/2014, 21:56

O que me preocupa é mesmo as batalhas navais, não gostei muito disso no III, por isso é que não peguei neste, e sendo assim não devo pegar (pelo menos tão cedo)...

Damn you Ubisoft!

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 5/8/2014, 22:03

Devo dizer que do três para este as batalhas navais evoluiram muito, acho que o sistema está muito melhor, contudo, devo dizer que mal fiz missôes navais no AC3, não me cativaram, neste é o elemento central do jogo (usas o barco para ir a todos os lados, para explorar ...) e portanto fiquei feliz com o facto de terem melhorado o sistema das batalhas.

Se não quiseres gastar dinheiro às cegas, saca o jogo e joga a primeira hora para veres se vale a pena ou nem por isso Razz

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 5/8/2014, 22:12

Meh, not worth it... Dá muito trabalho só para ver se vou gostar do jogo ou não, além disso não gosto muito de jogar esses jogos no PC XD

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 6/8/2014, 00:50

Pois eu também não, mas as vezes se se está muito indeciso mais vale testar primeiro xD, mas se não queres mesmo investir no jogo, limita-te a ver uns walkthroughs xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 9/8/2014, 23:16

Vou ver, se tiver vontade durante a semana trato disso lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:03

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:03