Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Hitman

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Hitman

Mensagem por BAlvez em 11/3/2013, 23:08

Mais um tópico que faltava por estas bandas xD

Um amigo meu emprestou-me o Absolution e ando a jogar aquilo. Já estou no nível do convento e até agora, hum, eu não sou um grande fã de Hitman mas passei o Blood Money todo e até gostei, este aqui tenho uma sensação agridoce, não consigo formar uma opinião sobre ele.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Hitman

Mensagem por lobito180 em 11/3/2013, 23:10

Esta é daquelas séries que quando joguei não gostei, mas ainda não experimentei jogar agora que sou mais velho e mudei um pouco de gostos...
    Tenho todos à excepção do segundo e deste, para o PC... Talvez um dia pegue no Blood Money... Pode ser que agora, mais velho, já tenha paciência para aquilo...

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 11/3/2013, 23:29

Já era para ter aberto um tópico para isto, mas entretanto passou-me XD

Posso dizer que o Absolution foi o 1º que passei de início a fim da série (antes tinha jogado um par de horas noutro qualquer no PC), e fiquei super fã. Grande, grande jogo, foi dos poucos que nos últimos tempos me agarrou de início a fim.

Só mandei uns palavrões num nível que acho que era o Old Mill ou qualquer coisa do género, perdi um par de vezes antes de conseguir entrar no raio da porta XD

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 11/3/2013, 23:33

Olha, eu ainda não joguei o Absolution, mas joguei o 2,3 e o Blood Money. Adorei o 2, e o Blood Money, em especial por este último ter modificação de armas... Quando tiver tempo tenho que ver se passo o Absolution, que me parece estar bom também.

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/3/2013, 23:43

O que tenho a dizer é meh. Tipo, não é que não goste do jogo, quando temos uma missão normal (infiltrar num local qualquer e matar o(s) gajo(s) nesse sítio) eu gosto, tento explorar as várias possibilidades de como assassinar o alvo nem que tenha de repetir o nível umas 20 vezes, e procuro sempre as agora "signature kill's", daquelas de cariz acidental onde não se tem de intervir directamente com o alvo, é algo que gosto muito na série, este Absolution tem uma história que muda o rumo das coisas e compreende-se, mas "entre missões" eu não aprecio o jogo, fugir de polícias, guardas e isso, embora opcionais recolher provas, enfim, não consigo gostar dessas cenas, embora compreenda o porquê delas pois lá está, o argumento.

E xdjogs, pequeno aparte, porquê uma Assinatura tão grande?

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 11/3/2013, 23:53

Mas já jogaste mais algum Hitman BAlvez?

(E sim, agora que falas nisso, vou alterar XD)

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/3/2013, 23:59

xdjogs escreveu:Mas já jogaste mais algum Hitman BAlvez?

(E sim, agora que falas nisso, vou alterar XD)

Ó xdjogs, logo na primeira mensagem digo que já joguei e terminei o Blood Money (terminei duas vezes por acaso) xD e mais, uma vez falaste comigo sobre o Hitman e perguntaste se o meu Hitman 2 também tinha vindo com a BGamer e eu disse-te que comprei um pack com 3 jogos (2, Contracts e Blood Money) para PC.
    Não precisas de remover imagens nem nada, a sugestão que te dou é que coloques as imagens em Spoiler Wink

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 12/3/2013, 19:15

Epá, desculpa lá, é que eu ando com montes de coisas para fazer e não me lembrava disso XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/3/2013, 22:24

xdjogs escreveu:Epá, desculpa lá, é que eu ando com montes de coisas para fazer e não me lembrava disso XD

Também só me lembrei por acaso, nem te "julgo" por isso, agora que tenho a noção que apenas lês o que tens à frente e não o que foi dito tenho, sendo este um exemplo e assim de repente ainda me lembro de uma outra cena caricata contigo xD

Mas já consigo tirar uma conclusão desde Hitman, é uma mudança grande na série e existe quem adore e quem não goste, eu posso dizer que estou entre isso pois a essência do jogo é o improviso e isso aumenta o leque de possibilidades durante uma missão e eu nem desgosto disso mas existem algumas falhas que deixam a desejar o jogo, nomeadamente a nível de disfarces e do uso do instinct para passar despercebido pelos gajos da mesma laia. Os gajos notam logo que somos uma farsa e de longe, se se usar o instinct e depois terminar bem tramado estamos. Outra situação, se estivermos numa área onde nem se use disfarce ou um disfarce que nem tenha nada a haver com o local o pessoal nem acha estranho nem nada. Isto é algo mal feito neste jogo e que até estava bem feito nos anteriores. Esta situação e o que disse num post anterior são as coisas que não gosto neste Hitman, de resto ainda não tenho muito mais a dizer, também ainda não explorei bem a cena de evoluir de nível e ganhar novas habilidades, isso e o Online (coisa que não vou puder fazer na minha consola por o jogo não ser meu).

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/3/2013, 22:48

Podes fazer porque a pass online está (ou estava XD) grátis na PSN Razz

E o jogo está muito bom à parte dessa cena do instinct que relamente deixava a desejar um bocadinho, mas pensei que isso fosse de jogar em Hard, visto que não tinha termo de comparação com outros jogos.
    A nível de história, e mais uma vez sem termo de comparação com os outros jogos da série porque não os joguei, está excelente...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/3/2013, 22:57

Chuck escreveu:Podes fazer porque a pass online está (ou estava XD) grátis na PSN Razz

E o jogo está muito bom à parte dessa cena do instinct que relamente deixava a desejar um bocadinho, mas pensei que isso fosse de jogar em Hard, visto que não tinha termo de comparação com outros jogos.
    A nível de história, e mais uma vez sem termo de comparação com os outros jogos da série porque não os joguei, está excelente...

Um passe online grátis? Isso é novidade para mim, quando for à PS3 vejo isso xD

Pah, joga um pouco do Blood Money aqui:

http://beta.coreonline.com/

É o serviço de Cloud Gaming da Square Enix e podes jogar uns poucos jogos deles aqui e gratuitamente, só tens de assistir a publicidades pequenas para ganhar minutos de jogo.
    Depois de experimentares temos aqui pano para mangas para falar abertamente de Hitman xD

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/3/2013, 23:15

Está grátis, notícia segue abaixo retirada da IGN:

Spoiler:
    Hitman: Absolution will no longer require an online pass to access the new Contracts mode, Square Enix has revealed.

It was originally planned that a code would be included in the game's box to unlock the mode, in which you can create your own custom hits within the game’s levels, sandbox-style.
    A post on the game's Tumblr reads, "We'd actually planned to have this mode accessible via a code in the game's box, but we really want to make it available to anybody that plays the game - so we want to take a new approach."

European gamers will still see a code inside the box promising to unlock the Contracts mode, but this isn't needed, as the entry goes on to explain.

"If you’re in North America you’ll see the mode automatically appear in the game menu. If you’re elsewhere, you can redeem the code inside the box, or you can simply select the Buy Contracts Pass option. From there, head to the store where Contracts will be free to access."

It's pretty good news, as we found in our review of the game that Contracts mode really extends the lifespan of the game as well as provides an opportunity to be both creative and competitive with your mates.

Eu acho que tenho cá por casa jogos Hitman oferecidos pela BGamer, o problema é mesmo jogar de rato e teclado, agora jogos (salvo poucas exceções) só mesmo de comando na mão lol!
    Mas um dia devo pegar nisso, este Absolution conseguiu fazer-me fã.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/3/2013, 23:28

Grande notícia essa, cada vez fico mais contente com a Square xD

Opah, mas como és preguiçoso só o ter de instalar deve de te dar dores de cabeça, já esse site é bem cómodo xD E até se joga bem de teclado e rato, se bem que tive alguns problemas com a Fiber Wire, algumas vezes não correspondia ao que queria, não sei se é um problema geral ou do PC.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 12/3/2013, 23:32

E esta notícia já saiu antes do jogo sair, o que foi grande atitude da companhia...

E tens razão, além de rato e teclado ter de instalar complica lol!, mas vou ver se passo um como deve ser no PC a ver se realmente o último foge um bocadinho ao resto da série.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:05

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:05