Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

[Geral] Pokémon X & Y

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Re: [Geral] Pokémon X & Y

Mensagem por BAlvez em 11/6/2013, 15:33

E tu a teimar, assim dão um equilíbrio maior à coisa não é verdade? E o Tipo Steel embora resistente a muitos outros tipos, apenas era eficaz face a Rocha e Gelo vê bem! E é fraco face a três, onde está o "OP" neste tipo? Agora sim, acho as vantagens de tipos bem equilibrados.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 11/6/2013, 15:37

BAlvez escreveu:E tu a teimar, assim dão um equilíbrio maior à coisa não é verdade? E o Tipo Steel embora resistente a muitos outros tipos, apenas era eficaz face a Rocha e Gelo vê bem! E é fraco face a três, onde está o "OP" neste tipo? Agora sim, acho as vantagens de tipos bem equilibrados.

É OP em termos defensivos (kind of), em termos ofensivos nem tanto mas pronto, dá para perceber a ideia. E acho que os dragões não deviam perder o estatuto de OP, é um tipo de Pokemon que claramente deve ser o dominante e não aquele que leva tareia do tipo Fairy xD. Bem, vamos ver como isso se traduz em efeitos praticos quando o jogo sair.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/6/2013, 15:41

Eu acho que nenhum tipo deviria ser considerado OP... Bem, já terminou e vou procurar por novas informações!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/6/2013, 15:50

Moonblast e Fairy Wind também são novos ataque tipo fada que se vêm no trailer. Parecem fixes até os ataques. E BAlvez, achas que o tipo Dragão devia igualar-se por exemplo ao tipo Normal ou Bug em termos de power? Eu acho que não... Se há a cadeia alimentar nos animais na Natureza, tambem acho que no Pokemon devia haver o mesmo, até porque os Pokemons são como que animais...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/6/2013, 15:58

Opah da ultima vez que comparaste algo a animais saiu-te o tiro pela culatra xD
    Isso de "termos de poder" é relativo pois cada Pokémon é único, cada pessoa usa-os da forma que quiser e treina-os para o seu fim e existem muitos Pokémons do Tipo normal muito fortes tal como do tipo Insecto, a única coisa que sempre achei foi que o tipo Dragão era muito Overpower, se não tivesses ataques do tipo Dragão ou Gelo (e como muitos dos Dragões são também do tipo voador, o tipo Pedra) a gente via-se à rasca para derrotar um desse tipo. O mesmo acho do tipo Aço que ofensivamente é fraco, falta é confirmar as fraquezas do tipo Fairy mas se for como o rumor este universo de 18 tipos fica muito mais equilibrado e isso é óptimo para a série pois em competições era normal ver "Dragon Tamers" e com isto a coisa talvez mude de figura.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/6/2013, 16:37

Epah eu não digo que isso seja mentira, mas dragões são dragões...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/6/2013, 16:39

HBC escreveu:Epah eu não digo que isso seja mentira, mas dragões são dragões...

Eu sei que o FC Porto costuma ganhar, mas não ganha sempre xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/6/2013, 16:43

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Epah eu não digo que isso seja mentira, mas dragões são dragões...

Eu sei que o FC Porto costuma ganhar, mas não ganha sempre xD

ahahahaha essa é boa, mas ora aí está um bom exemplo. O FCP é o clube dominante no campeonato, mas só tem um rival de peso, o Benfica, que é do tipo Gelo. Agora vem um clube qualquer sei lá, o Monaco para Portugal e lá se vão os Dragões, mas fora isso, continua a ser o clube dominante o FCP. É essa a ideia que tiro xD

EDIT: Informação vinda do serebii:

"During the Nintendo Direct, it was revealed that Pokémon X & Y will include the new Fairy-type which includes Sylveon, Gardevoir, Jigglypuff and Marill and is super effective against Dragon types. Gardevoir is now Psychic/Fairy, Marill is Water/Fairy and Jigglypuff is Normal/Fairy. A new Pokémon was also revealed called Vivilion and one called Noivern.
    Noivern's move Boomburst emits an explosive sound wave that damages all nearby Pokémon.
    Sylveon has a move called Moonblast, a new Fairy-type move that calls on the power of the moon to attack an opposing Pokémon. This move can be very powerful and also lowers the opposing Pokémon’s Attack stat.
    Edit @ 16:15: In addition to this, Vivillon is said to evolve from a Pokémon called Spewpa. No details on this Pokémon have been revealed yet."

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/6/2013, 17:15

Essa informação foi o que mostraram na E3, nada de novo HBC xD

Mas onde podem vir mais informações é através da Coro Coro que será lançada amanhã (ou melhor, já deve de ter saido) e a qualquer momento vêm as scans para a net.

Já agora ficam aqui os links de um suposto "espião" que deu informações sobre o Pokémon X & Y:

Código:
    http://pokebeach.com/2013/05/supposed-pokemon-x-and-y-insider-information
    Código:
    http://pokebeach.com/2013/05/last-of-the-pokemon-x-y-insider-information

Eu já tinha visto isto, mas como o tipo Fada foi confirmado existe alguma credibilidade nestas supostas informações.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 11/6/2013, 17:21

Tive a ver e algumas coisas pareces fixes, outras como haver ataques com dois tipos já é complicar demais, acho que isso deve ficar de fora.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/6/2013, 22:07

Ora vejam este site:

Código:
    http://pokebeach.com/

Tem aí uns screenshots interessantes das demos jogadas na E3, com mais 3 novos Pokémons, e uma imagem interessante do Foakie frente a 4 Houndours, que raios será isso?
    Também quando revi o último Trailer, quando o treinador sai de casa à porta está deitado um Rhyhorn por cima de uma toalha, provavelmente a descansar, um detalhe interessante xD

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 12/6/2013, 00:01

O primeiro deve de ser um Horsea com uma doença qualquer! xD É mesmo feio!

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/6/2013, 14:25

lobito180 escreveu:O primeiro deve de ser um Horsea com uma doença qualquer! xD É mesmo feio!

Realmente xD
    Mas o que gostei mesmo foi da evolução do Fletching, o talonflame (tipo voador e fogo? Sweet!).

Mas olhem, confirmou-se mais uma coisa daquela lista de rumores que foram as batalhas aéreas para Pokémons voadores e de Levitate, por isso as informações desse espião começam a ter ainda mais credibilidade.
    Para além disso confirmaram que o Rhyhorn é um Pokémon em qual podemos montar (salvo seja), por isso é que no trailer ele estava à frente da casa. Mas para além disso o Rhyhorn será útil para zonas mais rochosas, ou seja, vão existir várias características diferentes e que fazem a exploração do jogo ser bem mais variada (caralho, este vai ser o jogo que tanto quis! xD). E estes Pokémons para a exploração serão emprestados caso não tenhamos um.
    Para além disso vão existir batalhas contra Pokémons selvagens de 5 contra 1! 'Cum caraças! Está-se mesmo a ver que a gente pode ser atacada por matilhas, e podem tanto ser da mesma espécie como variadas (embora estranho gostei disto).
    Outra coisa do rumor do outro artista é que a gente poderia começar a ver os IV's e EV's dos Pokémons no jogo, mais um ponto para o Espião.
    Mais outra confirmação é que todos os jogos terão os vários idiomas disponíveis, e são os 7 que existem actualmente, os 5 ocidentais (Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão e Francês) e os dois orientais (Japonês e Coreano), o que me parece excelente e quem quiser importar os jogos pode olhar para mais mercados sem ter de se preocupar com o idioma.

Agora da CoroCoro, mais Pokémons e revelação de algumas personagens por enquanto e é confirmado que ao logo da aventura teremos vários amigos com qual podemos nos relacionar (pelo menos estão todos frente a uma mesa a conviver xD). Dos novos Pokémons, gostei particularmente do tigre, finalmente um Pokémon Tigre após tanto tempo (o Raikou não conta xD).

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 13/6/2013, 11:01

Eu também gostei do aparecimento do tipo fada para tirar poder aos dragões e equilibrar também outros tipos como o Poison, que só era forte contra o tipo Grass. Acho que os tipos devem ser equilibrados, não deve haver um tipo OP que consiga vencer quase todos os outros.
    Já foi confirmado também que agora será mais fácil combater e trocar de Pokémons com amigos, e acho isso muito bem. Vamos poder escolher entre 7 línguas diferentes: Inglês, Espanhol (ou Castelhano se preferirem xD), Italiano, Alemão, Francês, Japonês e Coreano. Português não está incluído mas não me importo muito, os mais novos é que poderão ter mais dificuldades, mas Pokémon até é um bom jogo para lhes ensinar Inglês xD.

Acho que gostei de quase todos os novos Pokémons, só a família de insetos e o Pokémon do tipo fada que foi anunciado na Corocoro é que não me agradaram tanto. Não estava há espera do Talonflame porque este era supostamente o típico Normal/Flying que aparece no início do jogo e permanece com este conjunto de tipos, mas depois de vermos o Fletchling a usar o Flame Charge... Esta parece ser a sua última evolução, só espero que seja um bom Pokémon porque quero um do tipo voador na minha equipa xD. Também gostei dos novos tipos de batalhas. Não achei as Sky Battles nada de especial, mas como vão haver novas estratégias nestas batalhas, até gostei. As batalhas em que temos de combater com vários Pokémons de seguida parecem-me ser muito interessantes, mas espero que estas batalhas sejam equilibradas e que não apareçam logo no início do jogo.
    E depois do Helioptile com os tipos Electric/Normal, agora temos o tigre de Fire/Normal, será que eles também vão criar estas combinações com outros tipos? Gostei do facto de haver vários treinadores que começam a jornada ao mesmo tempo que nós, até dá para desenvolver um pouco mais as histórias de cada um e teremos muitos rivais diferentes no jogo. Já sabemos que vai haver um ginásio do tipo inseto, também gostava que existisse um de Fairy e um de Dark.

Já sabemos a data: 12 de Outubro! Agora é só esperar, mas ainda falta tanto tempo xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/6/2013, 13:21

Novo trailer revelando aqueles outro 4 Pokemons que foram vistos na E3 (As pré-evoluções do Vivilon, o leãozinho e a flor)

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 14/6/2013, 13:38

HBC escreveu:Novo trailer revelando aqueles outro 4 Pokemons que foram vistos na E3 (As pré-evoluções do Vivilon, o leãozinho e a flor)

Tudo que está no vídeo foi revelado na CoroCoro e esteve fora da E3! xD

E estive a ver um vídeo do Marilland estes dias e ele notou uma coisa curiosa, a "torre Eifel" é na verdade um Gym.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/6/2013, 15:31

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Novo trailer revelando aqueles outro 4 Pokemons que foram vistos na E3 (As pré-evoluções do Vivilon, o leãozinho e a flor)

Tudo que está no vídeo foi revelado na CoroCoro e esteve fora da E3! xD

E estive a ver um vídeo do Marilland estes dias e ele notou uma coisa curiosa, a "torre Eifel" é na verdade um Gym.

Oh, tá bem, vai dar ao mesmo xD. Então deixa-me adivinhar: o gym leader tem nome frances? Vai ser tipo Pierre ou algo assim lol [a nao ser que ja seja um daqueles revelados nestes dias tipo a Viola (quando penso nisso lembro-me do Sporting lol, por causa do jogador).

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 14/6/2013, 15:37

Arranja a citação HBC, o que escreveste está dentro dela xD

Eu sei lá qual é o nome do Gym Leader, no vídeo vi ele a reparar que o símbolo da liga de Pokémon está na entrada da Torre xD Mas pah, Unova também foi baseada em Nova Iorque e os nomes dos Gym Leaders não tinham nada de Americanos xD

EDIT: Pus-me a ler as novas informações no site oficial do jogo e vi que o tal Rhyhorn é o Pokémon da nossa mãe no jogo e que o protagonista do sexo oposto ao que escolhemos é nosso vizinho (tal como a May e o Brendan na 3ª geração e Ethan e Lyra nos remakes da 2ª), e para além desse rival ainda temos mais 3, o que me parece excelente e muito variado.
    Ah, e também estão confirmados os Patins, os substitutos dos Running Shoes que agora com um analógico eram desnecessários xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 14/6/2013, 16:26

Eu tento por mas nunca cnsg por o texto fora da caixa de quote nao sei porque -.-'

E até é verdade, mas sabe-se lá se desta vez pelo menos esse gym leader terá um nome frances. Vamos ver xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 2/7/2013, 12:03

Criaram uma petição para localizar estes Pokémon X & Y em português. Podem assinar aqui.

Seria estranho ver Pokémon em português após estes anos todos... Mas se isto acontecer mesmo, gostava que não traduzissem algumas coisas como os nomes dos ataques tal como faziam na anime, porque isso ia fazer confusão a muita gente. Mas se esta localização acontecer mesmo e se for bem feita, vai ser excelente!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 2/7/2013, 12:58

Estou como tu, desde que não alterem os nomes dos ataques acho que ficava bem...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 2/7/2013, 17:30

Já assinei mas há uma coisa, se o jogo também for em Português, TUDO será em português, e sei isto porque joguei versões francesas e alemãs de jogos da 1ª geração e tudo era nessa língua. Portanto, se a petição resultar jogamos com tudo em portugues xD

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 2/7/2013, 20:23

HBC escreveu:Já assinei mas há uma coisa, se o jogo também for em Português, TUDO será em português, e sei isto porque joguei versões francesas e alemãs de jogos da 1ª geração e tudo era nessa língua. Portanto, se a petição resultar jogamos com tudo em portugues xD
    Se isso acontecer mesmo, não há espiga, mudamos a língua para Inglês e ignoramos a língua portuguesa. Todas as versões têm todas as línguas disponíveis. Mas sempre era agradável jogar na nossa própria língua, desde que não mudassem nomes de ataques, localidades e coisas do género.
    Mas agora lembrei-me que supostamente, se houver a localização do jogo, devem usar os mesmos nomes para os Pokémons, localidades e ataques que estão no site oficial português, e nesse site esses nomes estão em inglês! Talvez tenhamos sorte.
    Mas mesmo que esta petição não resulte, talvez também por estarmos tão perto do lançamento do jogo, pelo menos mostramos à Nintendo a quantidade de gente que está interessada nesta tradução e pode ser que o próximo jogo da série já esteja em português.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 2/7/2013, 21:29

Para o Pokémon X e Y eles não irão tratar da localização para o Português com toda a certeza, de qualquer quer das formas eu sou a favor da localização dos videojogos e por isso assinei a petição, caso aconteça nos próximos jogos e eu não me entender com a versão Portuguesa, felizmente já será possível alterar o idioma e acredito que isso se continue a estender para os jogos seguintes.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 4/7/2013, 16:40

Novo pokemon revelado do tipo Steel/Ghost. O Spiritomb era uma urna, Cofagrigus um caixão, este é uma espada lol. Parece-me hardcore, é o meu favorito até agora xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:00

Data/hora atual: 9/12/2016, 00:00