Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

[Geral] Pokémon X & Y

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: [Geral] Pokémon X & Y

Mensagem por Nightwatch em 29/1/2014, 20:06

Miguelcmb escreveu:Sim, acho que o melhor é fazer o último combate outro dia.
    Boa então, eu e o BAlvez até já tínhamos falado sobre isso, mas achei melhor saber o que voçes tinham em mente, para uns não pensarem que faríamos os combates todos hoje e outros não.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 29/1/2014, 20:22

Ya, o outro combate faz-se outro dia sim, é melhor.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/1/2014, 20:29

Então já nem te vás embora HBC, para termos a certeza que não te cortas e jogamos hoje xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 29/1/2014, 20:59

Até parece que eu faço isso xD. Vou jantar agora, depois vou para a 3DS e estarei pronto para a porrada.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 30/1/2014, 15:27

Então, ninguem fala sobre o nosso jogo de ontem? xD

4ever_zelda
    Caterpie

Mensagem por 4ever_zelda em 31/1/2014, 19:12

jà agora gostava de saber como ficou ontem o jogo xD  

[EDIT]
    Alguém tem um aron com 4/5 ivs? É que já ando farto de procurar no chat do serebii e nada, já me enganaram uma vez --. Finalmente consegui! já tenho todos os pokes que quero com ambos os sexos e 5 iv agora é só "breedar", só me falta o rotom, em que tenho dois com 5iv, mas como não tenho nenhhum ditto em condições, tenho de continuar à procura de um com 6 iv xD

BAlvez escreveu:Sendo assim então deixa o Aggron de lado, com uma Sp. Defense e Speed tão baixos não tirarás grande proveito dele, mas se preferires Mega evoluir este em vez do Tyranitar então terás bom proveito de ambos.

Estive a pesquisar e vou mega evoluir o aggron, então tenho de tirar proveito da sp def e speed, então tenho como nature sassy + sp defense -speed, que dizes mantenho ou mudo a nature?

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 1/2/2014, 19:45

Bem, parece que uns hackers descobriram 3 novos Pokémons escondidos no código do jogo: Diancie, Volcanion e Hoopa

O Diancie pelos vistos é Rock/Fairy.

Além disso, descobriu-se as mega evoluções de Latios e Latias:

Em relação ao Latios e Latias, o que se sabe é que:

- Mega Latios é Dragon/Psychic com habilidade Adaptability
    - Mega Latias é Dragon/Fairy com habilidade Multiscale

Que acham disto pessoal?

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 3/2/2014, 15:45

Deviamos fazer um torneio Pokémon singles 6vs6, com formato tipo campeonato de fute, faziamos tipo 4 séries, nós somos 6 com o jogo salvo erro, dava para fexer algo deste géneo.

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 3/2/2014, 16:14

Trata disso, se quiseres! xD
    Eu entro nisso, mesmo ainda não tendo a minha equipa de sonho. Razz

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 3/2/2014, 16:32

Epá, ninguém comenta aqueles novos Pokémons e os Mega Lati@s? Pensava que fosse uma novidade bombástica, mas pelos vistos não xD

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 3/2/2014, 16:35

Esses Mega-Lati@s já tinha aparecido há uns tempos, acho eu. E a tua imagem não aparece! xD
    Já os outros, não parecem nada Pokémons lendários! xD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 3/2/2014, 16:55

Eu acho que sejam mais pseudo-lendários, porque aquele vermelho do anel é um bocado ao estilo do Heatran, pelo menos é o que me parece xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 3/2/2014, 16:58

xdjogs eu já tinha visto esse rumor, daí me ter passado ao lado o teu post lol, seja como for há lendários que foram feitos de forma bem mais inspirada a meu ver.

Sobre o torneio vamos lá ver o que diz o resto da malta, tem piada é se todos entrarem.

Ah e lobito, joga o jogo fogo lol, é muito fácil fazer equipa neste, eu e o BAlvez treinamos muitos em pouco tempo para o torneio anterior.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 3/2/2014, 17:00

Eu faço, mas ando ocupado a jogar Persona! xD
    E tenho de arranjar uns quantos Pokémons ainda...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/2/2014, 17:34

Cria o torneio Nightwatch, aqui pelo menos 4 participantes iremos ter.

E 4ever_zelda, o jogo que 2v2 que fizemos até foi equilibrado, mas no final ganhei eu e o Miguel Razz

E esses rumores já são antigos, e aposto que o Carbink evolui para Diancie através de uma troca com o Carbink a segurar ou uma Normal Gem (o facto da Diancie ter pedras preciosas no seu corpo e só haver uma Gem destas no jogo, faz-me pensar nisso), ou o Strange Souvenir. Nunca experimentei isso mas nunca se sabe, até pode dar...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 3/2/2014, 18:27

xdjogs escreveu:Epá, ninguém comenta aqueles novos Pokémons e os Mega Lati@s? Pensava que fosse uma novidade bombástica, mas pelos vistos não xD

Código:
    http://pokemaxi.foruns.com.pt/t763p435-pokemon-6-geracao

Já estava comentado...

xdjogs escreveu:Eu acho que sejam mais pseudo-lendários, porque aquele vermelho do anel é um bocado ao estilo do Heatran, pelo menos é o que me parece xD

O Heatran é um lendário e ponto, não entendo esse teu conceito dos pseudo.

Nightwatch escreveu:Sobre o torneio vamos lá ver o que diz o resto da malta, tem piada é se todos entrarem.

Ah e lobito, joga o jogo fogo lol, é muito fácil fazer equipa neste, eu e o BAlvez treinamos muitos em pouco tempo para o torneio anterior.

Eu gostaria de entrar desde que não seja num futuro muito próximo pois ando a trabalhar aqui numas coisas...

E o problema do lobito é o comodismo, eu já lhe ofereci uns Pokémons jeitosos para ele começar a breedar e tal mas respondeu-me "deixa estar, eu não ligo muito a isso"... Enfin xD

lobito180 escreveu:E tenho de arranjar uns quantos Pokémons ainda...

Meu amigo, não andei um mês a completar a Pokédex em vão, fala!

HBC escreveu:(...) o jogo que 2v2 que fizemos até foi equilibrado (...)

Qual equilíbrio?

Última edição por BAlvez em 3/2/2014, 19:25, editado 1 vez(es)

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 3/2/2014, 19:00

Eu quero fazer uma equipa, mas eu demoro tempo.
    Não gosto muito de andar a pedinchar todos os pokémons e mais alguns, acho que tira um bocado a piada geral do jogo.
    Mas sou capaz de vir a precisar de um ou dois, depois peço-tos! xD
    Já não ligo a 3DS há uns bons dias...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/2/2014, 19:11

BAlvez, foi equilibrado pois no inicio a minha equipa esteve a dominar, mas depois do meio do jogo a tua começou a recuperar, e como viste não ganhamos 4-0 nem nada disso, ficou só 1-0.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 3/2/2014, 19:17

lobito180 escreveu:Não gosto muito de andar a pedinchar todos os pokémons e mais alguns, acho que tira um bocado a piada geral do jogo.

Perde a piada do jogo? Deixo aqui um excerto da parte introdutória da análise que fiz aos primeiros jogos de Pokémon:

BAlvez escreveu:
    Em 1990 Satoshi Tajiri teve a ideia que serviu como base para o sucesso que aí viria, que foi quando viu um Game Boy e este tinha conectividade com outra consola igual, ou seja, uma aventura que se possa levar para qualquer lado e que dê para ligar com outros para se jogar com os amigos. Ele pegou na ideia e apresentou-a aos responsáveis da Nintendo e eles não entenderam bem o conceito de início mas gostaram da atitude visionária de Satoshi e apoiaram-no no projecto. Pegando nessa ideia e no seu hobby de criança (caçar e coleccionar insectos) Tajiri chega a Pocket Monsters, ou simplificando, Pokémon. Este projecto demorou 6 anos a ser concluído mas entre o inicio e o final dele a empresa teve imensos problemas, sobretudo a nível de salários que fez com que perdesse 5 funcionários e para não perder mais até decidiu que ele próprio não recebesse salário, só que a Creatures Inc. (uma produtora First-Party da Nintendo) decidiu investir no projecto para a sua conclusão e para salvar a Game Freak de uma eventual banca-rota, investimento este que deu os seus frutos de tal forma que em 1998 criaram uma empresa para gerir o Marketing da série chamada de The Pokémon Company. Por isso em 1996 foram lançadas no seu território as versões Green e Red de Pokémon, duas versões do mesmo jogo mas cada uma com Pokémon exclusivos para que o objectivo de "Apanhá-los Todos" (expressão que virou slogan) passasse pela troca de Pokémons entre versões.

Então estive toda a minha vida errado quanto ao conceito de Pokémon?

HBC escreveu:BAlvez, foi equilibrado pois no inicio a minha equipa esteve a dominar, mas depois do meio do jogo a tua começou a recuperar, e como viste não ganhamos 4-0 nem nada disso, ficou só 1-0.

Não era a isso que me referia, mas um gajo não pode virar a cara à derrota, tem de dar o seu máximo e isso é o que o resultado nos indica, mesmo com condicionantes nós demos uma bela resposta.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 3/2/2014, 19:21

Eu também quero entrar nesse torneio!
    Já tenho uma equipa de 6 formada, e estou a criar agora uma nova com alguns Pokémons menos utilizados, mas, quanto a essa, talvez ainda demore um pouco a acabá-la.

Lobito, se precisares de certos Pokémons, também posso tentar ajudar xD

xdjogs escreveu:Eu acho que sejam mais pseudo-lendários, porque aquele vermelho do anel é um bocado ao estilo do Heatran, pelo menos é o que me parece xD
    Para mim, o Heartan sempre foi um lendário normal Razz
    Eu sempre vi os pseudo-lendários como Pokémons com 3 estágios de evolução e com stats bastante elevados, mas que não são lendários, como o Dragonite, o Tyranitar, o Salamence, o Garchomp, etc.. Pelo menos, foi isso que ficou na minha cabeça à medida que fui lendo a palavra "pseudo-lendário" em fóruns e assim xD

Ainda não falei da batalha, mas gostei dela. Eu tentei fazer a mesma coisa que fiz na primeira batalha: tentar acabar com um primeiro e depois concentrava-me no outro, e nesta batalha, tal como na outra, os meus Pokémons tinham mais vantagem contra os do BAlvez.
    Isto supostamente era à melhor de três, mas ainda podemos fazer mais uma double battle se quiserem. Nós já ganhámos no resultado final, mas podemos fazer uma terceira batalha só pela diversão xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/2/2014, 19:28

Pois foi, deram uma boa resposta sim e eu até pensei que viessem a ganhar, com aquele Earthquake a dar-lhe forte, ui ui... E ya, podiamos fazer outra dessas, mas convinha é ser depois de fazermos este torneio de 6v6, quero meter uns pokemons novos para não usar sempre os mesmos. E ya, para mim pseudo lendarios tambem são pokes tipo esses, até tem melhores stats que o trio de aves de Kanto xD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 3/2/2014, 20:09

Miguelcmb escreveu:Para mim, o Heartan sempre foi um lendário normal Razz
    Eu sempre vi os pseudo-lendários como Pokémons com 3 estágios de evolução e com stats bastante elevados, mas que não são lendários, como o Dragonite, o Tyranitar, o Salamence, o Garchomp, etc.. Pelo menos, foi isso que ficou na minha cabeça à medida que fui lendo a palavra "pseudo-lendário" em fóruns e assim xD

Para mim um pseudo-lendário são esses, mas também o Lucario e o Absol (principalmente pelo papel deles nos filmes e pela sua raridade na história), mas o Heatran sempre me pareceu um lendário um bocado mais secundário. Digo isto porque em termos de importância não é nenhuma mascote de um jogo nem faz parte de um duo ou um trio, por isso sempre o considerei um lendário um bocado fraquinho em termos de importância xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/2/2014, 20:11

xdjogs escreveu:
    Miguelcmb escreveu:Para mim, o Heartan sempre foi um lendário normal Razz

Para mim um pseudo-lendário são esses, mas também o Lucario e o Absol (principalmente pelo papel deles nos filmes e pela sua raridade na história), mas o Heatran sempre me pareceu um lendário um bocado mais secundário. Digo isto porque em termos de importância não é nenhuma mascote de um jogo nem faz parte de um duo ou um trio, por isso sempre o considerei um lendário um bocado fraquinho em termos de importância xD

Lendários fraquinhos e pouco importantes? O Heatran é muito mais importante e melhor que os Regis por exemplo, e bem usado até dá alta coça, já esse trio não sai da cepa torta xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 3/2/2014, 20:13

HBC escreveu:O Heatran é muito mais importante e melhor que os Regis por exemplo, e bem usado até dá alta coça, já esse trio não sai da cepa torta xD

True Story, e que saudades do meu Heatran...

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/2/2014, 20:14

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:O Heatran é muito mais importante e melhor que os Regis por exemplo, e bem usado até dá alta coça, já esse trio não sai da cepa torta xD

True Story, e que saudades do meu Heatran...

Ele é fixe é com Air Ballon ou Choice Scarf, parte tudo assim xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:12

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:12