Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

[Geral] Pokémon X & Y

Compartilhe

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Re: [Geral] Pokémon X & Y

Mensagem por xdjogs em 3/2/2014, 20:15

Eu não estou a dizer que ele é fraco, estou a dizer que para mim ele é pouco importante como lendário, ou seja, para mim ou é um pseudo-lendário ou um lendário "meh" xD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 3/2/2014, 20:16

HBC escreveu:Ele é fixe é com Air Ballon ou Choice Scarf, parte tudo assim xD

E o meu da Black 2 tinha Air Ballon e ainda Hidden Power de Gelo... Era uma besta flutuante.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 3/2/2014, 20:19

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Ele é fixe é com Air Ballon ou Choice Scarf, parte tudo assim xD

E o meu da Black 2 tinha Air Ballon e ainda Hidden Power de Gelo... Era  uma besta flutuante.

Por acaso nunca o usei no Black 2, e ter logo HP Gelo é que é fixe. O meu com jeitinho tem um HP Ghost ou algo assim xD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 3/2/2014, 23:34

Eu não quero fazer outra multy battle, e sem quere falar por ele também dúvido que o BAlvez queira,, pelo menos assim não, já não podemos ganhar, é humilhante jogar sabendo que perdemos.
    Eu nem queria falar do segundo combate, mas já que se fala, acho que foi muito injusto termos perdido, não querendo tirar mérito houve muita sorte, voçes em cetca de seis ataques com pouca accuracy acertaram cinco, e ainda tiveram um flinch que vos tinha custado um poké nesse turno. Mas ok.

Vamos planear o de singles então o torneio de single.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 4/2/2014, 11:43

Breaking News: o Pokebank chegou à Europa! Finally!

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 4/2/2014, 12:32

Finalmente! Agora sim vou conseguir fazer a minha equipa mais depressa! xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 4/2/2014, 13:58

Nightwatch escreveu:Eu não quero fazer outra multy battle, e sem quere falar por ele também dúvido que o BAlvez queira,, pelo menos assim não, já não podemos ganhar, é humilhante jogar sabendo que perdemos.

Sim, neste momento também não estou virado para outra Multi pois um gajo fica desmotivado quando sabe que trabalha bem e não consegue resultados. Quem sabe se num futuro mais próximo estejamos virados para isso.

HBC escreveu:Breaking News: o Pokebank chegou à Europa! Finally!

E finalmente terminei a porra da Pokédex!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 4/2/2014, 16:09

Eu por aqui já consegui o meu Celebi, é fixolas, tem uma nature um bocado mázinha mas pronto, lá se arranjam táticas para tirar partido dela

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 4/2/2014, 16:21

Eu agora vou passar um bom tempo a passar pokémons...
    O Poké Transportes só dá para usar com o a geração Black & White 1 e 2 e eu tenho muitos pokémons no Pearl e no Heart Gold. Vou ter de jogar aquele jogo maravilhoso do Black para passar os pokémons para lá... E tenho quase 150 pokémons para passar dessa maneira...

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 4/2/2014, 17:13

Great, o meu Celebi tem natureza boa para ataques físicos, estive a ver ataques para ele e não tem nada de jeito... Ninguem o quer trocar por outro lendario valioso? Razz

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/2/2014, 17:48

Gravei um pequeno vídeo a mostrar o estado actual da minha conta do Pokébank, aqui fica para os interessados:

Entretanto já existiram mais umas entradas, mas nada que justifique um novo vídeo xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 5/2/2014, 19:07

Também tenho de arrumar os meus pokémons assim! xD

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 11/2/2014, 21:45

Sempre se confirma o Diancie, Pokémon número 719. É um tipo Rock/Fairy e vai estrear num filme chamado Cocoon of Destruction and Diancie.

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 12/2/2014, 15:52

Esse poké parece uma evolução do Carbink.

Nota também para o BAlvez, que deve ter sido dos jogadores que teve o pokédex completo por menos tempo, tipo "ei completei finalmente o pokédex", pouco tempo depois "gamefreak anuncia novos pokés"  Neutral 
    Lol

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 12/2/2014, 22:06

Nightwatch escreveu:Esse poké parece uma evolução do Carbink.

Nota também para o BAlvez, que deve ter sido dos jogadores que teve o pokédex completo por menos tempo, tipo "ei completei finalmente o pokédex", pouco tempo depois "gamefreak anuncia novos pokés"  Neutral 
    Lol

Ambos os Pokémons têm as suas semelhanças mas eu arrisco-me a dizer que não têm nada a haver um com o outro tal o mesmo se passa com o Luvdisc e o Alomomola (é dificil não os relacionar), mas também existe o Manaphy que breeda e dá Phiones... Esperar para ver.

E yah, raios partam a Game Freak xD
    Agora a sério, isto não me tira o sono pois o trabalho está concluído e estou ainda mais satisfeito que antes (pois é pela 2ª vez que completo uma National Dex), a única coisa que me chateia é o facto de existirem três Pokémons de evento que totalizam 721 Pokémons no total, em 24 Boxes dá para armazenar 720 Pokémons e como eu tenho no Bank um exemplar de cada organizado por ordem de entrada na Pokédex o eventual Hoopa vai ficar numa box só para ele, lá o luxo!

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 23/2/2014, 18:11

Ei malta, aqui algum de voces entrou na competição beta de XY que está a decorrer?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 3/3/2014, 21:26

Encontrei isto no Youtube:

O que acham de usar este Victini? A malta toda agradece nos comentários por o youtuber estar a oferecer estes Pokémon's já EV-treinados e com os moves, ability e nature corretas, mas por outro lado, estes Victini's são feitos através de ferramentas como o Pokégen, que permitem a criação de Pokémon's com quaisquer características pretendidas (seja EV's, ataques, natureza, etc.) de forma ilegal. Muita gente faz isto para poupar tempo que perderia no breeding (neste caso em soft-resets, por se tratar de um lendário), mas estes Pokémon's são "hackeados", não no sentido de terem ataques que não podem ter, mas no sentido de terem sido criados instantaneamente por estas ferramentas que não são licenciadas pela Nintendo ou pela Game Freak.

Eu já tenho o meu Victini, mas não sei mesmo se o devo utilizar em batalhas por estas razões, mas se calhar sou eu que estou enganado e não há problema em usar este Victini, visto que o autor do vídeo afirma no final que este Pokémon é perfeitamente legal para utilizar em batalhas competitivas e toda a gente parece satisfeita com este giveaway. Qual é a vossa opinião? Se acharem que não há problema em usar estes Pokémons, então visitem o canal dele regularmente porque ele vai fazer estes "eventos" todas as semanas.

Tenho Pokémon's de breeding que posso oferecer, vou deixar a lista aqui:

Spoiler:
    Gligar - Impish / Immunity (dá origem a um Gliscor com Poison Heal)/ 2 ou 3 IV's perfeitos
    Staryu - Timid / Natural Cure / 3 IV's perfeitos
    Chimchar - Jolly / Iron Fist / 3 IV's perfeitos (4 IV's se quiserem com Blaze como ability) / Quick Guard, Fake Out, Fire Punch e Thunder Punch como Egg Moves
    Abra - Timid / Magic Guard / 4 IV's perfeitos
    Swinub - Adamant / Thick Fat / 4 IV's perfeitos
    Bunnelby - Adamant / Huge Power / 4 IV's perfeitos
    Klefki - Bold / Prankster / 4 IV's perfeitos (digam se preferem que tenha IV perfeito a Atk ou Sp.Atk, porque tenho dos dois tipos e não tenho nenhum com apenas vida, defesas e speed)
    Starly - Adamant e Jolly / Reckless / 3 ou 4 IV's perfeitos / Double Edge e Feather Dance como Egg Moves

Se quiserem algum Pokémon com uma ability diferente das que coloquei em cima, peçam porque talvez tenha! E não tenham problemas em pedir mesmo que não tenham nada para dar em troca, porque estes Pokémon's não me fazem falta nenhuma, só me estão a ocupar espaço nas boxes e preciso de me livrar deles xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 4/3/2014, 16:49

Ó Miguel, isso vai do senso comum de cada um.
    Eu sou contra o meu uso de Pokémons criados dessa forma e também de lendários que são banidos de regras oficiais como o Victini pois aprendi a gostar de criar e treinar os Pokémons, vejo um maior charme nesse lado da coisa mas não recrimino quem o faça pois cada um tem as suas razões para o fazer. Se esses Pokémons cumprem os requisitos legais para combater que o usem, não é isso que vai ditar o sucesso numa batalha pois estou farto de encontrar malta na net a usar Kyogres e Lugias shiny todos OP e acabam por perder.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 4/3/2014, 20:20

Sim, uma das razões que também me levam a pensar em não usar este Victini é o facto de não ter sido criado e treinado por mim. Bem, acho que vou deixar o Victini na box, e se me der mesmo jeito um Victini numa team que queira fazer no futuro, talvez pense em usá-lo, mas por enquanto vou deixá-lo lá.

BTW, se alguém quiser alguns dos Pokémons de breeding que coloquei na lista em cima, avisem!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 5/3/2014, 14:33

Miguel ainda tens Abra e Starly?

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 6/3/2014, 19:48

Yep, tenho vários ainda. Podemos trocar quando estivermos os dois online.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/4/2014, 09:53

Nightwatch, desculpa não ter dito mais nada sobre o Abra e o Starly. Se ainda os quiseres, tenho aqui um Abra Timid com Magic Guard de 4 IVs. Quanto ao Starly, só me tens de dizer se preferes um Jolly ou Adamant. Tenho um Starly de 4 IVs para cada uma das opções. Não vou poder trocar por uns dias a partir de quinta, por isso diz quando te dá mais jeito trocar.

Mais Pokémons que tenho de breeding que não preciso:
    Spoiler:
    Shellder - Jolly / Skill Link / Rock Blast como Egg Move / 4 IVs perfeitos
    Elekid - Adamant / Static (origina Electivire com Motor Drive) / Ice Punch como Egg Move / 4 IVs perfeitos
    Squirtle (para utilizar como Mega Blastoise) - Modest / Torrent / Aura Sphere e Dragon Pulse como Egg Moves / 4 IVs perfeitos
    Phantump - Impish / Harvest ou Natural Cure / 4 IVs perfeitos
    Slowpoke (evoluir para Slowbro) - Bold / Regenerator ou Oblivious / 4 IVs perfeitos
    Sableye - Bold / Prankster / Recover como Egg Move / 4 IVs perfeitos
    Porygon (evoluir para Porygon2 e usar com Eviolite) - Calm / Trace / 3 IVs perfeitos)

Mais uma vez, não tenham problemas em pedir mesmo que nào tenham nada para dar em troca, porque eu não preciso destes Pokémons, só estão a ocupar espaço no PC xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/7/2014, 15:45

Lembram-se daquele evento Japonês onde se podia receber um Charizard com a Mega Stone da versão inversa à que se tem? À uns dias atrás um membro do Reddit descobriu que quem tem a versão PAL de Pokémon X e Y pode receber desde já este evento de uma forma legítima! Aqui os passos:

• Create a hotspot with your smartphone and name it "NintendoSpotPass5" (iPhone: rename your phone to that SSID). Your encryption should be WPA-2.
    • Enter the Wi-Fi data into your 3DS.
    • Start your European Pokemon X/Y.
    • Go to Mystery Gift.
    • Download your special Charizard over the Internet.

E podem clicar aqui para ver o post original e tirar qualquer dúvida adicional.

Posso dizer que já fiz o download desde evento em ambas as versões e realmente funciona, até desconhecia que um Smartphone podia servir como Hotspot desde que tenha acesso ao 3G (ou superior) xD
    Mas também já li na net que basta mudar o nome do vosso Router (SSID) para o indicado que também funciona, depois lembrem-se é de voltar a colocar o mesmo nome senão vão ter de configurar tudo o que lá liga de novo.

Última edição por BAlvez em 15/7/2014, 21:09, editado 1 vez(es)

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 15/7/2014, 17:56

Miguel é quando te der jeito, temho tido tardes livres até ás 18h normalmente, depois á noite também deve dar.

BAlvez, OMG obrigado por partilhares, isso resulta mesmo, já o tenho! Será que algo semelhante resulta com todos os eventos do Japão?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/7/2014, 18:24

Nightwatch escreveu:BAlvez, OMG obrigado por partilhares, isso resulta mesmo, já o tenho! Será que algo semelhante resulta com todos os eventos do Japão?

Não porque aquilo que estamos a fazer download é a versão europeia do mesmo evento que começou no dia 11 de Julho nas GAME do Reino Unido.
    Se isto tivesse sido descoberto um pouco mais cedo, acredito que hoje nós teriamos acesso à Vivillon da Pokébola e não apenas os franceses.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:37

Data/hora atual: 9/12/2016, 09:37