Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

    WWE '13 (PS3/Xbox 360)

    Compartilhe

    HBC
    Suicune

    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 21
    Localização : In the cosmos!

    WWE '13 (PS3/Xbox 360)

    Mensagem por HBC em 24/7/2013, 19:22



    Ora bem, no ano passado saiu mais um jogo desta franchise, que foi o ultimo da serie a ser feita pela THQ. Será que se despediram em grande?


    Antes de mais, o jogo conta com dois novos tipos de combate, um regressou, e outro é totalmente novo. Na parte do regresso, está o Special Referee, aquele tipo de combate em que controlamos o árbitro, podendo fazer o que nós quisermos, seja bater num dos lutadores, fazer a contagem fora do ringue ou não, etc. Estreando-se neste jogo, está o I Quit match. Aqui o combate só acaba quando forçarmos o adversário a dizer essas duas palavras. O mini-jogo que ocorre está bem feito, é semelhante ao processo de eliminação do Royal Rumble (está uma zona azul numa barra, se uma outra barra lá estiver quando carregarmos no X, estamos safos. Esta anda mais depressa consoante o dano que tiver sofrido, e podemos também intimidar o adversário. Se passado um certo tempo não se conseguir safar, ganhamos o combate).
    Também há um modo novo, o King of The Ring, podendo nós fazer um torneio com 16 lutadores e fazer um o vencedor.

    Sobre a jogabilidade, está melhor, as animações estão muito realistas, o público está ligeiramente mais ativo durante os combates, mas há certas falhas. Primeiro, o motor de física está estranho, não é raro ver objetos a voar quando se faz um suplex no ringue com eles lá espalhados, e até chegam a ir para o telhado. Fora este e outros bugs, há um que tira a piada aos combates. Quando se faz um finisher, o adversário por vezes safa-se á contagem de 1. Onde estão as dramáticas contagens até 2? Não estão, estarão supostamente no proximo jogo da WWE xD.

    Acerca do plantel, é gigantesco, metade dos lutadores são atuais (cerca de 50) e outra metade são wrestlers da Attitude Era.

    Falando na Atittude Era, o modo de história principal, que vem a substituir o modo Road To Wrestlemania, retrata cronologicamente o que aconteceu durante essa era, sendo que nós temos de cumprir certos objetivos para desbloquear personagens novas e troféus/achievements. Se completarem todos os objetivos ganham ainda uma série de combates extra. Está bem feito porque contém imagens e videos reais do que aconteceu, pelo que será nostálgico para os fãs mais velhos da WWE.

    Nos modos de criação, há novas coisas para tudo: para as entradas, logos, manobras, mesmo tudo. Também há um novo modo de criação, que na verdade é um regresso: criar um título. Esta está incompleta, porque só dá para mudar a cor aos titulos. Aquele que teve melhores mudanças foi o de criar uma arena. Podemos mudar tudo, seja o recinto em si, se é em campo aberto ou nao, as grades, o ringue, o titantron, tudo.

    No WWE Universe, agora podemos mudar tudo no calendário virtual da WWE. Criar novos PPV's, shows normais, mudar o ranking das personagens (colocar manualmente um lutador qualquer como candidato principal por exemplo), entre outros.

    Finalmente, o modo online continua a ter lag, especialmente a tentarmo-nos safar de pinfalls, mas até está melhorado e é possivel fazer combates sem grandes problemas de latência.


    EDIT: Também há novas jaulas de Steel Cage da Atittude Era, e este modo está pior, porque retiraram a opção de ganhar via pinfall e submission, só podendo ganhar escapando da jaula. É um pequeno pormenor mas também é negativo a meu ver.


    Gráficos: 8/10  Lutadores realistas, tirando um ou outro, e animações excelentes. É pena ter bugs a mais durante os combates.

    Jogabilidade: 8/10  Joga-se bem sem grandes problemas, os controlos são simples e não complica muito, coisa que tem vindo a acontecer ao longo dos anos, a simplificação dos controlos.

    Som: 7/10  É à base das músicas dos lutadores, mesmo no menu principal, mas podem ser um bocado repetitivos. Os comentários estão decentes.

    Longevidade: 9/10  Desbloquear tudo pode demorar muito tempo, e quem ficar preso ao WWE Universe demora a parar de jogar.


    Nota final: 8/10

    Esta série tem vindo a mudar e a melhorar ao longo dos anos, este jogo está mais completo e tem mais opções que nunca. Só é pena os problemas de sempre (bugs, online, entre outros) persistirem. Recomendo aos fãs de wrestling


    _________________


    A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

      Data/hora atual: 7/12/2016, 20:16