Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Publicidade sem vergonha

Compartilhe

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Publicidade sem vergonha

Mensagem por xdjogs em 29/7/2013, 17:26

É verdade que o fórum tem poucos membros (mas bons e activos). Mas vir para aqui gente que nem um post de apresentação faz, só para fazerem publicidade aos canais do youtube, é de uma falta de vergonha que nem digo nada. Não contribuem para o fórum e só usam para fazer publicidade descarada...

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Publicidade sem vergonha

Mensagem por lobito180 em 29/7/2013, 17:29

Infelizmente não é só neste fórum...

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 29/7/2013, 17:32

xdjogs escreveu:É verdade que o fórum tem poucos membros (mas bons e activos). Mas vir para aqui gente que nem um post de apresentação faz, só para fazerem publicidade aos canais do youtube, é de uma falta de vergonha que nem digo nada. Não contribuem para o fórum e só usam para fazer publicidade descarada...
    Até concordo, embora seja coisa que não me afeta acho mal.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 29/7/2013, 17:39

Embora ache uma pena a malta utilizar o fórum olhando apenas para o seu umbigo, não tenho nada a apontar quando alguém quer divulgar os seus projectos, muito menos quando a gente não ganha ou perde com uma gestão e participação no fórum.
    Contudo, utilizar os tópicos com o trabalho dos outros membros para divulgar o seu é que não acho correcto e é uma falta de respeito principalmente para a pessoa que teve esse trabalho.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 29/7/2013, 22:43

Sim, porque basicamente o que fazem é invadir tópicos de conversa com publicidade Mad

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 29/7/2013, 22:45

Basicamente é pessoal que anda desesperado por views e subscrições, mas não percebem que elas não aparecem assim... Adoram fazer publicidade em sites, no facebook, até no próprio Youtube. Enfim, não há nada a fazer...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/7/2013, 22:54

xdjogs escreveu:Sim, porque basicamente o que fazem é invadir tópicos de conversa com publicidade Mad

O caso de hoje foi assim, mas se a malta criar aqui um espaço para o seu projecto aí não vejo mal nenhum, independentemente que traga ou não os frutos que eles queiram.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/7/2013, 03:19

Porque não criar uma regra, esse tipo de posts são eliminados caso o membro não seja minimamente ativo, assim evitavamos isso aqui, sendo que ninguém se viria inscrever e criar um tópico sabendo que seria eliminado, enfim até o podiam fazer, visto que duvido que algum se dê ao trabalho de ler as regras, mas certamente acabavam por ver que este não é o local para isso, até porque isto é uma comunidade, não é uma agência de publicidade, ou estou errado?

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 30/7/2013, 10:16

Acho que a ideia do Nightwatch é boa. Até saírem do Justin Bieber Level não deveriam poder fazer posts desses XD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/7/2013, 10:29

Nightwatch escreveu:(...) até porque isto é uma comunidade, não é uma agência de publicidade, ou estou errado?

Errado não estás, mas também não estás correcto pois uma das tarefas de Background é a limpeza de tópicos e quando necessário, de mensagens em particular. Normalmente essas coisas ficam activas uma semana ou duas e se a comunidade não mostrar aqui interesse nem o autor tentar mostrar o seu projecto, esses mesmos tópicos vão para a lixeira pois só estão a ocupar espaço e não existe interesse nessa publicidade.
    Dito isto, não tornem a situação de ontem num bicho de sete cabeças, já aconteceu antes e irá voltar a acontecer, e para isso é que eu e o lobito aqui estamos.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/7/2013, 16:13

Não se trata de tornar um bicho de sete cabeças, como disse ao início não é algo que me afete mas posso dar a minha opinião e ideias para resolver a questão ou não?

Voltando ao tema, não entendo muito esta tua posição sobre este assunto, lucras algo com o número de pessoas registadas ou assim? Lol é que tu és muito organizado e tudo mais, pelo que vejo claro, mas não te opões a este tipo de "spam" ou vá publicidade, que não me pareçe ser muito positivo para o fórum desse ponto de vista.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/7/2013, 19:31

Nightwatch escreveu:Não se trata de tornar um bicho de sete cabeças, como disse ao início não é algo que me afete mas posso dar a minha opinião e ideias para resolver a questão ou não?

Claro, esse é o objectivo de um fórum.

Nightwatch escreveu:Voltando ao tema, não entendo muito esta tua posição sobre este assunto, lucras algo com o número de pessoas registadas ou assim? Lol é que tu és muito organizado e tudo mais, pelo que vejo claro, mas não te opões a este tipo de "spam" ou vá publicidade, que não me pareçe ser muito positivo para o fórum desse ponto de vista.

Obrigado pelo elogio.
    Eu defendo que os utilizadores devem ser tratados de igual forma independentemente do seu estatuto, se é um membro participativo ou não, se é novo ou é prata da casa, por causa disso é que acho que tanto o núcleo que participa como os que aí aparecem têm o mesmo direito de fazer apresentar os seus projectos aos membros da comunidade de forma a promoverem-se. Compreendo o que vocês dizem quando falam em "Spammers", eu até posso concordar com essa visão, mas eu não posso filtrar um membro dessa forma, há que respeitar essa pessoa pois isto é um fórum público e qualquer pessoa pode integrar numa comunidade.
    Agora se passado algum tempo esse membro apenas tiver publicidade aos seus projectos aqui no fórum e não contribui de alguma forma para a comunidade, aí acho que ele não tem direito de estar a usufruir de algo que não utiliza e são tomadas medidas sem qualquer aviso prévio.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 31/7/2013, 14:50

Fiquei esclarecido.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 1/8/2013, 23:54

Isto a mim também me "aborrece", mas que se pode fazer?

Tenho direito a publicar, acho é que se só vierem aqui para isso é apagar isso se continuarem a não trazer nada de positivo também não devem ter publicidade grátis (Se bem que não devem ter muita, falo por mim que só vejo os projetos da malta que participa por aqui)...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:34

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:34