Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

32º Tema da Semana - Que jogos querem acabar antes de morrer?

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

32º Tema da Semana - Que jogos querem acabar antes de morrer?

Mensagem por lobito180 em 4/8/2013, 22:35

Ok, então no tema desta semana queria perguntar-vos: quais são os jogos que querem jogar e acabar antes de morrer? Podem já ter começado mas depois por alguma razão não acabaram, ou simplesmente não ter o jogo.

Vou deixar aqui a minha lista principal:
    Final Fantasy X
    Gosto tanto deste jogo e nunca cheguei ao fim. Da primeira vez que o joguei cheguei às 80 horas, mas como não me dava muito ao trabalho de treinar o grupo, fiquei encravado num dos últimos bosses. Depois foram aparecendo novos jogos e este ficou para trás. Tenciono acabar o jogo a 100% antes de morrer (quando me reformar devo ter tempo suficiente...).

Final Fantasy XII
    Este ainda nem o comecei, mas é por falta de tempo. Dos vídeo que andam pela internet parece-me que o sistema de combate é bastante interessante, e os fragmentos que sei da história parecem-me interessantes.

Resident Evil 3
    Este deve ser dos mais rápidos de acabar... Quando era miúdo não jogava isto, e agora que arranjei uma cópia fiquei a meio e parei, não sei porquê... Estava a gostar, mas por alguma razão não voltei a jogar...

Tomb Raider 1, 2, 3, 4 e Chronicles
    Tenho os quatro primeiros. Tal como o RE, quando era miúdo não jogava por ter medo, mas ainda agora não me deu para os acabar, coisa que me chateia.

Dragon Quest: Journey of the Cursed King
    Este já me anda a "atormentar" há muito tempo. Tudo começou quando comprei uma PSM2 e no DVD de demos vinha uma amostra deste jogo. Os gráficos eram LINDOS. Ainda agora me parecem espectaculares. Gráficos cell-shaded, character design de Akira Toriyama e o combate não me pareceu nada mal.
    Mas este ainda não o comprei...

Toda a série .Hack
    Outros que ainda não comprei. Esta série interessa-me muito porque são 4 jogos onde transferimos as gravações de um para o outro. Deve ter sido das primeiras séries a permitir isto.

Final Fantasy VII, VIII e IX
    Basicamente os preços absurdos não ajudam muito... Quero jogar o VII para ver se é assim tão bom como dizem...

E vocês, têm jogos que querem acabar mas deixaram de jogar por aparecerem outras coisas ou por algum outro motivo? Wink

Miguelcmb
    Suicune

Re: 32º Tema da Semana - Que jogos querem acabar antes de morrer?

Mensagem por Miguelcmb em 5/8/2013, 19:02

Acho que a minha lista vai acabar com mais jogos que quero jogar (e claro, acabar) do que jogos que já joguei mas não acabei xD

Primeiro de tudo, quero acabar todos os jogos da PS3 que tenho e não acabei, sem falar de nenhum em especial. Isto é um pouco vago, mas não há nenhum que queira acabar principalmente.

Como ainda não acabei nenhum Final Fantasy, nem sequer comecei a jogar um a sério (shame on me xD), gostava de acabar um, de preferência o VII ou o X que são os que mais me interessam. O VII já tenho, e gostava de experimentar o X através da coleção HD para a PS3.

Quanto a Dragon Quest, gostava de jogar e acabar o VII (era bom que a versão da 3DS chegasse à Europa) e o VIII. Este último ainda vou ter que comprar para a PS2 porque ainda não falaram nada de uma versão HD para a PS3, mas do que vi parece muito bom.

Depois de acabar o Okami, também me deu vontade de jogar e acabar o Okamiden da DS. E também o Red Dead Redemption, que é um dos melhores jogos da geração, está a um bom preço e ainda nem joguei. Também gostava de acabar algum jogo das séries Mass Effect e The Elder Scrolls.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 5/8/2013, 19:07

Miguelcmb escreveu:O VII já tenho, e gostava de experimentar o X através da coleção HD para a PS3.

SORTUDO!!!! Razz 
    Também quero!

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 5/8/2013, 21:23

Txi! Até tenho medo em responder a este tópico por até me começo a sentir mal por ainda não ter passado os jogos que vou dizer xD

Ora bem, quero passar a série Zelda toda, até ao momento passei o 1º e o 2º jogo para a NES (que inferno só estes dois!), A Link to the Past para a SNES, Link's Awakening para o GB e o Ocarina of Time 3D, agora de resto faltam-me todos, e ainda gostaria de ter e passar o ultra-raro Four Swords Adventures para a Game Cube.

Uma série que nunca tive interesse antes e agora tenho mais é Final Fantasy, e antes de morrer tenho que passar obrigatoriamente o IV, VII, X e X-2 e ainda o XII, outro é o V que dizem ser um jogo completamente diferente dos restantes FF's por ter uma história que não é levada a sério. Os outros são secundários, isto falando apenas dos que saíram, outro que vou colocar as mãos de certeza é o XV xD

Outra série que gostaria de passar toda e se possível é Mother, nem que seja através de emuladores com ROM's traduzidas.

Metal Gear é outra série que quero jogar todinha, apenas terminei o 1º e o 4º, mas em breve espero tratar deste assunto xD

Depois ainda tenho aqui uns jogos para jogar à uns anos que são o Okami, Bioshock 2, Deus Ex Human Revolution, Fallout New Vegas e Dragon Age Origins.

Para além destes, não posso morrer sem ter, jogar e terminar os Pokémon X e Y xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 5/8/2013, 21:27

Esqueci-me de MGS! xD
    Tenho que jogar todos menos o primeiro! xD

Que série é essa "Mother"?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/8/2013, 21:32

lobito180 escreveu:Que série é essa "Mother"?

É uma série japonesa de RPG que é conhecida como Earthbound na América. Esse jogo é na verdade o Mother 2 e foi o único a sair do Japão, o 1º e o 3º não saíram de lá este último saiu para o GBA depois de ter saído uma compilação do 1 e do 2 para a mesma consola.
    E só agora através da eShop da Wii U é que Earthbound chegou à Europa.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 5/8/2013, 21:34

Já tinha ouvido falar de Earthbound, mas não conheço nada sobre ele! xD

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 5/8/2013, 21:39

lobito180 escreveu:Já tinha ouvido falar de Earthbound, mas não conheço nada sobre ele! xD

Então recomendo-te que faças uma pequena pesquisa sobre a série, do que conheço de ti acho que é algo que te vai captar a atenção xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 5/8/2013, 21:41

Vou ver se vejo uas reviews no Tubas! xD

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 5/8/2013, 23:19

Como o BAlvez disse, Pokemon X/Y, tambem quero acabar Mass Effect 3, Saints Row 4 e, muito acima destes todos, o jogo que me vai obrigar a comprar uma PS4, o Infamous Second Son Very Happy

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 6/8/2013, 21:16

Eu não falei de futuros lançamentos como o X/Y ou o Second Son porque esses eu tenho a certeza que vou acabar, a não ser que aconteça alguma coisa inesperada xD
    E esqueci-me de Fallout, também me falta acabar um jogo dessa série. A verdade é que acho que ainda não acabei um único RPG para a PS3, mas quero corrigir isso no futuro. Também me esqueci de Metroid e tal como o BAlvez, tenho curiosidade no Earthbound. Metal Gear Solid é outra série que podia juntar a esta lista, mas por mais estranho que possa parecer, não tenho muito interesse nessa série. Já joguei as demos do Peace Walker e do terceiro na 3DS e não gostei assim tanto...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 6/8/2013, 22:44

Miguelcmb escreveu:Metal Gear Solid é outra série que podia juntar a esta lista, mas por mais estranho que possa parecer, não tenho muito interesse nessa série. Já joguei as demos do Peace Walker e do terceiro na 3DS e não gostei assim tanto...

Metal Gear é daquelas séries que se gosta, ou não se gosta, não conheço ninguém que aprendeu a gostar da série. Mas o que te recomendo é que pegues no 1º Metal Gear Solid e dediques um pouco de tempo a esse jogo para conheceres bem o conceito do jogo, seja gameplay seja história, pois a história é o motivo principal para se jogar Metal Gear Solid, e não é com demo's que se ganha esse interesse. Se depois disso continuares a não gostar, então desiste, não é série para ti xD
    E pah, eu compreendo o que dizes, não ter muito interesse numa série mas existe algo que capta a nossa atenção, comigo isso aplica-se ao God of War.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 7/8/2013, 00:05

É isso mesmo. Ou se gosta de MGS ou não se gosta. Este é daqueles jogos que não dão para jogar "porque sim" porque vamos acabar por nos fartar do jogo e nem olhamos para a história. Um jogo que gostava de ter e jogar era o MGS Twin Snakes, remake do primeiro jogo na GameCube...
    Ah, e o 3º (e o Peace Walker penso que também) têm uma jogabilidade diferente dos dois primeiros jogos da série...

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 9/8/2013, 12:11

Neste momento não me lembro de nenhum, porque os que eu queria passar já consegui, com algum custo, o Ninja Gaiden Black e o Mortal Kombat (o último que saiu). São daqueles que eu queria passar por serem mesmo muito difíceis (o Shao Khan do Mortal Kombat não é só difícil, é de fazer querer atirar o comando ao ecrã... XD). E como agora não tenho grande tempo livre para me aventurar em jogos novos, não tenho nenhum que queira mesmo jogar antes de morrer, a não ser o Naruto Storm 3, mas esse é este ano e não conto morrer antes disso XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:40

Data/hora atual: 9/12/2016, 09:40