Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Indecisões na 3DS

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Indecisões na 3DS

Mensagem por BAlvez em 5/8/2013, 22:43

Ora boas pessoal!

Passa-se o seguinte, eu ando à um tempo a poupar uns trocos para comprar uns quantos jogos que serão lançados entre Setembro e Novembro, e segundo as minhas contas já terei mais que o suficiente para essa porrada de jogos e ainda sobra.
    Por sobrar ando com umas ideias na cabeça em que gastar esse dinheiro, e as hipóteses são as seguintes:

• Comprar o Animal Crossing: New Leaf;
    • Comprar o Luigi's Mansion 2;
    • Continuar a poupar para uma 3DS XL.

Falando em cada uma das opções em particular, Animal Crossing foi série que já joguei numa Game Cube e gostei por ser um jogo mesmo para descontrair, com algumas freimas mas com esse efeito, e na 3DS não tenho qualquer jogo para esse efeito, só o Mario Kart 7 e isso é bem competitivo. O lado mau é que poderei não ter tanta disponibilidade para dar a atenção necessária a esse jogo.

O Luigi's Mansion 2 é jogo que já quero à algum tempo e vai ter de fazer parte da minha colecção mais cedo ou mais tarde pois adorei o 1º, o lado mau é que após terminado será jogo para encostar e comparando a outros jogos para a 3DS, está mais caro.

Por fim, poupar para uma 3DS XL, é coisa que não preciso pois já tenho uma 3DS, mas gostaria de ter uma 2ª 3DS pois duas fazem-me jeito e a XL seria a minha portátil mais "caseira".

Por isso, se estivessem no meu lugar, o que fariam?

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Re: Indecisões na 3DS

Mensagem por HBC em 5/8/2013, 22:53

Eu se fosse a ti comprava o Animal New Crossing Leaf e esperava que as 2 outras opçoes baixassem de preço.

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 5/8/2013, 23:06

O Animal Crossing é capaz de ir valorizar com o tempo, mas acho o mesmo do Luigi's Mansion! xD
    EU escolhei o Animal Crossing, mas seria porque tenho curiosidade em experimentar o jogo.
    A 3DS XL, na minha opinião, poderia esperar. xD

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 6/8/2013, 00:50

Bem, eu tenho 3DS XL e só tenho a dizer bem até agora, portanto acho boa compra, mas sendo que já tens 3DS (e não é a do Zelda portanto não faz mal usar lol), optava por um dos jogos, e desses dois ia para o Luigi's Mansion 2, embora o outro também me pareça boa compra, tem qualidade, funcionalidades muito fixes, mas o Luigi é aquela base xD

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 6/8/2013, 20:44

Acho que seria melhor optar por um dos jogos por já teres a 3DS normal, a XL poderia esperar.
    Quanto aos jogos, o Animal Crossing é um jogo em que só se consegue jogar uns 20/30 minutos por dia porque chega-se a um ponto em que não há mais nada a fazer e tem de se esperar pelo dia seguinte, mas é um jogo que se deve ir jogando todos os dias, e embora não seja grave se não se puder jogar um dia, pode-se perder algum evento especial. Mas tendo em conta que tem uma longevidade bastante maior, é um jogo para descontrair (que são fatores que acho que procuras) e está mas barato, é na minha opinião a melhor escolha nesta ocasião, mas o Luigi's Mansion 2 também é muito bom.

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 6/8/2013, 22:36

Obrigado pelas vossas respostas Wink

Graças a elas já tomei uma decisão que foi encomendar o Animal Crossing New Leaf e já vem a caminho. Quanto ao Luigi's Mansion 2, vou estar de olho aberto a ver se o encontro barato nos leilões e nas lojas, já a 3DS XL fica para uma outra altura pois é uma despesa grande para algo que realmente não preciso, embora fizesse jeito aos meus e a mim, é na verdade mais um "capricho" que outra coisa.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:37

Tópicos similares

-

Data/hora atual: 3/12/2016, 04:37