Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Problema com PC

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Problema com PC

Mensagem por Nightwatch em 6/8/2013, 00:42

Boas malta, é o seguinte, tenho aqui um PC Windows 7 que ertá a dar alguns problemas, já tentei resolver, mas não consegui nem encontrei nada na net sobre isto, resolvi por aqui, ver se alguém sabe do que se trata, bem os problemas são o seguintes:

-browser não mostra imagens, pensava que fosse um problema do internet explorer mas não, já tentei muitos outros e o problema continua.

-não entra em sites pelo google, diz tipo servidor ocupado mudar para, mas entra por outros motores de busca tipo bing.

-não me deixa fazer updates de jogos ou programas, diz para ver a ligação á net, que não tem problema.

-sempre que se encerra faz "atualizações", pus entre " porque não sei o que atualiza lol, visto que mesmo sem estar ligado à net faz o mesmo, mas isto é um problema menor, só digo porque pode estar relacionado.

-para terminar diz muito tipo "NSIS error launching installer".

lol é tanta cena que nem sei se disse tudo.

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Re: Problema com PC

Mensagem por lobito180 em 6/8/2013, 09:53

O Windows que tens instalado é original?

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 6/8/2013, 11:16

lobito180 escreveu:O Windows que tens instalado é original?

Não entres por aí lobito, independentemente do ser ou não um Windows genuíno, não existem limites na utilização da net.

Bem, tens o PC todo comido Nightwatch, e isso deve-se a Toolbars e essas tretas, incluindo algum Malaware pois se te estão a limitar o acesso à net no PC, ou são programas alojados no PC ou estás ligado à net via proxy (o que não me acredito).
    Por isso recomendo-te uma de duas coisas, limpares tudo que é programa da treta do teu PC, as viroses também, ou então formata isso e instala um SO para o PC ficar fresco (e se fosse eu a ti, era o que faria).
    E a última recomendação que te dou, não uses o IE! xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 6/8/2013, 11:42

Mas eu perguntei aquilo mesmo para ele formatar o PC todo...
    Quando um PC começa a bater mal em muitas coisas mais vale matar o mal pela raiz...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 6/8/2013, 12:19

lobito180 escreveu:Mas eu perguntei aquilo mesmo para ele formatar o PC todo...
    Quando um PC começa a bater mal em muitas coisas mais vale matar o mal pela raiz...

Quer seja um Win7 genuíno ou pirata, a diferença só está na activação do mesmo, se for oficial, usa-se a chave da sua licença, caso contrário usa-se outros métodos.
    E sim, tens razão quando falas em cortar o mal pela raiz, o Windows pode ser o SO mais usado e mais prático mas não é algo tão bem construído como um SO em base Linux ou mesmo o Macintosh, com isto quero dizer que no Windows acontecem problemas subitamente e as constantes alterações que vamos fazendo são a causadora disso, portanto mais vale refrescar o computador que continuar a remendar o que tá mal.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 6/8/2013, 12:22

Eu digo isto porque o meu portátil também está a precisar de uma lavagem. Até o Explorador do Windows deixa de funcionar e tem de reinicar! xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 7/8/2013, 16:36

Obrigado BAlvez e lobito, eu vou tentar o que sugeriram, se tiver novidades digo aqui.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 7/8/2013, 18:41

Nightwatch escreveu:Obrigado BAlvez e lobito, eu vou tentar o que sugeriram, se tiver novidades digo aqui.

Só por curiosidade, à quanto tempo é que tens esse SO instalado? E que versão do Win7 é?

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 10/8/2013, 14:27

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Obrigado BAlvez e lobito, eu vou tentar o que sugeriram, se tiver novidades digo aqui.
    Só por curiosidade, à quanto tempo é que tens esse SO instalado? E que versão do Win7 é?
    Nem sei para dizer a verdade, mas está mais ou menos resolvido, realmente tinha malware, já consegui tratar disso (tive de fazer scan completo, bué horas) e atualizar cenas, as imagens ao navegar na net ainda não apareçem, penso que tenha a ver com alguma configuração, mas isso é o menos visto que vou á net pelo tele ou tablet xD

Mais uma vez obrigado pela ajuda, se passar mais alguma coisa digo.

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 10/8/2013, 14:41

Experimenta sacar um novo browser. Pode ser que com as configurações por defeito as imagens apareçam...

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 11/8/2013, 00:34

Nightwatch escreveu:Nem sei para dizer a verdade, mas está mais ou menos resolvido, realmente tinha malware, já consegui tratar disso (tive de fazer scan completo, bué horas) e atualizar cenas, as imagens ao navegar na net ainda não apareçem, penso que tenha a ver com alguma configuração (...)
    Tal como já foi dito, recomendo-te vivamente que mudes para um outro Browser, o IE não é tão bom quanto os outros, é mais vulnerável a scripts e essas tretas, é um Software da Microsoft e isso é natural que aconteça com o seu "desgaste" e isso deixa as suas marcas alterando por completo a aplicação de forma a ela chegar a um estado inúltil.
    Para além dessa recomendação, aconselho-te mesmo é "refrescares" o PC com uma nova instalação do Win7, preferencialmente a edição Home Premium, pois embora não saiba de que formas tu ou os teus usam o teu PC, para ele ter chegado ao ponto que chegou é preciso que o SO tenha um acumular enorme de tralha desnecessária. Dito isto também te recomendo um programa como o CCleaner, graças a ele é que o PC que actualmente uso ainda está bem funcional e já vai ano e meio desde a última vez que o "refresquei" com uma nova instalação de SO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:58

Data/hora atual: 8/12/2016, 23:58