Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Poker

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Poker

Mensagem por Chuck em 9/3/2014, 11:57

Nem me digas nada de perder no river, realmente havia dias penosos, fosse all in com AA, KK, AK, ou outra mão qualquer não ganhava uma, havia outro que era uma festa, pena esses dias serem muito menos XD

Mas nos últimos dias não tenho jogado muito, tenho andado mais entretido com as apostas, no último fim de semana correu bem, só fiz uma múltipla e encaixei 40€ de lucro, a desta semana é que já foi à vida graças ao Barcelona...

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 11/3/2014, 00:40

Um dia destes ainda me tens de ensinar a fazer as apostas, eu só perco dinheiro lol.
    Na Stars eu já caguei, levantei 25€, acabei por ter profit lol (fu pokerstars, i win!!) Lol, agora vou jogar na Poker Heaven, como segunda sala para me dar mais escolha em torneios, parece boa porque tem três networks, ou seja é como se uma conta desse patpra três salas, ainda estou muito verde aqui, como não deposito demora tempo a criar bankroll.
    Mas hoje na minha sala de poker principal tirei um segundo lugar num torneio de 1€ que me deu 50€, infelizmente joguei mal o heads up, não é o meu forte, não consegui ler o meu oponente, ele tinha estilo de apostar sempre, e quando eu pagava acabava por ter pior jogo, ainda assim bom resultado  Cool 

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 11/3/2014, 17:40

Até te ensinava isso das apostas, se realmente houvesse muito que ensinar lol!
    No fundo é só estudares os jogos e depois teres sorte, no geral estou no positivo em relação ao dinheiro, mas já tive semanas em que só perdia dinheiro, para te dar um exemplo, uma vez baixei a stack de perto de 60€ para perto de 10€, depois lá conseguir recuperar algum dinheiro felizmente...

Parabéns pelos resultados, eu estou neste momento a fazer o 2º SNG na 888, o 1º que fiz ganhei (isto em SNG de 1$ apenas), e com 5 gajos ainda neste sou chip leader, nada mau por enquanto Smile

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 18/3/2014, 17:02

Então como estão a correr as coisas Chuck? Ainda na 888? Eles agora têm torneios de equipas, buy-in 0.08$ e 100$ garantidos, e ainda podes ganhar bilhetes, muito bom.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 18/3/2014, 19:27

Não tenho jogado nem apostado nos últimos tempos...
    Poker é por falta de tempo, tenho andado a jogar Ni No Kuni, apostas por preguiça de ter que estudar jogos e tal...

Mas mal acabe o jogo volto ao poker e quando começar a próxima fase europeia (quartos da Champions e a Liga Europa) devo voltar a ver se faço umas apostas...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 16/5/2014, 15:13

Na 888 já tenho uns 23$, estou a ficar bom em ir de 0 a pouco lol, agora é só descobrir como ir de pouco a rico lol. Por falar na 888 eles agora contrataram o Suarez, do Liverpool, potanto já sabes Chuck é altura de jogar, com sorte vais a um live event, ele dá-te uma dentada e ficas rico  Laughing 
    Na Stars ganhei também um SNG com 360 jogadores, buy-in 0.10 e ganhei uns 6.50, primeira vez que ganho assim um torneio com muitos jogadores lá, e também ganhei uns bilhetes para os freerolls dos fins de semana que pagam sempre mais de 100$ ao primeiro, continuo a achar aquilo tudo viciado mas acho que tenho conseguido dar a volta vamos ver.
    Na Carbon Poker que é só Americanos eu não jogava, mas eles sentiram a minha falta e deram-me uns 8$, eu aproveitei e ganhei um bilhete para um main event dos baratos da Carbon Online Poker Series.
    Na Heaven já tenho uns 23€, estou a considerar juntar € aqui para apostas por achar que os torneios de poker não são muito bons, mas vamos ver.
    Para terminar, não se nota mas até não jogo muito nas que disse em cima lol, passo dias sem jogar lá, na que jogo mesmo (Titan) cheguei este mês aos 400€ de bankroll, não é muito nem é certo que me mantenha com eles mas sempre é uma "milestone" ou lá como se diz, e por falar nisso também passei os 1000$ em prémios aqui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:12

Data/hora atual: 7/12/2016, 18:12