Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Nintendo (Geral)

Compartilhe

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Re: Nintendo (Geral)

Mensagem por Miguelcmb em 13/9/2012, 18:06

"Darksiders II confirmado para o lançamento da Wii U
    por Jorge Loureiro Publicado 13 Setembro, 2012
    Já incluirá o DLC Argul's Tomb.

A THQ confirmou que Darksiders II será um dos títulos disponíveis no lançamento da Wii U, que está marcado para 30 de novembro.
    A edição para Wii incluirá cerca de 5 horas de longevidade extra. No disco estará incluído o DLC Argul's Tomb bem como todos os bónus de pré-venda das versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
    Em adição, Darksiders II dará uso ao comando da Wii U, usando o ecrã tátil para mostrar o mapa e objetivo, e também para aceder rapidamente às habilidades de Death."

Fonte: Eurogamer

Afinal o Darksiders 2 também vai sair no lançamento, por isso vão ser 10 jogos no lançamento. É um bom line-up, quase todos são grandes jogos (há uns que não conheço por isso não faço ideia da sua qualidade). Desses 10, gostava muito de ter o New Super Mario Bros. U e o Rayman Legends, talvez o Zombi U, e também gostava de ter o Darksiders 2 e o Mass Effect 3 porque ainda não os tenho para a PS3 e estas edições vão ser mais completas.

crocPoint
    Raticate

Reputação : 2

Mensagem por crocPoint em 13/9/2012, 18:14

São 10 grandes jogos para o lançamento. E mesmo os jogos que vão sair até Março de 2013 não são nada maus, tirando um ou outro evitáveis e outros que possam aparecer entretanto. Penso que os primeiros 5 meses vão ser bem jogados em termos de software na Wii U. Pelo menos está com um arranque melhor que a Wii!

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 13/9/2012, 23:23

O line up inicial e nos espaço de 5 meses pós lançamento da consola parece-me bastante invejável.
    Tem grandes séries já conhecidas, mas acho que lhe faltam novos IP's (o Mario é sempre bom, mas há sempre espaço para novos IP's de qualidade!) e sobretudo mais (J)RPG's...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/9/2012, 14:43

Ouvi dizer que a Monolith, a produtora do Xenoblade Chronicles, está a produzir um jogo para a Wii U, provavelmente será um JRPG. Quanto a novos IP's, eu contento-me com Mario, Zelda, Metroid, Pikmin e Kirby também são bons mas nunca joguei, mas até nem era mal pensado um novo IP. Para a 3DS saiu o Kid Icarus Uprising, que não foi um novo IP mas foi o "renascer" de uma série antiga, e não me importava nada que fizessem isso com outras séries.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 14/9/2012, 18:46

Eu so acho mal que Bayonetta 2 saia só na Wii U, isso para mim é dar um estalo na cara dos fãs que não querem comprar Wii U para o jogar Razz

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 14/9/2012, 19:05

Tens razão, isto é um bocado mau para os fãs do primeiro jogo que não querem/conseguem comprar a Wii U, mas já não é a primeira vez que acontece com um videojogo, o Rayman Legends também é exclusivo da Wii U e para jogares todos os Kingdom Hearts, precisas de ter umas 4 consolas diferentes se não me engano (PS2, GBA, DS e 3DS)... Vendo pelo lado positivo, é mais um exclusivo de peso para a Wii U Razz

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 14/9/2012, 21:08

HBC escreveu:Eu so acho mal que Bayonetta 2 saia só na Wii U, isso para mim é dar um estalo na cara dos fãs que não querem comprar Wii U para o jogar Razz

Não concordo contigo. É certo que quando saiu Bayonetta foi para outras plataformas, a Nintendo ganhou a exclusividade da série então os fãs têm mais argumentos para comprar tal consola. E na eventualidade de comprar uma outra consola será um artigo novo da nova geração por isso não vejo muito mal nisso, por isso é que a Sony e a Nintendo "obrigam-me" a comprar consolas deles, por causa das exclusividades.
    Agora isso acontecesse entre consolas da mesma altura, aí sim, mesmo não gostando da série não acharia nada justo.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

crocPoint
    Raticate

Mensagem por crocPoint em 14/9/2012, 21:27

Justo ou não é um bocado irrelevante aqui. Pois se a consola Nintendo investiu num produto que estava já colocado na gaveta, esta tem todo o direito e mais algum à sua exclusividade! E aliás os únicos jogadores (ou que dizem que o são) que não estão a achar esta exclusividade justa são os fanboy's das outras plataformas. É daquelas situações... Eu também não me importava de jogar um Uncharted no PC, mas a Sony tem lá o seu dinheiro investido, logo nada posso fazer xD

Última edição por crocPoint em 14/9/2012, 22:08, editado 1 vez(es)

Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas em 14/9/2012, 21:35

crocPoint escreveu:Justo ou não é um bocado irrelevante aqui. Pois se a consola investiu num produto que estava já colocado na gaveta, esta tem todo o direito e mais algum à sua exclusividade! E aliás os únicos jogadores (ou que dizem que o são) que não estão a achar esta exclusividade justa são os fanboy's das outras plataformas. É daquelas situações... Eu também não me importava de jogar um Uncharted no PC, mas a Sony tem lá o seu dinheiro investido, logo nada posso fazer xD

Pois eu li por aí que a Sega tinha cancelado o jogo e a Nintendo aproveitou e agora é exclusivo da Wii U Neutral
    eu tenho o primeiro e ainda assim esta noticia não me aquece nem arrefece XD não gostei do primeiro o que vale é que foi só 12 euros Wink

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 14/9/2012, 22:08

crocPoint escreveu:Justo ou não é um bocado irrelevante aqui. Pois se a consola investiu num produto que estava já colocado na gaveta, esta tem todo o direito e mais algum à sua exclusividade! E aliás os únicos jogadores (ou que dizem que o são) que não estão a achar esta exclusividade justa são os fanboy's das outras plataformas. É daquelas situações... Eu também não me importava de jogar um Uncharted no PC, mas a Sony tem lá o seu dinheiro investido, logo nada posso fazer xD

Concordo plenamente, a exclusividade é só para que as empresas se possam "armar" com um catálogo diferente. Hé montes de exclusivos PS3 que adorava experimentar, e gostava também que a série Gears ou a série Halo pudesse também ser experimentada por outros, para aumentar a fanbase...

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

crocPoint
    Raticate

Mensagem por crocPoint em 15/9/2012, 01:02

Lá está, mas também se não houvessem estes exclusivos acabava por não render ter no mercado 3 consolas com o mesmo ou semelhante hardware a correr exactamente os mesmos jogos em todas! Aqui passávamos para o sistema que já ao longo dos anos sempre se fala de um sistema único! Mas isso iria trazer o monopólio dos jogos a uma empresa o que podia levar a um aumento dos preços conforme bem interessasse à empresa!

Em suma, os exclusivos fazem as consolas e fazem com que tenhamos mais oportunidades de escolha. Por vezes estamos a deixar passar ao lado grandes jogos porque não temos o sistema, mas é como tudo! Não vamos agora comprar um iPhone, um Galaxy SIII e um Lumia 900 só para ter o melhor de cada sistema de telemóveis xD tentamos ir para o que mais nos agrada!

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 15/9/2012, 10:41

Concordo plenamente, e se tudo fosse igual não tinha piada e escolhíamos as consolas pelo design apenas... Ou pelo nome...

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/9/2012, 13:04

croc, tu querias jogar Uncharted no PC, mas a questão não é essa, a questão é que a serie Uncharted sempre foi da PS, e Bayonetta nunca foi da Wii U, daí achar mal... Mas uma soluçao é lançarem o jogo para outras consolas passado 1 ou 2 anos, como vão fazer com mAss Effect e Batman Arkham City na Wii U...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 15/9/2012, 13:19

HBC escreveu:croc, tu querias jogar Uncharted no PC, mas a questão não é essa, a questão é que a serie Uncharted sempre foi da PS, e Bayonetta nunca foi da Wii U, daí achar mal... Mas uma soluçao é lançarem o jogo para outras consolas passado 1 ou 2 anos, como vão fazer com mAss Effect e Batman Arkham City na Wii U...

Acho que não dá, porque no trailer diz que o jogo é editado pela Nintendo, logo nunca poderá sair para a Sony ou Microsoft.

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 15/9/2012, 13:42

Não sabia que era, sendo assim nao acontecerá o que previ...

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 15/9/2012, 13:43

HBC escreveu:croc, tu querias jogar Uncharted no PC, mas a questão não é essa, a questão é que a serie Uncharted sempre foi da PS, e Bayonetta nunca foi da Wii U, daí achar mal... Mas uma soluçao é lançarem o jogo para outras consolas passado 1 ou 2 anos, como vão fazer com mAss Effect e Batman Arkham City na Wii U...

Não faz sentido o que disseste. O croc deu o Uncharted como exemplo pois sabe que nunca o poderá jogar numa outra plataforma não-Sony, e também os exemplos que deste de ME e Batman não são plausíveis pois estes foram sempre jogos para várias plataformas, nunca exclusivos.
    E também não vejo qual o problema de Bayonetta ser exclusivo, já disseram aqui que tinham "dropado" o projecto e a Nintendo recuperou, ao recuperar ia também vendê-lo às outras plataformas? Nunca, eles querem é mais argumentos para vender e o Bayonetta 2 será mais um. E venha quem vier, a Nintendo é a empresa com mais exclusividades de momento, lá por já terem muitas não significa que não querem mais.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

crocPoint
    Raticate

Mensagem por crocPoint em 15/9/2012, 14:10

Sim eu apenas falei em Uncharted como exemplo! Smile

E outra coisa, acho que as guerras que se andam a formar pelas internets têm a ver com ter sido a Nintendo a agarrar no jogo. Tenho quase certeza que se fosse a Sony a se ter chegado à frente estava tudo feliz e não havia guerras. Provavelmente apenas um ou outro a dizer: "Também queria joga na Wii U/XBOX"...

Mas como foi a Nintendo é o que se está a ver e porque? Para mim é simples. A Nintendo continua a ser vista pelos gamers, principalmente os portugueses, como uma consola para crianças e com a Nintendo Wii a ser uma consola casual, ainda ficaram a achar mais isso. Hoje, com a Nintendo a lançar uma campanha extremamente forte da nova consola ser um centro de jogos hardcore, mas podendo receber vários casuais, esta vê-se obrigada a pegar em licenças fortes, caso disso: Bayonetta 2, Ninja Gaiden, AC.... etc...etc... Mas mesmo assim as pessoas continuam a ver a Nintendo da mesma forma e por isso toda esta guerra.

Eu admito que à 7 anos atrás via a Nintendo da mesma forma, devido à má campanha que a Concentra fez no nosso país. Mas desde que um amigo me mostrou o que era a Nintendo realmente, o meu ver mudou completamente. Adquiri uma Wii e tenho uma série de jogos, aqueles bons exclusivos que a Wii tinha, porque parecendo que não a Wii tinha um bom leque de exclusivos, faltava era o leque de bons multi plataformas. Não estou nada arrependido de ter adquirido a consola, tenho uma PS3 aqui por casa também e consigo ver o que cada plataforma e empresa consegue oferecer de bom. Tenho pena que nem todos consigam ter esta mentalidade e se agarrem a uma consola/empresa de tal forma que tudo o resto é m****.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 15/9/2012, 17:15

crocPoint escreveu:E outra coisa, acho que as guerras que se andam a formar pelas internets têm a ver com ter sido a Nintendo a agarrar no jogo. Tenho quase certeza que se fosse a Sony a se ter chegado à frente estava tudo feliz e não havia guerras. Provavelmente apenas um ou outro a dizer: "Também queria joga na Wii U/XBOX"...

Mas como foi a Nintendo é o que se está a ver e porque? Para mim é simples. A Nintendo continua a ser vista pelos gamers, principalmente os portugueses, como uma consola para crianças e com a Nintendo Wii a ser uma consola casual, ainda ficaram a achar mais isso. Hoje, com a Nintendo a lançar uma campanha extremamente forte da nova consola ser um centro de jogos hardcore, mas podendo receber vários casuais, esta vê-se obrigada a pegar em licenças fortes, caso disso: Bayonetta 2, Ninja Gaiden, AC.... etc...etc... Mas mesmo assim as pessoas continuam a ver a Nintendo da mesma forma e por isso toda esta guerra.

Eu admito que à 7 anos atrás via a Nintendo da mesma forma, devido à má campanha que a Concentra fez no nosso país. Mas desde que um amigo me mostrou o que era a Nintendo realmente, o meu ver mudou completamente. Adquiri uma Wii e tenho uma série de jogos, aqueles bons exclusivos que a Wii tinha, porque parecendo que não a Wii tinha um bom leque de exclusivos, faltava era o leque de bons multi plataformas. Não estou nada arrependido de ter adquirido a consola, tenho uma PS3 aqui por casa também e consigo ver o que cada plataforma e empresa consegue oferecer de bom. Tenho pena que nem todos consigam ter esta mentalidade e se agarrem a uma consola/empresa de tal forma que tudo o resto é m****.

Concordo completamente com o teu "testamento", e espero sinceramente que as pessoas comecem a ver a Nintendo como aquilo que realmente é, uma companhia que não tem medo de arriscar em novas tecnologias nos videojogos (falando principalmente nas consolas), com excelentes séries exclusivas. Talvez a opinião de alguns mude com a Wii U, que vai ter muitos bons jogos nos seus primeiros 5 meses, gráficos melhores que a PS3 e Xbox 360 e que vai começar a receber mais multi-plataformas do que a Wii, que apesar de ter bastantes exclusivos acima da média, não tinha os jogos multi-plataformas presentes na PS3 e Xbox 360.

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 16/9/2012, 01:24

Ei pessoal!!!!! me back!!!!! do que é que se fala no meu tópico favorito? hum Wii U e a Nintendo ter a exclusividade do Bayonetta 2, eu acho muito positivo, aqui para além de ser fã Nintendo e gostar do jogo também reparei logo que a Nintendo está a seguir o que prometeu, lembro me de ter lido que o presidente da Nintendo disse que não iria entrar em guerras de milhões por exclusivos (como ás vezes faz a Sony e Microsoft), mas se bem me lembro referiu que se a produtora A ou B lhes apresentasse um jogo bom que aproveite o hardware da Wii U iriam juntar forças com essa produtora, até de forma a ela não correr riscos financeiros.

Agora mais geral sobre a Wii U, o catálogo está awesome! Alguma falta de atenção minha ao tema durante uns dias e quando volto vejo Black Ops II, Monster Hunter, exclusividade de Bayonetta 2, etc, ainda fiquei animado pelo preço em conta da consola (aprenderam com a 3DS), pá, se á uns dias falei que só via más noticias no mundo Nintendo agora foi o oposto.
    Só espero conseguir ter uma Wii U cedo

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 16/9/2012, 01:48

"Wedbush analyst Michael Patcher has been one of the Wii U’s toughest critics, and hasn’t exactly shared a lot of love for Nintendo in general. But he was apparently impressed with what Nintendo brought to its press event today.

In a series of tweets, Patcher praised the Wii U pricing and software lineup. Patcher was surprised with the types of games that were shown, even saying that it “was better than I expected”.

“I think Nintendo is pricing right, will capitalize on fervent fans who will buy at this price. 2013 alternatives become pretty compelling. I expect competition from lower priced 360/PS3 bundles, the Kindle Fire, iPad Mini. All could be competitive for mass market. The Wii U software lineup was better than I expected, third party support pretty solid, and Nintendo titles high quality.”

Pachter also weighed in on the manufacturing situation for Wii U:

“I expect global manufacturing of 1 million Wii U’s per month, starting now. That means 7 million produced and shipped through March. We should see roughly 30% of units shipped to U.S., Europe, Japan with 10% ROW. There are at least 2 million fervent fans in each geography.”"

fonte: nintendoeverything

até este esperto já diz bem da Wii U (quem curte da Nintendo certamente conheçe os comentários dele, por só falar mal da Nintendo).

até Epic Mickey 2, 007 Legends, e afins foram anunciados para a Wii U, e o psesidente da Nintendo confirmou que os produtores do Xenoblade já estão a criar algo para a Wii U. fogo quem não gostava de ter uma xD

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 17/9/2012, 16:49

Fizeste double post oh Nightwatch Razz

Por acaso até nao me importava de ter uma Wii U, até vendia a minha PS2, mas só se tivesse a consola já com um jogo, e um fixe tipo Mario, ou Mass Effect, ou Tekken Tag Tournament, ou Batman...

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 17/9/2012, 17:08

HBC escreveu:um fixe tipo Mario, ou Mass Effect, ou Tekken Tag Tournament, ou Batman...

Ou Rayman Legends!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 17/9/2012, 17:09

Miguelcmb escreveu:
    HBC escreveu:um fixe tipo Mario, ou Mass Effect, ou Tekken Tag Tournament, ou Batman...

Ou Rayman Legends!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Exato, esqueci-me desse XD

crocPoint
    Raticate

Mensagem por crocPoint em 17/9/2012, 17:20

Mais um jogo confirmado na Europa no dia de lançamento. Tekken Tag Tournament 2: Wii U Edition. Com isto já vão em 11 ou 12! Penso que o Black Ops 2 também já foi confirmado para dia 30 de Novembro.

Já agora! Algumas lojas Norte Americanas já têm o pack Premium esgotado!

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 17/9/2012, 17:46

A Wii U e alguns jogos já estão no site da FNAC para fazer a pré-venda. O pacote básico de 8GB custa 300 euros e o pacote premium de 32GB com o Nintendo Land custa 350. Falando em jogos, já há o FIFA 13, Mass Effect 3, New Super Mario Bros. U e Nintendo Land, todos a 60 euros cada. Felizmente, não é 70 euros como a maioria dos jogos da PS3 e Xbox 360...

Edit: E o pacote premium com o ZombiU custa 390 euros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:34

Data/hora atual: 3/12/2016, 15:34