Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

    Assistência Nintendo

    Compartilhe

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 27/1/2014, 20:48

    Ora boas!

    Algum de vocês já utilizou os serviços de Assistência da Nintendo?


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    lobito180
    Mewtwo

    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 21

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por lobito180 em 27/1/2014, 20:49

    Eu uma vez mandei um mail para me mudarem a conta do Club Nintendo, porque quando me registei tinha posto como país de residência o Reino Unido e eles trocaram logo isso.
    Tirando isso, nunca tive de entrar em contacto com eles. O que aconteceu?

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 27/1/2014, 20:59

    Eu estou a pensar seriamente em mandar a minha 3DS XL para a assistência, não é nada de muito grave mas é chato ver que uma consola com 4 meses começa a ter as suas marcas de desgaste por falhas na sua construção. Aqui fica o mail que lhes enviei hoje:

    BAlvez escreveu:Olá boa tarde.

    No final de Setembro de 2013 eu adquiri uma edição limitada da Nintendo 3DS XL, modelo Xerneas e Yveltal Azul, e nos últimos tempos tenho reparado que uma espécie de poeira tem-se alastrado dentro do ecrã superior e cada vez mais é notório tal coisa e incomoda com a normal utilização da consola.
    Em anexo segue uma fotografia do ecrã superior da minha consola, mas também deixo aqui links de fotos de situações similares à minha:

    http://techforums.nintendo.com/servlet/JiveServlet/showImage/2-74904-6172/3DSXL_Debris_Under_Screen.jpg

    http://techforums.nintendo.com/servlet/JiveServlet/showImage/2-74904-6171/5n95g25e13ka3n53hec99d9.jpg

    Dito isto só me resta perguntar, de que forma podem ajudar-me a solucionar este problema?

    Grato pela atenção.

    E aqui fica a tal foto em anexo da minha consola:

    Spoiler:


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    lobito180
    Mewtwo

    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 21

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por lobito180 em 27/1/2014, 21:02

    Parece mesmo uma cena chata. Quando foi comigo resolveram as coisas depressa, mandei um mail dia 7 e dia 9 estava resolvido.
    ´
    Agora me lembro que aconteceu algo bem estranho à minha 3DS. A parte de cima da capa parece que tem uma pequena racha, mas é dentro do plástico. É difícil de explicar, mas um pouco mais abaixo de onde estão as duas câmaras, apareceu parece que o plástico estalou. Já tinhas ouvido algo do género?

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 27/1/2014, 21:29

    Pois, muito por saber que não tenho culpa alguma na situação, é um defeito de fabrico. Caso eles estejam dispostos a aceitar o meu caso e os termos me agradarem (sobretudo a garantia que não irei perder nada dos meus dados da consola), então nem pensarei duas vezes em mandar para lá.
    E em que ano é que lhes enviaste esse mail?

    E isto leva-me a a outra questão, eu comprei a minha consola na Worten, como é que eles são em questões de garantia?

    Sobre a tua questão lobito, eu acho que isso é algo que costuma acontecer nas 3DS normais, já vi diversos vídeos no Youtube de malta com 3DS's assim.


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    lobito180
    Mewtwo

    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 21

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por lobito180 em 27/1/2014, 21:32

    Isto da minha é apenas estético, não me chateia nada, mas pronto.

    Em relação ao mail, mandei agora em Dezembro, salvo erro.
    Acho que a Worten neste caso iria enviar a consola para a Nintendo, então é capaz de acelerar o processo se tratares logo disso com a Nintendo, caso seja possível...

    Nightwatch
    Suicune

    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por Nightwatch em 28/1/2014, 04:27

    Eu já usei, a minha Wii tinha lente suja, estava na garantia, vieram buscar e depois trazer, tudo grátis e rápido, coisa de uma semana estava de volta.

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 28/1/2014, 11:45

    lobito180 escreveu:Isto da minha é apenas estético, não me chateia nada, mas pronto.

    Opah, se fosse eu a ti expunha o teu caso à Nintendo, tens uma consola nova e já assim? Há de prezar por aquilo que temos.

    Nightwatch escreveu:Eu já usei, a minha Wii tinha lente suja, estava na garantia, vieram buscar e depois trazer, tudo grátis e rápido, coisa de uma semana estava de volta.

    A tua resposta deixa-me algo descansado, mas em questão de Saves e Canais da Wii, eles apagaram alguma coisa ou quê?


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    Nightwatch
    Suicune

    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por Nightwatch em 28/1/2014, 13:52

    Veio tudo igual em termos de saves, mas tanto o tempo como isto das saves penso que dependa do problema, no teu caso deve ser tranquilo, porque não se trata de um problema de software, mas nada como perguntares ao apoio.

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 28/1/2014, 15:30

    Entretanto a Nintendo respondeu-me ao mail a dizer para entrar em contacto pela linha de apoio, lá o fiz e concordei em eu enviar a consola para eles e lá me garantiram que não iria perder nada de dados. Só me falta a transportadora ligar para combinar a data de recolha e está pronta a ir!
    Agora uma pergunta só para ter a certeza, no pacote que lhes vou enviar devo só escrever Nintendo Ibérica e a referência que eles me deram?


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    lobito180
    Mewtwo

    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 21

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por lobito180 em 28/1/2014, 16:25

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Isto da minha é apenas estético, não me chateia nada, mas pronto.

    Opah, se fosse eu a ti expunha o teu caso à Nintendo, tens uma consola nova e já assim? Há de prezar por aquilo que temos.

    Eu não sei como é que aquilo aconteceu, se for por ter caído (não foi uma queda gigante, mas pronto) a culpa acaba por ser minha, e é como digo não é nada que me chateie. Não vale a pena ficar sem a consola enquanto mudam a capa, caso aceitassem. Ainda por cima é uma cena mesmo pequena e não me incomoda a jogar, como o problema da tua.

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 3/2/2014, 19:42

    Bem, tenho de desabafar!

    A Nintendo mandou-me uma mensagem para o telemóvel na semana passada a dizer que dia 29 a TIPSA passaria por minha casa para realizar a recolha, tal não aconteceu nesse dia nem nos outros dessa semana.
    Hoje de manhã liguei para eles novamente a notificar que ninguém tinha feito a recolha e lá me pediram desculpa e que iam fazer de tudo para que eles viessem a minha casa ainda hoje, só que não.
    Estou a ficar um pouco desapontado com este serviço após todas as coisas boas que li.


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    lobito180
    Mewtwo

    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 21

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por lobito180 em 3/2/2014, 19:46

    Que cena marada...
    Tens de apertar mais com os gajos...

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 3/2/2014, 19:54

    Se eles amanhã não aparecerem aí então na 4ª feira ligo-lhes de novo a mandá-los à fava, mas quero acreditar que não será preciso chegar a esse ponto.


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    lobito180
    Mewtwo

    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 21

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por lobito180 em 3/2/2014, 20:57

    Esperemos que não. É sempre uma cena desagradável...

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 5/2/2014, 13:07

    E venho dizer que estou ainda mais desapontado com a Nintendo pois já se passaram tantos dias e ninguém veio realizar a recolha da minha 3DS XL, e reclamações não adiantaram em nada.


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    Nightwatch
    Suicune

    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por Nightwatch em 5/2/2014, 14:53

    BAlvez escreveu:E venho dizer que estou ainda mais desapontado com a Nintendo pois já se passaram tantos dias e ninguém veio realizar a recolha da minha 3DS XL, e reclamações não adiantaram em nada.
    Acredito que sejas uma exepção, comigo não tive problemas.

    BAlvez
    Mewtwo

    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 24
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por BAlvez em 5/2/2014, 15:08

    Nightwatch escreveu:Acredito que sejas uma exepção, comigo não tive problemas.

    E que excepção, ligar para lá duas vezes no espaço de uma semana e garantirem-me que até iriam fazer com que a recolha fosse realizada nesses mesmo dia, e nada aconteceu... Aff.


    _________________


    Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

    Conteúdo patrocinado

    Re: Assistência Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:38


      Data/hora atual: 3/12/2016, 04:38