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    Sonic Boom (Wii U/3DS)

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    Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por BAlvez em 7/2/2014, 21:18


    Plataformas: Wii U e Nintendo 3DS
    Editora: SEGA
    Produtora: Big Red Butt Entertianment (Wii U) e Sanzaru Games (3DS)
    Motor de Jogo: CryEngine 3
    Data de Lançamento: 2014 (TBA)

    Trailer:



    Trailer Série TV:



    Informações:
    neogaf escreveu:Summary:
    -Big Red Button (Wii U) and Sanzaru (3DS) are making the game. The two SKUs are different games in the same universe.
    -Sonic Boom Wii U is what the info below pertains to.
    -The game runs on CryEngine.
    -Big Red Button is lead by Bob Rafei, a Naughty Dog veteran of the Jak & Daxter series and Uncharted 1. A lot of the team members also worked on Jak & Daxter and Ratchet & Clank.
    -The Sonic Boom series as a whole is being run out of Sega of America as a fully Westernized version of the franchise, whereas Sonic Team in Japan is managing the Japanese based series. The concept actually started with the TV show (made in France) and then they decided to make games with Western devs to support that.
    -While speed is an element in the game, it's not the main focus for the Sonic Boom series.
    -Combat and "strong narrative" are major aspects of the game.
    -While not an open world, the levels are notably more open to allow for more exploration based gameplay. They describe it as "a series of classic sandbox levels branching out into more levels in a spoke-like system".
    -There is a "critical path" and also a lot of side content that you can do if you want to, similar to other open world/sandbox type games.
    -The game director notes that his experience on Uncharted was part of their influence in making the game in a more action/adventure direction, and that the team is making a game they would want to play. However, they want to make sure it still feels like a Sonic game instead of just Jak or Ratchet with a Sonic skin.
    -Each character has different special abilities which tie into both combat and exploration.
    -They made Amy Rose a much bigger character in the game because they wanted there to be more strong female characters and also for the game to appeal to girls more. They also note "If she was to break out and have a game of her own you'd probably get an idea of what that would look like based on this game."
    -Their goal is that each of the four characters feel unique gameplay wise and like main characters instead of just Sonic and a bunch of supporting cast.
    -The game has 2 to 4 player co-op. I'm having issues finding it right now, but I believe I saw another preview that said the game features 2 player co-op for the whole campaign and some modes that support 4 player, but I could be wrong.
    -The new main enemy is "darker and more foreboding than Eggman is."
    -Sonic Team will still make games focused on speed that aren't part of the Sonic Boom series. These are being developed in parallel, so (Nirolak's conjecture) expecting annualization is not unreasonable.


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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por lobito180 em 7/2/2014, 21:54

    Tirando os design dos personagens, até parece um jogo porreiro, mas fiquei curioso por saber o que é que a equipa do Japão está a preparar, já que isto não vai sair lá...

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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por BAlvez em 7/2/2014, 22:14

    Eu até nem desgostei do design dos personagens pois reflectem aquilo que pretendem que é tornar Sonic Boom uma série Ocidental, mas confesso que a primeira impressão também não foi a melhor (sobretudo com o Knuckles).

    Sobre a Sonic Team, vamos a ver o que sairá de lá para um novo Sonic, só espero que eles se foquem a tornar o novo jogo simples, variado (ter mais personagens jogáveis) e divertido pois o Lost World foi uma salsada de elementos no qual não se conseguia tirar grande proveito.


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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por lobito180 em 7/2/2014, 22:26

    Sim, o Knuckles foi mesmo o que teve uma maior transformação (se bem que a Amy também ficou maior". O que mais gostei foi do design do Tails! xD

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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por BAlvez em 7/2/2014, 22:34

    Mas a Amy não parece ser só uma transformação física, segundo análises aos trailers que vi parece que ela é uma personagem bem mais ágil e apta para combate em vez de ser aquela personagem... Nem sei como descrevê-la xD


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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por lobito180 em 7/2/2014, 22:50

    Inútil? Razz

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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por BAlvez em 7/2/2014, 23:00

    lobito180 escreveu:Inútil? Razz

    Não pois ela tem a sua importância nos diversos jogos, mas aquela relação com o Sonic embora tenha a sua piada já cansa xD


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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por xdjogs em 8/2/2014, 21:54

    Eu ao início achei estranho e continua a parecer estranho o design novo do Knuckles... Mas mesmo assim gosto do novo aspecto das personagens. Espero que eles façam o que prometem e saia um jogo diferente, mas acima de tudo, um grande jogo, que o Sonic anda a precisar xD


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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por crocPoint em 9/2/2014, 11:09

    Eu só tenho visto negativismo em volta deste jogo. Eu pessoalmente adorei o que vi e estou ansioso.

    E acho uma mais valia à Wii U em vários aspectos. 

    Em primeiro trás um motor de jogo à consola que a EA tanta discussão já criou pelo funcionamento do mesmo ou não na consola. E se funcionar direitinho quem sabe não puxa para mais uns jogos a utilizar o belo CryEngine 3 e até mesmo outros motores. 

    Em segundo temos de nos lembrar que isto é uma espécie de veia alternativa, pois no fundo os habituais e tradicionais jogos Sonic iram continuar a existir e possivelmente a Sonic Team está a trabalhar num ao mesmo tempo que este está a ser terminado.

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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Nightwatch em 9/2/2014, 15:42

    crocPoint escreveu:Eu só tenho visto negativismo em volta deste jogo. Eu pessoalmente adorei o que vi e estou ansioso.

    E acho uma mais valia à Wii U em vários aspectos. 

    Em primeiro trás um motor de jogo à consola que a EA tanta discussão já criou pelo funcionamento do mesmo ou não na consola. E se funcionar direitinho quem sabe não puxa para mais uns jogos a utilizar o belo CryEngine 3 e até mesmo outros motores. 

    Em segundo temos de nos lembrar que isto é uma espécie de veia alternativa, pois no fundo os habituais e tradicionais jogos Sonic iram continuar a existir e possivelmente a Sonic Team está a trabalhar num ao mesmo tempo que este está a ser terminado.
    O negativismo vem muito por já quase ninguém que entenda de jogos acredita que algum Sonic tenha qualidade, e quando assim é o negativismo é algo natural.

    Mas concordo com o que disseste sobre o CryEngine 3, é bom ver na consola e até deve ter surpreendido muita gente, pena só ser num jogo que dificilmente vai ter qualidade  Razz 

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    Re: Sonic Boom (Wii U/3DS)

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