Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

    WWE 2K14 (PS3/Xbox 360)

    Compartilhe

    HBC
    Suicune

    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 21
    Localização : In the cosmos!

    WWE 2K14 (PS3/Xbox 360)

    Mensagem por HBC em 23/2/2014, 19:13



    No ano passado, saiu mais um jogo da WWE, o WWE 2K14. Como a mudança de nome indica, este foi o primeiro jogo da série a sair pelas mãos da 2K Games, por causa da morte da THQ. No entanto, muitos daqueles que faziam o jogo mantiveram-se lá e continuaram-no. Os três modos principais do jogo, são o WWE Universe, 30 Years of Wrestlemania e o Multiplayer online.

    Começando no primeiro, a grande novidade do modo WWE Universe prende-se com o sistema de rivalidades. O antigo sistema mantém-se, em que podiamos atribuir (ou então o jogo ia-os atribuindo à medida que os combates acontecessem) 5 rivais e 5 aliados, sendo que estes, quando a opção de interferência está ligada, aparecem durante o combate. Mas este novo sistema é mais fiel à realidade, sendo que vão havendo storylines entre dois lutadores (ou quatro, tanto pode haver rivalidade entre tag teams ou entre dois lutadores) e estas são destacadas à medida que os shows avançam. Por cada show, podem haver 3 rivalidades no máximo, e podemos também definir se têm implicações por algum título ou não, ou quanto tempo duram (pode durar 4, 8, ou 12 semanas). De resto, esse modo continua praticamente igual, há mais liberdade a criar os shows, e a editar o calendário, está melhor que nos anos anteriores.

    Agora falo do modo principal do jogo, que foi feito para celebrar o 30º aniversário da Wrestlemania. Neste modo, são recriados 45 combates que foram destaque ao longo de todas as Wrestlemanias (faltam alguns, como por exemplo Triple H vs Shawn Michaels vs Chris Benoit pelo titulo Mundial ou Kurt Angle vs Orton vs Rey Mysterio tambem por esse titulo). No geral estão os combates bem recriados, se completarmos todos os objetivos históricos de cada combate, vamos desbloqueando coisas, que podem ser novos fatos para alguns lutadores, lutadores novos, as arenas da Wrestlemania, etc. Dentro deste modo está outro dedicado ao Undertaker. Há o Defend the Streak, em que temos de derrotar vagas de lutadores usando o Undertaker (tal como o Slobber Knocker de Smackdown vs Raw 2006), e este é um modo fácil. Depois há o Defeat the Streak, em que temos de escolher um lutador e derrotar o Undertaker, tarefa que não é nada fácil. Se completarem certos objetivos neste modo, desbloqueiam coisas, tal como fotos de combates do undertaker, o modo Slobber Knocker para jogar no Exhibition ou WWE Universe, etc.

    Por fim, temos o online. Está quase igual aos anos anteriores, só que desta vez está ligeiramente mais estável, caso lutemos 1v1 com um adversario com uma internet decente. É de evitar fazer combates Elimination Chamber com a sala cheia, porque isso vai resultar numa onda enorme de lag. Neste jogo, se criarmos um combate para mais de 2 lutadores, caso entre algum, podemos fechar a sala e escolher um bot para se juntar ao combate, para entrar logo em ação.

    Na parte da criação, além da adição de mais opções em quase todas as vertentes, agora o modo de criar títulos está bem melhor que o ano passado. Agora já não se pode apenas mudar a cor, mas sim personalizar quase tudo, tal como escolher o design do cinto na parte do meio, a parte de lado, adicionar relevo, e por aí adiante, mas nada tão bom como nos jogos antigos da WWE, como o SvR 06. A parte de partilha online de conteúdo continua presente. Também é de notar a remoção do modo Highlight Reel, em que podiamos criar videos e mandar diretamente para o Youtube. Agora so podemos ver aquilo que gravamos, tirar screenshots e fazer upload para os servidores do jogo.

    Sobre a jogabilidade, está mais afinada, adicionaram mais momentos OMG (são finishers especiais, tais como fazer um DDT na borda do ringue ou partir um ringue com dois Super Heavyweights com um Superplex. Uma alteração importante foi a locomoção das personagens. Agora acabou o spam de correr e atacar, pois a corrida inicialmente é lenta, e só podemos atacar em corrida após termos adquirido certa velocidade.

    De resto, há mais realismo em alguns cânticos, as personagens já falam em certas alturas durante o combate, podemos escolher as músicas que tocam durante a navegação dos menus, substituiram a vassoura nos combates Extreme Rules por um taco de basebol e o combate Inferno foi alterado, mas o sistema dele continua semelhante


    Gráficos: 7,5/10 Está decente e quase igual aos outros jogos de anos anteriores.

    Jogabilidade: 8/10 Os retoques que adicionaram tornam-na melhor

    Som: 8/10 Novos cânticos, e musica á base das usadas nos lutadores da WWE

    Longevidade: 9/10 Para desbloquear tudo demora muito, e os fãs não vão querer largar o modo WWE Universe, como já é habitual


    Nota final: 8/10

    O jogo está melhor, apesar de ser mais do mesmo, mas se quiserem um jogo de wrestling dos mais recentes, esperem que este baixe de preço. A jogabilidade melhorada e o modo 30 Years of Wrestlemania valem a pena de serem experimentados, mas nota-se que a série precisa da transição para a nova geração, algo que já foi confirmado pela 2K Games. Agora é esperar e ver como será.


    _________________


    A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

      Data/hora atual: 10/12/2016, 06:55