Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Tópico dos Troféus

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Re: Tópico dos Troféus

Mensagem por Chuck em 12/2/2012, 11:51

Rvh16 escreveu:Eu secalhar vou mesmo jogar AC II esta semana que vem e tive a ver os troféus que me faltam. Há um, que já nao me lembro do nome, em que tenho de usar a Auditorie Cape em todas as cidades. Mas para ganhar a Auditorie Cape tenho de apanhar todas as penas no jogo, certo? Mais uma coisa. Reparei que tambem não tenho o troféu que supostamente deveria ter ao completar o jogo por isso vou-me por a ver televisão enquanto que deixo aquilo ir até ao fim dos créditos. Assim já deve dar....No fim dos créditos voltamos a controlar o Ezio??? É que isso aconteceu-me no AC: Brotherhood, esperei até ao final dos créditos, ganhei o troféu e voltei a controlar o Ezio em Roma.

Sim e sim... Depois de teres todas as penas ganhas a capa, e depois dos créditos voltas a controlar o Ezio para fazeres o que quiseres...

Rvh16
    Suicune

Reputação : 8

Mensagem por Rvh16 em 12/2/2012, 12:31

Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:Eu secalhar vou mesmo jogar AC II esta semana que vem e tive a ver os troféus que me faltam. Há um, que já nao me lembro do nome, em que tenho de usar a Auditorie Cape em todas as cidades. Mas para ganhar a Auditorie Cape tenho de apanhar todas as penas no jogo, certo? Mais uma coisa. Reparei que tambem não tenho o troféu que supostamente deveria ter ao completar o jogo por isso vou-me por a ver televisão enquanto que deixo aquilo ir até ao fim dos créditos. Assim já deve dar....No fim dos créditos voltamos a controlar o Ezio??? É que isso aconteceu-me no AC: Brotherhood, esperei até ao final dos créditos, ganhei o troféu e voltei a controlar o Ezio em Roma.

Sim e sim... Depois de teres todas as penas ganhas a capa, e depois dos créditos voltas a controlar o Ezio para fazeres o que quiseres...

Ok, obrigado Very Happy

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 15/2/2012, 19:50

Estava com dificuldades em ganhar os troféus "No-hitter" e "Messer Sandman" no AC II, mas já os consegui ganhar e já só me falta apanhar 61 penas e usar a Auditorie cape em cada cidade, para ter platina. Alguém sabe se é possível ver a localização das penas que já se apanhou, é que isso facilitaria muito o meu trabalho porque já apanhei 39 penas mas foi por todo o jogo e assim vou ter de procurar em todos os 100 locais. Hoje tive a jogar LBP 2 e reparei que havia um troféu que se ganhava ao jogar antes das 09h00 e depois das 21h00 por isso lembrei-me de mudar a hora no sistema ps3, entrei no jogo e ganhei esses 2 troféus xDD. Havia ainda um de prata por jogar todos os dias da semana e lá fiz a mesma coisa só que com os dias.

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 15/2/2012, 19:53

Infelizmente não Rvh, só vendo mapas na net ou explorando a fundo o mapa (pior trofeu do AC: II).
    Quando tiveres a Auditore Cape, basta fazeres fast travel em todas as cidades e depois entrar nas montanhas, esta é a manha desse troféu xD

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 15/2/2012, 19:55

BAlvez escreveu:Infelizmente não Rvh, só vendo mapas na net ou explorando a fundo o mapa (pior trofeu do AC: II).
    Quando tiveres a Auditore Cape, basta fazeres fast travel em todas as cidades e depois entrar nas montanhas, esta é a manha desse troféu xD

Podes é ver quantas te faltam/já recolheste em cidade na parte do ADN, ver quais são já não podes, tal como disse o BAlvez.

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 15/2/2012, 19:55

BAlvez escreveu:Infelizmente não Rvh, só vendo mapas na net ou explorando a fundo o mapa (pior trofeu do AC: II).

Mad Mad Mad Vai-se tornar mais díficil ganhar esse troféu agora. Não sabia que depois também era preciso ir para as montanhas...obrigado BAlvez!

------------------------------
    "I wrote that bitch a sonnet, bitches love sonnets" - Shakespeare

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 15/2/2012, 19:58

Rvh16 escreveu:

Mad Mad Mad Vai-se tornar mais díficil ganhar esse troféu agora. Não sabia que depois também era preciso ir para as montanhas...obrigado BAlvez!

A pior parte é mesmo apanhar as penas todas. Razz

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 15/2/2012, 19:59

Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:

A pior parte é mesmo apanhar as penas todas. Razz

Pois é. O resto é facílimo.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 15/2/2012, 20:03

O melhor mesmo para apanhar as penas todas no AC II é não apanhar nenhuma até desbloquear todas as cidades e "distritos" ou então, apanha-las todas mal entramos num novo cenário. Fazê-lo mesmo no fim do jogo é muito chato, eu tive sorte por fazer tudo no mesmo dia e a memória fotográfica salvou-me xD

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 15/2/2012, 20:57

Rvh16 escreveu:Hoje tive a jogar LBP 2 e reparei que havia um troféu que se ganhava ao jogar antes das 09h00 e depois das 21h00 por isso lembrei-me de mudar a hora no sistema ps3, entrei no jogo e ganhei esses 2 troféus xDD. Havia ainda um de prata por jogar todos os dias da semana e lá fiz a mesma coisa só que com os dias.

Nunca mais me esqueci do nome desse troféu de prata: "Um Jogo por Dia Nem Sabes o Bem que Fazia" e do nome do troféu de jogar depois das 21h00, que é: "Só...Mais...Um..."
    Há troféus no LBP 2 que são praticamente dados, mas há outros super lixados, como, por exemplo, o de jogar 24 horas activas (tens de estar a carregar em botões) o Modo Criar.

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 19/2/2012, 14:47

Hoje ganhei um troféu no Uncharted 3, em que tinha de correr e disparar 20 vezes...

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 19/2/2012, 14:54

HBC16 escreveu:Hoje ganhei um troféu no Uncharted 3, em que tinha de correr e disparar 20 vezes...

Uau!!

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 19/2/2012, 14:55

E também achei um tesouro, mais um e teria o troféu dos 80 XD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 19/2/2012, 14:58

HBC16 escreveu:E também achei um tesouro, mais um e teria o troféu dos 80 XD

Muito bem, sim senhor...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 20/2/2012, 14:41

Só me faltam completar as missões Co-Op no BF3 e ganhar os respectivos troféus para a platina... Ontem ganhei os dois que me faltavam do MP, isto depois de quase 97H de jogo online... E que ainda vão ser mais porque aquilo é mesmo muito bom... Não tinha jogado durante quase 3 semanas, e ontem quando voltei a pegar naquilo...nem tenho palavras... lol!

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Mensagem por Panzerro em 23/2/2012, 19:58

Tenho mesmo azar. Ontem passei a tarde toda a apanhar penas e a noite depois de ja estar farto daquilo, descubro que a ultima pena tinha um bug, e desapareceu do mapa por completo, ou seja, para conseguir o trofeu, tenho de fazer o jogo todo outra vez Sad

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 23/2/2012, 21:18

Fogo que susto. De tanatas penas apanhar, deixei a mais facil para tras e neme stava em Veneza, mas sim em Forli... Mas o que interessa e que agora ja tenho platina Smile

@chuck

Eu e que ainda nao tenho o bf3 senao fazia as co-op contigo Sad Mas quando comprar e vou comprar em breve (ate as ferias do Verao) temos de jogar online

Rvh16
    Suicune

Mensagem por Rvh16 em 24/2/2012, 22:29

Panzerro escreveu:Fogo que susto. De tanatas penas apanhar, deixei a mais facil para tras e neme stava em Veneza, mas sim em Forli... Mas o que interessa e que agora ja tenho platina Smile

@chuck

Eu e que ainda nao tenho o bf3 senao fazia as co-op contigo Sad Mas quando comprar e vou comprar em breve (ate as ferias do Verao) temos de jogar online

"tanatas"?? "neme"??? "stava"???? lol! Ainda bem que é assim, senão...

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 24/4/2012, 17:47

Bem, fiz porcaria no AC II. Esqueci-me de ganhar o troféu de derrubar um guarda enquanto estou a usar aquela máquina voadora do Leonardo Da Vinci e vou ter de fazer tudo outra vez até ao final da Sequência 8. Mas de resto, este jogo está a ser fácil, e já falta pouco para a platina.

Para além do AC II, também me emprestaram o Call of Duty: Black Ops (não cheguei a passar a campanha quando me emprestaram pela primeira vez e vou fazê-lo agora) e o Motorstorm: Apocalypse. Este último demora algum tempo para ter platina, por isso, apesar de não ser difícil, não vou ter a platina porque tenho outros jogos para passar. Acho que vou apenas passar a campanha, fazer alguns troféus e já está.

O meu irmão fez anos há pouco tempo e, com o dinheiro que tinha poupado, comprou o Skylanders: Spyro's Adventure e o Lego Star Wars III: The Clone Wars. Estive a pesquisar na Internet, e parece que são só precisas 12/13 horas para platina no Skylanders. No Lego Star Wars, é preciso à volta de 40 porque há muitos objectos para coleccionar, mas não é difícil. Sendo assim, tenho ajudado-o de vez em quando para ver se ganho mais 2 platinas Twisted Evil

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 10/9/2012, 15:59

Para quem tem L.A. Noire, tiveram algum problema com o trofeu de atingir 95% das pistas (Magpie)? É que eu acabei o jogo e "perdi" menos de 10 pistas no jogo (tendo em conta que podemos perder ate 12 pistas) mas nao ganhei o trofeus, e quando fui para a Free Roam e fui as estatisticas estava la que eu so tinha 1 pista?!?!?!?!!?!?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 10/9/2012, 18:30

Panzerro escreveu:Para quem tem L.A. Noire, tiveram algum problema com o trofeu de atingir 95% das pistas (Magpie)? É que eu acabei o jogo e "perdi" menos de 10 pistas no jogo (tendo em conta que podemos perder ate 12 pistas) mas nao ganhei o trofeus, e quando fui para a Free Roam e fui as estatisticas estava la que eu so tinha 1 pista?!?!?!?!!?!?

Eu não platinei o LA Noire, mas sei que tenho esse troféu. Por isso, repete os casos em que sabes que falhaste pistas que acabas por ganhar tal coisa.

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 11/9/2012, 15:24

BAlvez escreveu:
    Panzerro escreveu:Para quem tem L.A. Noire, tiveram algum problema com o trofeu de atingir 95% das pistas (Magpie)? É que eu acabei o jogo e "perdi" menos de 10 pistas no jogo (tendo em conta que podemos perder ate 12 pistas) mas nao ganhei o trofeus, e quando fui para a Free Roam e fui as estatisticas estava la que eu so tinha 1 pista?!?!?!?!!?!?

Eu não platinei o LA Noire, mas sei que tenho esse troféu. Por isso, repete os casos em que sabes que falhaste pistas que acabas por ganhar tal coisa.
    Por acaso, mal repeti o primeiro caso e ganhei o trofeus, mas mesmo assim tenho quase a certeza de que falhei menos de 12 pistas lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:05

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:05